https://youtu.be/EEweDQdkaTk
O que acharam?
Ele ficou menos feio com esse dojutsu. :v
Senju_IB99 escreveu:Quando vi a Imagem que fica no Vídeo antes de potar para Reproduzir, achei que era só um Errinho de Estagiário, mas me enganei...
Se eu tivesse que Chutar, falaria que ambos Hagoromo e Hamura, nasceram com Byakugan, e depois despertaram seus Respectivos Dojutsus Supremos, Rinnegan e Tenseigan.
Mihawk escreveu:Hum... Se ambos tinham Byakugan então ambos deveriam ter evoluido para Rinnegan ou Tenseigan.
Eu creio que Hamura por algum motivo ficou com os olhos de Hagoromo e despertaria o Tenseigan futuramente (o processo é o mesmo do FMS), e o Hago de algum modo obteve novos olhos já com o Rinnegan, agora como? Não sei, talvez fumando folhas da Shinju, ou a Kaguya criando e dando a ele, sla.
Tenseigan e Rinnegan...eu acho que pelo facto do Hagomoro ter se tornado o Jin do Juubi diminuiu o tempo que levaria para despertar o Rinnegan naturalmente....
Mihawk escreveu:Não sei, talvez fumando folhas da Shinju, ou a Kaguya criando e dando a ele, sla.
The Ootsutsuki escreveu:Aquilo não é um Byakugan. Olhos brancos são características dos Otsutsukis e acabou sendo herdado pelos Hyugas. O doujutsu Byakugan é quando aparecem os detalhes dentro do olho e os nervos na têmpora. Himawari puxou os olhos do pai e mesmo assim teve o Byakugan. Olhos brancos deles é a mesma coisa que os olhos pretos dos Uchihas, estão sem o doujutsu ativado. No próprio trailer do próximo episódio mostra Hamura com os olhos Byakugan ativados e Hagoromo apenas com os olhos normais.