Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
De: Rinko Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lu Item: Duas medalhas personalizadas. Valor do Ítem: 10.000 pontos cada. (Total de 20.000 pontos) Tipo de medalha: Elas irão escolher.
Nick do membro: MiriAna Item: Medalha Personalizada Valor do item: 10.000 pontos Nome do Personagem e Anime/Mangá: Inuyasha
De: MiriAna Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Rank Personalizado Valor do Ítem: 20.000 pontos Nome do Personagem e Anime/Mangá: Irmãos Uzumaki Tipografia: Majin Lu
Nick do membro:Sarada Uchiha Hanuro Item:Avatar personalizado Valor do item: 1.000 Nome do Personagem e Anime/Mangá: Sarada Uchiha - Mangá Naruto/Boruto Movie Tipografia: Eu sou Uchiha Sarada
Se não for possível fazer o avatar tenho uma segunda opção;
Nick do membro:Sarada Uchiha Hanuro Item:Badges Valor do item:1.500 Nome do Personagem e Anime/Mangá: Sarada Uchiha -Boruto Movie
Nick do membro:Sarada Uchiha Hanuro Designer:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item:Assinatura Valor do Item: 200 pontos Código de compra: f01
Nick do Membro: Stark Item: Medalha Personalizada Valor do Ítem: 10.000 pontos Tipo de medalha: Ariana Grande Designer Responsável:A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] irá pagar e fazer
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Contrato de Nicknames Lv 3 Valor do item: 8000 pontos
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Badge Personalizada Valor do Item: 3.000 pontos Tipo de badge: Karin sorrindo maliciosamente
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Badge Personalizada Valor do Item: 3.000 pontos cada Tipo de badge: CollabxCollab Designer responsável - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do Membro: SenjuIchizoku; Item: Medalha Personalizada; Código do Item: Não consta; Valor do Item: 10.000 pontos (Eu acho); Descrição da medalha: Quero com o Personagem Tobirama, e que siga o mesmo tipo de Design da Medalha do Sasuke (Cod. 152).
De:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; Item: Medalha Personalizada; Código do Item: Não consta; Valor do Item: 10.000 pontos; Descrição da medalha: Quero que siga o estilo da medalha Diamond (Cod. 157), mas que contenha a patente de Marechal do Exército.