Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo e seu Byakugan

+9
Sousuke
Boss
Daniel
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Ellos
Jugram Haschwalth
Hiromi
SenjuIchizoku
13 participantes

descriptionHagoromo e seu Byakugan EmptyHagoromo e seu Byakugan

more_horiz

https://youtu.be/EEweDQdkaTk

:horak: :horak: :horak:

O que acharam?

Ele ficou menos feio com esse dojutsu. :v

descriptionHagoromo e seu Byakugan EmptyRe: Hagoromo e seu Byakugan

more_horiz
Quando vi a Imagem que fica no Vídeo antes de potar para Reproduzir, achei que era só um Errinho de Estagiário, mas me enganei...

Se eu tivesse que Chutar, falaria que ambos Hagoromo e Hamura, nasceram com Byakugan, e depois despertaram seus Respectivos Dojutsus Supremos, Rinnegan e Tenseigan.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Quando vi a Imagem que fica no Vídeo antes de potar para Reproduzir, achei que era só um Errinho de Estagiário, mas me enganei...

Se eu tivesse que Chutar, falaria que ambos Hagoromo e Hamura, nasceram com Byakugan, e depois despertaram seus Respectivos Dojutsus Supremos, Rinnegan e Tenseigan.

Penso a mesma coisa, Hagoromo despertou o Rinnegan, mas pelo que sabemos antes disso ele não tinha Sharingan, então o mais provavel é que ele tinha um Byakugan.

more_horiz
Hum... Se ambos tinham Byakugan então ambos deveriam ter evoluido para Rinnegan ou Tenseigan.

Eu creio que Hamura por algum motivo ficou com os olhos de Hagoromo e despertaria o Tenseigan futuramente (o processo é o mesmo do FMS), e o Hago de algum modo obteve novos olhos já com o Rinnegan, agora como? Não sei, talvez fumando folhas da Shinju, ou a Kaguya criando e dando a ele, sla.

more_horiz
Bom, em algum momento o Hagoromo e o Hamura tiveram que derrotar o "Juubi" e selar a Gedo Mazo, então se o Hamura ficou cuidando da "casca" do Juubi o Hagoromo cuidou do "chakra". Ele só separou o Juubi em 9 Bijuus depois de adquirir poder para isso, por este motivo acredito que ele despertou o Rinnegan após se tornar um Jin do Juubi (como a Kaguya desperta o Rinnegan na testa após comer o fruto de chakra).
Talvez os olhos Brancos sejam apenas uma descendência dos Otsutsuki, mas não sabemos se o Rikudou Sennin ativa o Byakugan pois só vimos o Hamura com o doujutsu ativado.

MAS, seria bem legal o Hamura com Tenseigan e o Hagoromo com o Rinnegan.

more_horiz
Mihawk escreveu:
Hum... Se ambos tinham Byakugan então ambos deveriam ter evoluido para Rinnegan ou Tenseigan.

Eu creio que Hamura por algum motivo ficou com os olhos de Hagoromo e despertaria o Tenseigan futuramente (o processo é o mesmo do FMS), e o Hago de algum modo obteve novos olhos já com o Rinnegan, agora como? Não sei, talvez fumando folhas da Shinju, ou a Kaguya criando e dando a ele, sla.

Não acho que faça muito Sentido Hamura ter Trocado Byakugan por Byakugan... Alias e Hagoromo? Pegou um Olho de Outra Pessoa? Um olho de um Humano Normal Virou o Rinnegan?

Sobre os Dois Despertarem Dojutsus iguais, lembre-se do Mangekyo Sharingan, todos os Uchihas tem o Sharingan, mesmo assim cada um deles desperta, caso seja, um dojutsu com características diferentes. Logo ainda considero mais Plausível a minha Primeira Suposição.

Também acho que o Tenseigan é Igual ao FMS no Processo de Obtenção, porem acredito que isso só valha para os Descendentes de Hamura, e não para ele Próprio. Enquanto Uchihas precisam Transplantar Olhos para se Obter o FMS, Indra simplesmente o Despertou Naturalmente, e enquanto Otsutsukis precisam Transplantar Olhos para se ter o Tenseigan, Hamura o despertou Naturalmente.

NOTA: Aposto que algum Editor daqui a Pouco já Coloca o Byakugan como KG do Hagoromo, um Monte de Nego vai ficar sem Entender Nada!:horak:

more_horiz
Eu acho que tal como Indra e Ashura eram Ying e Yang, o Hagomoro Yany e Hamura Ying eles desenvolveram seus Doujutsu tendo em base a proeficiencia de cada um deles.

Na verdade eles meio que remetem a Indra e Ashura tirando o facto de que eles não se desentenderam...

Indra e Ashura herdaram características únicas de seu Pai....é o mesmo aconteceu com eles...apesar de terem nascido com Byakugan eles desenvolveram Doujutsu diferentes porque herdaram características diferentes de sua mãe...um é ying e outro é Yang...

Tenseigan e Rinnegan...eu acho que pelo facto do Hagomoro ter se tornado o Jin do Juubi diminuiu o tempo que levaria para despertar o Rinnegan naturalmente....

Hamura precisou de seculos para evoluir seu Byakugan para o Tenseigan....

Ou pode simplesmente se tratar de um erro mesmo de edição...

more_horiz
Tenseigan e Rinnegan...eu acho que pelo facto do Hagomoro ter se tornado o Jin do Juubi diminuiu o tempo que levaria para despertar o Rinnegan naturalmente....

Mas o Juubi é a União Shinju + Kaguya, e no Flashback da Kaguya o Hagoromo já esta de Rinnegan, então Tecnicamente ele já tinha o Rinnegan antes do Juubi vir a Existir de Fato.

Eu tenho uma Teoria, de que os Dojutsus mais Elevados como só se Despertam pouco antes da Morte do User...

Madara só veio da Despertar o Rinnegan pouco antes de Morrer de Velhice;
Sasuke só Despertou o Rinnegan a Beira da Morte também;
Hamura também Despertou o Tenseigan pouco antes de Morrer( Provavelmente );

Isso me Faz Crer que Hagoromo Provavelmente passou por uma Experiencia de Vida ou Morte ainda Jovem( Like a Sasuke ), enquanto Hamura não...

more_horiz
Espero que o próprio filler explique isso

Para min o Rikudou já havia nascido com o Rinnegan, se não no máximo ele por volta dos 10 anos +/- despertou o Rinnegan, ao em vez de despertar o sharingan, mokuton, ranton, jinton ou qualquer outra coisa, ele despertou o Rinnegan por já ter o chakra do Ashura e Indra...

Como esse sujeito aparece aos 20~30 anos em um filler sem o Rinnegan, eu não sei

Talvez seja um erro do anime...

Queria muito ver a fã base Hyuuga reagindo a isso, poha eu pagaria para ver a cara deles

obs: revoltado com a fã base hyuuga não ter dado revolts pelos traços do manga do boruto, Hima esta irreconhecível e não vi ninguém dar piti, Ellos revolts pela falta de revolts da fã base

more_horiz
:e.e:

Acredito que tenha sido erro de animação mesmo. Não faz nenhum sentido Hagoromo com Byakugan, pois quando ele lutou contra Kaguya ao lado de Hamura ele não tinha qualquer ligação com Shinju e tinha o Rinnegan. E a evolução do Byakugan é o Tenseigan...

more_horiz
Aquilo não é um Byakugan. Olhos brancos são características dos Otsutsukis e acabou sendo herdado pelos Hyugas. O doujutsu Byakugan é quando aparecem os detalhes dentro do olho e os nervos na têmpora. Himawari puxou os olhos do pai e mesmo assim teve o Byakugan. Olhos brancos deles é a mesma coisa que os olhos pretos dos Uchihas, estão sem o doujutsu ativado. No próprio trailer do próximo episódio mostra Hamura com os olhos Byakugan ativados e Hagoromo apenas com os olhos normais.

more_horiz
Concordo com o user acima.

Hagoromo pode simplesmente ter herdado os olhos da mae que sao brancos,nao podemos ter certeza se nem deu pra ver o tal Byakugan ali.E a Hima tem olhos azuis,entao apesar de Byakugan significar 'olho branco',nunca foi falado que o Doujutsu e de fato branco.

Entao e isso,Hagoromo pode ter nascido com os olhos brancos (q e heranca da familia)e ter despertado o rinnegan mais tarde.

more_horiz
Mihawk escreveu:
Não sei, talvez fumando folhas da Shinju, ou a Kaguya criando e dando a ele, sla.

:horak: :horak: :horak:

Eu não sei... o Hagoromo nascer com Byakugan faz sentido e não faz, ao mesmo tempo... Acho que faria mais sentido ele nascer com sharingan, até porque, o sharingan é fruto do Juubi e a Kaguya comeu o fruto, passando esse poder pro Hagoromo... Porém o sharingan é passado do primeiro user do rin'negan, fica confuso quem veio primeiro aí... mas todos sabem que o primeiro doujutsu é o byakugan.

Por outro lado, como filho de um Ootsuki, nascer com o byakugan faz sentido também, só não sei se o anime irá explorar isso e fazer o rin'negan ser uma evolução do byakugan. '-'

Hagoromo e seu Byakugan 1f47d

The Ootsutsuki escreveu:
Aquilo não é um Byakugan. Olhos brancos são características dos Otsutsukis e acabou sendo herdado pelos Hyugas. O doujutsu Byakugan é quando aparecem os detalhes dentro do olho e os nervos na têmpora. Himawari puxou os olhos do pai e mesmo assim teve o Byakugan. Olhos brancos deles é a mesma coisa que os olhos pretos dos Uchihas, estão sem o doujutsu ativado. No próprio trailer do próximo episódio mostra Hamura com os olhos Byakugan ativados e Hagoromo apenas com os olhos normais.

Na verdade isso que você disse faz muito sentido!

Hagoromo ter nascido com olhos brancos como característica genética faz total sentido! Ele tem o olho base, mas não o doujutsu como técnica ocular. Ele ativar o rin'negan a partir do olho base faz total sentido. Hagoromo e seu Byakugan 1f44f Hagoromo e seu Byakugan 1f44f Hagoromo e seu Byakugan 1f44f Hagoromo e seu Byakugan 1f44f

more_horiz
Tendo em conta que misturando o chakra\DNA de Indra e Ashura obtêm-se o Rinnegan, Hagoromo ter nascido com byakugan ao invés de rinnegan não faz sentido, ainda bem que se trata de um filler. :fem:

more_horiz
No manga foi dito que o Rikudou despertou o Rinnegan, ele não nasceu com ele, e o primeiro ser a nascer com o Sharingan foi seu filho Indra, ou seja ela também não nasceu com Sharingan.

Essa coisa de olhos brancos serem caracteristicos dos ootsutsukis, na verdade o Byakugan é caracteristico do Clã, todos os Ootsutsukis que tinham olhos brancos, tambpem portavam o Byakugan.

Enfim, eu não vejo como uma Incoerência, o Rinnegan não tem ligação direta com o Sharingan "Uchiha", ele tem ligação com o Rikudou/Juubi, então é perfeitamente plausível o Rikudou ter nascido com um Byakugan e despertado o Rinnegan em algum momento, já que o Chakra dele que dá origem ao Rinnegan, então ele poderia ter nascido com Duas KG's/Dojutsus, um(a) já despertada e a outra adormecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos