Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opening 19

+6
igor bacelar
Batman
Daniel
SenjuIchizoku
drfl
Boss
10 participantes

descriptionOpening 19 - Página 2 EmptyRe: Opening 19

more_horiz
Também não gostei tanto assim da abertura, poderia e deveria ser melhor. Mas porra, falar que a animação tá ruim????????? A animação tá linda, animação zuada estava aquela da op 17 (essa abertura ao todo eu acho uma bosta).

more_horiz
Sinceramente achei a abertura normal, bem padrão Naruto. E de certa forma, representa o arco atual, mas concordo que para o "fim do anime" eles deveriam ter feito algo mais épico e memorável. Nova abertura antes do fim? Não é impossível, vai depender do que o estúdio quiser fazer com o final.

Não sou muito fã da Kaguya, mas devo concordar que ela ficou muito bonita com os traços animados, principalmente na abertura. 10/10.

:notbad:

more_horiz
A abertura é cantada pela banda Asian Kung Fu Generation, a mesma banda que canta Haruka Kanata de Naruto, Rewrite de FMA, After Dark de Bleach e talz :QQ:

Bom, a banda que canta é de qualidade e bem renomada... quanto a música não é das melhores da banda mas não achei ruim tb... mediana
O vídeo que ficou meio meh :sorry:

more_horiz
Mihawk escreveu:
Chorei com a Sakura dando um soco na Hinata. :horak:

Eu gostei da opening, uma das poucas do Shippuden que curti.

A Kaguya ta muito linda e foda!

Pierrot jogando as verdades no ventilador.

Eu achei nada a ver essa cena do Naruto meio que entrando no sonho, slá, achei a abertura mediana, essa opening combinaria mais com aquele arco dos sonhos lishosos. Pelo menos nessa nova abertura não houve propaganda enganosa, e nem spoilers.

Enfim, torço para que não seja a ultima, eu ainda espero uma opening nostálgica, com alguns momentos do clássico - shippuden, com uma participação de personagens que vão além do time 7. ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos