Rinko escreveu: Hoje é um dia especial e único!
É o dia de uma das melhores pessoas que já conheci nesse Fórum... Meu sensei, amigo, protetor, paizão, líder da gangue dos bans... Claudinho!!!!
Quero te desejar as melhores coisas do mundo, muito amor, paz, sucesso, felicidades, saúde, dinheiro no bolso e mais amor!!!
Continue sendo esse companheiro e amigo que é, sempre puxando a orelha quando necessário e nunca suma das nossas vidas \o/
Te adoro muito, Claudinho! Quando precisar sempre estarei aqui e obrigada por tudo!!
Espero que tenha um ótimo dia com as pessoas que te amam!
Muito obrigado, minha querida filha. Você é uma das pessoas mais fantásticas que eu conheci aqui no fórum. Suas palavras me emocionaram. Pode contar comigo para o que precisar.
Ceifador escreveu: Parabéns Claudinhoooo .
Desejo tudo de melhor para você hoje e sempre .
Fico muito agradecido em ter conhecido um cara tão inteligente , legal e divertido .
Te desejo mais uns 200 anos de vida para que você possa distribuir Bans em todo mundo kk
Pode contar comigo sempre.
:garcismo:
Vlw, Felipinho. Você é brother. Muito obrigado pelas belas palavras. Ban é vida :klauss:
Doug escreveu: Um mito, grande klauss. Junto do Marcelo são os caras que mais admirei nesse lugar.
Parabéns irmão, desejo só o melhor pra sua vida. Abraços!
Meu maninho. Ser lembrado por um cara tão bacana como você, para mim é uma grande honra. Ainda mais tendo o privilégio de ser lembrado junto do M. Pretendo usar esse Rank e Avatar em homenagem ao querido "M" enquanto eu estiver por aqui. Ah, esse rank foi você quem fez
Crow escreveu: Grande Klauss
Feliz aniversário! Muitos anos de vida, saúde, felicidades e tudo de bom
Corvo!!!! Muito obrigado, meu irmão. Te agradeço imensamente pelas felicitações. Você é brother
Stark escreveu: Olha só, feliz aniversário Klauss
Saiba que eu te admiro muito, você é um cara que sabe ser responsável com seus deveres sem você eu acho que o forum NS não era o mesmo brother.
Você é daqueles que sabe a hora de fazer o que deve fazer.
Parabéns
Instarque, meu querido. Você está sendo um destaque aqui no NS. Chegou há pouco e está contribuindo enormemente para o Fórum. Muito obrigado. Um abraço.
Again escreveu: Bal anibersário :lobismo:
Nem sei o que dizer
. O mesmo pra vc...
eu achoBrunon da Bia escreveu: Claudin, o paizão da staff
Parabéns Claudin, desejo tudo de bom pra você e pra sua família.
Muito Yaoi, saúde, tretas e bans. Continue sendo essa delicia de pessoa que você é.
Bruninho Sensei!!!!!!!! Obrigado, meu irmão. Você é um cara muito acima da média. Tenho certeza que quando você nasceu, você passou na fila das pessoas bacanas umas 10 vezes. Tamo junto, meu irmão
Boruto Uzumaki escreveu: Parabéns Klauss
Felicidades, Saúde e tudo mais na sua vida.
A arte da redução nunca morrerá, amém.
Parabéns!!
Bolt, meu querido. Reduzir é vida. Ban é uma arte
. Obrigado, meu amigo. Um forte abraço
Lucas escreveu: Grande Claudio, pai de todos!
Esta pessoa se destaca pela forma de tratar aqueles ao seu redor, dentro ou fora da Staff, não é segredo que serve de espelho para muitos. Apesar de apresentar umas músicas estranhas para o povo de vez em quando.
Não quero te ver muito no fórum hoje, pois tem que aproveitar este dia com a família, dar risada e etc. Hoje é seu dia e espero que aproveite.
Aliás, eu já ia me esquecendo... Fez 18 aninhos agora, não faça besteiras, pois já pode ser preso.
Luquenhas!!!!!
Meu filho do fórum. Meu amigo que me ajudou demais por aqui. Muito obrigado pelas belas palavras, meu amigo. Minhas músicas são top
18 anos? De fórum?
White Beard escreveu: PArabens Claudin!!!
Tudo de bom para vc e sua familia! Conta comigo pra sempre parça!!
Te desejei parabens no grupo
Gutinho, o Adm do Povo!!!
Obrigado demais, meu irmão. Nossa amizade vai além fórum. Você mora no meu coração há muito tempo. Te admiro demais, irmão. Tamo junto
Kakau escreveu: Parabéns, meu querido amigo. Como já disse a ti, desejo-te tudo quanto há de melhor. Espero que tenha sempre a paciência de Jó que tens e sempre teve com algumas questões aqui. Saibas que se eu tivesse de escolher um segundo pai, de certo seria o senhor, creio eu que seus filhos possuem infindável sorte, bem como todos aqueles que convivem contigo.
Espero que esse aniversário comemorado aqui também, seja apenas mais um dos muitos que ainda presenciaremos e comemoremos. Não suma nunca.
Enfim, espero que tenhas (esteja tendo) um grandioso dia de aniversário. Abraço.
Kakau, uma das mentes mais brilhantes que eu tive o prazer de conhecer. Se existe uma palavra que possa expressar o que eu sinto por você, poderia ser
gratidão. Obrigado por ser tão gente fina, tão amigo e tão honesto. Você tem um futuro brilhante pela frente e só me enche de orgulho a cada dia.
Obs.: Cuida direito da Karol. Olha o 38!!!
Fica com Deus, meu irmão
Jinouga escreveu: Grande Klauss, me ajudou muito aqui no fórum.
Parabéns e tudo de bom na sua vida! (:
Muito obrigado, meu amigo. Infelizmente ainda não consegui fazer mais por ti, mas não é por má vontade. Obrigado pelas belas palavras e obrigado pelo trabalho extraordinário com que você vem desenvolvendo junto aos designers. Um abraço, meu irmão
Angel Of Death escreveu: Parabéns,
@Klauss! Tudo bom para você neste dia e nos próximos que virão.
Grande Gabriel!!! É uma honra e uma imensa alegria ler seu comentário neste tópico. Te admiro demais, meu amigo. Desejo tudo de bom para você. Um forte abraço
Mihawk escreveu: Claus!!!!!! Feliz aniversário!!! \o/
Como eu havia dito, te acho uma ótima pessoa, me recebeu muito bem no Royal, naquela época o grupo era uma família mesmo, você o nosso paizão Huehue. Bons tempos de noobismo e zoeira.
Espero que esse seu dia esteja muito bom, que você tenha curtido ou ainda vá curtir!
Felicidades. o/
Jean, meu irmão. Você é sensacional, sabe disso, não é? Não imagina o quanto eu gosto de você e te admiro. Muito obrigado pelas palavras. Royal Forever!!! :klauss:
Lobão Negro escreveu: Parabééééééns Padrinho!
Saiba que você é uma das pessoas mais admiráveis que eu já conheci aqui. Muito sucesso, muitos anos de vida, saúde, felicidade e TUDO QUE HÁ DE BOM para você e para sua família.
Você é o melhor!!! Feliz Aniversário!
Pedro!!!!!!!! Meu querido afilhado. Sempre me ajudou e me apoiou, seja aqui no fórum e também extra fórum. Gosto de você como um filho, meu irmão. Eu tenho um imenso prazer de poder te chamar de amigo. E quando precisar, eu dou mais uns puxões de orelha, mas é pro seu bem
Você vai realizar grandes feitos nessa vida. Tenho certeza disso
Daniel escreveu: Parabéns Cláudio, desejo tudo de bom pra você.
E que a zoeira esteja presente na sua vida, agora e sempre.
Dani Boy. Fica de olho nesses fakes aí
Um abraço, meu irmão. Gosto demais de você. Obrigado por ter vindo aqui neste tópico.
Naruto >>>>>>>>>>Sasuke :vlwfllw:
Rodrigo Gouveia escreveu: Parabéns
@KlaussDesde que me registrei no fórum, mal conversei com você, mas te observando deu para ver como você é gente boa
lembro de que no meu começo pelo fórum eu não simpatizava com a sua pessoa, eu te achava muito opressor, mas hoje em dia, você é um dos, ou o melhor Staff, continue assim :klauss:
Rodrigo, meu querido. Que bom que acabou a má impressão que você tinha por mim
Eu costumo dizer que depois que eu virei staffer não vou receber nunca mais o Awards de mais sociável
Eu quero te agradecer pela sua participação neste fórum com seus comentários que aumentam e muito o nível das discussões. Um abraço, meu amigo
Victornfb escreveu: Hey Klauss!
Feliz Aniversário cara, espero que seja feliz e tudo mais, sempre arrumando os bagui aqui pelo fórum e é isso :P
Não pode esquecer das novinha kkkk :juse:
Opa, Victor!!! Obrigado, meu amigo. Alguém tem que arrumar a bagunça desses meninos treteiros
Quanto às novinhas, melhor deixar pra vocês. Minha esposa é brava :klauss:
Boss escreveu: Best ADM que me colocou na linha, dizem que bêbados só falam a verdade, então com minha versão bêbado já disse, te amo cara, tu é legal e gente boa :m1:
Lord Bebum. Também gosto demais de você, irmão. É um dos caras aqui do fórum que valorizam esse lugar. Manera na bebida, mas se beber, não esquece dos áudios.
Um abraço, meu amigo
Última edição por Klauss em Dom 15 maio 2016, 20:33, editado 1 vez(es)