Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

+9
marcospain
Daniel Hidan
Itachi Uchiha de Konoha
Boss
vacobs10
FrutosDoMar
Wally do Oeste
SenjuIchizoku
juca
13 participantes

descriptionQual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha

Hey meu querido, entendo seu ponto de vista. Mas não acha que há uma diferença entre a burrice propriamente dita e a imprudência? O significado de imprudente é alguém que o é o tempo inteiro. A diferença entre negligência e imprudência é justamente essa, se eu sou um cara inteligente mas vacilo em algo, eu fui negligente, se eu sou um cara que sempre deixa brechas, sou imprudente. Então pegarmos o Danzo, que tem mérito de tudo quanto citaste, mas que errou em uma única situação, ele foi negligente, descuidado, ou burro. Se eu pego Tobi, que topou com Naruto inúmeras vezes e o deixou ir praticamente, temos aí um comportamento de praxe, que sempre acontece, ou seja, imprudência. Foi em cima disso que eu baseei o que disse, entende?

Talvez eu esteja sendo caprichoso em demasia, mas se a pergunta fosse "qual o Shinobi mais negligente", eu concordaria plenamente com você, apontando Shimura Danzo. Mas como é imprudente, algo que não remete a um comportamento acontecido em uma única situação mas sim um comportamento "burro" premeditado por longo tempo, seria o Tobi, que fez o que eu disse em várias outras ocasiões, e já tinha tudo aquilo planejado.

Eu devo salientar que concordo com você, a situação do Danzo "espanta" mais, mas ao meu ver ela é muito mais levada para o lado da "imperícia", no sentido de que ele não soube lutar, não soube aproveitar naquela ocasião em específico. Ele lutou contra Shisui e provavelmente dezenas de Shinobis poderosos, e sempre saiu vivo. Tal feito deve ter influenciado ele a agir de maneira tão negligente contra Sasuke, sem formular uma estratégia como sempre fizera em outros casos, atacar o Susano com Kunai, partir contra um Uchiha de Manguekyou usando Taijutsu e etc. 

Enfim, entendo seu posicionamento, não o vejo como errado exatamente, apenas creio que nessa pequenina diferença de significados entre as palavras, uma denotando uma situação específica e outra um comportamento de praxe, vejo Tobi se encaixando melhor.

descriptionQual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta

more_horiz
Bobito escreveu:
Se colocassem 10 sharingans + células do Hashirama em um cachorro morto, seria mais forte que Danzou.

Ali é caso de ruindade, não imprudência.

O hilário é pensar que um cara fraco nível Ino PT1 como Danzou foi líder da ANBU e ainda tinha posição pra fazer o que queria na vila. Isso só mostra como Sarutobi era horrível como hokage. Bom, por outro lado Sarutobi era discípulo direto de Tobirama, não tinha como não ser incompetente.

o mesmo Tobirama que matou Izuna de MS né?

o mesmo Tobirama que criou o Hiraishin Kage Bunshin e Edo Tensei né?

o mesmo Tobirama que deixou a Genialidade do Minato de lado e brilhou.

o mesmo Tobirama que desferiu 4 ataques contra o Jin do Juubi

o mesmo Tobirama que fez o Madara SM lutar
enquanto o Sasuke de FMS o Madara sequer precisou virar as costas para derrota-lo :ninja:

sobre o Tobirama, Tobirama recebeu elogios direto do Madara
o próprio Madara disse com suas palavras que Tobirama era o cara.

já o Madara chamou o Sasuke de criança.

more_horiz
marcospain escreveu:

o mesmo Tobirama que matou Izuna de MS né?

o mesmo Tobirama que criou o Hiraishin Kage Bunshin e Edo Tensei né?

o mesmo Tobirama que deixou a Genialidade do Minato de lado e brilhou.

o mesmo Tobirama que desferiu 4 ataques contra o Jin do Juubi

Quando citei Tobirama nem entrei em méritos de força e sim de incompetência política.
Só olhar aí a herança de Tobirama pra Konoha: os conselheiros incluindo Danzou que herdaram a filosofia de Tobirama nada mais eram do que um amontoados de velhos burros e lesados.
Quanto ao poder de Tobirama, aí que fica deprimente. Quando Madara aparecia com o Susano'o completo ele ia se esconder com os outros enquanto assistia Hashirama lutar.
Incompetente e fraco são o que define esse elemento.

sobre o Tobirama, Tobirama recebeu elogios direto do Madara
o próprio Madara disse com suas palavras que Tobirama era o cara.

Tá falando de quando Madara submeteu esse coitado no chão e disse que ele agia enquanto os outros não prestavam atenção?
O que ele quis dizer com aquilo é que Tobirama se comparava com um rato que agia nas estreitas, nada pra se orgulhar.  

já o Madara chamou o Sasuke de criança.

Madara se lamentou por não ter encontrado Sasuke no passado ao invés de Obito, ainda mencionou que o Choku Tomoe de Sasuke era igual ao dele.

more_horiz
Danzou na luta contra Sasuke, com toda sua experiência desperdiçando sharingans como se não houvesse amanhã foi a maior demonstração de imprudência e burrice do mangá todo.

more_horiz
Kakashi vs Orochimaru

Naruto vs Itachi

Hinata vs Pain

Danzou vs sasuke

Sasuke vs 5 kages

Kira vs Amaterasu

Madara vs Bijuus

Sakura vs Juubi

Sakura vs Madara

Sakura vs Kaguya

Provavelmente tem mais, mas, esses são os que eu lembro por hora

more_horiz
Kakau escreveu:
@Itachi Uchiha de Konoha

Hey meu querido, entendo seu ponto de vista. Mas não acha que há uma diferença entre a burrice propriamente dita e a imprudência? O significado de imprudente é alguém que o é o tempo inteiro. A diferença entre negligência e imprudência é justamente essa, se eu sou um cara inteligente mas vacilo em algo, eu fui negligente, se eu sou um cara que sempre deixa brechas, sou imprudente. Então pegarmos o Danzo, que tem mérito de tudo quanto citaste, mas que errou em uma única situação, ele foi negligente, descuidado, ou burro. Se eu pego Tobi, que topou com Naruto inúmeras vezes e o deixou ir praticamente, temos aí um comportamento de praxe, que sempre acontece, ou seja, imprudência. Foi em cima disso que eu baseei o que disse, entende?

Talvez eu esteja sendo caprichoso em demasia, mas se a pergunta fosse "qual o Shinobi mais negligente", eu concordaria plenamente com você, apontando Shimura Danzo. Mas como é imprudente, algo que não remete a um comportamento acontecido em uma única situação mas sim um comportamento "burro" premeditado por longo tempo, seria o Tobi, que fez o que eu disse em várias outras ocasiões, e já tinha tudo aquilo planejado.

Eu devo salientar que concordo com você, a situação do Danzo "espanta" mais, mas ao meu ver ela é muito mais levada para o lado da "imperícia", no sentido de que ele não soube lutar, não soube aproveitar naquela ocasião em específico. Ele lutou contra Shisui e provavelmente dezenas de Shinobis poderosos, e sempre saiu vivo. Tal feito deve ter influenciado ele a agir de maneira tão negligente contra Sasuke, sem formular uma estratégia como sempre fizera em outros casos, atacar o Susano com Kunai, partir contra um Uchiha de Manguekyou usando Taijutsu e etc. 

Enfim, entendo seu posicionamento, não o vejo como errado exatamente, apenas creio que nessa pequenina diferença de significados entre as palavras, uma denotando uma situação específica e outra um comportamento de praxe, vejo Tobi se encaixando melhor.

Bem observando seu ponto de vista, mas precisamos colocar pontos nesta discussão então.

Essa imprudência deve ser levada em conta a vários acontecimentos, ou apenas uma ocasião em especifico?

Imprudências ao longo do mangá
Pode-se encaixar o Sasuke até mais do que o Tobi/ Obito e se quisermos até mesmo o Naruto (ficar correndo atrás do Sasuke). Porque?
Imprudência indo atrás do Orochimaru;
Imprudência lutando com Naruto no Vale do Fim (chocando Chidori com Rasengan)
Imprudência entrando na Akatsuki;
Imprudência lutando com o Killer Bee, e por ai vai.

Imprudência em um determinado momento
Sem dúvidas Danzou disparado em primeiro lugar.

Não concordo sobre o Tobi/ Obito, porque em nenhuma ocasião que eu me lembre, ele ficou sozinho com o Naruto, creio que em todos os encontros tinha pelo menos o Kakashi do lado e Óbito não conseguiria lidar com os dois.
E se formos ver assim, podemos encaixar até mesmo o Itachi como imprudente, pois ele derrotou o Mizukage e o deixou desacordado no chão (foi filler, mas aconteceu) e até mesmo com o Naruto. Obvio, mesmo ele estando do lado de Konoha, mas antes não sabíamos, portanto até determinado ponto, podemos encaixa-lo ali.

more_horiz
Danzou tinha tudo pra ser um dos mais fortes , muitos izanagis + celulas de hashirama.

o tópico é sobre quem foi mais imprudente numa luta, talvez depois eu ou outro user cria um tópico sobre quem foi o mais imprudente no decorrer da historia

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha

Entendo o que diz, Sasuke de fato seria extremamente imprudente. Mas creio que não se lembra da parte que concerne a Obito, portanto, te mostrarei:
Spoiler :

Conversar? Sério? Ele poderia tê-lo capturado aí sem problemas.

Esse Kakashi aí junto do Yamato não iria conseguir pará-lo, tampouco na ocasião anterior. Também, se ele sabia onde Naruto estava, bastaria ter atacado com força maior também e teria tido exito. 

Enfim, para quem estava planejando uma guerra, ele não estava tão preocupado em perder, e isto o coloca na frente de Sasuke, que tinha intenções pessoais, embora Sasuke chegue perto, não se compara a fazer a quarta grande guerra ninja.

more_horiz
Sasuke MS invadir a reunião dos 5 kages com a Karin não dá pra considerar imprudência, pois ele tinha
chances reais de vitória.

more_horiz
Bobito escreveu:
Sasuke MS invadir a reunião dos 5 kages com a Karin não dá pra considerar imprudência, pois ele tinha
chances reais de vitória.

chances reia :horak:

se nao fosse o garaa sasuke morreria pro raikage e se nao fosse tobi o sasuke morreria pro oonoki se nao fosse o zetsu sasuke morreria pra mei.

sasuke sempre se achou o fodao mas ja foi salvo muitas vezes, essa averdade

more_horiz
Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2qa7adu
Karin salvando Sasuke na luta contra Danzou , desse jeito ate o Hidan vence .

Vamos ser sinceros , Sasuke é o maior picareta que ja existiu nesse anime , eu nunca vi Sasuke vencendo ninguem nesse anime sem ajuda . Na luta contra Itachi foi salvo pelo propio Itachi , na luta contra o Danzou foi salvo por Karin , na luta contra Kabuto foi salvo novamente por Itachi , ficou parado vendo o Itachi derrotando o Kabuto e salvando ele da morte certa , na guerra foi salvo por Kabuto , foi salvo na luta contra Killer Bee , foi salvo na luta contra os Kages , foi salvo na luta contra Onoki . Sasuke nunca conseguiu fazer nada sozinho nesse anime . Na luta contra Danzou ele logo correu pra debaixo da aba da Karin por que sabia que seria nerfado pelo Danzou .  Sasuke não coseguia vencer nem Danzou nerfado , essa é a dura realidade . Sasuke só começou a se tornar alguem depois que implantou os olhos do Itachi , na verdade mesmo depois de implantar o FMS ainda tinha que ser salvo , na luta contra Kabuto o garoto FMS novamente contou com a compaixão de Itachi pra continuar vivendo .

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2mxjsj8

Última edição por Daniel Hidan em 12/5/2016, 00:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bobito escreveu:
Sasuke MS invadir a reunião dos 5 kages com a Karin não dá pra considerar imprudência, pois ele tinha chances reais de vitória.

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Giphy

Vou falar a verdade: eu adoraria ver um mangá protagonizado pelo Sasuke desse fórum. O personagem que não só é BADASS EXTREME que venceria qualquer personagem já criado com meio peido, como também é o personagem mais original, complexo e emocionante da história da literatura.

Ao invés disso, li o Sasuke do mangá, aquele emo frango lá. Porra, queria ter lido esse Sasuke maravilhoso aí.

more_horiz
Difícil listar todas as vítimas que o Sasuke fez durante o shippuden, mas por cima temos:
Orochimaru, Deidara, Itachi, Killer Bee, Samurais randoms + Raikage, Danzou, Kakashi + Time 7; e aqui Kishimoto teve que tirar Sasuke do enredo por alguns anos, caso contrário o mangá ficaria sem elenco - consequentemente, a história virou um lixo sem o personagem principal.

Perto dele só mesmo o jovem Obito, que destruiu Konoha e enviou Minato e Kushina pro outro mundo, além de ter espancado brutalmente a Konan.

more_horiz
Bobito escreveu:
Difícil listar todas as vítimas que o Sasuke fez durante o shippuden, mas por cima temos:
Orochimaru, Deidara, Itachi, Killer Bee, Samurais randoms + Raikage, Danzou, Kakashi + Time 7; e aqui Kishimoto teve que tirar Sasuke do enredo por alguns anos, caso contrário o mangá ficaria sem elenco - consequentemente, a história virou um lixo sem o personagem principal.            

Perto dele só mesmo o jovem Obito, que destruiu Konoha e enviou Minato e Kushina pro outro mundo, além de ter espancado brutalmente a Konan.

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Giphy

Enfim, para salvar o tópico do vomitório, é melhor voltar a falar do assunto discutido.

Não acho que o Obito tenha sido mais imprudente que o Danzou. Primeiro que o tópico especifica "imprudente numa luta", o que exclui o caso do Obito, e segundo por que, bom ou ruim, o Obito tinha um motivo para deixar o Naruto solto por um tempo. O motivo era uma merda, mas pelo menos existe como uma justificativa.

Agora, o Danzou foi ridículo, e não podemos usar as lutas não-vistas dele para estabelecermos que normalmente ele era prudente e naquela ocasião resolveu enlouquecer. Se só temos uma exibição de luta do Danzou no mangá, e nessa exibição ele luta mal e burramente, é inevitável que ele fique com a imagem suja.

10 minutos de invencibilidade e conseguiu perder, é brincadeira.

more_horiz
Danzou, o cara foi pra cima do susanoo com uma kunai, morreu pra shurikens, ficou de papo quando prendeu o Sasuke no selo, enquanto poderia ter decepado o desgraçado. Danzou foi imprudente ate demais.

Atras vem o Kira A

Depois vem a Hinata contra o pain(pode ter todo esse lance de amor e tal, mas partir pra cima do tendo pra alguém do nível dela, é muita mas muita imprudência).

Konan fez o Obito de vadia duas vezes :ana: só morreu mesmo porque enfim, se ele morresse ali, adeus guerra e resto da história.

more_horiz
Danzou não foi imprudente.

Isso foi esclarecido no mangá em um diálogo entre Obito e Kabuto. Danzou não conseguiu dominar o DNA Senju + Uchiha, usava sharingan em um nível inferior ao Kakashi e não tinha noção do que fazer. Logo, fica claro que sua luta não foi marcada por imprudência, e sim incompetência/falta de habilidade. O que ele fazia era só spammar Izanagi sem nenhum ritmo ou convicção. Só mais um coitado tentando usar o poder Uchiha de forma falha.

more_horiz
Sasuke nunca foi homem , nunca teve saco , sempre fugiu da Ino e  da Sakura  , sempre foi salvo todas as vezes que lutou . O negócio dele não era Sakura e Ino , o negócio dele era Orochimaru , queria morar na casa do Orochimaru , faz um boguetinho no Orochimaru . Agora vamos fazer uma revisão do anime para ver o desempenho do Sasuke no decorrer das lutas . Sasuke se tornou o queridinho do público LGBT de Naruto , o mascote .
´
Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Xly260

Salvo do Orochimaru por Itachi

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Ok2as3

Salvo do Kabuto pelo Itachi

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2qa7adu

Salvo de Danzou pela Karin

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 B7jrzl

Salvo do Killer Bee pela Karin

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2pza3y9

Salvo do Killer pelo Taka team

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2jeo4eb

Sendo enrabado por Kika A

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 2mxjsj8

Sasuke sendo nerfado por Onoki

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Ejzfqp

Sasuke sendo resgato pelo Obito

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 Mkfbsz

Sasuke sendo resgatado por Juugo

Qual o ninja que foi mais imprudente numa luta  - Página 2 20ppm2u

Grupo de seguranças do Sasuke , uma equipe muito bem escolhida e otima para cuidar do seu rabinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos