Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Madara FMS tem de especial ?

+9
FrutosDoMar
UzumakiGuy
r1nn3g4n
Daniel
SasukeRinnegan007
Wally do Oeste
igor bacelar
Boss
Heisenberg
13 participantes

descriptionO que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 EmptyRe: O que o Madara FMS tem de especial ?

more_horiz
Depois eu faço um post refutando cada ponto do @Heisenberg e outros.

Pra quem disse que Madara FmS é inferior a Naruto KM2, só tenho risadas para lhes dar.

Resumidamente Madara FMS é superior a qualquer shinobi Kage alto, Tobirama, Minato, Nagato, Kabuto qualquer um desses não aguentariam um dia inteiro vontra o Susano'o perfeito.

Pelo mesmo motivo que Gai 8 Gates é nivel God, Madara FMS tambem é nivel god, embora Madara seja mais lento que Gai, o uchiha tem mais poder destrutivo, tem uma defesa muito melhor, e consegue ser bem mais versatil, porem a velocidade do Gai cobre essas falhas.

O proprio Madara edo disse que o poder maximo dele era o Susano'o perfeito, o mesmo poder maximo do Madara FMS.

descriptionO que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 EmptyRe: O que o Madara FMS tem de especial ?

more_horiz
Não acho Naruto KM2 superior ao Madara FMS não. Esse Naruto+sennin mode tava rivalizando com aquele Sasuke FMS + Susanoo sennin na luta contra o Obito jin, e obviamente aquele Sasuke não é superior ou igual ao Madara.

A coisa mais especial do Madara de fato é o susanoo e o contrato com a kyuubi, mas ele é muito bom em estratégias, tem um taijutsu formidável, uma velocidade incrível, já que mesmo cego ele deu um bliz no Naruto sm(lembrando que ele não tinha SM do Hashirama, ele pegou o SM depois de chutar Naruto e Sai), e tem bons katons. Mas seu diferencial mesmo ta no susanoo.

more_horiz
A coisa mais especial do Madara de fato é o susanoo e o contrato com a kyuubi, mas ele é muito bom em estratégias, tem um taijutsu formidável, uma velocidade incrível, já que mesmo cego ele deu um bliz no Naruto sm(lembrando que ele não tinha SM do Hashirama, ele pegou o SM depois de chutar Naruto e Sai), e tem bons katons. Mas seu diferencial mesmo ta no susanoo.

Realmente o Madara não estava com o modo Sennin ainda,mas acho que as células do Hashirama uparam ele.Ele tava com um rosto do Hashirama no peito.

Não acho Naruto KM2 superior ao Madara FMS não. Esse Naruto+sennin mode tava rivalizando com aquele Sasuke FMS + Susanoo sennin na luta contra o Obito jin, e obviamente aquele Sasuke não é superior ou igual ao Madara.

Rivalizar em que sentido?Os dois estavam lutando juntos não um contra o outro.O Naruto em uma luta teria poder destrutivo muito maior pra destruir o Susanoo do Sasuke,teria mais recursos.
____

Eu acho que o Naruto KM2 pode sim bater de frente e até vencer o Madara FMS em uma luta.Ele tem recursos que seria até mais úteis.
Kage Bushin o Naruto tem,e em mais quantidade e qualidade.
Ele ainda tem o Sensor Sennin.Podendo contar com o Kawazu Kumite pra sentir o inimigo com maior precisão e o Sensor de maldade,Madara conta apenas com sensor comum.

Em poder destrutivo não sei dizer,mas o do Naruto estava absurdamente alto naquela hora.Não sei se o Susanoo do Madara aguentaria uma Flash Bijuudama ou uma Renzoku Bijuudama.Além da ótima defesa que tem.

Em uma possível batalha de Taijutsu,o Naruto além da resistência do KM2+defesas como caudas de Chakra e cabeça da Kurama(que dissipou o Katon do Obito)pra resistir aos Katons do Madara,ainda tem o modo Sennin,com o Kawazu Kumite que aprimora o Taijutsu dele muito mais,além de poder usar a energia natural ao seu redor.A velocidade do Naruto ultrapassa a do Madara,portanto seria mais vantajoso,além do Kage Bushin.

O perigo seria se ele conseguisse usar o Izanagi e pegasse o Naruto de surpresa,mas se ele não conseguisse ele ficaria mais fraco.

O Madara FMS com certeza não é nível God como tentam colocar,não tem tantos recursos úteis pra bater de frente com gente desse nível ou de um nível próximo a esse,com o Susanoo Tengu sendo sua melhor arma ainda.

more_horiz
Eu acho que deveriamos criar outro tipo de classe os dos semi gods, esses seriam desdo mais fraco (Madara FMS sem kurama) ate o Hashirama, esses seriam Madara FMS sem kurama, hashirama sem modo sennin,Madara FMS com kurama, Madara edo, Madara revivido um Rinnegan modo sennin antes de ser jin,Minato edo com kurama e o Hashirama SM, esses seriam os semi deuses, aqueles que estão mais perto de serem deuses e que não São ninjas mais por causa de seus poderes incríveis
Madara Semi Deus baixo...

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Realmente o Madara não estava com o modo Sennin ainda,mas acho que as células do Hashirama uparam ele.Ele tava com um rosto do Hashirama no peito.

Rivalizar em que sentido?Os dois estavam lutando juntos não um contra o outro.O Naruto em uma luta teria poder destrutivo muito maior pra destruir o Susanoo do Sasuke,teria mais recursos.
____

Eu acho que o Naruto KM2 pode sim bater de frente e até vencer o Madara FMS em uma luta.Ele tem recursos que seria até mais úteis.
Kage Bushin o Naruto tem,e em mais quantidade e qualidade.
Ele ainda tem o Sensor Sennin.Podendo contar com o Kawazu Kumite pra sentir o inimigo com maior precisão e o Sensor de maldade,Madara conta apenas com sensor comum.

Em poder destrutivo não sei dizer,mas o do Naruto estava absurdamente alto naquela hora.Não sei se o Susanoo do Madara aguentaria uma Flash Bijuudama ou uma Renzoku Bijuudama.Além da ótima defesa que tem.

Em uma possível batalha de Taijutsu,o Naruto além da resistência do KM2+defesas como caudas de Chakra e cabeça da Kurama(que dissipou o Katon do Obito)pra resistir aos Katons do Madara,ainda tem o modo Sennin,com o Kawazu Kumite que aprimora o Taijutsu dele muito mais,além de poder usar a energia natural ao seu redor.A velocidade do Naruto ultrapassa a do Madara,portanto seria mais vantajoso,além do Kage Bushin.

O perigo seria se ele conseguisse usar o Izanagi e pegasse o Naruto de surpresa,mas se ele não conseguisse ele ficaria mais fraco.

O Madara FMS com certeza não é nível God como tentam colocar,não tem tantos recursos úteis pra bater de frente com gente desse nível ou de um nível próximo a esse,com o Susanoo Tengu sendo sua melhor arma ainda.

Sobre Células do Hashirama:
Engraçado, Yamato? Obito? Danzo? Zetsu? Porque nenhum deles se mostraram tão bom no taijutsu quanto o Madara?

Sobre Susano'o SM rivalizar com o Modo Bijuu + SM.
Sim os dois lutavam junto contra um mesmo inimigo e se sairam igualmente bem, se um fosse superior ao outro, a Kyuubi tinha se saido melhor, ou tinha aguentado mais porrada.

Sobre Naruto KM2 vs Madara FMS:
Madara pode diferenciar Kage bunshins, e na guerra derrotava os Kage bunshins do Naruto sem muitos problemas.
O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 14
Sensor sennin e Kawazu Kumite não evitou Naruto tomar um speedBlitz do Madara cego.
O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 05
O Susano'o do Madara primeiramente não precisa aguentar Flash BijuuDamas, Renzoku Bijuudama contra ele, basta ele intercepta-las usando a espada do Susano'o ou golpes de pressões, explodindo-as antes de se aproximarem dele(Sasuke fez algo semelhante usando Susano'o Chidori Senbon).
O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 11
Outra coisa o Susano'o ja demonstrou ser capaz de aguentar BijuuDama sem muitos problemas:
O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 01
O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 16
Se Naruto tem resistencia do KM2, Madara tem resistencia do Susano'o.
Se Naruto pode usar caudas de chackra, Madara pode usar braços do Susano'o.
Madara enfrentou Hashirama SM a noite inteirinha e só caiu por um minimo detalhe.
A velocidade do Naruto ultrapassa a do Madara, mas nunca se mostrou um problema para o Madara que sempre se defendeu do Naruto.

Mas o principal, que define Madara FMS > Naruto KM2 você não citou...
Madara pode lutar por um dia inteiro em um nivel altissimo, nunca mostrou dificuldade em manter seu Susano'o Perfeito por horas e horas, em quanto Naruto só consegue manter o Modo Bijuu por algums minutos e possui um delay de outros vários minutos para poder reativa-lo, é essa a diferença primordial que coloca Madara FMS 1 nivel acima de Naruto.

E é isso que coloca Madara FMS acima de Tobirama, Nagato, Minato, Kabuto e qualquer outro shinobi Kage alto.

more_horiz
Engraçado, Yamato? Obito? Danzo? Zetsu? Porque nenhum deles se mostraram tão bom no taijutsu quanto o Madara?

Sabe o que é mais Engraçado, Yamato? Danzo? Porque nenhum deles mostraram tão Cura como o Madara?

O que o Madara FMS tem de especial ? - Página 2 Naruto603-15
http://konohaonline.info/capitulos/603#15
Acha que esse Garotinho que tinha 2 de Força no Databook faria isso? Eu acho que não, mas ele usou Justamente o seu Braço Zetsu, que ainda nem estava 100%...
Danzo também chegou a ir para cima de Sasuke com o seu Braço Protético, ficou claro que o Vovo tinha um bom Taijutsu, inclusive nocauteou Karin com um Chute

Bom, isso de Level é muito Relativo, realmente muitos Poucos Shinobis podem lidar com o Tengu:\

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Sabe o que é mais Engraçado, Yamato? Danzo? Porque nenhum deles mostraram tão Cura como o Madara?

Acha que esse Garotinho que tinha 2 de Força no Databook faria isso? Eu acho que não, mas ele usou Justamente o seu Braço Zetsu, que ainda nem estava 100%...
Danzo também chegou a ir para cima de Sasuke com o seu Braço Protético, ficou claro que o Vovo tinha um bom Taijutsu, inclusive nocauteou Karin com um Chute

Bom, isso de Level é muito Relativo, realmente muitos Poucos Shinobis podem lidar com o Tengu:\

Esse mesmo Obito perdeu pro Kakashi no Taijutsu.

Grandes bostas nocautear a Karin com um chute, ele foi pra cima do Sasuke com seu braço com células e mostrou Taijutsu melhor que o de Madara?

Madara sempre teve um bom Taijutsu, se você considera essas copías do Hashirama poderosas, imagine que o Madara enfrentou o Hashirama SM no ápice da sua força no corpo a corpo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Grandes bostas nocautear a Karin com um chute, ele foi pra cima do Sasuke com seu braço com células e mostrou Taijutsu melhor que o de Madara?

Madara sempre teve um bom Taijutsu, se você considera essas copías do Hashirama poderosas, imagine que o Madara enfrentou o Hashirama SM no ápice da sua força no corpo a corpo.

Esse mesmo Obito que queria retirar o Selo em seu Coração? É Obvio que ele estava se Contendo, ele tinha Tantos Recursos e não usou nem Metade...

Taijutsu de Madara Provavelmente sempre foi Bom( Em grande Parte Graças ao SHaringan ), mas é Incontestável q as Células de Hashi upam Força e Consequentemente Velocidade...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Esse mesmo Obito que queria retirar o Selo em seu Coração? É Obvio que ele estava se Contendo, ele tinha Tantos Recursos e não usou nem Metade...

Taijutsu de Madara Provavelmente sempre foi Bom( Em grande Parte Graças ao SHaringan ), mas é Incontestável q as Células de Hashi upam Força e Consequentemente Velocidade...

Nem vem que não tem, Obito em nenhum momento se conteve, de fato ele usou o Raikiri para tirar o selamento em seu coração, porém ele mesmo assumiu a derrota.

É contestavel sim, principalmente quando apenas Madara possui toda essa velocidade e habilidade com Taijutsu.

more_horiz
Nem vem que não tem, Obito em nenhum momento se conteve, de fato ele usou o Raikiri para tirar o selamento em seu coração, porém ele mesmo assumiu a derrota.

Cara ele disse a Realidade, Kakashi ganhou a Batalha mas Perderia a Guerra, com isso fica Claro que tudo foi Planejado por Obito, ele tirar o Selo e Virar Jin do Juubi. Ele não queria Ganhar, senão teria Utilizado Recursos Úteis como Ningendo, ou Sashiki no Jutsu, imagine se ele usasse Sashiki no Jutsu em Vez de Kokushin no Final da Luta? Obito não matou Kakashi por que não quis...

É contestavel sim, principalmente quando apenas Madara possui toda essa velocidade e habilidade com Taijutsu.

Então Obito Kid, que Perdeu para Kakashi Kid que Perdeu no Taijutsu para Kakashi Kid, de uma hora para a outra Tem Força para dar Socos que Perfuraram Rochas e isso não é Devido ao Braço Protético?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Cara ele disse a Realidade, Kakashi ganhou a Batalha mas Perderia a Guerra, com isso fica Claro que tudo foi Planejado por Obito, ele tirar o Selo e Virar Jin do Juubi. Ele não queria Ganhar, senão teria Utilizado Recursos Úteis como Ningendo, ou Sashiki no Jutsu, imagine se ele usasse Sashiki no Jutsu em Vez de Kokushin no Final da Luta? Obito não matou Kakashi por que não quis...

Então Obito Kid, que Perdeu para Kakashi Kid que Perdeu no Taijutsu para Kakashi Kid, de uma hora para a outra Tem Força para dar Socos que Perfuraram Rochas e isso não é Devido ao Braço Protético?

Se kakashi ganhou a batalha, quer dizer que Obito perdeu para o Kakashi, agora oque Obito faria depois ja não é relevante para discussão.
É igual dizer que Kakashi não queria ganhar porque não usou Suryuudan, Raiden, Ninken e etc.

Mas ele treinou um tanto, o Kakashi tambem consegue rachar paredes na porrada mano, isso quer dizer nada, o up existe, mas tbm não vale falar que é tudo por causa disso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Se kakashi ganhou a batalha, quer dizer que Obito perdeu para o Kakashi, agora oque Obito faria depois ja não é relevante para discussão.
É igual dizer que Kakashi não queria ganhar porque não usou Suryuudan, Raiden, Ninken e etc.

Mas ele treinou um tanto, o Kakashi tambem consegue rachar paredes na porrada mano, isso quer dizer nada, o up existe, mas tbm não vale falar que é tudo por causa disso.

Tem Explicação també de por que Kakashi não usar Suiryundan e o C4R4Lh0 a 4... Mas não foi isso que eu quis dizer, se no momento final onde ambos se Perfuram, ele poderia ter usado Ningendo ou Sashiki, qualquer um dos dois seriam Mortais. E tem diferença entre quebrar uma Parede e Golpear um Pedregulho Solido, mas como vc disse essa discussão é Irrelevante, não vou me Adentrar mais nela...

Quanto ao Tópico, continuo com minha Opinião...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Tem Explicação també de por que Kakashi não usar Suiryundan e o C4R4Lh0 a 4... Mas não foi isso que eu quis dizer, se no momento final onde ambos se Perfuram, ele poderia ter usado Ningendo ou Sashiki, qualquer um dos dois seriam Mortais. E tem diferença entre quebrar uma Parede e Golpear um Pedregulho Solido, mas como vc disse essa discussão é Irrelevante, não vou me Adentrar mais nela...

Quanto ao Tópico, continuo com minha Opinião...

Cada ação requer uma reação meu amigo, você não pode pegar uma situação que ja aconteceu e simplesmente moldar a sua vontade ignorando a realidade dos fatos.

Se Obito usasse Sashiki, Kakashi usaria outro recurso, simples.

Que opnião? Você mudou o rumo do tópico para uma questão quase que irrelevante que independente de quem está correto não irá mudar nada na conclusão final.

more_horiz
Toda a sua argumentação caí por terra, a partir do momento que sabemos que o Madara após adquirir o Mangekyou Sharingan eterno, foi capaz de lutar em pé de igualdade com Hashirama por um dia inteiro até entrar em colapso, isso antes da luta deles no Vale do fim.

Onde que qualquer um desses personagens citados por você no final do seu post poderiam sequer fazer uma luta equilibrada com Hashirama por pelo menos alguns minutos? Se eles não estão muito atrás do Madara, então seriam capazes de ao menos lutar de igual pra igual com Hashirama por um longo período, o que sabemos que não passa nem perto de ser verdade. O Naruto usando o Modo Bijuu, por exemplo, foi derrotado por um simples Mokuryu, técnica essa que equivale aos primeiros estágios do Susano'o estabilizado.

O mangá deixou claro por meio de Hypes e Statements após a introdução do Madara, que apenas Shinobis do nível do Hashirama pra cima se igualam a ele, ou então o superam.

Nem mesmo Tobirama poderia confrontar o Madara usando o poder do Mangekyou Sharingan eterno, o que ele sabia muito bem, tanto que temia o Madara ao ponto de ter calafrios só de ouvir falar no nome dele, igual Orochimaru ao ouvir falar de Itachi.

O que vi em toda a sua postagem, foi apenas uma interpretação forçada com o intuito de tentar diminuir o nível do Madara, por alguma razão que muito provavelmente envolve gostos pessoais.

more_horiz
madara fms é superior a

minato jin
nagato ou pain
tobirama
itachi
kabuto sm
muu e oonoki juntos
gengetsu
rasa
killer bee

e até superior ao 5 kages

devido ao susanoo kanzentai que ele consegue manter por
1 dia inteiro

e ele tem madara fms sem kyuubi o mesmo nivel que hashirama sem sm

more_horiz
devido ao susanoo kanzentai que ele consegue manter por
1 dia inteiro

Ué, não foi tu que disse que ele usou Susano com Pernas neste mesmo caso?

more_horiz
@senjuib99

to falando das outras (lutas depois dessa)

uma delas foi no vale do fim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos