E se a essa Altura do Campeonato Naruto Perdesse a Kyubi, qual seria seu Nível? Lembrando que estamos Falando deste Naruto aqui, só que Adulto...
E só pra constar: O Naruto atual não tem o RSM.
seijin escreveu:Chakra do Rikudou "realmente ele pode ter perdido esse chakra após perder o braço, mas nunca se sabe né, Sasuke perdeu seu selo também, mais nem por isso ele deixou de ter o rinnegan com tomões".
Na verdade não temos nada concreto quanto a isso, mas independentemente disto, como eu já disse antes, aqui é para considerar o Naruto RSM só que mais Velho...
Na verdade temos sim, no filme do Boruto (Que é Cannon) Naruto é nocauteado por um tipo de Bijuudama, se ele ainda tivesse o RSM ele teria usado o Onmyouton \ Gudoudamas naquela situação para anular o ataque.
Cara isso não quer dizer Nada, e como Dizer que Sasuke não tem mais o Chibaku Tensei só por que não mostrou, se sabe que tudo é enredo...
E essa Historia de Gastar? Aonde é Dito, Mostrado ou Especulado isso? ...
Fora o RSM é advindo da União dos Chakra de Todas as Bijus + Senjutsu...
Que eu me Lembre foi dito que ele Gastaria o Chakra das Bijus para cancelar o MT
Daniel escreveu:Enfim, mantenho minha opinião: Naruto não tem mais o RSM e nem Chakra do Rikudou e eu já provei isso.
Provou o quê, cara?
O Rikudou havia dito que o chakra das Bijuus já havia se "filtrado" dentro do Naruto (como o que aconteceu com o chakra do Kurama nos irmãos Kinkaku e Ginkaku), e logo depois o Sasuke diz que o Naruto é o jinchuuriki de todos os Bijuus. Quando um jin usa todo o chakra do Bijuu, ele não o perde, eventualmente ele volta a se recuperar, tal qual chakra normal mesmo.
Fora que nesse caso aí o Hagoromo seria burro pra caramba, primeiro dizendo que o Naruto seria o ponto de encontro de todos os Bijuus, e depois dizendo que ele teria de perder o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.
Quer a prova de que o chakra dos Bijuus se recupera? O Naruto no fim da luta contra o Sasuke estava esgotado, a ponto do Kurama ter desmaiado para lhe dar algum chakra. Ou seja, ele terminou a luta COMPLETAMENTE ZERADO de chakra, sem chakra próprio, sem chakra do Kurama, sem chakra dos outros Bijuus, nada. Porém, quando acordou, ele usou o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.
Não faria sentido nenhum o Kurama ter desmaiado para dar chakra ao Naruto, quando o Naruto ainda tinha chakra dos outros oito Bijuus dando sopa (chakra o bastante para lançar um "contra-genjutsu" na Lua, nada menos).