Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela Definitiva de Níveis

+6
Seijin
Heisenberg
Madara@sixpathsBR
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
Cachorrao
10 participantes

descriptionTabela Definitiva de Níveis EmptyTabela Definitiva de Níveis

more_horiz
Esse tópico é uma tentativa de esquematizar da maneira mais precisa possível o nível dos personagens.
Tentarei usar alguns parâmetros para justificar o nível que o personagem foi colocado.

Vocês são livres para concordar ou discordar.

Obs: Os personagens estão colocados de forma aleatória dentro de cada nível.

God (Alto)

- Kaguya
- Madara Jinchuuriki do Juubi
- Rikudou Jinchuuriki do Juubi

Requisitos que usei para esse nível:

- Ataque, Defesa, Chakra, Velocidade e Regeneração do mais alto nível.
- Podem lutar nesse alto nível por longo tempo.

- Podem atacar repetidamente com jutsus de alto nível sem qualquer risco.
- Possuem uma defesa constante de alto nível que pode ser usada por longo tempo.
- Chakra suficiente para manter o ataque e a defesa de alto nível de maneira constante por longo tempo.
- Renegeração capaz de reconstruir mais da metade do corpo.

- Devem possuir a capacidade de lidar com dois ninjas do nivel abaixo ao mesmo tempo.

- Jutsus de escala global.

Obito Jinchuuriki do Juubi => Não sei se ele se enquadra na categoria acima ou na abaixo.

God (Normal)

- SM Hashirama
- SM Madara Rinnegan \ Madara FMS
- Naruto RSM
- Sasuke Rinnegan

Requisitos:

- Ataque, Defesa e Chakra de alto nível.
- Podem lutar nesse alto nível por longo tempo.

- Podem atacar repetidamente com jutsus de alto nível sem qualquer risco.
- Possuem uma defesa constante de alto nível que pode ser usada por longo tempo.
- Chakra suficiente para manter o ataque e a defesa de alto nível de maneira constante por longo tempo.

God (Normal "Temporário"):

- Guy 8 Gates
- Kakashi / Obito 2MS
- Kabuto (Controlando os Edos)
- Orochimaru (Controlando os Edos)

Kage Alto:

- Minato
- Tobirama + Edos
- Nagato
- Naruto KM2 + SM
- Itachi
- Kabuto SM

Requisitos:

- Ataque e Defesa de bom nível.
- Devem ser capazes de durarem pelo menos algum tempo contra um personagem God.
- Não podem lutar nesse alto nível por longo tempo.
- São relativamente nivelados entre si.

Prováveis Kage Alto:

- Killer Bee
- Guy 7 Gates
- Muu (Teoricamente ele invisivel usando o Mujin Meisai poderia matar qualquer Kage Alto numa luta sem conhecimento)

Kage Médio:

- ???

Requisitos:

- ???

Concordam ou discordam de algo?

descriptionTabela Definitiva de Níveis EmptyRe: Tabela Definitiva de Níveis

more_horiz
Concordo com a maioria , muito bom a iniciativa , os dados que usou como justificativa também em grande parte são coerentes , tópico interessante ^^.

Agora mudaria algumas posições de kages e algumas outras , em especial ao "god normal" que usou pra diferenciar os níveis entre "gods"... Não sei se tu colocou em ordem , mas pela lista é o que deu pra entender , nesse caso não vejo sentido em Madara FMS e Hashirama estar acimas de Sasuke Rinnegan e Naruto RSM , é o contrário né colega ?\o/

E tem outros personagens que superam Madara FMS/hashi e talz que pelo que entendi estão em posições "inferiores" , guy por exemplo mesmo que seja "god temporário no 8 portão" com os feitos dele porque ficaria abaixo de Madara FMS? Só pela velocidade dele já burlaria maioria dos recursos do FMS e com poder destrutivo desse modo poderia destruir o Susano perfeito do FMS , visto que teve feitos em maior escala.

depois coloca sobre os kages que acho que deveriam estar acima ou abaixo de outro e etc.

OBS edit: vi agora que você distribuiu aleatoriamente na sua observação , nem tinha a notado rs.

more_horiz
Faltou o Minato Edo em God normal

more_horiz
Sobre God alto:
Discordo sobre Madara Jin estar junto de Kaguya e Hagoromo, vejo ele inferior a esses dois, é só analisar, em quanto a Kaguya batia de igual pra igual com Naruto Rikudou + Sasuke Rikudou + Kakashi Rikudou + Sakura + Obito, o Madara estava levando ré apenas de Naruto e Sasuke.
E se aprofundarmos veremos que Madara é inferior a esses dois.

E se compararmos Madara com os Shinobis God normal ele só é superior a Hashirama.

Sobre o nivel God (Normal)
Eu deixaria juntos:
- Madara Jin/ Madara SM/ Madara FMS + Kyuubi/ Madara edo.
- Obito Jin/ 2MS.
- Naruto RSM/ Naruto Hokage
- Sasuke guerra/ Sasuke adulto.
- Hashirama auge
- Gai 8 Gates
- Kakashi 2MS
Para mim todos esses acima estão no mesmo patamar com diferenças sutis que podem ou não dar vantagem sobre um ou outro dependendo da habilidade, como por exemplo Madara jin ser superior ao Hashirama devido ao Rinbo.
Acho que talvez ainda podemos separar os shinobis acima em dois grupos.

Sobre God normal (Temporario)
Não concordo com Kabuto e Orochimaru nesse Rank, pois o edo tensei usado por eles podem facilmente se virar contra seus usuarios e assim facilitar a vida de seus inimigos, ou seja é uma faca de dois gumes.
Acho que esse nivel em si nem deveria existir.

Sobre o nivel Kage alto
Concordo plenamente, mas eu adicionaria:
- Obito MS/ Obito Rinnegan.
- Kinshiki.
- Momoshiki.

Sobre os provaveis Kage alto
Todos eles são Kage médio.

Sobre o nivel Kage médio
Apartir daqui ja fica muito confuso devido a enorme quantidade de shinobis e variedade de habilidades.
- Gai 7 gates
- Kisame full
- Itachi da luta contra Sasuke.
- Muu
- Gengetsu
- Sandaime Raikage.
- Kira A.
- Gaara.
- Sasuke MS.
- Shisui (provavelmente).
- Izuna (Provavelmente).
- Madara MS (Provavelmente).
- Onoki
- Yagura
- Naruto KM1
- Killer Bee
- Kinkaku e Ginkaku
- Tobirama (sem edo tensei).
- Orochimaru (c/ edo tensei clássico)
- Jiraiya SM
- Kakashi 1MS

Requisitos: Capacidade de nivelar com a maioria dos shinobis no mesmo Rank, e superioridade sobre a maioria dos shinobis do Rank inferior.

Continuando sobre Kage baixo:
- Tsunade
- Hiashi
- Mei
- Rasa
- Kakuzu
- Sasori
- Deidara
- Sasuke 3tumões
- Sakura atual
- Darui
- Sandaime Kazekage
Entre outros...

E bom eu me arrisco a continuar até no maximo Jounin alto.

more_horiz
o descuido dele era por estar analisando a habilidade deles o cara chegou tao longe a ponto de ter o mesmo dojutsu que a kaguya,ninguem sabia o que ia aconteçer naquela a hora ele estava Convicto que iria eliminar todos eles sem problema,naruto ,sasuke e os outros batiam de frente por que ela era Burra... agora rikudo e rikudou nao tem para ninguem

more_horiz
Concordo em grande parte com os posts do Cachorrão ( nick bem interessante :fera: ) e por incrível que pareça, até o do Frutos parece com a ideia que eu tenho desses ranks.

Só que esse tópico é relativamente inútil, pois já existe um tópico destinado a discutir isso.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47656-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Eu concordo com o Madara FMS ser nível God, apenas se a Kurama estiver no meio.

Melhor parte do seu post. :jao: 

Sempre defendi que por mais que o nível seja PARECIDO o suficiente para permanecerem no mesmo ranking, isso não quer dizer que eles exatamente estejam no mesmo nível.

Um exemplo claro é a diferença que existe entre o Minato Kurama e o Minato vivo. Ambos são Kage Alto, mas dizer que ao se tornar Jinchuuriki perfeito e ter ampliado todos os seus atributos o Minato não mudou NADA, é completamente ilógico. 

Para mim, o Sasuke Susano de Senjutsu da luta contra o Obito Jin, também está nesse meio, tal como grupos de ninjas como 5 Kages e os 4 Edo Kages.

Madara FMS (pré vale do fim) e o Obito 6 Paths, ao meu ver também se enquadram MUITO MAIS como Kages Altos do que como ''Gods'', ainda que não pareça absurdo colocá-los como ''próximos ao nível God.''

E Killer Bee para mim já é Kage Alto. Já Muu e Gai são Kage Médio.

- Kakuzu
- Sasori
- Deidara

Discordo plenamente quanto a essa parte. :yoda: 

Todos esses 3 shinobis são amplamente versáteis, tem ótimos ataques, defesas e são tão perigosos quanto todos os demais shinobis do nível Kage Médio.

São tão fortes quanto o Orochimaru com Edo clássico, Hiruzen no auge, Hanzou, Gaara, Jiraya Sennin.

more_horiz
Sei lá... ficou bom.... mas eu vou considerar sempre assim:

God alto:
Requisitos:
Chakra: maior do que o Juubi
Poder físico/ resistencia: muito alta
Poder destrutivo: maior do que a bijuu dama do juubi
Inteligencia: muito alta

ex: Hagoromo, Kaguya

God médio:
Requisitos:
Chakra: maior do que o de uma bijuu
Poder físico/ resistência: alta
Poder destrutivo: maior do que a bijuu dama da kyuubi.
Inteligencia: alta ou ter um inteligencia media e um poder que compense.

ex: Naruto pós guerra, Sasuke pós guerra, Toneri, Momokinshiki(fusão), Madara rikudou, Obito jinchuriki.

God baixo:
Requisitos:
Chakra: igual o de uma bijuu
Poder físico/resistencia: alta
Poder destrutivo: igual ao de uma bijuu dama
Inteligencia: alta ou uma inteligencia mediana com um poder que compense.

ex: Hashirama, Gai Hachimon, Kakashi 2 ms + chakra do rikudou, Madara rinnegan/FMS+Kyuubi, Obito Rinnegan+6 jinchurikis.

Kage alto:
Requisitos:
Chakra: acima da media.
Poder físico/resistencia: acima de media.
Poder destrutivo: possui no minimo 5 jutsus rank S
Inteligencia: Alta ou um poder que compense.

ex: Minato vivo, Tobirama, Itachi, Nagato, Kabuto SM, Obito 1 ms, Orochimaru guerra...

Kage médio:
Requisitos:
Chakra: Acima da media
Poder físico/resistencia: acima da media
Poder destrutivo: possuir no minimo 3 jutsus rank S
Inteligencia: Media ou um poder que compense.

ex: Tsunade guerra, Sakura atual, Mei guerra, Kira A guerra, Gaara guerra, Kisame, Sasori, Deidara.

Kage baixo:
Requisitos:
Chakra: media
Poder físico/resistencia: media
Poder destrutivo: possuir no minimo 1 jutsu rank S
Inteligencia: Media ou um poder que compense.

ex: Darui, Kakashi 3 tomoes, Shikaku, Hidan, Sakura guerra...

Não considero o fato de ser temporário, portanto que o personagem consiga manter o nível por pelo menos 10 min ta valendo :)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Concordo em grande parte com os posts do Cachorrão ( nick bem interessante :fera: ) e por incrível que pareça, até o do Frutos parece com a ideia que eu tenho desses ranks.

Só que esse tópico é relativamente inútil, pois já existe um tópico destinado a discutir isso.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47656-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Eu concordo com o Madara FMS ser nível God, apenas se a Kurama estiver no meio.

Melhor parte do seu post. :jao: 

Sempre defendi que por mais que o nível seja PARECIDO o suficiente para permanecerem no mesmo ranking, isso não quer dizer que eles exatamente estejam no mesmo nível.

Um exemplo claro é a diferença que existe entre o Minato Kurama e o Minato vivo. Ambos são Kage Alto, mas dizer que ao se tornar Jinchuuriki perfeito e ter ampliado todos os seus atributos o Minato não mudou NADA, é completamente ilógico. 

Para mim, o Sasuke Susano de Senjutsu da luta contra o Obito Jin, também está nesse meio, tal como grupos de ninjas como 5 Kages e os 4 Edo Kages.

Madara FMS (pré vale do fim) e o Obito 6 Paths, ao meu ver também se enquadram MUITO MAIS como Kages Altos do que como ''Gods'', ainda que não pareça absurdo colocá-los como ''próximos ao nível God.''

E Killer Bee para mim já é Kage Alto. Já Muu e Gai são Kage Médio.

- Kakuzu
- Sasori
- Deidara

Discordo plenamente quanto a essa parte. :yoda: 

Todos esses 3 shinobis são amplamente versáteis, tem ótimos ataques, defesas e são tão perigosos quanto todos os demais shinobis do nível Kage Médio.

São tão fortes quanto o Orochimaru com Edo clássico, Hiruzen no auge, Hanzou, Gaara, Jiraya Sennin.

Sobre o nivel do Madara FMS sem a Kyuubi
Eu não me arrisco a deixar Madara FMS em God Normal(por motivos obveis), mas tambem não tenho coragem de deixa-lo Kage alto sendo que ele poderia derrotar até 2-3 Shinobis Kage alto juntos.
Então pensando no Madara FMS eu adicionaria um Rank God Baixo, onde eu deixaria:
- Momokinshiki(fundidos).
- Madara FMS/ Madara edo.
- Hashirama (sem SM)/ Hashirama edo.
- Toneri.
- Sasuke atual.
- Sasuke FMS(c/ Susano'o tengu).
- Naruto atual(Usando apenas as habilidades da Kyuubi).

Se você analisar(esqueça o Nagato) os shinobis do nivel Kage alto, Madara FMS é superior a todos em nivel, começando inclusive pelo Tobirama onde o Madara deixou bem claro que o Nidaime não era capaz de lutar de igual para igual com ele.

Sobre o nivel do Minato edo e Minato vivo e Killer Bee
Embora o Minato tenha amplificado suas qualidades, ainda não foi o suficiente para subir uma categoria.
Se Killer Bee foi Kage alto ele é de longe o mais fraco, e existe muitos shinobis Kage médio que teriam claras chances de vencer Bee.

Sobre o nivel de Deidara, Sasori e Kakuzu
Eu vejo Deidara perdendo para a maioria dos Kage médio:
- Gai 7 gates > Deidara, Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Kisame full > Deidara, Sasori, Kakuzu/ 
- Itachi da luta contra Sasuke > Deidara, Sasori, Kakuzu/ > Kisame
- Muu > Deidara, Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Gengetsu / nivelado c/ Deidara/ > Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Sandaime Raikage > Deidara, Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Kira A > Deidara, Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Gaara/ nivelado c/ Deidara, Sasori/ > Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Sasuke MS > Deidara, Sasori, Kakuzu/ > Kisame
- Shisui (provavelmente)/ nivelado c/ Deidara, Sasori/ > Kakuzu/ < Kisame
- Izuna (Provavelmente)/ Nivelado(Com amaterasu ele fica superior) c/ Deidara, Sasori/ > Kakuzu/ > Kisame
- Madara MS (Provavelmente)/ Nivelado c/ Deidara/ > Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Onoki/ Nivelado c/ Deidara/ > Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Yagura/ Nivelado c/ Deidara/ > Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Naruto KM1 > Deidara, Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Killer Bee > Deidara, Sasori, Kakuzu/ < Kisame
- Kinkaku e Ginkaku > Deidara, Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Tobirama (sem edo tensei) > Deidara, Sasori, Kakuzu/ > Kisame
- Orochimaru (c/ edo tensei clássico) > Deidara, Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Jiraiya SM > Deidara, Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
- Kakashi 1MS > Deidara/ Nivelado c/ Sasori, Kakuzu/ Nivelado c/ Kisame
Superiores ao Deidara: 14 Shinobis
Inferiores ao Deidara: 0 Shinobis.
Nivelados c/ Deidara: 7 shinobis.

Superiores ao Sasori: 18
Inferiores ao Sasori: 0
Nivelado c/ Sasori: 1

Superiores ao Kakuzu: 20
Inferiores ao kakuzu: 0
Nivelados com Kakuzu: 1

Agora para parametro de comparação vou pegar um shinobi que eu considero Kage médio:
 Superiores ao Kisame: 4
Inferiores ao Kisame: 7
Nivelados com Kisame : 9
 Percebe a diferença de um shinobi Kage médio comparavel a outros shinobis Kage médio, e shinobis Kage baixo comparavel a Shinobis kage médio?

Para mim, para fazer parte de um Rank precisa ser superior a maioria do Rank abaixo, nivelado com a maioria do Rank em qual faz parte, e inferior a maioria do Rank acima.

more_horiz
Eu não me arrisco a deixar Madara FMS em God Normal(por motivos obveis), mas tambem não tenho coragem de deixa-lo Kage alto sendo que ele poderia derrotar até 2-3 Shinobis Kage alto juntos.
Então pensando no Madara FMS eu adicionaria um Rank God Baixo, onde eu deixaria:
- Toneri.
- Sasuke atual.

Se você analisar(esqueça o Nagato) os shinobis do nivel Kage alto, Madara FMS é superior a todos em nivel, começando inclusive pelo Tobirama onde o Madara deixou bem claro que o Nidaime não era capaz de lutar de igual para igual com ele.

God baixo o Madara não é não. O próprio termo ''God'' já designa poder bem além do normal.

* God Alto

- Kaguya
- Hagoromo

* God Médio

- Madara Jinchuuriki
- Naruto
- Obito Jinchuuriki

* God Baixo

- Hashirama
- Sasuke Rinnegan ( Guerra)
- Kabuto com Edo Tensei 
- Gai 8º gate
- Madara FMS com Kurama
- Madara 1 Rinnegan

Madara FMS, Hashirama sem Sennin Mode, Obito 6 Paths não estão no mesmo nível dos personagens (ou de suas versões) acima.

Se considerá-los como Kage Alto é absurdo, considerá-los como nível God também é. Mesmo que o mais baixo nível do parâmetro seja considerado.

E quem disse que Madara FMS (sem Kurama) é superior a todos os ninjas Kage Alto ?

- Naruto KM 2.0 + Sennin Mode
- Obito 2 MS ( sem Chakra do Rikudou)
- Minato Edo

Todos esses 3 shinobis tem plenas condições de se igualarem em uma luta contra esse Madara e até vencê-lo, com relativas chances iguais.

Posso destrinchar cada um deles se quiser, mas não nesse tópico, pois ficaria prolongado demais. Se quiser, depois me mande uma MP que eu explico isso ( principalmente quanto ao Obito 2 MS).

- Nagato
- Tobirama

São dois ninjas com defesas para aguentar o Tengu durante um bom tempo, só que Gojuu Kibaku Fuda e Chou Shinra Tensei, ainda que amplamente destrutivos, não são parâmetros certeiros para se dizer que o Tengu seria destruído. Ainda que os dois seriam suficientes para ao menos desestabilizar o Tengu.

Mas tirando os 3 acima, são os dois mais próximos de aguentar o nível desse Madara.

- Itachi
- Minato vivo
- Killer Bee
- Kabuto Sennin

Esses 4 são os únicos que CLARAMENTE não possuem condições de manter um nível de luta diante do Tengu. Pois mesmo que possuam defesas boas ( a exemplo do Hiraishin para esse Minato), não possuem quaisquer ataques que possam ao menos tentar afastar ou debilitar o Tengu). Bee possui ( Renkuzou Bijuu Dama), mas não tem uma boa defesa para as investidas do Tengu.

E que eu me lembre, o Madara 1 Rinnegan disse que o Tobirama não tinha nível para enfrentá-lo, não o Madara FMS. A diferença de poder é notória entre ambas as versões.

Embora o Minato tenha amplificado suas qualidades, ainda não foi o suficiente para subir uma categoria.
Se Killer Bee foi Kage alto ele é de longe o mais fraco, e existe muitos shinobis Kage médio que teriam claras chances de vencer Bee.

Exatamente, você falou certo. Ele não ganhou poderes o bastante para subir de CATEGORIA, ou seja, não passou a ser nível God. Mas subir de nível ele claramente subiu.

Ele é o mais forte dentre os ninjas Kage Alto, superior a Tobirama, Nagato, Naruto KM 2.0, Obito 2 MS e amplamente superior ao Minato vivo, Itachi, Kabuto Sennin e Killer Bee.

E Killer Bee não é claramente o mais fraco. Ele está no mesmo nível do Minato vivo, do Itachi, do Kabuto Sennin.

Isso decorrente da Renkuzou Bijuu Dama, que é um EXCELENTE ataque, capaz de bater de frente com Itachi, Kabuto e causar grandes problemas a Minato, Tobirama, Nagato, Naruto KM 2.0.

E quanto a essa parte do Sasori, Deidara e Kakuzu, você só postou aquilo que lhe era conveniente.

* Sasori

É plenamente capaz de nivelar com o Gaara, o Hiruzen, o Jiraya SM, o Orochimaru, o Gengetsu ( esse é apenas por estilo de luta, pois o Sasori é inferior), Kinkaku e Ginkaku, Kisame, o Hanzou.

* Deidara

É capaz de nivelar com o Jiraya SM, Orochimaru, Naruto KM 1.0, Kinkaku e Ginkaku, Gaara, Hanzou, Kisame.

* Kakuzu

É capaz de nivelar com o Hanzou, Hiruzen, Orochimaru.

Nenhum dos 3 é superior aos demais ( tirando o Hanzou, que vejo Sasori e Deidara como superiores). Só que ambos são capazes de nivelar com vários ninjas do nível Kage Médio.

Sasori tem uma imensa versatilidade proporcionada pelo Satetsu( ataque, defesa e suporte), a letalidade do veneno em todas as suas armas, Katon, um corpo marionete que não sente dor, imune a veneno e altamente resistente e ainda 100 marionetes com armas envenenadas que atacam de todos os lados.

Feito principal : Venceu o mais poderoso Kazekage

Deidara é um dos caras com maior poder de fogo dentro do nível ''Kage Baixo~Médio'', C1,C2,C3,C4, Nendo Bunshin. O cara é super rápido no campo aéreo, lança múltiplos explosivos de uma só vez e tem técnicas complexas e altamente destrutivas como o C3 e C4. Sem contar o C0 que tem um raio de 10 quilômetros e um poder altamente destrutivo para a maior parte dos ninjas inferiores a Kage Alto.

Feito principal: Venceu o Gaara

Kakuzu tem 5 elementos de nível rank B, tem 5 vidas, corpos que se separam e atacam com elementos de todas as direções. Tem o Jiongu que o permite planar e atacar a longa distância com os fios.

Feito principal: Lutar contra o Hashirama e sair vivo ( não faço a mínima ideia como)

Eles são bem mais poderosos que Sasuke Juuin, Tsunade, Mei, Rasa ou Konan.

more_horiz
Você apenas errou em colocar Killer Bee como Kage-alto , em não enquadrar Danzou na categoria Kage-alto e não enquadrar Kisame com samehada como Kage-alto  . Killer Bee bateu no Sasuke ate ele conseguir despertar o Amaterasu e fuder com o Bee , Killer Bee fugiu rapidamente da luta depois que recebeu o Amaterasu do Sasuke . Na luta contra Nagato foi aquela merda , apanhou feito cachorro pra Nagato e teve que ser salvo por Itachi . Danzou tem dois dos melhores Genjutsus do mangá , consegue fazer o que ninguem no mangá nunca conseguiu , consegue usar Izanagi e K.A a revelia . Sasuke só não morreu na luta contra Danzou por que ele estava nerfado e por que tinha Karin pra salvar , a maior lenda que existe nesse forum é que Sasuke derrotou o Danozu . Por ultimo Kisame , que com a Samehada tem nivel Kage-alto , principalemtne devido ao seu jutsu cúpula que cria um lago no cenario e deixa o Kisame na vantagem de territorio .

Tabela Definitiva de Níveis 2nlaej7

Olha o tamanho disso , se esse jutsu não é nivel Kage-alto então eu não sei qual que é .

more_horiz

Sasuke é o mais forte que existe, isso ficou estampado. Ele não alcançou a imortalidade por pura conveniência de enredo só.

more_horiz
Nossa, Madara Jin nivel Naruto? Sendo que Naruto nem encostou nesse Madara ae sem ajuda do Sasuke usando ameno (unica coisa que se mostrou eficiente contra esse Madara graças ao inicial desconhecimento de Madara)? O mesmo Naruto que rodaria pro MT nao fosse o Sasuke? O mesmo Madara com pelo menos o dobro de poder desse Naruto? Desculpa mas faltou mais interpretaçao da sua parte ai.
Uma coisa foi esse Naruto aguentar alguns segundos contra Kaguya outra coisa é o fato que sozinho ele rodaria rapidamente, o pessoal sempre esquece que naruto sempre tem ajuda.

E voce ainda afirma que a diferença entre Madara Jin e Hashirama, Madara fms ou Kakashi é "sutil"? Desculpe amigo mas sutil onde? Em que mundo isso?

Nao vejo sentido tambem em citar sakura, kakashi e Obito visto que eles eram insetos pra kaguya.

E sem querer ofender mas colocar Madara Fms no nivel de Tobirama ou Nagato é algo que doi os olhos ter que ler, é muita subestimaçao.
Nem Naruto ou Minato seriam adversarios pra esse Madara (obito eu concordo) tampouco essa dupla que na minha opiniao nem juntos tem chances

Acho que o que faltou aqui por parte de vocês foi uma correta interpretaçao do manga.
Kishimoto apresentou Madara em um nivel e voces colocaram ele em outro bem abaixo, agora de onde voces tiraram essas conclusoes è que eu nao sei mesmo visto que esse é o primeiro forum que visito que vejo essa subestimaçao absurda.

more_horiz
Minato Jin e Naruto KM2 + SM não venceriam o Madara FMS nem juntos? Como assim?

O golpe mais forte desse Madara é um corte do Susanoo, e o Modo Bijuu tem resistência o bastante para suportar alguns desses, além de velocidade para evitá-los.

E o golpe mais forte do Naruto KM2 + SM é mais forte que o golpe mais forte do Madara FMS.

Individualmente ambos tem chances. Juntos, vencem sem dúvida nenhuma.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Então pensando no Madara FMS eu adicionaria um Rank God Baixo, onde eu deixaria:
- Toneri.
- Sasuke atual.

God baixo o Madara não é não. O próprio termo ''God'' já designa poder bem além do normal.

* God Alto

- Kaguya
- Hagoromo

* God Médio

- Madara Jinchuuriki
- Naruto
- Obito Jinchuuriki

* God Baixo

- Hashirama
- Sasuke Rinnegan ( Guerra)
- Kabuto com Edo Tensei 
- Gai 8º gate
- Madara FMS com Kurama
- Madara 1 Rinnegan

Madara FMS, Hashirama sem Sennin Mode, Obito 6 Paths não estão no mesmo nível dos personagens (ou de suas versões) acima.

Se considerá-los como Kage Alto é absurdo, considerá-los como nível God também é. Mesmo que o mais baixo nível do parâmetro seja considerado.

E quem disse que Madara FMS (sem Kurama) é superior a todos os ninjas Kage Alto ?

- Naruto KM 2.0 + Sennin Mode
- Obito 2 MS ( sem Chakra do Rikudou)
- Minato Edo

Todos esses 3 shinobis tem plenas condições de se igualarem em uma luta contra esse Madara e até vencê-lo, com relativas chances iguais.

Posso destrinchar cada um deles se quiser, mas não nesse tópico, pois ficaria prolongado demais. Se quiser, depois me mande uma MP que eu explico isso ( principalmente quanto ao Obito 2 MS).

- Nagato
- Tobirama

São dois ninjas com defesas para aguentar o Tengu durante um bom tempo, só que Gojuu Kibaku Fuda e Chou Shinra Tensei, ainda que amplamente destrutivos, não são parâmetros certeiros para se dizer que o Tengu seria destruído. Ainda que os dois seriam suficientes para ao menos desestabilizar o Tengu.

Mas tirando os 3 acima, são os dois mais próximos de aguentar o nível desse Madara.

- Itachi
- Minato vivo
- Killer Bee
- Kabuto Sennin

Esses 4 são os únicos que CLARAMENTE não possuem condições de manter um nível de luta diante do Tengu. Pois mesmo que possuam defesas boas ( a exemplo do Hiraishin para esse Minato), não possuem quaisquer ataques que possam ao menos tentar afastar ou debilitar o Tengu). Bee possui ( Renkuzou Bijuu Dama), mas não tem uma boa defesa para as investidas do Tengu.

E que eu me lembre, o Madara 1 Rinnegan disse que o Tobirama não tinha nível para enfrentá-lo, não o Madara FMS. A diferença de poder é notória entre ambas as versões.

Exatamente, você falou certo. Ele não ganhou poderes o bastante para subir de CATEGORIA, ou seja, não passou a ser nível God. Mas subir de nível ele claramente subiu.

Ele é o mais forte dentre os ninjas Kage Alto, superior a Tobirama, Nagato, Naruto KM 2.0, Obito 2 MS e amplamente superior ao Minato vivo, Itachi, Kabuto Sennin e Killer Bee.

E Killer Bee não é claramente o mais fraco. Ele está no mesmo nível do Minato vivo, do Itachi, do Kabuto Sennin.

Isso decorrente da Renkuzou Bijuu Dama, que é um EXCELENTE ataque, capaz de bater de frente com Itachi, Kabuto e causar grandes problemas a Minato, Tobirama, Nagato, Naruto KM 2.0.

E quanto a essa parte do Sasori, Deidara e Kakuzu, você só postou aquilo que lhe era conveniente.

* Sasori

É plenamente capaz de nivelar com o Gaara, o Hiruzen, o Jiraya SM, o Orochimaru, o Gengetsu ( esse é apenas por estilo de luta, pois o Sasori é inferior), Kinkaku e Ginkaku, Kisame, o Hanzou.

* Deidara

É capaz de nivelar com o Jiraya SM, Orochimaru, Naruto KM 1.0, Kinkaku e Ginkaku, Gaara, Hanzou, Kisame.

* Kakuzu

É capaz de nivelar com o Hanzou, Hiruzen, Orochimaru.

Nenhum dos 3 é superior aos demais ( tirando o Hanzou, que vejo Sasori e Deidara como superiores). Só que ambos são capazes de nivelar com vários ninjas do nível Kage Médio.

Sasori tem uma imensa versatilidade proporcionada pelo Satetsu( ataque, defesa e suporte), a letalidade do veneno em todas as suas armas, Katon, um corpo marionete que não sente dor, imune a veneno e altamente resistente e ainda 100 marionetes com armas envenenadas que atacam de todos os lados.

Feito principal : Venceu o mais poderoso Kazekage

Deidara é um dos caras com maior poder de fogo dentro do nível ''Kage Baixo~Médio'', C1,C2,C3,C4, Nendo Bunshin. O cara é super rápido no campo aéreo, lança múltiplos explosivos de uma só vez e tem técnicas complexas e altamente destrutivas como o C3 e C4. Sem contar o C0 que tem um raio de 10 quilômetros e um poder altamente destrutivo para a maior parte dos ninjas inferiores a Kage Alto.

Feito principal: Venceu o Gaara

Kakuzu tem 5 elementos de nível rank B, tem 5 vidas, corpos que se separam e atacam com elementos de todas as direções. Tem o Jiongu que o permite planar e atacar a longa distância com os fios.

Feito principal: Lutar contra o Hashirama e sair vivo ( não faço a mínima ideia como)

Eles são bem mais poderosos que Sasuke Juuin, Tsunade, Mei, Rasa ou Konan.

Antes de ler o que eu respondi, nós deveriamos primeiro traçar uma analise semelhante, pois você possui um tipo de analise e chega a uma certa conclusão, eu possuo outro tipo é chego a outra conclusão.
Então deixo a minha: Para mim, o shinobi para pertencer a algum nivel precisa ser superior a maioria do nivel abaixo, inferior a maioria do nivel acima, e nivelado com a maioria do seu suposto nivel.
Sobre o seu nivel God médio e God Baixo:
Eu colocaria todos os que você considera ''God Baixo'' junto desses ''God médio'', e subiria o Madara Jin para God alto porque com Mugen Tsukuyomi, 6 Rinbo Hengoku e Shin Juukai Koutan, vejo ele no mesmo nivel que Kaguya e Hagoromo(sim mudei de opnião).

Então pegaria todos os God Baixo e deixaria como God médio, junto de Naruto e Obito jin(com exceção do Kabuto porque esses edo's ao meu ver derrotariam o próprio Kabuto).
Sobre o nivel de Madara FMS, Hashirama s/ SM, Obito 6paths. :planta:
Se a questão é apenas nomenclatura substitua Nivel God baixo por Superior ao nivel Kage.
Sobre Madara FMS ser superior a Naruto KM2, Minato edo, Obito 2MS
Obito 2MS não da pra analisar bem, ele nem lutou.
Eu vejo Madara FMS superior ao Naruto KM2 + SM, principalmente pelo ritmo, Naruto aguenta algums minutos com o Modo Bijuu completo ativo, Madara aguenta dias inteiros com o Susano'o Perfeito ativo. O mesmo vale se comparamos o Minato edo que é ainda pior pois ele só aguenta cerca de 5-8min com o Modo Bijuu completo ativo.

Não da para colocar shinobis com esse tipo de limitação e delay na mesma balança que um Madara FMS, tem a comparação ja, se pá é só criar e nois da uma analisada.

Sobre Nagato e Tobirama no mesmo patamar de Madara FMS(se entendi bem)
No caso do Tobirama nem é necessário uma discussão, o mangá ja deixou claro, ele é inferior ao Madara FMS, isso não significa um abismo, ou um massacre, mas sim que Tobirama estaria em desvantagem na luta.
''O único que pode lutar de igual para igual comigo é você, Hashirama''.
No caso do Nagato ja é uma questão de analise, eu vejo a mesma situação que a de Tobirama, não existe um abismo, não seria um massacre, maaas Nagato estaria em claras desvantagem.
A questão do massacre é relativa, porque depois de um certo tempo acredito que haveria um massacre.

Sobre Itachi, Minato vivo, Killer Bee e Kabuto.
Bom, Killer Bee pra mim nem Kage alto deve ser considerado, pois a maioria dos Kage médio são superiores ou nivelados com Killer Bee. Mas seguindo seu raciocinio...
Minato[/u] - Possui defesa, possui o Gamabunta que poderia segurar por alguns minutos, mas não possui ataques como Tobirama ou Nagato.
Kabuto - Ele possui o Manda II, tem la suas técnicas para segurar por um tempo o Susano'o, e tem o Mugen Onsa ou Hakugeki né que poderia sei lah por milagre desativar o Susano'o.
[b]Itachi[/u] - Tem o escudo Yata que poderia segurar alguns ataques, e o unico jeito seria o Izanami, que demora e eu acho dificil ele resistir a tanto.

Sinceramente na minha opnião o resto dos Kage altos aguentaria tanto quanto Tobirama ou Nagato, talvez um pouco menos dependendo das habilidades(mas deixando sempre claro que minha analise não é assim).

[b]Sobre o nivel de Minato Edo.

Sim, Minato edo subiu de nivel, mas não o suficiente para subir de nivel entre os seus colegas de Rank.
Eu não vejo ele superior a maioria dos Kage alto(até porque se fosse assim eu colocaria ele como God baixo), vejo todos eles nivelados.
Como eles lidariam com a Renzoku BijuuDama(ja que pra você parece um ponto determinante no nivel).
Tobirama - Kage bunshin + Hiraishin para desviar o trajeto, Hiraishin para um local seguro, Hiraishin devolvendo elas para Minato.
Nagato[u] - Poderia usar o Shinra Tensei para repeli-las.
[u]Kabuto
- Talvez poderia usar o Muki Tensei para desvia-las ou no maximo sacrificaria o Manda II igual Sasuke fez para escapar do C0.
Itachi edo/auge - O único jeito é tentar desvia-las com o Escudo Yata, se for possivel.
Obito Rinnegan - Poderia usar o Kamui para ficar intangivel na explosão.
Naruto KM2+SM - Poderia contrabalancear lançando BijuuDamas iguais, ou poderia desvia-las igual ja fez uma vez.

Usando o meu tipo de analise, eu vejo no Rank Kage alto:
Considerando Momoshiki, Kinshiki, Nagato, Kabuto, Tobirama, Itachi, Naruto, Sasuke, Obito...
Superior ao Minato Edo - 0
Inferior ao Minato edo - 2
Nivelado com Minato Edo - 8

Agora analisando os que eu considero God baixo vs Minato edo:
Momokinshiki(fundidos).
- Madara FMS/edo, Hashirama (sem SM)/ edo, Toneri, Sasuke atual, Sasuke FMS(c/ Susano'o tengu), Naruto atual(Usando apenas as habilidades da Kyuubi).
Superior ao Minato: 7
Inferior ao Minato: 0
Nivelado com Minato: 1

Sobre o nivel de Deidara, Sasori e Kakuzu
Ai é uma questão de opnião né, podemos discutir, tem que criar a comparação.
E mesmo assim ai não daria a maioria dos Kage médio, para se manter em um nivel tem que ser nivelado com a maioria seguindo minha analise.

Nivelar com vários shinobis nivel Kage médio não significa nivelar com a maioria como deixei claro na minha analise, onde tem vários shinobis kage médio nivelado com Deidara, mas a maioria ainda é superior ao mesmo.
Eu considerei o Sandaime Kazekage como Kage baixo mano.

O problema aqui é que sua analise é diferente da minha ai é normal as desavenças.

more_horiz
Quando disse juntos me referia a Nagato e Tobirama juntos, não que contra Minato e Naruto eu não aposte nisso também.

Sobre o ataque do Naruto citado por você ele se torna irrelevante a partir do momento que você entende que o corte de pressão do susano pode explodir qualquer bijuudama dessas antes mesmo delas tocarem o susano ou mesmo Madara pode fazer elas explodirem encima do Naruto enquanto ele forma elas.
Se Naruto for louco para usar as bijuudamas de perto ele será o maior prejudicado pois também será pego na explisão do próprio ataque.

Ja Naruto nada possui para impedir os golpes de pressão em pleno movimento, ele pode se esquivar talvez de algum golpe isolado mas isso seria ainda pior pro Naruto que estaria perdendo seu tempo enquanto esgota o limite de poucos minutos de seu modo bijuu. Enquanto isso o susano pode ser usado por horas a fio.

Se não tiver entendido meu ponto avise que explico melhor, ou então simplesmente apresente os seus contra-argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos