Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Klauss

+14
Boss
Victornfb
Rodrigo Gouveia
Daniel
Angel Of Death
drfl
Meliodas, o Pecado da Ira
Namikaze
Batman
Brunon
Stark
Horak
Ceifador
Rinko
18 participantes

descriptionAniversário do Klauss EmptyAniversário do Klauss

more_horiz
Hoje é um dia especial e único!

É o dia de uma das melhores pessoas que já conheci nesse Fórum... Meu sensei, amigo, protetor, paizão, líder da gangue dos bans... Claudinho!!!!

Quero te desejar as melhores coisas do mundo, muito amor, paz, sucesso, felicidades, saúde, dinheiro no bolso e mais amor!!!

Continue sendo esse companheiro e amigo que é, sempre puxando a orelha quando necessário e nunca suma das nossas vidas \o/

Te adoro muito, Claudinho! Quando precisar sempre estarei aqui e obrigada por tudo!! :s2:

Espero que tenha um ótimo dia com as pessoas que te amam!

descriptionAniversário do Klauss EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns Claudinhoooo .

Desejo tudo de melhor para você hoje e sempre .

Fico muito agradecido em ter conhecido um cara tão inteligente , legal e divertido .

Te desejo mais uns 200 anos de vida para que você possa distribuir Bans em todo mundo kk

Pode contar comigo sempre.

:garcismo:

more_horiz
Um mito, grande klauss. Junto do Marcelo são os caras que mais admirei nesse lugar. :yoda:

Parabéns irmão, desejo só o melhor pra sua vida. Abraços!

more_horiz
Grande Klauss :leo:

Feliz aniversário! Muitos anos de vida, saúde, felicidades e tudo de bom Rei do Camarote

more_horiz
Olha só, feliz aniversário Klauss :leo2:
Saiba que eu te admiro muito, você é um cara que sabe ser responsável com seus deveres sem você eu acho que o forum NS não era o mesmo brother.
Você é daqueles que sabe a hora de fazer o que deve fazer.
Parabéns  Aniversário do Klauss 3433956267

more_horiz
Bal anibersário :lobismo:

more_horiz
Claudin, o paizão da staff :vlwflw: 

Parabéns Claudin, desejo tudo de bom pra você e pra sua família.

Muito Yaoi, saúde, tretas e bans. Continue sendo essa delicia de pessoa que você é.

more_horiz
Parabéns Klauss Rei do Camarote

Felicidades, Saúde e tudo mais na sua vida. Rei do Camarote

A arte da redução nunca morrerá, amém. :xablau:

Parabéns!!

more_horiz
Grande Claudio, pai de todos! gdo

Esta pessoa se destaca pela forma de tratar aqueles ao seu redor, dentro ou fora da Staff, não é segredo que serve de espelho para muitos. Apesar de apresentar umas músicas estranhas para o povo de vez em quando. :heheh:
Não quero te ver muito no fórum hoje, pois tem que aproveitar este dia com a família, dar risada e etc. Hoje é seu dia e espero que aproveite. gdo

Aliás, eu já ia me esquecendo... Fez 18 aninhos agora, não faça besteiras, pois já pode ser preso. :trollface:

more_horiz
PArabens Claudin!!!

Tudo de bom para vc e sua familia! Conta comigo pra sempre parça!!

Te desejei parabens no grupo

more_horiz
Parabéns, meu querido amigo. Como já disse a ti, desejo-te tudo quanto há de melhor. Espero que tenha sempre a paciência de Jó que tens e sempre teve com algumas questões aqui. Saibas que se eu tivesse de escolher um segundo pai, de certo seria o senhor, creio eu que seus filhos possuem infindável sorte, bem como todos aqueles que convivem contigo.

Espero que esse aniversário comemorado aqui também, seja apenas mais um dos muitos que ainda presenciaremos e comemoremos. Não suma nunca.

Enfim, espero que tenhas (esteja tendo) um grandioso dia de aniversário. Abraço.

more_horiz
Grande Klauss, me ajudou muito aqui no fórum.

Parabéns e tudo de bom na sua vida! (:

more_horiz
Parabéns, @Klauss! Tudo bom para você neste dia e nos próximos que virão. Rei do Camarote

more_horiz
Claus!!!!!! Feliz aniversário!!! \o/

Como eu havia dito, te acho uma ótima pessoa, me recebeu muito bem no Royal, naquela época o grupo era uma família mesmo, você o nosso paizão Huehue. Bons tempos de noobismo e zoeira. :horak:

Espero que esse seu dia esteja muito bom, que você tenha curtido ou ainda vá curtir!

Felicidades. o/

more_horiz
Parabééééééns Padrinho!

Saiba que você é uma das pessoas mais admiráveis que eu já conheci aqui. Muito sucesso, muitos anos de vida, saúde, felicidade e TUDO QUE HÁ DE BOM para você e para sua família.

Você é o melhor!!! Feliz Aniversário!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos