Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

+4
Brunon
Breno
drfl
Nakiri
8 participantes

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
Nais @Rinko, mais uma pregadora do Emilismo.

Rinko escreveu:
Enfim, são apenas 25 episódios? Poxa, muito pouco. Tanta coisa poderia ser abordada, mas ficarei ansiosa para saber os próximos conflitos, e se vai rolar mesmo da Emilia virar Rainha(?).

Sim, infelizmente a Emilia-tan só continuará conosco por mais 15 semanas. Mas provavelmente o anime não chegará a um fim, não abordará toda a história do mangá/light novel, então uma segunda temporada é bem possível devido ao sucesso que o anime está fazendo.

Sobre o último episódio, apesar dos míseros 5 segundos de Emilia-tan, foi interessante conhecer um pouco mais sobre a história da Rem e da Ram, sobre os chifres e os poderes demoníacos de cada uma. Agora que nenhuma das 2 tem mais chifres, afinal Subaru foi obrigado a cortá-lo, será que Rem ainda permanecerá superior a Ram em tudo? :think:

Enfim, finalmente o arco das maldições na mansão está por terminar. Aguardo ansiosamente a chegada das novas princesas e candidatas a rainhas, estou muito interessado na aristocrata, ela me parece ser bem intrigante. Também quero ver notícias da Felt, Reinhard e Elsa que foram esquecidos. Próximo episódio virá com uma enxurrada de revelações, certamente.

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
Finalmente subaru tem uma espada pelo menos, chega de usar a própria blusa :c

Episódio perfeito! e eu acho que a beatrice está começando a desconfiar da maldição do Subaru, pois ela sempre esta de olho nas reações dele e já percebeu que ele não tem mais medo de morrer. Futuramente é quase certeza que ela vai ser a primeira a descobrir a maldição de voltar no tempo.

No momento, eu acho que o Save point mudou para a casa dos aldeões, quando ele acorda perto da Emilia e do Pack.

more_horiz
[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 917581c207

Tivemos um ótimo episódio de transição de arcos, finalmente encerrando a história das Maids para focar na trama principal do anime, as 5 candidatas ao cargo de Rainha de Lugunica, e o que dizer...

TODAS SÃO PERFEITAS.

Apesar da minha lealdade a Emilia-tan permanecer intacta, não posso negar a perfeição de cada uma das candidatas, em destaque para a projeto de Kurumi queen e a aristocrata, que são as melhores. Mas a Felt e a loli também ficaram boas. :think:

Apesar do final previsível, o episódio ficou ótimo, apresentou muito bem os novos personagens, deixou um ar de mistério neles, principalmente no mordomo de Ferris, ótima trap, diga-se de passagem. :ana:

Tivemos a volta de personagens que há muito não viamos, como Rom-jii, Felt e Reinhard, e até mesmo aqueles três ladrões e o homem da mercearia. Faltou apenas a Elsa que apareceu somente no pensamento de Barusu.

Houveram até mesmo cenas impagáveis, como a de Subaru ficando com raiva do cavaleiro beijando a mão da Lia, :~.~: best Protagonista. depois do alalagi claro

Enfim, agora as coisas vão começar de verdade. E Emilia com aquelas orelhinhas >>>>>>>>>>>>>>>>> all.

[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 Fa0a87f153

SDDS PACK.

more_horiz
Faz tempo que não passo aqui :fera:

Esse arco das princesas esta sendo muito bom, mas vou comentar só o ultimo episodio. Primeiro que não vou dizer que foi forçado, porque o Subaru é sim muito crianção, mas fazer o que ele fez com a Emilia-tan, foi imperdoável, sei que é um recurso para que ele vá conhecer a visão das outras princesas sobre a disputa do trono, mas sinceramente... Subaru caiu no meu conceito, Satoru > Subaru. O rapaz estava tão lixo, que torci para o cara de cabelo rosa matar ele e recomeçar, porque não deu mano, pior Subaru de todos. De resto, foi um episodio bem interessante, Felt totalmente manipulada e a interação dela com o Reinhard foi comedia pura.

SATORU > SUBARU

more_horiz
Estou adorando esse anime. :molhada:

Terminei em um dia. Melhor anime da temporada. Ansiosíssimo pelo próximo episódio.

Achei que seria um coisa bem chata e repetitiva por conta dessa história de morrer e repetir o mesmo dia várias vezes (inclusive mantive esse pensamento até a metade do primeiro episódio) mas me enganei completamente. Cada morte acontece coisas novas, novos personagens, novos desafios. É viciante. *--*

Sobre esses dois últimos episódios: Apaixonado pela Priscilla que claramente é melhor que a Emilia. E que atitude é aquela? Seria digna de uma rainha? :gorda:

Finalmente a Felt apareceu, já estava sentindo falta dela (outra que >>>Emilia). Adorei a revelação dela como candidata, e ainda mais aquele discurso digno de uma rebelde. <3

Também achei Subaru bem infantil com aquela merda toda do final, but, ainda gosto bastante dele. :planta:

Sdds Beako

more_horiz
Vi que a atitude do Subaru e a discussão com a Emilia deixou muita gente dividida, e como eu ainda não comentei sobre o episódio de semana passada do melhor anime do ano, ERASED SUCKS, cá estou eu para dar meu parecer.

Primeiramente, Felt é um lixo.

Segundo, não acredito que haja um lado certo na briga "Emilia x Subaru". Ambos agiram como acreditavam que deviam agir de acordo com o seu ponto de vista, e tomaram decisões difíceis mas que condiziam com a situação.

Subaru agiu como um inconsequente na cerimônia das rainhas ao tentar demonstrar sua devoção por Emilia, profanou palavras ofensivas contra os cavaleiros e entrou em uma batalha que ele sabia que não poderia ganhar, contra Julius. Devido a isso, Emilia viu que estava na hora dela repreendê-lo, na visão dele, afinal, além dela não conhecer toda a história da maldição e de como ela realmente conheceu Subaru, não sabe que o salvou e não sabe que ele não consegue contá-la sobre tais fatos.

Além disso, não sabemos a real intenção e sonho de Emilia, nunca foi mostrado e nem contado para o protagonista, muito do passado da nossa meio-elfa, que permanece um mistério, então ela pode ter sentido que o objetivo dela estava sendo ameaçado com as extravagâncias de Subaru naquele momento.

Por outro lado, Subaru, apesar de ter conhecimento total, não entende porque Emilia não consegue ver que tudo o que ele faz, não importando os meios, os sacrifícios e os aparentes objetivos, é para o bem dela, e após vários episódios, ele estoura. Eu achei perfeito, afinal ninguém é de ferro. Todo mundo tem o seu limite, e Subaru atingiu o dele.

Se vocês repararem, sempre que Emilia se sentia em divida com ele, e perguntava o que ele queria, ele pedia coisas simbólicas e Pack dizia: "Tudo bem, Lia, eu não sinto maldade alguma nele". Ele nunca pediu nada absurdo, e mesmo não dizendo nada, qualquer pessoa comum se acharia altruísta. Dessa vez, quando ele quebrou a promessa que fez com ela e foi até o palácio, extrapolou os limites e foi contra todos os pedidos e recomendações que lhe foram feitos, e foi repreendido por tal, ele perdeu o controle, pois a garota não conseguia ver as verdadeiras intenções e sentimentos dele.

Por isso, não acho que há um lado certo e errado, mas sim divergências de dois pontos de vista que não possuem 100% de conhecimento da história.

Quanto as candidatas, Priscilla é uma deusa. Acredito que a loli e a aristocrata não virão a ter muito destaque, infelizmente, mas o meu sonho seria todas terem participações importantes na história. Se bem que todas já tiveram na capa da Light Novel.

Emilia na capa dos volumes 1
Priscilla na capa do volume 4
Karsten na capa do volume 5
Anastasia na capa do volume 6
Felt na capa do volume 8

:think:

more_horiz
Mano do céu.

Não vai dar não, o Subaru passou de desesperado para um doente psicótico, se tornando ainda mais irracional. Passei o episodio inteiro irritado com as atitudes dele, namoral, cade o Barusu cheio das gracinhas que vimos na primeira parte do anime? Espero que com o acontecimento final do episodio, ele melhore esse humor. E o mesmo sabe que anda sendo patético(Define muito bem).
Sobre o episodio em si, foi bom como de costume, fiquei muito curioso para saber o que seria aquela baleia que estava passando/ formando a nevoa e o que eram aqueles assassinos(Provavelmente o culto da bruxa). A Rem foi perfeita nesse episodio, demonstrou um nível de waifu(No sentido de esposa mesmo) muito grande, protegeu o bofe com tudo o que tinha de uma forma bem ousada, 10/10. O final me surpreendeu pacas, quero só ver o que ele vai decidir fazer agora.

more_horiz
BARUSU É UM LIXO

Na minha visão, os acontecimentos de semana passada, como descrevi em minha última postagem, tiveram dois pontos de vista, e não poderiam ser julgados, e esta minha opinião foi ainda mais reforçada com o episódio de hoje, onde descobrimos ainda mais sobre como Emilia é vista popularmente, inclusive o próprio Barusu disse: "Eu também não vou saber se você não me contar, oras...", entretanto, as atitudes de hoje do jovem mordomo não podem ser justificadas da mesma maneira.

Crusch foi muito parceira com ele, o hospedou, mesmo ele sendo tecnicamente um rival/inimigo, permitiu que seu criado o curasse, enquanto outro dos seus servos o treinava na arte da esgrima, proveu alimentos, um bom jantar na presença daquela delicinha, conselhos e motivações, enfim, tudo o que ele precisava no momento era aceitar com gratidão e devoção. Mas ele fez justamente o contrário, com um ego extremamente inflado para um fraco, ele ignorou e desprezou quaisquer avisos e ofertas tanto da Emilia, quanto da Karsten, quanto da Rem, Reinhard e até mesmo Ferris, abandonou a mansão e foi atrás de Emilia sem qualquer preparação ou informação, e só se encrencou ainda mais.

Confesso que fiquei com raiva da Rem também quando a mesma abandonou Subaru na hospedaria, bem feito que morreu, podia não voltar, se eu estivesse na pele do Barusu naquele momento, dava meia volta, aparecia no portão da mansão da Karsten, me ajoelhava e tudo, e abandonava a mansão do Roswaal, me devotando a mina dos cabelos verdes Kappa.

Primeiro, após tudo, abandonam ele e excluem ele das partes importantes da história. Mesmo no início do anime, os integrantes da mansão vem tentando excluir o Barusu da burocracia e dos assuntos relacionados a Seleção Real. Segundo, quando Rem abandonou ele, apesar de tudo, eu fiquei extremamente irritado quando ele falou: "Rem, eu achei que pelo menos você me entendesse...", aquilo me deu uma raiva da empregada, mas tudo bem.

Sobre o episódio em si, muito bom. Bons dialogos, muitas coisas novas foram reveladas, uma ótima nova abertura. (MYTH&ROID BOA DEMAS) e o final, sem comentários...

more_horiz
NÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MINHA REM NÃOOOOOOOOOOOOOOO
Spoiler :

Não sei nem o que dizer, esse final acabou com meus feelings. Eu não imaginava que aconteceria algo assim. NÃO AGUENTO ESSE ANIME SEM A REM 😢

Não vai dar não, o Subaru passou de desesperado para um doente psicótico, se tornando ainda mais irracional. Passei o episodio inteiro irritado com as atitudes dele, namoral, cade o Barusu cheio das gracinhas que vimos na primeira parte do anime? Espero que com o acontecimento final do episodio, ele melhore esse humor. E o mesmo sabe que anda sendo patético(Define muito bem).

SiMMMMMMMMMM. Ele tá um merda. Cadê aquele Subaru do começo? Aquele cara engraçado, gente boa, virou isso ai. Dando as costas pra quem ajudou ele. Desobedecendo OUTRO pedido da Emilia. Mds, VAI SE FODER SUBARU, POR SUA CAUSA A REM MORREU 😢

O episódio em si (sem o lance da Rem) foi muito bom. Novos diálogos e novos personagens ganharam um pouco de destaque (ainda espero algo do velho Will {tem meu nome então tem que ser foda}). Quero mais destaque pro Ferris (as piadas dele são as melhores KKKKKKKK) e pra Crusch que se mostrou uma pessoa muito boa (apesar de tudo ajudou um inimigo).

Queria que o Otto aparecesse mais porque ele me representa dormindo no serviço mas acho que nem rola.

E nada a ver Jão. A Rem estava certa sim. Subaru querendo ou não é um fraco que nem na espada sabe pegar direito (culpe ele por ser um idiota com o velho Will que o treinaria caso ele não tivesse ido embora) e ela como gosta muito dele não deixaria que ele outra vez corresse risco de vida. Ela estava totalmente certa.

Uma das partes mais chocantes foi a do vilarejo (já comecei a fica triste dai), caralho, mataram até as crianças. Quando ele chegou na mansão e viu a arma de Rem e depois ela eu tava assim:
Spoiler :

Primeiro o fim de Ansatsu agora isso. I Want my revenge for Rem [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 Laughing-Then-Crying-Meme-09

more_horiz
[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 04e3e2bdaa

@Drako extreme Ainda bem que ela morreu.

Não, ela não estava certa. Pouco me interessa se o Subaru era um fraco, se ela fosse fazer aquilo, que fizesse desde o início, que o impedisse de deixar a mansão dos Karsten, que o nocauteasse, ou qualquer coisa. Aquilo foi traição, não importa a intenção ou o ponto de vista. Ela o iludiu, fazendo com que ele acreditasse que ela estava do lado dele, só para apunhalá-lo pelas costas, porém quem foi apunhalada foi ela, literalmente. :ana:

Para começar, quem ela acha que é também? Em uma mansão com Roswaal, Beako e Pack, quem precisa de Rem? Dos 4, ela é a mais insignificante, e acabou indo direto para a morte. Adiantou ela ir sem o Subaru? Ela pode tê-lo poupado da morte na cabeça dela, mas ela foi muito ingênua se pensou que isso o impediria de seguir até a mansão. Na realidade, as atitudes dele foram muito previsíveis, ela foi até estúpida em achar que deixando-o só, ele revisaria seus conceitos e voltaria para a capital. Ela só fez colocá-lo em mais perigo, além de ir em uma "missão suicida".

Se ela tivesse a coragem de ser rígida com o Subaru na mansão, assim como Emilia foi no castelo, o curso de toda a história poderia ter sido diferente. Não estou defendendo o Subaru, pois como eu disse, ele agiu completamente errado para com Crusch e seus serviçais, mas que parte da atitude da Rem resultou em algo bom? Que parte da atitude dela foi certa?

Drako extreme escreveu:
VAI SE FODER SUBARU, POR SUA CAUSA A REM MORREU

Que culpa ele tem? Ela recebeu um chamado de socorro da Ram. Sem ele ou com ele, ela iria até a mansão de qualquer maneira e acabaria morrendo. Ou ela nem teria deixado a mansão e teria morrido de qualquer maneira. A menos que o ataque tenha relação com ele estar fora, ele não tem culpa na morte dela, apesar do que ele e muitos espectadores devem achar. Mas isso só provaria que a Rem é burra mesmo e que ele é fraco. A última informação nós ja sabemos.

more_horiz
O nível de haterismo contra a menina demônio sem chifre passou dos 8000. Concordo totalmente com o Drako, para a Rem aquele foi o único meio possível de salvar o Subaru do perigo eminente. Foi uma atitude egoísta, mas não chamaria de traição. Traição foi o que Subaru fez com Emilia e todos a sua volta. Nojo do Barusu.  

Concordo que foi uma missão suicida, ela sabe muito bem o quão impotente se tornou, fisicamente e mentalmente, mas antes mesmo de qualquer coisa que envolva o Subaru, ela tem o dever/obrigação de proteger a mansão/vila. E o objetivo de resolver as coisas antes do Subaru chegar, foi corretíssimo, na teoria ela poderia muito bem tentar convencer o pessoal depois.

E é enredo coroi, se pensarmos dessa forma que você postou, o Subaru seria o cara mais lixo de todos os animes que já vi, pois sempre agiu da maneira que quis sem pensar muito nos sentimentos dos outros. Nem sempre, mas você me entendeu

more_horiz
Breno escreveu:
O nível de haterismo contra a menina demônio sem chifre passou dos 8000. Concordo totalmente com o Drako, para a Rem aquele foi o único meio possível de salvar o Subaru do perigo eminente. Foi uma atitude egoísta, mas não chamaria de traição. Traição foi o que Subaru fez com Emilia e todos a sua volta. Nojo do Barusu.

Salvou, salvou sim, salvou pra caralho. Ela tinha plena consciência de que era useless na situação e ainda assim foi. Subaru também sabe que não poderia fazer muita coisa, mas o objetivo dele era ajudar a Emilia acima de tudo, pela devoção que ele tem a ela. Rem não só impediu que ele fizesse isso, como se matou para tal, sem ganho algum. Se fosse pra levar um inútil, o que custava levar um segundo inútil, já que ele iria acabar indo pra mansão de qualquer jeito?

Concordo que foi uma missão suicida, ela sabe muito bem o quão impotente se tornou, fisicamente e mentalmente, mas antes mesmo de qualquer coisa que envolva o Subaru, ela tem o dever/obrigação de proteger a mansão/vila. E o objetivo de resolver as coisas antes do Subaru chegar, foi corretíssimo, na teoria ela poderia muito bem tentar convencer o pessoal depois.

Convencer quem do que? :aliens: Resolver as coisas antes do Subaru chegar? As coisas foram resolvidas mesmo, resolveram perfurar o crânio da empreguete kekeke

E é enredo coroi, se pensarmos dessa forma que você postou, o Subaru seria o cara mais lixo de todos os animes que já vi, pois sempre agiu da maneira que quis sem pensar muito nos sentimentos dos outros. Nem sempre, mas você me entendeu

Poderiamos ver um processo de amadurecimento no nosso caro Barusu. Vendo que ele era inútil em tal situação, ele passaria a perceber que realmente deveria se dedicar no caminho certo para ajudar a Emilia-tan. Enfim, provavelmente Subaru vai se matar ou morrer para o culto da bruxa que ainda resta pela mansão, e dessa vez veremos o que ele fará.

OBS. Tópico movido para a área de Temporada de Verão pois vai continuar por ela, e não valeria muito a pena voltar na de Primavera apenas por esse anime, de qualquer maneira fora deixado um tópico fantasma lá.

more_horiz
Não mano, o Subaru não foi para ajudar, ele acha que sem ele o mundo não consegue andar, ele é o tipico asshole useless que só vai piorar ainda mais a situação horrível que eles se encontram. E o importante não são as consequências dos atos e sim a iniciativa da atitude dela. Ninguem vai fazer uma prova querendo perder na mesma. fera.

more_horiz
[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 Tumblr_oa479rEDNA1v7latjo1_540

Episodio 15 - A face da loucura

QUE EPISODIO FOI ESSE, QUE FINAL FOI ESSE.

:maededeus: :maededeus:

Primeiramente, estou confuso sobre o chifre da Rem, jurava que o mesmo tinha sido arrancado pelo Subaru em arcos anteriores.

Esses trechos do culto da bruxa foram demais, já deu para ver que o Subaru tem muita coisa em comum com os pecados/bispos Ou não. Mais uma vez a Rem ensinando o que é ser uma personagem decente para o enredo, sempre muito foda protegendo o Barusu com todas as forças que possuí, bateu ate um feels na cena da morte, full esposa.

De resto o final foi foda para o caralho, puta que pariu, aquilo era o Pack? A Baleia? Serio, o que foi aquilo...

Barusu full puto saindo da jaula semana que vem.

[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 2 0w7OAft

more_horiz
Caraca. Que episódio intenso. Estou confuso sobre aquela criatura gigante que aparentemente matou o Subaru e aquela voz que falou na sua primeira morte. (dispenso spoiler de quem já tiver lido a light novel)

more_horiz
Eita poha, ta saindo da jaula o Subaru. [img]https://i.ytimg.com/vi/4XbQ4SzYsVA/default.jpg[/img]  

Rem best girl, Emilia-tan não tem vez aqui. 

Um belo episodio, ao que tudo indica, deve ser o menino pack ali, algum magia da Beatrice no pack quem sabe, só sei que os próximos episódios prometem e muito. 

Não curti esse vilãozinho ai, cenas muito forçadas, cade nossa rainha a grande Elsa, daria uma vilã melhor.

more_horiz
Um episodio bem mediano, apenas pra mostrar ao Subaru a arte de barganhar. Ele certamente aprendeu o que deve e o que não deve fazer ao barganhar com alguns personagens, de resto a parada da baleia já era esperado, que venha as tretas no próximo episodio.

Eu imaginava esse episodio sendo ele treinando serio com o mordomo e aprendendo alguma magia, mas certamente fugiria do estilo que o anime sempre usou desde o começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos