Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opening 19

+6
igor bacelar
Batman
Daniel
SenjuIchizoku
drfl
Boss
10 participantes

descriptionOpening 19 EmptyOpening 19

more_horiz
Estão dizendo por aí que essa será a ultima Opening do anime,e sinceramente tomara que não seja. :diogo: 

De todas as OPs de Naruto essa de longe foi a mais lixo,e sobre a animação prefiro nem comentar . :yoda: 

Mas poxa, o anime tá acabando a ultima abertura deveria ser inesquecível.Concordam?

Mas enfim o que vocês acharam?

descriptionOpening 19 EmptyRe: Opening 19

more_horiz
Eu não estou acompanhando o anime, alugém poderia postar a OP aqui?

more_horiz
Se não tiver mais nenhum filler depois da história da Kaguya, é bem provável que terá mais uma opening de Naruto vs Sasuke.  Mas como é a pierrot né, não da pra saber que rumo o anime vai tomar ...

Sobre a Opening 19, eu tbm não curti, muito fraca, não da aquele Hype de Final Boss ...

Opening 16 > all

@Boss

more_horiz
Jinouga escreveu:
Se não tiver mais nenhum filler depois da história da Kaguya, é bem provável que terá mais uma opening de Naruto vs Sasuke.  Mas como é a pierrot né, não da pra saber que rumo o anime vai tomar ...

Sobre a Opening 19, eu tbm não curti, muito fraca, não da aquele Hype de Final Boss ...

Opening 16 > all

@Boss

Obrigado :zeca3:

A OP não é ruim, mas é fraca se comparada a outras do Sippuden,e se comparar com as do Clássico ela fica no chinelo.

Sdds dessas OP...

Spoiler :

Pierrot afundando cada vez mais aquele que ainda é meu anime e mangá preferido, mesmo tendo parado de acompanhar, como fã fico decepcionado de ver que nada mudou desde que dropei do anime.

more_horiz
Também achei bem Lixosa esta OP, tanto a Animação quanto a Musica, não sei se é a Ultima mas espero que Não. Sinto Falta daquela OP que dava gosto de Ver, esta e anterior assim como a Anterior eu Pulo...

Opening 16 > all

²

more_horiz
Abertura naturalmente ruim, afinal representa o arco da Kaguya, que é uma coisa horrorosa.

more_horiz
Até agora essa foi a pior abertura, considerando que o anime está no fim deveria ser uma das melhores... Tudo vassilaum pierrot maltratando os fãs..

more_horiz
Abertura muito abaixo do nível, essa ficou ruim demais, foi bem fraca e sem Sal, as OP's de Naruto sempre dão um arrepio e tal, mas essa ficou muito aquém do nível que já teve.

Se tudo correr bem essa não será a última, penso eu que eles tem inteligência suficiente pra preparar de ante-mão uma Opening e Ending pra fechar o anime, e claro, não custa nada ter 2 ou 3 minutos;

Tenho certeza que ninguém iria reclamar :yoda:

Essa nem é a melhor e já dá de 10 a 0 nessa atual, fora a Ending que nem falo nada :yoda:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

Abertura boa, mas a música é bem zoada.

more_horiz
Bobito escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:

Abertura boa, mas a música é bem zoada.

Acredito que seja mais questão de gosto mesmo :fera:

Pra mim por exemplo, a música combina perfeitamente com a abertura, além de ser na minha opinião, o melhor da abertura em si, porque cobre bem a animação e tudo mais. É bem simples até.

Tomara que a próxima seja digna :yoda:

more_horiz
Eu também não gostei muito de primeira,mas depois de ouvir algumas vezes eu comecei a gostar e ficar viciado em ouvir ela.Aconteceu a mesma coisa com a abertura 17 de Naruto,mas realmente elas ainda não deram a mesma sensação de outros Openings épicas de Naruto como a 16,3,7 e outros.

Mas mesmo assim não acho que seja motivo pra tanta reclamação,a música é boa e a animação também,portanto eu gostei.E seria ainda melhor se tivesse uma última abertura,pois teriam uma chance de fazer uma abertura tão épica quanto algumas outras que tiveram

more_horiz
Chorei com a Sakura dando um soco na Hinata. :horak:

Eu gostei da opening, uma das poucas do Shippuden que curti.

A Kaguya ta muito linda e foda!

more_horiz
Meio sem nexo essa opening, nada a ver com o momento atual do mangá, cenas sem graça, curti muito não.

more_horiz
Também não gostei tanto assim da abertura, poderia e deveria ser melhor. Mas porra, falar que a animação tá ruim????????? A animação tá linda, animação zuada estava aquela da op 17 (essa abertura ao todo eu acho uma bosta).

more_horiz
Sinceramente achei a abertura normal, bem padrão Naruto. E de certa forma, representa o arco atual, mas concordo que para o "fim do anime" eles deveriam ter feito algo mais épico e memorável. Nova abertura antes do fim? Não é impossível, vai depender do que o estúdio quiser fazer com o final.

Não sou muito fã da Kaguya, mas devo concordar que ela ficou muito bonita com os traços animados, principalmente na abertura. 10/10.

:notbad:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos