Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

+9
marcospain
Daniel Hidan
Itachi Uchiha de Konoha
Boss
vacobs10
FrutosDoMar
Wally do Oeste
SenjuIchizoku
juca
13 participantes

descriptionQual o ninja que foi mais imprudente numa luta  EmptyQual o ninja que foi mais imprudente numa luta

more_horiz
na minha opiniao foi danzou, na luta contar sasuke, danzou logo no inicio foi pra cima e parou no susano e depois atacou o susano com uma KUNAI :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

subestimou o genjutsu de sasuke e mesmo com mais de 10 izanagi nao conseguiu vencer ele

descriptionQual o ninja que foi mais imprudente numa luta  EmptyRe: Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

more_horiz
Ele e Kira, o cara Tacou a Mão bem no Amaterasu por que quis, e ainda depois iria meter o Pé( Burrice, se ele usasse a Mão que tava Queimando iria Poupar um Membro e Ainda passar o Amaterasu no Sasuke ). Apesar que isto foi KnJ, o Raiton no Yori deferia proteger o Kira assim como o Manto Biju protegeu Naruto no Vale do Fim...

descriptionQual o ninja que foi mais imprudente numa luta  EmptyRe: Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

more_horiz
É o Danzou mesmo.

Se jogarem 10 kunais no Danzou ele usa 10 Izanagis.

more_horiz
Mas o Kishimoto nerfou o Danzo pra Caralho, uma Hora não desviava de Golpes do Sususano, outra ele desviava somente para depois tomar Amaterasu, fora que até Gennins Desviariam daqueles Golpes. E o Cara ainda tinha um Sharingan no Rosto, porque diabos ele não usou? Aumentaria sua Capacidade de Esquiva e com certeza não morreria pra um punhado de Shurikens... Fazer o que, ele tava lutando com o Rei do KnJ...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Ele e Kira, o cara Tacou a Mão bem no Amaterasu por que quis, e ainda depois iria meter o Pé( Burrice, se ele usasse a Mão que tava Queimando iria Poupar um Membro e Ainda passar o Amaterasu no Sasuke ). Apesar que isto foi KnJ, o Raiton no Yori deferia proteger o Kira assim como o Manto Biju protegeu Naruto no Vale do Fim...

Caralho maluco será que é verdade? Você é bom para achar as incoerências do Kishi em...

Mas talvez no caso do Raiton no Yoroi seja porque Kira A não é capaz de manipular o manto para se afastar das chamas, assim como o Naruto é capaz com o manto da Kyuubi.

Ou fato tambem é que o Manto de Raiton pode ser atravessado, porém o Kira A quando foi atingido pelo Chidori deixou bem claro que foi um grande feito do Sasuke ter conseguido atravessar o manto.

Sobre Danzo:
Ele era imprudente, mas isso porque ele sabia que o Izanagi não deixaria que o mesmo morresse.

Pra mim imprudente mesmo é o Madara, ele arrisca demais em suas lutas, é só ver a luta contra os Bijuus, em que ele nem se quer se preocupa em se defender do ataque do Gaara, vai com seu corpo original de encontro com os 9 Bijuus, e quase se fode todo.

more_horiz
Mas talvez no caso do Raiton no Yoroi seja porque Kira A não é capaz de manipular o manto para se afastar das chamas, assim como o Naruto é capaz com o manto da Kyuubi.

Ou fato tambem é que o Manto de Raiton pode ser atravessado, porém o Kira A quando foi atingido pelo Chidori deixou bem claro que foi um grande feito do Sasuke ter conseguido atravessar o manto.

A quantidade de Amaterasu que tinha em volta do Susano não era muito, pela logica seria teoricamente possível ele Expandir o Chakra da Armadura livrando o corpo em si das chamas, eu não acharia nada fora do Normal nisso...

more_horiz
Se colocassem 10 sharingans + células do Hashirama em um cachorro morto, seria mais forte que Danzou.

Ali é caso de ruindade, não imprudência.

O hilário é pensar que um cara fraco nível Ino PT1 como Danzou foi líder da ANBU e ainda tinha posição pra fazer o que queria na vila. Isso só mostra como Sarutobi era horrível como hokage. Bom, por outro lado Sarutobi era discípulo direto de Tobirama, não tinha como não ser incompetente.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

A quantidade de Amaterasu que tinha em volta do Susano não era muito, pela logica seria teoricamente possível ele Expandir o Chakra da Armadura livrando o corpo em si das chamas, eu não acharia nada fora do Normal nisso...

o manto de Raiton de kita devia tirar o amaterasu facilmente do corpo, ja que esse manto serve defensivamente como uma armadura de raiton

more_horiz
Sasuke na invasão dos kages.
Danzou pelo menos tinha um truque, uma carta na manga. Mas e o sasuke? Qual era o plano? Passar por todos os 5 kages, seus guarda costas, samurais e TENTAR uma luta contra danzou?  Isso fora a luta contra deidara. Quem garantia pra ele que tobi nao iria ajudar deidara? E a luta contra o killer bee? Sasuke fo cego pelo odio e ficou inconsequente em mts momentos do anime.

more_horiz
Danzo disperdiçando Izanagis com Shirukens, Kira A metendo a mão em Amaterasu, Kin e Gin sendo presos pelas próprias armas, Kaguya lutando com Byakugan desativado e levando soco da Sacúra.

more_horiz
Tobi ganha de todos esses, vulgo Obito Uchiha.

Ele encontrou Naruto na ocasião que lhe conta sobre Indra e Ashura, poderia ter-lhe capturado ali mesmo, mas não o fez, e teria perdido a guerra por isso (se não tivesse mudado de lado). Tanto capturar Naruto sozinho ali quanto passar por Kakashi e Yamato não seria nada difícil, mas ele "foi para conversar". É como você poder capturar o rei inimigo no início da batalha, e resolver "deixar pra depois".

more_horiz
Kakau escreveu:
Tobi ganha de todos esses, vulgo Obito Uchiha.

Ele encontrou Naruto na ocasião que lhe conta sobre Indra e Ashura, poderia ter-lhe capturado ali mesmo, mas não o fez, e teria perdido a guerra por isso (se não tivesse mudado de lado). Tanto capturar Naruto sozinho ali quanto passar por Kakashi e Yamato não seria nada difícil, mas ele "foi para conversar". É como você poder capturar o rei inimigo no início da batalha, e resolver "deixar pra depois".

Me desculpa Kakau, pela primeira vez irei discordar de você...

Ninguém relacionado a imprudência ganha do Danzou.
O cara tinha 10 Izanagis e gastou eles como água, ou ele foi muito nerfado, ou era muito burro mesmo, ele praticamente desapontou todos os leitores e todos do fórum. Eu duvido que tenha alguém que se contentou com sua luta contra Sasuke.

Um cara que:

- Comandava a ANBU-Raiz.
- Fazia o que queria em Konoha (Como dito acima, Hiruzen foi tão ruim como não-esperavamos como Hokage kk)
- Peitou Shisui e ainda roubou seu Sharingan.

Esses três feitos, na minha opinião é muita coisa para alguém ter gastado Izanagis e Sharingans assim...

Danzou > All (Quesito Imprudencia, Burrice, chamem como quiser...)

more_horiz
juca escreveu:
na minha opiniao foi danzou, na luta contar sasuke, danzou logo no inicio foi pra cima e parou no susano e depois atacou o susano com uma KUNAI :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

subestimou o genjutsu de sasuke e mesmo com mais de 10 izanagi nao conseguiu vencer ele

Danzou não foi tão mal na luta contra Sasuke , Danzou nerfado só não derrotou Sasuke por que a Karin o socorreu . Danzou disse que não poderia usar o K.A contra o Sasuke por que iria usa-lo pra derrotar ´Madara` . Sasuke ganhou por enredo , sem enredo Sasuke teria sido derrotado pelo K.A e não iria adiantar socorro da Karin e nem nada . Danzou mostrou uma excelente Kuchyose , que inteligentemente foi usada por Danzou pra burlar o Susanoo do Sasuke . Você critica Danzou mas se esquece que ele ja era bem velho , igual o Hiruzen
ele usava Izanagi pra burlar Kunai por que não tinha outro jeito , Kunai mata igual jutsu
antes burlar com Izanagi do que morrer . Pra finalizar Danzou tinha sharingans em estoque
exatamente por isso que ele usou Izanagi a revelia , os olhos que perderam a luz seriam substituídos . Danzou é um personagem odiavel , mas devemos saber diferenciar uma coisa de outra , não é por que Danzou é uma filha da puta que ele é um personagem fraco
Pelo que ele mostrou ele não fica devendo nada a : Minato , Tobirama , Itachi , Nagato , Guy .

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha

Hey meu querido, entendo seu ponto de vista. Mas não acha que há uma diferença entre a burrice propriamente dita e a imprudência? O significado de imprudente é alguém que o é o tempo inteiro. A diferença entre negligência e imprudência é justamente essa, se eu sou um cara inteligente mas vacilo em algo, eu fui negligente, se eu sou um cara que sempre deixa brechas, sou imprudente. Então pegarmos o Danzo, que tem mérito de tudo quanto citaste, mas que errou em uma única situação, ele foi negligente, descuidado, ou burro. Se eu pego Tobi, que topou com Naruto inúmeras vezes e o deixou ir praticamente, temos aí um comportamento de praxe, que sempre acontece, ou seja, imprudência. Foi em cima disso que eu baseei o que disse, entende?

Talvez eu esteja sendo caprichoso em demasia, mas se a pergunta fosse "qual o Shinobi mais negligente", eu concordaria plenamente com você, apontando Shimura Danzo. Mas como é imprudente, algo que não remete a um comportamento acontecido em uma única situação mas sim um comportamento "burro" premeditado por longo tempo, seria o Tobi, que fez o que eu disse em várias outras ocasiões, e já tinha tudo aquilo planejado.

Eu devo salientar que concordo com você, a situação do Danzo "espanta" mais, mas ao meu ver ela é muito mais levada para o lado da "imperícia", no sentido de que ele não soube lutar, não soube aproveitar naquela ocasião em específico. Ele lutou contra Shisui e provavelmente dezenas de Shinobis poderosos, e sempre saiu vivo. Tal feito deve ter influenciado ele a agir de maneira tão negligente contra Sasuke, sem formular uma estratégia como sempre fizera em outros casos, atacar o Susano com Kunai, partir contra um Uchiha de Manguekyou usando Taijutsu e etc. 

Enfim, entendo seu posicionamento, não o vejo como errado exatamente, apenas creio que nessa pequenina diferença de significados entre as palavras, uma denotando uma situação específica e outra um comportamento de praxe, vejo Tobi se encaixando melhor.

more_horiz
Bobito escreveu:
Se colocassem 10 sharingans + células do Hashirama em um cachorro morto, seria mais forte que Danzou.

Ali é caso de ruindade, não imprudência.

O hilário é pensar que um cara fraco nível Ino PT1 como Danzou foi líder da ANBU e ainda tinha posição pra fazer o que queria na vila. Isso só mostra como Sarutobi era horrível como hokage. Bom, por outro lado Sarutobi era discípulo direto de Tobirama, não tinha como não ser incompetente.

o mesmo Tobirama que matou Izuna de MS né?

o mesmo Tobirama que criou o Hiraishin Kage Bunshin e Edo Tensei né?

o mesmo Tobirama que deixou a Genialidade do Minato de lado e brilhou.

o mesmo Tobirama que desferiu 4 ataques contra o Jin do Juubi

o mesmo Tobirama que fez o Madara SM lutar
enquanto o Sasuke de FMS o Madara sequer precisou virar as costas para derrota-lo :ninja:

sobre o Tobirama, Tobirama recebeu elogios direto do Madara
o próprio Madara disse com suas palavras que Tobirama era o cara.

já o Madara chamou o Sasuke de criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos