Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

+7
marcospain
FrutosDoMar
Wally do Oeste
r1nn3g4n
Seijin
Daniel
SenjuIchizoku
11 participantes

descriptionE se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 EmptyRe: E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

more_horiz
naruto gaiden rsm parcial + km2 full

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 9qbm7n

naruto rm2

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 3019d851e50c537bef9415b49f229c49

naruto rm2 + sm dos sapos

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 P_00008

naruto rsm parcial

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 DKzsRwc

é obvio que naruto atual esta usando

rsm parcial + kyuubi full

descriptionE se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 EmptyRe: E se Naruto perdesse a Kyubi agora?

more_horiz
Entaaao o naruto atual e um naruto Kcm2 Upado ?

more_horiz
Primeiro quem afirma que Naruto perdeu RSm não leu o Gaiden escrito pelo Kishi, e esses argumentos batidos sobre ele ter perdido o chakra das Bijuu é zuado, ele terminou a luta contra o Sasuke esgotado e mesmo assim desfez o MT, além de que como o Rikudou disse, Naruto virou o ponto de encontro do chakra das Bijuus, o chakra delas está filtrado no corpo dele, como bem lembrado pelo @Walyy citando os pseudos jins Kin e Gin, Mesmo perdendo a Kyuubi Naruto ainda teria chakra de todas as Bijuus em seu corpo, portando suas KG's.

Se quiser alguma prova leia meus posts em outros tópicos sobre o assunto.

Boss escreveu:
Meo deos :doge2: até quando vou ter que surrar as páginas do mangá provando que existem 2 RSM's?...

Primeiro de tudo , entenda que não existe SM dos sapos aprimorado com Chakra do Rikudou , é simples , tanto no mangá quanto no gaiden isso foi mostrado.

- SM dos sapos no Gaiden.

Spoiler :

Chakra do Rikudou não interfere em nada no SM dos sapos , então não existe nenhum aprimoramento pra fazer a pigmentação sumir.

Ficou claro que não existe SM dos sapos aprimorado.

Agora sobre o RSM parcial.

Existe sim , mangá também ficou bem claro nesse ponto.

- RSM Parcial no mangá.

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 NHYLySI

Sem Pigmentação laranja , e mais uma vez , isso é sim o RSM parcial, está lá no DB4 na mesma pagina do modo Completo provando que isso é o Senjutsu do Rikudou e não dos sapos.

Ficou claro no mangá que existe RSM parcial.

Fatos...

- Não existe SM dos Sapos aprimorado.
- Existe RSM parcial ou SM do Rikudou chamem , como quiser.

Sobre o "RSM/KCM3" do Gaiden e do Filme.

- RSM Parcial (caracterizado pela falta de pigmentação) + KCM "3" (Kurama Full Mode ).

Spoiler :

Ele é a mistura do RSM parcial + KCM"3" Kurama Full - por isso o padrão negro é diferente do KCM2 normal , e por não utilizar chakra das 9 Bijuus combinado ele não tem as Magatamas.
E sobre as Gudoudamas , não ficou claro que elas são parte do RSM full ou se no RSM parcial o Naruto pode usar , o fato é que o RSM parcial é o mesmo senjutsu , ou seja , Naruto tem acesso a todas as técnicas provenientes do senjutsu do Hagoromo inclusive o Onmyouton , e o que na minha opinião incluí as Godoudamas.

Esqueçam o chakra da Kurama e o Chakra das Bijuus e foquem no chakra do Rikudou ou seja no Senjutsu do Rikudou ,e então veram que é um fato que...

- Isso é Senjutsu do Rikudou.

Spoiler :

- E isso também é Senjutsu do Rikudou.

Spoiler :

Tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55918-naruto-usou-o-rsm-no-filme-do-boruto?highlight=Naruto+perdeu+o+RSM

Mesmo sem Kyuubi Naruto teria.

- SM dos Sapos (Só isso já o colocaria no nível Kage alto devido ao domínio atual sobre o Modo e seus jutsus).
- SM do Rikudou (Só com isso ele bateu no Madara Jin do Juubi, sem manto e sem usar RSM, alguém dúvida que  ele bateria em qualquer Kage alto só com esse SM? se duvida deve urgentemente rever seus conceitos sobre a vida).
- Rasengan, Rasenshuriken e todas as suas variações, inclusive as que ele pode controlar a distância, lançar mesmo sem o SM ativo, e as versões com as KG's das Bijuus.
- Mais de 1000 clones, Se o Naruto criança com péssimo controle de chakra podia fazer 1000 clones com facilidade, pq um Naruto Adulto full chakra e controle de chakra, e com células do Hashirama não poderia fazer muito mais? e seus clones podem usar tudo que ele usa, ou seja, 100 cones com SM, que ninja Kage alto lida com isso?
- Poderia perder a Kurama e desenvolver o Mokuton.

Mesmo sem Kurama e seus mantos, e Bijuudamas, Naruto ainda seria full chakra, full destruição, full resistência,teria cura acelerada pelas células do Hashirama, teria força sobre humana e ainda seria a maior dos personagens vivos.

O Engraçado é lek dizer que Naruto perdeu o chakra das Bijuus e o chakra do Rikudou, mas afirmam que o Sasuke continua com tudo que ganhou do Rikudou, qual seria o sentido disso acontecer mesmo? Sasuke não ficou zerado de chakra no vale do fim? pq o Chakra do Naruto acabaria e o dele não?

Enfim, nem precisam me quotar, discutam o que quiserem, mas ficar batendo na mesma tecla afirmando coisas que não podem provar depois de mais de 1 ano insistindo no assunto já é ridículo, até hoje não provaram que Naruto perdeu isso ou aquilo, não usar não significa que perdeu, Kishimoto foi bem claro no mangá com as palavras do Rikudou sobre o Naruto e as Bijuus, se não souberem ler já não é problema meu, vivem criticando os filmes pelas incoerências e chamam de filler, mas quando é para nerfar o Naruto usam eles como referência?

more_horiz
Mas @Daniel, o Naruto usou RSM no Gaiden. Como ele o perdeu?

E vamos concordar também que não surgiu uma situação que obrigasse o Naruto a usar o RSM (só no filme do "Boruto", mas já falarei sobre isso).

Contra o Toneri não foi preciso, o Naruto passou a maior parte do filme em forma base e já tava vencendo os capangas Otsutsuki fácil, fácil. Só usou o manto na batalha final, e isso foi mais que o bastante para vencer o Toneri.

No Gaiden é sacanagem. Já achei um exagero o Naruto ter usado KM2 para tentar capturar o Shin lixo. Convenhamos que se a Sarada pode dar porrada no oponente, então não é preciso usar manto nenhum (embora, pelo padrão das marcas dos olhos, o Naruto tenha sim usado o RSM no primeiro encontro com o Shin, o que prova que ele tem).

Gudoudamas não seriam úteis contra Momoshiki e Kinshiki. Eles são Otsutsuki, o chakra deles equivale à Senjutsu. E, de qualquer forma, eu acho que Naruto não tem mais gudoudamas, embora ainda possua RSM (força extrema, velocidade extrema, resistência extrema, sensor extremo, fator de cura extremo, controle de chakra extremo, conhecimento instintivo sobre o chakra e capacidade de voar).

Nem "Rasengan" o Naruto usou no "Boruto The Movie". Não usar não é igual a não ter.

more_horiz
@Boss

Sobre uma coisa que você falou(no quote de um tópico explicando o Rikudou Senjutsu do Naruto):

E sobre as Gudoudamas , não ficou claro que elas são parte do RSM full ou se no RSM parcial o Naruto pode usar , o fato é que o RSM parcial é o mesmo senjutsu , ou seja , Naruto tem acesso a todas as técnicas provenientes do senjutsu do Hagoromo inclusive o Onmyouton , e o que na minha opinião incluí as Godoudamas.

Isso faz parte do ''RSM Full''.Se formos considerar o RSM parcial e Full,não teria nem como o parcial ter as Gudoudamas porque já foi mostrado no mangá ele com esse SM e só ganhou as Gudoudamas no Full.
Eu antigamente tava defendendo de que isso era realmente um RSM parcial.Mas sei lá,não sei se é bem isso.Não sei porque a pigmentação ao redor dos olhos sumiu,vai que o uso do poder do Hagoromo que o Naruto ganhou após reviver deixou o SM dos Sapos no mais alto nível,ficando sem pigmentação?Mas o problema é que isso tava na página do RSM do Databook mostrando ele chutando a Gudoudama do Madara dizendo que ele é capaz disso com esse poder.Mas ainda tenho dúvidas quanto a isso.

Gudoudamas não seriam úteis contra Momoshiki e Kinshiki. Eles são Otsutsuki, o chakra deles equivale à Senjutsu. E, de qualquer forma, eu acho que Naruto não tem mais gudoudamas, embora ainda possua RSM (força extrema, velocidade extrema, resistência extrema, sensor extremo, fator de cura extremo, controle de chakra extremo, conhecimento instintivo sobre o chakra e capacidade de voar).

Wally,não acho que só porque as Gudoudamas não sejam capazes de desintegrar os inimigos com o Omnyouton que isso faça delas inútil.Muito pelo contrário.Elas tem uma infinidade de usos.Uma das melhores defesas do mangá,pode ser usado pra formar qualquer coisa praticamente,pode reproduzir Kekkei Genkais(como Obito aparentemente fez fazendo ela explodir),entre outros.Acho que elas seriam de extrema ajuda em qualquer dessas situações.

____

Sobre o tópico,acho exagero ele ser Kage médio.Porque ele demonstrou ter grande domínio e experiências com essas habilidades.

Ele entre em Modo Sennin instantaneamente praticamente,suponho que o tempo de uso seja maior também,Rasenshurikens que seguem quem o user quiser,variações do Rasengan com domínio e poder destrutivo maior,inúmeros clones da sombra entre outros.

Sem contar o Shushin,força e reflexos que já estão em alto níveis também.Ele seria Kage Alto ao meu ver,ou superior a isso(obviamente não no nível God).

Ele supostamente teria o Chakra das Bijuus ainda,podendo usar suas Kekkei Genkais e o Chakra do Rikudou que por si só já deixaria ele bem mais forte.

Acho que é isso.

more_horiz
Ficaria num nível jounin, talvez pudesse vencer o Shikamaru mas no máximo isso mesmo.

more_horiz
Com celular do hashirama, chakra dos bijuus(apenas com um resenshuriken ele partiu a senju no meiooo), chakra do rikudou (RMS parcial que deixou o Madara jinn na bostaaa), chakra uzumaki muito alto, e modo sennin dos sapos, invocações e td mais...
Pelo amor de deus, que tipo de kage alto chuta gudoudamas? Parte a senjuu ao meio? Sente o limbo e desvia? Força um jin do juubi e deixa ele sangrando no outro lado da senjuu? Ele e level Deus fácil só com isso lol
Lv God baixo

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Com celular do hashirama, chakra dos bijuus(apenas com um resenshuriken ele partiu a senju no meiooo), chakra do rikudou (RMS parcial que deixou o Madara jinn na bostaaa), chakra uzumaki muito alto, e modo sennin dos sapos, invocações e td mais...
Pelo amor de deus, que tipo de kage alto chuta gudoudamas? Parte a senjuu ao meio? Sente o limbo e desvia? Força um jin do juubi e deixa ele sangrando no outro lado da senjuu? Ele e level Deus fácil só com isso lol
Lv God baixo

Kinshiki tambem partiu a Shinju ao meio e é considerado Kage alto.
Madara Jin que enfrentou esse Naruto estava extremamente ferido, tinha acabado de ser quase morto e ainda estava se regenerando.
Qualquer um com SM pode chutar uma Gugou Dama, até o Jiraiya.

Eu vejo qualquer Kage alto batendo de frente com esse Naruto.

more_horiz
*FrutosDoMar
Você é uma perola frutos
"Qualquer um com SM pode chutar uma gudoudama, até o Jiraya"
Você tem noção da bestaira que você disse? Apenas quem possui o rikudou senjutsu e capaz de tal feito, o databook e claro, as técnicas de SM fazem efeito mas tocar diretamente elas não pode, e desintegrado, Madara ja tinha regenerado praticamente de forma absoluta, eu só vi ele sujo por causa da violência do golpe do Guy, ele estava com seu corpo intacto já, pobre frutos você está perdendo credibilidade de forma contínua nesse fórum, "qualquer um com modo sennin pode chutar as gudoudamas" mds cara você e engracadot demais, nem você deve acreditar noque você escreve, lógico que você diz isso aliás seu Hashirama ficaria em desvantagem se você falasse que users de SM comum não podem tocalas, raciocínio de Fanboy que triste frutos
Aquela arvore não era nem perto do tamanho da senjuu lol
Naruto god baixo sem kurama

more_horiz
*FrutosDoMar
Você é uma perola frutos
"Qualquer um com SM pode chutar uma gudoudama, até o Jiraya"
Você tem noção da bestaira que você disse? Apenas

quem possui o rikudou senjutsu e capaz de tal feito, o databook e claro, as técnicas de SM fazem efeito mas tocar diretamente elas não pode, e desintegrado, Madara ja tinha regenerado praticamente de forma absoluta, eu só vi ele sujo por causa da violência do golpe do Guy, ele estava com seu corpo intacto já, pobre frutos você está perdendo credibilidade de forma contínua nesse fórum, "qualquer um com sennin pode chutar as gudoudamas" mds cara você e engracadot demais, nem você deve acreditar noque você escreve, lógico que você diz isso aliás seu Hashirama ficaria em desvantagem se você falasse que users de SM comum não podem tocalas, raciocínio de Fanboy que triste frutos
Aquela arvore não era nem perto do tamanho da senjuu lol
Naruto god baixo sem kurama

Olha eu não lembro o que o Databook diz, mas no mangá Naruto e Sasuke com SM tocaram várias vezes na Gugou Dama sem serem desintegrados.
E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 09
Naruto e Sasuke tocando outras vezes na Gugou Dama :

Madara tinha acabado de sair de uma luta feroz com o Gai mano, é obvio que ele estaria mais fraco do que o normal.
A árvore que o Kinshiki cortou era o Shinju mano :asideia:
E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 CiJ0zl

Sinceramente eu nem pensei em Hashirama quando comentei nesse tópico.

more_horiz
@FrutosDoMar
Cara que viajem, eles não tocaram oq tocou foram o susanoo e o modo bijuu com o chakra sennin, to falando em tocar a mão, você não entendeu ou não quis entender?
Frutos não vou te cotar mais, aquele feito do kinshiki foi impressionante, ele partiria o Buda com aquela espada shsush

more_horiz
@FrutosDoMar
Cara que viajem, eles não tocaram oq tocou foram o susanoo e o modo bijuu com o chakra sennin, to falando em tocar a mão, você não entendeu ou não quis entender?
Frutos não vou te cotar mais, aquele feito do kinshiki foi impressionante, ele partiria o Buda com aquela espada shsush

Mas se o Susano'o ou Modo Bijuu não possuisse chackra Senjutsu seriam igualmente desintegrados, eles só tocaram a Gugou Dama por causa do Senjutsu.

more_horiz
@FrutosDoMar
Naruto tinha SM antes dele chutar as gudoudamas e mesmo assim tobirama falou pra ter cuidado com as gudoudamas, madara fica impressionado por ele ter conseguido tocar nelas duas vezes como se fosse um pedaço de Madeira, o chakra faz efeito se for tocado diretamente mas a carne ossos humanos não, mas com o Rikudou sennin modo o Naruto se tornou um ser que transcende as capacidades humanas completamente e ele se tornou capaz disso, o próprio databook diz que com o poder do rikudou ele foi capaz disso, nenhum modo sennin e capaz de fazer tal coisa, para com isso Frutos

more_horiz
@FrutosDoMar
Oq eu quero dizer é que somente com o Rikudou sennin modo ele começou a fazer essas coisas extraordinárias como chutar uma orbe da verdade e sentir o limbo e usar o chakra das bijuus como KGs, Frutos o próprio databook diz isso por que vc não gosta de admitir que está errado? Desculpa se fui confuso ali encima aconteceu algo aqui em casa...

more_horiz
Realmente o data book diz na legenda da imagem "Com os poderes do Rikudou ele foi capaz disso", infelizmente não achei legendado em portugues '---'
A fonte dessa imagem vem da discussão de um outro forum: https://forumproject.zlx.com.br/topic/29596-sua-opni%C3%A3o-naruto-ser%C3%A1-um-bom-nanadaime-em-gaiden/?page=5

E se Naruto perdesse a Kyubi agora? - Página 2 NQxZqnA

E pelo que posso ver ele esta dizendo, que apenas jutsus (chakra) não podem ser desintegrado quando tem senjutsu envolvido ex: o jato de agua do gamakishi, a pele, carne ou ossos mesmo o usuário estando no modo senin ainda podem ser desintegrados.

A também o fato de que no filme the last, Naruto esta voando  em um ambiente da lua que possui gravidade, Sasuke por algum motivo também estava voando, após destruir o meteoro o mesmo olha para trás diz algumas palavras e depois some...

Mas em fim, quanto ao topico, não da para supor nada, provavelmente só iremos tirar essa duvida quando ele aparecer de novo no manga Boruto :)

more_horiz
seijin escreveu:
Realmente o data book diz na legenda da imagem "Com os poderes do Rikudou ele foi capaz disso", infelizmente não achei legendado em portugues '---'
A fonte dessa imagem vem da discussão de um outro forum: https://forumproject.zlx.com.br/topic/29596-sua-opni%C3%A3o-naruto-ser%C3%A1-um-bom-nanadaime-em-gaiden/?page=5

E pelo que posso ver ele esta dizendo, que apenas jutsus (chakra) não podem ser desintegrado quando tem senjutsu envolvido ex: o jato de agua do gamakishi, a pele, carne ou ossos mesmo o usuário estando no modo senin ainda podem ser desintegrados.

A também o fato de que no filme the last, Naruto esta voando  em um ambiente da lua que possui gravidade, Sasuke por algum motivo também estava voando, após destruir o meteoro o mesmo olha para trás diz algumas palavras e depois some...

Mas em fim, quanto ao topico, não da para supor nada, provavelmente só iremos tirar essa duvida quando ele aparecer de novo no manga Boruto :)

Mas os poderes do Rikudou num é justamente o Senjutsu mano? A base do Senjutsu é sempre a mesma, a diferença é que o Senjutsu do Rikudou possui o chackra dos Bijuus, o Senjutsu dos sapos possui chackra dos sapos, e o Senjutsu das cobras possui chackra das cobras, porém no geral é tudo Senjutsu e baseia-se no chackra da natureza.

Qual a diferença entre seu corpo embuido de Senjutsu tocar em uma Gugou Dama e um ninjutsu embuido de Senjutsu tocar em uma Gugou Dama?

Filme the last é filler.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:

Mas os poderes do Rikudou num é justamente o Senjutsu mano? A base do Senjutsu é sempre a mesma, a diferença é que o Senjutsu do Rikudou possui o chackra dos Bijuus, o Senjutsu dos sapos possui chackra dos sapos, e o Senjutsu das cobras possui chackra das cobras, porém no geral é tudo Senjutsu e baseia-se no chackra da natureza.

Qual a diferença entre seu corpo embuido de Senjutsu tocar em uma Gugou Dama e um ninjutsu embuido de Senjutsu tocar em uma Gugou Dama?

Filme the last é filler.

Realmente vendo nesse modo, não faz sentido, senjutsu é senjutsu.

Mas considere o seguinte o sm dos sapos suga a energia do (ar), o sm do dragão suga a energia natural da (terra), o sm do Hashirama provavelmente suga a energia das (arvores) ou da (vida vegetal). E o sm do Rikudou suga a energia de todos os elentos, e isso é as gudou damas, algo que esta alem do jinton, é a mistura de todos os elementos basicos mais yin e yang, então nada mais sensato do que alguém que é capaz de criar e manipular as gudou damas poder chutar, modelar, socar e suprimir, pois ele só precisaria manipular os elementos presente nelas usando o rikudou mode.

Então seja o Sennin modo desenvolvido pelo Rikudou sennin (sábio dos seis caminhos) é o mais poderoso de todos os SM, pois engloba todos os elementos básicos naturais :lobs2:

Tentei bolar uma teoria a cima mas a alguns pontos que não batem :/ fui ver no data book sobre o modo sennin do rikudou e ta mais o menos assim:

Sendo o estado mais elevado deste do Modo Sábio, ele possibilita drasticamente as capacidades do usuário a uma extensão muito maior utilizando o Chakra dos Seis Caminhos e o Senjutsu dos Seis Caminhos, a partir do chakra das nove bestas com caudas. Durante a ativação da técnica, a transformação do usuário é praticamente indistinguível de sua forma base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos