Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Madara FMS tem de especial ?

+9
FrutosDoMar
UzumakiGuy
r1nn3g4n
Daniel
SasukeRinnegan007
Wally do Oeste
igor bacelar
Boss
Heisenberg
13 participantes

descriptionO que o Madara FMS tem de especial ? EmptyO que o Madara FMS tem de especial ?

more_horiz
Antes de mais nada, me refiro ao que o Madara tem de especial para ser nível God, para ser colocado em um pedestal por alguns e não que eu esteja dizendo que ele não seja forte. :diogo: 

E mais uma segunda observação, não estou considerando a Kurama, pois com ela, ai sim ele fica nível ''God''.

* Katon : Gouka Mekkyaku
* Katon: Gouka Messhitsu
* Genjutsu : Sharingan
* Susano (todas as versões)
* Izanagi
* Kage Bunshin ( mostrou realizar  UM clone)
* Gunbai
* Sensor de Chakra ( comum)
* Status acima da média ( destaque para chakra e velocidade)

* Katon : Gouka Mekkyaku

Um Katon de alto nível, com poucos e selo e muita praticidade.

Spoiler :

Esse Katon é um pouco maior que o Zukokku do Kakuzu. Não chega nem as dimensões de um Bijuu.

* Gouka Messhitsu

O que o Madara FMS tem de especial ? Z

O Katon mais poderoso do Madara, esse sim consegue chegar as dimensões de um Bijuu como o Hachibi ou a Kurama, mas NADA de sobrenatural. Nada que um Baku Suishoha do Kisame ou um Suiton do Hiruzen não sejam capazes de lidar ( tratando apenas de elementos).

Esse jutsu não tem as mesmas dimensões do Juubi ( como já vi alguns afirmando). 

* Izanagi

Sobre esse eu não tenho muito o que falar, a praticidade da técnica é a mesma da demonstrada por Obito ou Danzou. Mudar a realidade, com a consequência de perder o olho. Isso só se aplica ao Madara FMS pós vale do fim.

* Kage Bunshin

Usualmente há uma generalização dessa técnica e uma confusão com um Tajuu Kage Bunshin. Não é pq um ninja é capaz de utilizar o Kage Bunshin e possua chakra alto que necessariamente ele utilizará o Tajuu. De TODOS OS NINJAS já mostrados pelo mangá com essa técnica ( olha que foram vários), apenas Kakashi e Naruto usaram mais do que 5 Bunshins. Madara com INÚMERAS aparições e oportunidades para utilizar a técnica, usou UM bunshin o mangá inteiro, pq eu iria considerar ele com 100 bunshins ou com a mesma utilização que o Naruto usa ?

* Genjutsu : Sharingan

Madara não é nenhum deus no quesito genjutsu. O máximo de feitos que ele possui é derrotar o Kira A ( que nunca foi nenhum mestre na área) e colocar Bijuus sobre seu controle ( Obito e Sasuke também já fizeram isso sem nenhum problema).

Isso pq em todas as ocasiões, Madara utilizou os genjutsus próximos ao oponente, tanto que no caso do A, ele teve o suporte até mesmo do Susano.

Por mais que ele seja um nível muito hábil no que faz, NO MOSTRADO, existe um abismo entre Itachi e Sasuke e o Madara, na prática de genjutsus.

* Gunbai

Arma bastante útil para refletir determinados ataques como demonstrado diante da Chou mini Bijuu Dama.

É altamente resistente, mas não é nenhum item místico como o Yata do Itachi. Não tem capacidades para defender o usuário de jutsus de alto poder destrutivo e muito menos jutsus abrangentes. Na verdade, seu uso é mais apropriado para ataques focados de danos medianos.

* Sensor de Chakra

Um sensor comum. Único feito relevante ( que eu me lembre) foi ter identificado o chakra do Hashirama em Konoha. Considerando que o Hashirama tenha chakra nível Kurama e considerando que o Madara já tinha afinidade com esse chakra, não é nada de sobrenatural.

* Status

Madara foi dito possuir um chakra incomum dentro dos padrões do clã Uchiha. PONTO. Onde foi dito que o Madara tem chakra nível Bijuu ou algo tão surpreendente ?

Segurar o Susano Tengu em uma batalha é um grande feito, isso não resta dúvidas a ninguém. Mas não dá para dizer com precisão até onde vai o chakra do Madara FMS.

Inteligência é elevada também, mas longe de ninjas como Tobirama, Itachi, Minato, Kakashi. Sua experiência em batalha talvez seja um dos feitos que mais o eleve no quesito, mas nunca demonstrou uma análise ou uma estratégia superior a ninjas como Nagato, Obito ou Sasuke.

Velocidade é destaque do Uchiha. Ele driblava randons facilmente ( que nem o Joker Boy do Gengetsu), mas um feito impressionante foi conseguir atingir até mesmo o Naruto, estando o mesmo em Sennin Mode.

Não que seja um feito incrível, afinal, ele utilizou o Shunshin para tal e não foi o único ao longo do mangá a pegar usuários de alta velocidade de surpresa. Mas mesmo assim, é um feito incomum e que eleva o Madara a um dos ninjas mais rápidos do mangá ( em termos de velocidade natural).

* Susano Tengu

O melhor sempre é deixado para o final. :ana: 

A primeira pergunta é, pq generalizam o Susano do Sasuke, do Madara e do Obito como sendo um só Susano ? :diogo: 

Será que o simples fato de poderem estabilizar o jutsu em sua forma máxima torna todo o resto irrelevante ?

O que o Madara FMS tem de especial ? 03

'' Como pensei, os olhos estão mais fortes com o poder do Rikudou que ele tinha conseguido.''

Mas isso é óbvio gente. Para que Sasuke iria querer o poder dos Bijuus e colocar no seu Susano Tengu ? Estética ? :diogo: 

O que o Madara FMS tem de especial ? 07

Naruto KM 2.0 e Naruto Rikudou, ambos utilizam o Modo Kurama e ambos eram do mesmo formato, mesmo tamanho, mesmo número de caudas, tudo bonitinho.

O que mudou ? O drástico poder de ataque e de defesa que foi ampliado. 

Naruto KM 2.0 teve dificuldades para resistir a mais fraca Bijuu Dama já mostrada pelo Juubi e teve seu manto cedido facilmente por um ataque do Obito Jin o pressionando no chão, já o Naruto Rikudou resistiu ao choque da Flecha do Indra com uma Bijuu Dama RasenShuriken, a ataques do Susano Tengu do Sasuke, ao confronto de uma Bijuu Dama com o Chidori Susano.

É óbvio que a técnica foi ampliada. Não em tamanho, mas em QUALIDADE.

O Susano Tengu do Kakashi 2 MS ( que nem dele é, mas que seja) e do Sasuke Rikudou são AMPLAMENTE superiores aos do Madara FMS.

Qual o máximo de resistência que o Susano do Madara demonstrou ?

A uma Bijuu Dama COMUM da Kurama ( REPITO novamente COMUUUUM, não uma Renkuzou Bijuu Dama ou Flash Bijuu Dama). PS: Isso que estava sendo revestido com o chakra da Kurama, que não sabemos o efeito que teve no Susano no quesito defensivo.

O que o Madara FMS tem de especial ? 01

Resisti a uma Bijuu Dama é um feito e tanto, mas comparado ao que dizem que o Tengu resiste ? Isso não é nada.

O Hashirama defendeu dessa técnica com o Houbi, Naruto já resistiu a pressão de uma Bijuu Dama superior com o Manto Kyuubi, Killer Bee já resistiu a explosão de uma Bijuu Dama semelhante.

Spoiler :

Só para se terem uma ideia, o Susano Tengu já foi pulverizado DUAS vezes pelo Yosogami no Kugeki da Kaguya, enquanto isso, o Naruto apenas usando aquela propulsão lá do Han foi capaz de sobrepor-se a essa técnica da Kaguya.

O que o Madara FMS tem de especial ? Latest?cb=20151216025346&path-prefix=pt-br

Se o Susano do Sasuke tem grandes feitos de resistência, é devido ao Chakra do Rikudou e dos 9 Bijuus, algo que o Susano do Madara FMS está BEM LONGE de se igualar.

Outro ponto que eu discordo PLENAMENTE de alguns é na hora que dizem que o Madara pode ficar o dia todo usando Susano. Onde é mostrado isso ?

Pq usar tendo como disposição o Chakra da Kurama é uma coisa ( mesmo pq nem sabemos a duração daquela batalha), outra muito diferente é utilizar tendo apenas seu próprio chakra. Sem contar ainda que NUNCA foi dito ou mostrado sobre o tempo que ele utilizava em batalha. Mesmo tendo muito mais recursos ofensivos na forma Edo Tensei, tanto Hashirama quanto Madara em determinados momentos da batalha ( mostrada na parte da liberação da Shinju) utilizavam taijutsus e jutsus simples.

ISSO PQ HASHIRAMA TINHA DEIXADO BEM CLARO QUE ESTAVA COM PRESSA !

Naruto KM 2.0 que tinha um chakra ABSURDAMENTE elevado, em termos mostrados muito superior a esse Madara, era incapaz de manter o manto por horas, mesmo após já ter melhorado o controle sobre aquele modo. Será que o gasto de chakra do Susano é tão surpreendentemente menor a ponto de conseguir fazer algo que nem a Kurama com seu IMENSO CHAKRA consegue ?

E na ofensiva ? Fatiar montanhas é um feito incrível ? É lógico que é. Mas estamos falando de uma ESPADA DO TAMANHO DE UM BIJUU, meus queridos. Queriam que a montanha derretesse ? :diogo: 

O feito relevante dela é o prolongamento que a Onda de Choque consegue chegar, visto que as montanhas estavam bem distantes do Tengu e não que seja algo ABSURDAMENTE incrível e impossível de ser realizado por outros ninjas.

Nem mesmo o Madara concorda com o quão superestimado é seu jutsu. Segundo ele, sua técnica tem o mesmo nível de poder de um Bijuu ( ainda que eu ache um pouco mais versátil) e não do Juubi, Shinsusenju ou um Jinchuuriki do Juubi.

Então, onde está toda a grandiosidade em torno do Madara FMS ? Forte ele EXPLICITAMENTE é, mas Naruto KM 2.0, Minato Edo, Obito 2 MS, Nagato, Tobirama não ficam muito atrás ( ainda que Madara possa se destacar mais ou menos que os outros). Mas nível do Hashirama, do Sasuke Rikudou, do Kakashi 2 MS ( para os que consideram), isso nem fudendo.

E eu tive MUITO TRABALHO para criar isso ( to a mais de uma hora procurando dados para esse tópico). Então por favor, se não querem agregar nada de relevante ao tópico, nem comentem. Obrigado ! :diogo: 

descriptionO que o Madara FMS tem de especial ? EmptyRe: O que o Madara FMS tem de especial ?

more_horiz
Para mim nem precisava disso tudo para explicar, mas é óbvio que o Madara FMS sem Kurama e nem mesmo com ela tem esse nível todo, ele está abaixo do Naruto KCM2, e mais abaixo ainda do Naruto KCM2+SM.

Mas acho que o cabelo tranzante conta como ponto positivo :diogo:

Madara FMS mesmo com Kurama em uma luta justa de verdade não teria nível para enfrentar o Hashirama por 2 dias, nem por um dia na verdade, isso tomando como base o que ele mostrou, olha o nível das Bijuudamas que a Kurama controlada por ele fazia, aquelas Bijuudamas não tem a metade do tamanho de uma Bijuudama full da Kurama, até a Kurama esquelética na luta contra o Naruto fez uma Bijuudama bem maior :fem: Naruto quase sem chakra no KCM2 fazia Bijuudamas maiores :fem: e sem ativar o Modo Bijuu full :fem:

descriptionO que o Madara FMS tem de especial ? EmptyRe: O que o Madara FMS tem de especial ?

more_horiz
Pra ninjas de alto nível,a única coisa que realmente daria trabalho seria o Susanoo.
A não ser que ele sei lá,use Katons nos cortes do Susanoo?Tipo na espada.

Apesar de serem de alto nível os Katons dele,se for pra parear gente como Minato Kurama ou Naruto Kurama os Katons não adiantariam muito.
Ele só pegou Kira A no Genjutsu porque ele foi imobilizado quando o mesmo estava distraído olhando pra Tsunade.Isso com 5 Susanoo's contra ele.Por isso acho bem difícil que ele consiga aplicar um Genjutsu se o cara tiver conhecimento.

a velocidade dele é boa,mas sei lá,não sei se iria dar esse trabalho.Quando ele atacou Naruto SM e Sai ele tava com o modo Sennin do Hashirama,ou seja estava com um ótimo UP.Base não acho que tenha uma velocidade grande assim.
Se formos considerar que ele só faça 1 Kage Bushins sem nem saber se pode usar algum Jutsu do original,não adiantaria muito.

Depende muito por causa dos adversários.Adversários que não usam megazords(com excessões),são suscetíveis aos Katons dele,a menos que tenha boa defesa.

Izanagi seria uma boa se ele conseguisse pegar o cara,se não só iria complicar ele.

Aliás,onde foi dito que a Bijuudama que o Naruto aguentou foi a mais fraca do Jubbi?Sério,não vi isso,até porque ele usou pra se defender umas 4 Bijuudamas de 2 Bijuus.

De resto,não acho que ele seja esse nível todo que colocam,depende do inimigo também.

more_horiz
O que coloca o Madara FMS num nível altíssimo (God baixo, acho) é o Susanno e o contrato com o Kurama. De resto, não o acho tão forte assim, não (comparado com os padrões altos a que chegou o mangá).

Inclusive, pelas habilidades mostradas, acho difícil de acreditar que o Madara FMS venceria dois usuários de Jinton ao mesmo tempo, sem usar o Susanno. Não é sem razão que a luta dele contra o Muu e o Oonoki foi em off.

more_horiz
Concordo com seu ponto de vista e com algumas coisas mas para ser sincero apenas o Tengu faz Madara ser "Gold" na minha opinião está fora de cogitação um cara com Tengu ser "Kage alto" por exemplo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Pra ninjas de alto nível,a única coisa que realmente daria trabalho seria o Susanoo.
A não ser que ele sei lá,use Katons nos cortes do Susanoo?Tipo na espada.

Apesar de serem de alto nível os Katons dele,se for pra parear gente como Minato Kurama ou Naruto Kurama os Katons não adiantariam muito.
Ele só pegou Kira A no Genjutsu porque ele foi imobilizado quando o mesmo estava distraído olhando pra Tsunade.Isso com 5 Susanoo's contra ele.Por isso acho bem difícil que ele consiga aplicar um Genjutsu se o cara tiver conhecimento.

a velocidade dele é boa,mas sei lá,não sei se iria dar esse trabalho.Quando ele atacou Naruto SM e Sai ele tava com o modo Sennin do Hashirama,ou seja estava com um ótimo UP.Base não acho que tenha uma velocidade grande assim.
Se formos considerar que ele só faça 1 Kage Bushins sem nem saber se pode usar algum Jutsu do original,não adiantaria muito.

Depende muito por causa dos adversários.Adversários que não usam megazords(com excessões),são suscetíveis aos Katons dele,a menos que tenha boa defesa.

Izanagi seria uma boa se ele conseguisse pegar o cara,se não só iria complicar ele.

Aliás,onde foi dito que a Bijuudama que o Naruto aguentou foi a mais fraca do Jubbi?Sério,não vi isso,até porque ele usou pra se defender umas 4 Bijuudamas de 2 Bijuus.

De resto,não acho que ele seja esse nível todo que colocam,depende do inimigo também.

Especifique os ninjas de alto nível , Igor. Porquê dá pra contar nos dedos os ninjas que tem condições de lidar com um Susano'o full.

Eu concordo em partes com os argumentos do Dálvio, eu também não vejo Madara FMS sem a Kyuubi como nível god. A arma principal do arsenal do UchihaBoss realmente é o Tengu, e quase ninguém consegue lidar com ele.

Acredito que o diferencial do Madara é a quantidade e qualidade do seu chakra, que está bem acima da média uchiha, assim ele consegue manter o Susano'o perfeito ativo por bastante tempo tornando o mostro de chakra bem mais perigoso. Claro que o cabelo tbm ajuda bastante

E Nagato ainda é um nível abaixo do Madara FMS, mesmo se tirar a kyuubi. :vlwflw:

more_horiz
madara fms sem kyuubi

ainda é muito poderoso

fms
susanoo kanzentai
12 yasakana no magatama
katons do tamanho do juubi
genjutsu sharingan
gunbai ( uchiha gaeshi )
izanagi
sensor
diferenciar bunshins do original

mais sabem o que é mais engraçado é que todos os uchihas que despertaram o mangekyou tem 2 tecninas exclusivas alem do susanoo

e o madara o 1 uchiha a despertar não mostrou elas

:horak:  :horak:  :horak:

hashirama seria trucidado pelo

madara fms

2 tecnicas exclusivas mangekyou
susanoo kanzentai
kurama full

se sem as 2 tecnicas exclusivas madara fms sobreviveu a luta
imagina usando elas hashirama seria massacrado

more_horiz
@Daniel

não são muitos os que podem lidar com o Susanoo Tengu mesmo.Mas gente que tem megazords como Mokujin,Bijuus entre outros não vão sofrer muito com os Katons dele ao meu ver.Apesar de serem grandes e fortes pra megazords não faria muito efeito.A menos que ele combinasse o Katon com os cortes do Susanoo,iria ficar muito mais destrutivo.

Os Katons iriam ser trabalho a mais pra quem poderia lidar com o Susanoo por um tempo,mas ficaria suscetível aos Katons.A menos que tenha boa defesa como Shinra Tesei ou Suitons de larga escala.Seria uma coisa a mais pra lidar,além do Susanoo e outros Jutsu dele também.

more_horiz
Não importa se o Madara FMS é ou não superior a ninjas como Nagato, Naruto KM, Tobirama, Obito ( e não é :vlwflw: ) se ele é CLARAMENTE inferior a ninjas como Hashirama, Sasuke, Naruto, Obito Jin e etc.

O nível '' God'' significa literalmente ''Deus''. Ou seja, é aquele ninja com um poder tão absurdo que é até injusto chamá-lo de ninja.

Madara FMS não se enquadra no quesito pois tem uma discrepância muito grande com relação aos demais do grupo.

Não vejo esse Madara estando sequer acima dos 5 Kages ou dos 4 Edo Kages (mesmo nível, mas especificamente), o único motivo dele ter vencido eram as condições em que o Tengu foi usada na luta contra os Kages, que já desgastados e com o Onoki sem chakra, era fora de cogitação tentarem qualquer coisa contra o Kanzentai.

more_horiz
@heisenberg

não sei se vc  ta esquecendo mais madara fms tinha contrato de
sangue com a kyuubi

o unico que ta cometendo erro é vc tirando ela do arsenal dele

é a mesma coisa que tirar o rinnegan do nagato que é do proprio
madara

pra ser honesto tem que contar o poderio do

madara fms com kyuubi nem o hashirama sm com shinsusenju venceu esse madara

que alem de sobreviver madara fms conseguiu seu objetivo que era
roubar as celulas do hashirama

e vc se engana de novo

madara fms com apenas algumas balançares da espada do susanoo kanzentai

venceria facil os 4 edos kages e os 5 kages da guerra

isso aqui o

O que o Madara FMS tem de especial ? 3371654-mad+susanoo+2

nem precisaria de kyuubi nem nada mais

esta é a realidade

:kishi:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@heisenberg

não sei se vc  ta esquecendo mais madara fms tinha contrato de
sangue com a kyuubi

o unico que ta cometendo erro é vc tirando ela do arsenal dele

é a mesma coisa que tirar o rinnegan do nagato que é do proprio
madara

pra ser honesto tem que contar o poderio do

madara fms com kyuubi que nem o hashirama sm venceu usando o shinsusenju

que alem de sobreviver madara fms conseguiu seu objetivo que era
roubar as celulas do hashirama

e vc se engana de novo

madara fms com apenas algumas balançares da espada do susanoo kanzentai

venceria facil os 4 edos kages e os 5 kages da guerra

isso aqui o

O que o Madara FMS tem de especial ? 3371654-mad+susanoo+2

nem precisaria de kyuubi nem nada mais

esta é a realidade

:kishi:

E eu disse que a Kurama não faz parte do arsenal dele ? :diogo: 

Só que o Madara possuiu o FMS bem antes de possuir a Kurama como sua posse. Então estou considerando àquela versão que lutava contra o Hashirama e Tobirama em batalhas e não a que lutou contra o Hashirama no vale do fim.

Não é tão simples vencer aquele grupo de Kages. Onoki com um Jinton foi capaz de desintegrar uma área quase do tamanho do Susano Tengu.

O que o Madara FMS tem de especial ? 12

Se ele tivesse o suporte do Gaara para criar segurar o Tengu por alguns instantes com Suna, tivesse a Katsuyu em campo para uma defesa de emergência contra as Ondas de Choque do Tengu ( repito, as ondas de choque e não a espadada em si), não duvido nada que conseguisse desintegrar a técnica.

A questão é que o Madara Tensei é MUITO mais poderoso que o Madara FMS do tópico em questão e tinha muito mais recursos que o Tengu, de modo que quando o humanoide foi usado em batalha, os Kages já estavam todos acabados.

Os 4 Edo Kages também tem suas formas de lidar com a técnica, se quiser peça uma comparação que eu explico.

Em uma luta solo, eu continuaria apostando no Madara, não pq ele tenha mais chances e sim pq seus ataques são mais efetivos do que esperar combos dos Kages. E não que seu nível de luta somente com o Tengu seja algo absurdamente superior.

more_horiz
O provado através do mangá é que até antes do Naruto e Sasuke receberem os kishimotos no jutsus divinos, a única pessoa capaz de derrotar o Madara era o Hashirama.

Seja por estratégia em batalha, técnicas campais enormes, conhecimento e domínio com o sharingan que quase nenhum Uchiha possuía, Susano'o Kanzetai ou qualquer outra coisa, por mais que os fãs tentem rebaixá-lo de todas as formas, somente o Hashirama é capaz de derrotá-lo no mangá e isso é um fato.

Tobirama temia Madara mais do que qualquer outra coisa, Oonoki jovem e Muu juntos não chegavam nem perto do Madara.

Nem os 5 Kages juntos e formando estratégias chegaram a encostar no Madara.

O Madara sozinho destruiu o quarto batalhão inteiro de Gaara.

Apesar de eu achá-lo um personagem extremamente clichê e sem graça perto de outros vilões do mesmo universo, é impossível dizer que ele não é digno do título de Uchiha Boss, se o cara não é nível god e sim nível kage alto é mesma coisa que afirmar que ele teria lutas equiparadas com membros da mesma classe, então seria a mesma coisa pensar que shinobis como: Kabuto SM, Itachi, Naruto KM2, Tobirama, Kisame seriam capazes de um duelo equiparado.

Eu discordo do Kishimoto pelo fato dele subir tanto o status dos Uchihas no mangá, mas o mangá é dele e pode destruí-lo como quiser. haha

Madara é level god, sempre foi, sempre será.

more_horiz
@heisenberg

entendi seu ponto de vista

realmente seria mais dificil pro madara fms ( sem kyuubi ) vencer eles do que foi com madara edo

a derrota deles pra esse madara fms seria unicamente ao
susanoo kanzentai mesmo

madara fms não deixaria gaara segurar o susanoo com a areia ele spammaria
espadadas e pressoes de ar

e ele barria o jinton do oonoki com pressoes de ar que se barraria com ar e com
predregulhos gigantes

mais uma coisa madara fms só foi mostrar susanoo kanzentai na luta contra hashirama no vale do fim
mais claro que ele ja devia ter antes o susanoo kanzentai

more_horiz
Depois eu faço um post refutando cada ponto do @Heisenberg e outros.

Pra quem disse que Madara FmS é inferior a Naruto KM2, só tenho risadas para lhes dar.

Resumidamente Madara FMS é superior a qualquer shinobi Kage alto, Tobirama, Minato, Nagato, Kabuto qualquer um desses não aguentariam um dia inteiro vontra o Susano'o perfeito.

Pelo mesmo motivo que Gai 8 Gates é nivel God, Madara FMS tambem é nivel god, embora Madara seja mais lento que Gai, o uchiha tem mais poder destrutivo, tem uma defesa muito melhor, e consegue ser bem mais versatil, porem a velocidade do Gai cobre essas falhas.

O proprio Madara edo disse que o poder maximo dele era o Susano'o perfeito, o mesmo poder maximo do Madara FMS.

more_horiz
Não acho Naruto KM2 superior ao Madara FMS não. Esse Naruto+sennin mode tava rivalizando com aquele Sasuke FMS + Susanoo sennin na luta contra o Obito jin, e obviamente aquele Sasuke não é superior ou igual ao Madara.

A coisa mais especial do Madara de fato é o susanoo e o contrato com a kyuubi, mas ele é muito bom em estratégias, tem um taijutsu formidável, uma velocidade incrível, já que mesmo cego ele deu um bliz no Naruto sm(lembrando que ele não tinha SM do Hashirama, ele pegou o SM depois de chutar Naruto e Sai), e tem bons katons. Mas seu diferencial mesmo ta no susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos