Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

+4
Brunon
Breno
drfl
Nakiri
8 participantes

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Empty[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 44e51a793bf7ddc0527061478f6062c318343c58

Episódios: 25 (Atualmente estamos no 6)
Sinopse: Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar.

Resumindo tudo o que já disse em outros tópicos:

Na minha opinião, é o melhor anime dessa Temporada de Primavera by far.

Os personagens, principalmente o protagonista, fogem de todas aquelas personalidades e vontades clichês que costumamos ver nos animes. Por exemplo, o Main Character normalmente, ou é pervertido ao extremo como Hyoudou Issei de Highschool DxD, ou não demonstram nenhum interesse no assunto, como Monkey D. Luffy de One Piece, entretanto, Subaru não se encaixa em nenhuma das duas qualificações. É um personagem perfeitamente equilibrado nessa e em muitas outras questões, além de sempre surpreender com as escolhas que faz.

E isso não se restringe apenas a ele, a heroína principal, Emilia-tan(perfeita, deusa, queen da porra toda) é, ao mesmo tempo misteriosa e pura, o que causa uma série de eventos e reviravoltas na série, principalmente quando falamos do início do anime.

Mesmo os coadjuvantes e secundários, como Ram, Rem, Felt, Pack, Beatrice e Roswaal têm suas particularidades que os tornam únicos e importantes para a história.

Deixando um pouco de lado os personagens, falando um pouco da história em si, o anime é muitas vezes comparado a uma hibridização de Kono Subarashii Sekai ni Shuukufuku wo e Boku Dake ga Inai Machi, 2 animes que fizeram um enorme sucesso na temporada passada.
Pois combina o bom humor e a premissa de um protagonista que entrou em outro mundo de KonoSuba, com a habilidade involuntária de voltar no tempo e a tensão de BokuDake.

O que mais me surpreendeu foi o primeiro episódio, que dividido em 1A e 1B passou um clima totalmente tranquilo e cômico na primeira parte e já no início da segunda, com a introdução da Elsa, presenciamos cenas de assassinato e violência brutal, algo que não era esperado analisando apenas a primeira parte. O plot twist foi perfeitamente programado pelo estúdio e foi um dos grandes responsáveis por me prender ao anime.

Graças a isso, decidi continuar a acompanhar o anime que eu nem planejava ver(vi por acaso, pois estava sem o wue fazer), e os próximos episódios também se provaram ótimos, me prendendo em todos eles. Não posso dizer que nenhum deles foi ruim de fato. Está sendo o anime que tenho mais vontade de ver no ano.

Com certeza acompanharei o mangá e a Light Novel quando o anime acabar.

O dia de lançamento do anime em legendado geralmente é domingo, normalmente no período da tarde. Super recomendo.

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
Eu tbm super recomendo.
A história é ótima e eu gostei de todos os personagens, melhor anime da temp. Várias vezes cortaram a opening e a ending só para aproveitar cada episódio ao máximo.

Essas situações de voltar no tempo e as cenas se repetirem me lembra muito o Steins Gate rs

Esperando ansiosamente o próximo epi. (:

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
É indiscutivelmente o melhor anime da temporada e segundo melhor do ano, só atras do ERASED.  Uma coisa que gosto bastante no Re:zero, é seu protagonista, o Subaru, ele é muito bom, amo a forma como ele interage com os demais personagens, principalmente com a Emilia-tan, os diálogos de ambos são sempre perfeitos, sem frescuras e com muito humor.  Vou ate me segurar, ou faria um texto enorme só elogiando. Enfim, o anime esta muito bom, os personagens são sensacionais, as situações/Plot twist estão do caralho, e o anime só tem o que melhorar, apesar de estarmos no começo, estou esperando que fiquei MUITO melhor, esses 6 episódios ainda são uma reles introdução para a historia central.

Esses últimos episódios foram parados, mas aqueles finais foram absurdos, angustiantes, foi pra sofrer junto com o Subaru mesmo. A Ram e a Rem são muito engraçadinhas, gostei muito das duas, e dado o ultimo episodio, ainda vai ter muita treta com as duas.

Elsa > Emilia

more_horiz
Oh god, mas que episodio cheio de drama, cheio de escolhas e mistérios. Mostrou que a bruxa é simplesmente absurda, lançar uma maldição dessas que mexe com o tempo espaço é awesome.  

No começo do episodio, eu meio que estava achando que era meio tarde o Subaru ter medo da morte, visto que depois de algumas mortes ele parou de sentir medo, mas é isso que faz o episodio ser bem interessante, já que agora ele certamente fará escolhas que não envolverão sua morte diretamente como antes.

Personagens secundários como a Beatrice tendo mais destaque, poderes de todo mundo sendo aos poucos revelados, que venha o próximo episodio. :mica:

more_horiz
Fodendo melhor anime da temporada, sem mais.

Emilia >> Elsa.

Outro episódio extremamente bom, como sempre. A contradição entre Subaru realizar um contrato com Beatrice que o protegeu o episódio inteiro e ele cometer um suicídio para receber uma outra chance de salvar Ram, Rem e os outros moradores da Mansão Roswaal foi o destaque do episódio.

Assim como os outros episódios da mansão, que tiveram um enfoque em algum personagem em específico. Aquela quem recebeu o foco dessa vez foi a Beatrice, da biblioteca proibida. Ver ela defendendo Subaru dos ataques de Rem não foi nada de mais, mas enfrentar até o dono do mansão para cumprir seu contrato, aquela cena foi incrível.

Bom, agora que confirmamos que Ram não é a xamã que conjurou a magia de enfraquecimento, nos resta desconfiar de algum dos 4 que estavam dentro daquele quarto, ou então é um personagem que ainda não nos foi apresentado na obra atualmente.

Bom, Subaru ter medo da morte dessa vez foi completamente justificável pois, encarando aquela vida como um Game, ele nunca tinha testemunhado uma quarta morte em um mesmo Save Point, tudo isso somado ao medo que a maldição que fora colocada nele, que lhe deixou com uma combinação de angústia, ansiedade e medo quando ele estava prestes a contar sobre tudo a Emilia-tan.

Ainda temos o caso da Felt que foi levada em custodia por Reinhart no episódio 3 e desde então nunca mais apareceu ou fora citada, assim como Elsa, então espero que eles resolvam a história atual para não correr com ela futuramente. Pelo menos temos 25 episódios para apreciar tal obra prima. Ansioso como sempre para o próximo.

more_horiz
Emilia-tan me perdoe pelo fodendo atraso.

Elsa > Emilia

Enfim, como já dito, foi um puta de um episodio, vimos o Subaru mais emocional, sem aquela graça e carisma que já vinhamos vendo ao decorrer dos episódios, porem, não importa como ou onde, o Subaru consegue ser cativante, nunca deixando os episódios chatos.
Destaque para o avanço do plot, tanto do arco da mansão quanto mais dicas sobre a a bruxa da inveja.

more_horiz
Acabei de assistir o epi 07 e 08.

Melhor anime da temporada²

Eu sabia que uma hora o Subaru ia desabar por dentro, é impossível manter a calma em uma situação dessas ...
Pelo menos agora ele está fazendo as coisas certas, acho que dessa vez ele consegue pelo menos mudar o "save point".

Subaru tem que aprender a lutar, pq ta foda, ele é um alvo muito fácil ....
Que venha logo o próximo epi (: e que ele não morra dessa vez

Emilia >>>>>> abismo >>>>>>>>>>> Elsa

more_horiz
O único defeito da Elsa é que ela não aparece, fora isso... molier perfeita.

Se no episodio anterior, tínhamos um Subaru totalmente depressivo, nesse vemos ele totalmente afobado e descontrolado, cometendo erros bobos que certamente iriam mata-lo. Enfim, outro episodio muito bom, novamente uma "descarga emocional", que ele finalmente conseguiu jogar tudo para fora, sem ter aquele bloqueio, que nitidamente o traumatizou muito, como vimos na cena da cegueira(E que cena hein, é tão perfeito que você sente o desespero junto com ele), que assim como o @Rokudo Mukuro disse, é totalmente justificável, afinal encarar a morte tantas vezes assim não é para qualquer um.

Devo comentar as cenas maravilhosas da nossa deusa Emilia? Se normalmente ela já tinha aquele ar gracioso e belo, nesse episodio ela estava em outro nível. E pode ate ser por isso que a cena do desabafo foi perfeita, TUDO PERFEITO, diria que foi a melhor cena desses últimos episódios.

O fato da Bruxa ter derrotado/devorado os outros pecados capitais e não conseguir falar a lingua do povo, me faz pensar em algumas coisas...

como é que manda um "Elsa é melhor" depois disso? :

more_horiz
Eu não preciso falar nada. O título do episódio já o define por completo: "Chorei, chorei até ficar sem ar e então parei de chorar".

Se referindo a melhor cena do episódio, o título perfeito relata concisamente o que Subaru fez. Passou o episódio tentando suportar toda a pressão que estava sofrendo, e uma hora não aguentou mais, desabafando no colo da perfeita Emilia-tan.

E que cena foi aquela? Perfeita. Todo o diálogo, a emoção passada. "Tem sido muito difícil para você, não é mesmo, Subaru-kun. Emilia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Elsa.

Bom, vimos que o Elemento de Subaru é a sombra. Emilia-tan provavelmente é a luz. Um pouco clichê, eu sei, mas é o que tudo indica. Porém Re: Zero sempre acaba nos surpreendendo. Achei interessante o tipo de magia que ele pode utilizar, os Debuffs principalmente, já que eu não gostaria que a obra se tornasse um "Fairy Tail" onde eles lutariam toda hora.

Então o segredo está naquele vilarejo e o xamã provavelmente é de lá. :think: Próximo episódio promete.

Vai Emilia-tan.

more_horiz
Foi um episodio muito bom como sempre, apenas não gostei muito da "animação" dos bixos las, poderia ter ficado melhor, mas é algo pessoal e irrelevante.

Foi muito interessante a verdade sobre a maldição. Na hora do ocorrido, é obvio que você sentiria um leve desconfiança do cachorrinho, mas ele ser o "xamã" foi absurdo, não imaginaria que era ele nem aqui nem na china. 10/10 Irmão do Taroumaru.

A Rem estava mais que perfeita nesse episodio, e de fato ela é uma demônio @Kiriton, jurava que ela era outra coisa, por ter a raça como "Oni" devo ter lido como "Uni" ou sei la.

Enfim, só não dou 10 para o episodio, devido a falta de cenas da Emilia-tan.

more_horiz
De fato, os kanjis de Oni e Uni se confundem e isso, poderia até mesmo ser uma referência do autor, ao colocar um único chifre no meio da testa de Rem, lembrando um Unicórnio, animal mitológico que tem corpo de cavalo, com um único chifre no centro da testa. (Uni = único, cornio = ponta).

Subaru foi quem chamou a Rem de demônio, não existe a absoluta certeza de que é de fato um, apesar da probabilidade alta.

Sobre o episódio. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois antes de entrarem no castelo, na volta, eles se encontraram com Roswaal, que acabou tocando em Subaru no ombro direito, se bem me lembro. A trama poderia se desenvolver bastante caso ele fosse o xamã.

Quando vi a marca nas mãos, imaginei que fosse uma das irmãs, mas um cachorro aleatório? Totalmente sem qualquer emoção ou impacto na história principal, porém serviu de apoio para o desenvolvimento das gêmeas, pois agora Subaru possui a valiosa informação de que ambas são "demônios".

Realmente espero que ele não tenha morrido e que tudo se reinicie denovo, pois ter que assistir a mesma coisa mais uma vez, ainda mais já sabendo o que acontecerá, após várias vezes, torna-se cansativo. No mais, foi um bom episódio, só senti falta de uma maior participação da Emilia-tan.

more_horiz
Ummmm, aquele finalzinho de arco gostoso das irmãs maids e do castelo do Roswalgumacoisa. Antes de mais nada, foi muito bom e ate mesmo logico o Barusu não ter morrido.Quase morre ao estilo Urameshi... em vão.
Adorei o episodio, toda a mini treta das maldições do Subaru, as ações irresponsáveis da Rem-rin e da Ram-chi, a historia das mesmas, a verdade sobre o chifre e especialmente como os moradores trataram o Subaru como um herói.

Adorei as cenas de luta, mesmo com aqueles "cachorros" feios nela. E mesmo que pouquinho, jurava que aquela espada que o Barusu tinha recebido ia ser algo a mais, algum "UP" para o personagem, que bom que não foi, não faz o estilo dele.

Emilia-tan aparecendo apenas 5 segundos na tela, só pode estar de brincadeira, 0 para o episodio.

:km:

more_horiz
Comecei a assistir Re:zero há alguns dias para cobrir a falta de Mira Nikki, e o que dizer? *-*

Consegui assistir os dez episódios em tempo recorde (4 dias, acho), e gostei muito! No inicio, fiquei muito confusa com o retorno do tempo do Subaru, e pensava "Será que vai ser sempre assim, e ele vai fazer tudo igual e quebrar a cara sempre?", mas me enganei, ainda bem!

O anime é leve, engraçado, fofo, intrigante, com personagens bem desenvolvidos. O Subaru foge totalmente do clichê, ele não é nenhum personagem com super força ou algum poder mágico, apenas tem muita força de vontade e coragem para mudar as coisas tantas e tantas vezes. Gosto de todos os personagens, principalmente da Emilia e da Rem. A Emilia é fofa, agradável e muito interessante por ser meio-elfa, a Rem é misteriosa e me surpreendeu bastante dando a volta por cima e protegendo o Subaru.

Enfim, são apenas 25 episódios? Poxa, muito pouco. Tanta coisa poderia ser abordada, mas ficarei ansiosa para saber os próximos conflitos, e se vai rolar mesmo da Emilia virar Rainha(?). Aliás, acho muito fofo a forma que o Subaru trata a Emilia, todo homem deveria tratar uma mulher assim, viu @Breno?

more_horiz
Nais @Rinko, mais uma pregadora do Emilismo.

Rinko escreveu:
Enfim, são apenas 25 episódios? Poxa, muito pouco. Tanta coisa poderia ser abordada, mas ficarei ansiosa para saber os próximos conflitos, e se vai rolar mesmo da Emilia virar Rainha(?).

Sim, infelizmente a Emilia-tan só continuará conosco por mais 15 semanas. Mas provavelmente o anime não chegará a um fim, não abordará toda a história do mangá/light novel, então uma segunda temporada é bem possível devido ao sucesso que o anime está fazendo.

Sobre o último episódio, apesar dos míseros 5 segundos de Emilia-tan, foi interessante conhecer um pouco mais sobre a história da Rem e da Ram, sobre os chifres e os poderes demoníacos de cada uma. Agora que nenhuma das 2 tem mais chifres, afinal Subaru foi obrigado a cortá-lo, será que Rem ainda permanecerá superior a Ram em tudo? :think:

Enfim, finalmente o arco das maldições na mansão está por terminar. Aguardo ansiosamente a chegada das novas princesas e candidatas a rainhas, estou muito interessado na aristocrata, ela me parece ser bem intrigante. Também quero ver notícias da Felt, Reinhard e Elsa que foram esquecidos. Próximo episódio virá com uma enxurrada de revelações, certamente.

more_horiz
Finalmente subaru tem uma espada pelo menos, chega de usar a própria blusa :c

Episódio perfeito! e eu acho que a beatrice está começando a desconfiar da maldição do Subaru, pois ela sempre esta de olho nas reações dele e já percebeu que ele não tem mais medo de morrer. Futuramente é quase certeza que ela vai ser a primeira a descobrir a maldição de voltar no tempo.

No momento, eu acho que o Save point mudou para a casa dos aldeões, quando ele acorda perto da Emilia e do Pack.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos