Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

+7
marcospain
FrutosDoMar
Wally do Oeste
r1nn3g4n
Seijin
Daniel
SenjuIchizoku
11 participantes

descriptionE se Naruto perdesse a Kyubi agora? EmptyE se Naruto perdesse a Kyubi agora?

more_horiz
E se a essa Altura do Campeonato Naruto Perdesse a Kyubi, qual seria seu Nível? Lembrando que estamos Falando deste Naruto aqui, só que Adulto...E se Naruto perdesse a Kyubi agora? Modo_Sabio_de_los_Seis_Caminos_inicial_Manga

descriptionE se Naruto perdesse a Kyubi agora? EmptyRe: E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

more_horiz
Hm, considerando que ele não morreria com a extração do Bijuu... Naruto ainda teria:

- SM aperfeiçoado.
- Taijutsu dos sapos
- Uma boa quantidade de chakra, muito acima da média.
- Várias invocações gigantes que sabem lutar, e paw e maw com seu poderoso gen.

Eu acho que ele seria nível Kage médio ~ Alto. Acima de ninjas como Jiraya - Kakashi 1 MS - Sasuke MS - Kakuzu e etc...

E só pra constar: O Naruto atual não tem o RSM.

descriptionE se Naruto perdesse a Kyubi agora? EmptyRe: E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

more_horiz
se ele perdesse 100% da Kyuubi, ele ainda teria:

um pouco de chakra das outras 8 bijuus. "isso é ter elemento Areia, fogo azul, água, lava, vapor, acido, polem e tinta".

Chakra do Rikudou "realmente ele pode ter perdido esse chakra após perder o braço, mas nunca se sabe né, Sasuke perdeu seu selo também, mais nem por isso ele deixou de ter o rinnegan com tomões".

Sennin modo dos sapos " sensor, taijutsu melhorado, invocações gigantes capazes de competir com bijuus".

Um bom shunshin "ele usou contra o Boruto no manga 700".

Rasengan e suas outras varias formas que são muito avançadas. " nem mesmo Minato o criador do rasenganm conseguiu ir tão longe quanto ele".

Chakra nível Uzumaki "algo que lhe da vitalidade".

celulas do Hashirama que ele não quis explorar "poderia ele utilizar um pequeno mokuton".

Experiencia "conta muito em combate".

Em fim, acredito que ele ainda seria um ninja Kage alto quase migrando para god baixo! Mas dependendo da forma que ele perder a Kurama, ele pode ficar bastante desgastado, mas ainda vivo por ainda possuir outros poderes dentro de si.

Última edição por seijin em 10/5/2016, 17:49, editado 5 vez(es)

more_horiz
E só pra constar: O Naruto atual não tem o RSM.

Na verdade não temos nada concreto quanto a isso, mas independentemente disto, como eu já disse antes, aqui é para considerar o Naruto RSM só que mais Velho...

more_horiz
naruto ainda teria

km1 atual
sm dos sapos aperfeiçoado
sm do rikudou parcial

ainda seria forte pra caraio

more_horiz
Sem Kyuubi, com SM:

Acho que seria Kage Médio. Aquele "Rasengan Barrage" usado contra o Kurama e o Rasenshuriken gigante são mais poderosos do que qualquer coisa que ninjas como Kira A, Kakashi MS ou Sasuke MS podem fazer. Fora o sensor, a força física, a resistência, a Kata dos sapos, e considerando que os atributos do Naruto base adulto são melhores que o do Naruto base adolescente (no "The Last" o Naruto base era mais forte que o Hiashi), e sendo o SM um multiplicador de atributos, ele ficaria bem forte só com isso.

Sem Kyuubi, com RSM:

É difícil saber, já que o Naruto sempre misturou esse poder com as suas habilidades de jinchuuriki. Mas levando em conta o jeito como ele interceptou a gudoudama do Madara, e logo depois pressionou o Madara Jin usando só velocidade e força física, além de se esquivar do Limbo praticamente na cara dele, acho que dá Kage Alto.

Valendo Gudoudamas, poder de voo e poder de cura, fica no topo dos Kages Altos. Valendo as habilidades dos bijuus (como o elemento lava), fica na base de God Baixo.

Acho que é isso.

more_horiz
seijin escreveu:
Chakra do Rikudou "realmente ele pode ter perdido esse chakra após perder o braço, mas nunca se sabe né, Sasuke perdeu seu selo também, mais nem por isso ele deixou de ter o rinnegan com tomões".

Já parou pra pensar pq o Rinnegan do Madara não regrediu para FMS no corpo do Nagato?

Cara, quando FMS evoluí para Rinnegan, a genética do FMS é alterada também. A fala do rikudou deixo isto bem claro "Quando Madara implantou as células do Hashirama em seu corpo, meu chakra\poder veio a tona".

DNA senju + DNA Uchiha  = DNA rikudou

Como o chakra é produzido por todas as células do corpo, Sasuke ainda possui um pouco de chakra do rikudou sendo produzido por seu rinnegan.  

Naruto não tem mais chakra do rikudou pq ele gastou tudo.

Na verdade não temos nada concreto quanto a isso, mas independentemente disto, como eu já disse antes, aqui é para considerar o Naruto RSM só que mais Velho...

Na verdade temos sim, no filme do Boruto (Que é Cannon) Naruto é nocauteado por um tipo de Bijuudama, se ele ainda tivesse o RSM ele teria usado o Onmyouton \ Gudoudamas naquela situação para anular o ataque.

more_horiz
Na verdade temos sim, no filme do Boruto (Que é Cannon) Naruto é nocauteado por um tipo de Bijuudama, se ele ainda tivesse o RSM ele teria usado o Onmyouton \ Gudoudamas naquela situação para anular o ataque.

Cara isso não quer dizer Nada, e como Dizer que Sasuke não tem mais o Chibaku Tensei só por que não mostrou, se sabe que tudo é enredo...

E essa Historia de Gastar? Aonde é Dito, Mostrado ou Especulado isso? Que eu me Lembre foi dito que ele Gastaria o Chakra das Bijus para cancelar o MT...

Fora o RSM é advindo da União dos Chakra de Todas as Bijus + Senjutsu...

more_horiz
Acho que ele seria Kage alto, mas principalmente porque lhe faltaria uma defesa sólida que era proporcionada pelo Modo Bijuu.

Ele ainda teria uma boa velocidade, poder destrutivo superior ao de qualquer um, seria extremamente versatil, teria boas Kuchiyoses e etc.

more_horiz
Cara isso não quer dizer Nada, e como Dizer que Sasuke não tem mais o Chibaku Tensei só por que não mostrou, se sabe que tudo é enredo...

E essa Historia de Gastar? Aonde é Dito, Mostrado ou Especulado isso? ...

Fora o RSM é advindo da União dos Chakra de Todas as Bijus + Senjutsu...

Não. O que eu disse é uma prova muito boa, e faz todo sentido.

Que eu me Lembre foi dito que ele Gastaria o Chakra das Bijus para cancelar o MT

:?:f
Você leu o mangá todo? Na luta contra Sasuke, Naruto fala que já estava quase sem chakra dos bijuus. E no final do mangá, Naruto e Sasuke fizeram os selos e quebraram o MT, mano.

Enfim, mantenho minha opinião: Naruto não tem mais o RSM e nem Chakra do Rikudou e eu já provei isso. No mais, é melhor pararmos essa discussão por aqui. :fem:

more_horiz
Também não acredito que o Naruto ainda possua o RSM
afinal essa foi a maneira do Kishi colocar ele no mesmo nível do Sasuke

Naruto tava muito a pelão com aqui-lo, tanto que mesmo o Sasuke pegando o chakra de 9 Bijuus
ele ainda não conseguiu vencer um Naruto que já tinha gastado bastante chakra contra Kaguya

ou seja Naruto com RMS teria surrado Ōtsutsuki Momoshiki.

Naruto RSM>>>Sasuke Rinnegan

por esse motivo Kishi achou melhor deixar o Naruto somente com a Kurama e SM dos sapos mesmo.

sobre o nível do Naruto adulto com SM dos sapos, bom ele seria o mais forte dos Kages altos.

more_horiz
Daniel escreveu:
Enfim, mantenho minha opinião: Naruto não tem mais o RSM e nem Chakra do Rikudou e eu já provei isso.

Provou o quê, cara?

O Rikudou havia dito que o chakra das Bijuus já havia se "filtrado" dentro do Naruto (como o que aconteceu com o chakra do Kurama nos irmãos Kinkaku e Ginkaku), e logo depois o Sasuke diz que o Naruto é o jinchuuriki de todos os Bijuus. Quando um jin usa todo o chakra do Bijuu, ele não o perde, eventualmente ele volta a se recuperar, tal qual chakra normal mesmo.

Fora que nesse caso aí o Hagoromo seria burro pra caramba, primeiro dizendo que o Naruto seria o ponto de encontro de todos os Bijuus, e depois dizendo que ele teria de perder o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.

Quer a prova de que o chakra dos Bijuus se recupera? O Naruto no fim da luta contra o Sasuke estava esgotado, a ponto do Kurama ter desmaiado para lhe dar algum chakra. Ou seja, ele terminou a luta COMPLETAMENTE ZERADO de chakra, sem chakra próprio, sem chakra do Kurama, sem chakra dos outros Bijuus, nada. Porém, quando acordou, ele usou o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.

Não faria sentido nenhum o Kurama ter desmaiado para dar chakra ao Naruto, quando o Naruto ainda tinha chakra dos outros oito Bijuus dando sopa (chakra o bastante para lançar um "contra-genjutsu" na Lua, nada menos).

more_horiz
Provou o quê, cara?

O Rikudou havia dito que o chakra das Bijuus já havia se "filtrado" dentro do Naruto (como o que aconteceu com o chakra do Kurama nos irmãos Kinkaku e Ginkaku), e logo depois o Sasuke diz que o Naruto é o jinchuuriki de todos os Bijuus. Quando um jin usa todo o chakra do Bijuu, ele não o perde, eventualmente ele volta a se recuperar, tal qual chakra normal mesmo.

Fora que nesse caso aí o Hagoromo seria burro pra caramba, primeiro dizendo que o Naruto seria o ponto de encontro de todos os Bijuus, e depois dizendo que ele teria de perder o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.

Quer a prova de que o chakra dos Bijuus se recupera? O Naruto no fim da luta contra o Sasuke estava esgotado, a ponto do Kurama ter desmaiado para lhe dar algum chakra. Ou seja, ele terminou a luta COMPLETAMENTE ZERADO de chakra, sem chakra próprio, sem chakra do Kurama, sem chakra dos outros Bijuus, nada. Porém, quando acordou, ele usou o chakra dos Bijuus para desfazer o MT.

Não faria sentido nenhum o Kurama ter desmaiado para dar chakra ao Naruto, quando o Naruto ainda tinha chakra dos outros oito Bijuus dando sopa (chakra o bastante para lançar um "contra-genjutsu" na Lua, nada menos).

Tá, perfeito. Você provou que o Naruto tem chakra 9 bijuus, mas eu provei que esse chakra não é de muita utilidade sem o chakra do rikudou\RSM.

Provei que o Naruto não têm chakra do Rikudou e nem RSM:

"Na verdade temos sim, no filme do Boruto (Que é Cannon) Naruto é nocauteado por um tipo de Bijuudama, se ele ainda tivesse o RSM ele teria usado o Onmyouton \ Gudoudamas naquela situação para anular o ataque."

- Acha mesmo que o Naruto iria poupar chakra e poder sabendo que seu filho estava em perigo?

Naruto enfrentou Toneri e não usou RSM.
Naruto no Gaiden não usou RSM.
Mds, Nem mesmo pra defender seu filho ele usou RSM.

Interessante, basicamente Naruto tem um RSM inútil. Parabéns por provar isso. :zeca3:

more_horiz
naruto gaiden rsm parcial + km2 full

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? 9qbm7n

naruto rm2

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? 3019d851e50c537bef9415b49f229c49

naruto rm2 + sm dos sapos

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? P_00008

naruto rsm parcial

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? DKzsRwc

é obvio que naruto atual esta usando

rsm parcial + kyuubi full

more_horiz
Entaaao o naruto atual e um naruto Kcm2 Upado ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos