Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo e seu Byakugan

+9
Sousuke
Boss
Daniel
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Ellos
Jugram Haschwalth
Hiromi
SenjuIchizoku
13 participantes

descriptionHagoromo e seu Byakugan - Página 2 EmptyRe: Hagoromo e seu Byakugan

more_horiz
Tendo em conta que misturando o chakra\DNA de Indra e Ashura obtêm-se o Rinnegan, Hagoromo ter nascido com byakugan ao invés de rinnegan não faz sentido, ainda bem que se trata de um filler. :fem:

more_horiz
No manga foi dito que o Rikudou despertou o Rinnegan, ele não nasceu com ele, e o primeiro ser a nascer com o Sharingan foi seu filho Indra, ou seja ela também não nasceu com Sharingan.

Essa coisa de olhos brancos serem caracteristicos dos ootsutsukis, na verdade o Byakugan é caracteristico do Clã, todos os Ootsutsukis que tinham olhos brancos, tambpem portavam o Byakugan.

Enfim, eu não vejo como uma Incoerência, o Rinnegan não tem ligação direta com o Sharingan "Uchiha", ele tem ligação com o Rikudou/Juubi, então é perfeitamente plausível o Rikudou ter nascido com um Byakugan e despertado o Rinnegan em algum momento, já que o Chakra dele que dá origem ao Rinnegan, então ele poderia ter nascido com Duas KG's/Dojutsus, um(a) já despertada e a outra adormecida.

more_horiz
Boss escreveu:
No manga foi dito que o Rikudou despertou o Rinnegan, ele não nasceu com ele, e o primeiro ser a nascer com o Sharingan foi seu filho Indra, ou seja ela também não nasceu com Sharingan.

Essa coisa de olhos brancos serem caracteristicos dos ootsutsukis, na verdade o Byakugan é caracteristico do Clã, todos os Ootsutsukis que tinham olhos brancos, tambpem portavam o Byakugan.

Enfim, eu não vejo como uma Incoerência, o Rinnegan não tem ligação direta com o Sharingan "Uchiha", ele tem ligação com o Rikudou/Juubi, então é perfeitamente plausível o Rikudou ter nascido com um Byakugan e despertado o Rinnegan em algum momento, já que o Chakra dele que dá origem ao Rinnegan, então ele poderia ter nascido com Duas KG's/Dojutsus, um(a) já despertada e a outra adormecida.

Exato, pelo visto ainda não largaram de mão a Ideia da "Veias serem os Dojutsu e Blablabla"... Se isso fosse verdade o Olho de Himawari Ficaria o Mesmo, só que com as Veias ao Redor, mas NÃO foi isso que aconteceu, o Olho dela ficou exatamente Igual aos de Outros Byakugans, ou seja com a Mesma "Textura". Essa Historia de Olho Branco ser coisa de Otsutsukis é tão Nonsense...

more_horiz
Os detalhes do Byakugan ativado é os nervos e/ou a íris alterada. Quando o Byakugan é desativado, ele fica com os olhos normais assim como qualquer outro doujutsu. Não sei daonde que isso é non sense. Olhos brancos é apenas uma característica do clã Otsutsuki e Hyuga. Hinata se casou com Naruto, teve Himawari de olhos azuis e adivinha...despertou o Byakugan mesmo puxando a cor dos olhos do pai. Simples assim.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Os detalhes do Byakugan ativado é os nervos e/ou a íris alterada. Quando o Byakugan é desativado, ele fica com os olhos normais assim como qualquer outro doujutsu. Não sei  daonde que isso é non sense. Olhos brancos é apenas uma característica do clã Otsutsuki e Hyuga. Hinata se casou com Naruto, teve Himawari de olhos azuis e adivinha...despertou o Byakugan mesmo puxando a cor dos olhos do pai. Simples assim.

Já disse, se isto fosse de algum modo Correto, a única coisa que Mudaria nos olhos dela seriam as Veias em Volta dos Olhos, mas não foi isso que aconteceu. O Olho dela Mudou Completamente, qual a Dificuldade de comparar o antes e o depois dela ter Ativado? PQP!!! Mas não, eu tô erradão, quando Uchihas Ativam o Sharingan, a única coisa que acontece é que ele ganha Tomoes, a cor dele continua Preta. Ou então ele já tem os Olhos Vermelhos, eles só ganham Tomoes quando ativados. Nada disto faz sentido, quando Hima ativa o Byakugan eles ficam igual ao de todos os outros Hyugas. Querem trazer achismo como se fosse fato e ainda não querem que seja Nonsense...

Himawari Com Byakugan :

Hima Sem byakugan :

O olho dela é Azul com íris Preta, mas quando ela Ativa ele fica completamente Branco( Não me venham com aquele Papo Chato de "Aí não tem Cor", o Olho dela Ficou Idêntico ao dos Outros Hyugas, então até segunda Palavra eles são Brancos Também )!

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Já disse, se isto fosse de algum modo Correto, a única coisa que Mudaria nos olhos dela seriam as Veias em Volta dos Olhos, mas não foi isso que aconteceu. O Olho dela Mudou Completamente, qual a Dificuldade de comparar o antes e o depois dela ter Ativado? PQP!!!

Não. O centro da irís também muda. Qualquer pessoa pode reparar isso, sugiro que dê uma olhada novamente nele ativado e desativado.
Senju_IB99 escreveu:
Mas não, eu tô erradão, quando Uchihas Ativam o Sharingan, a única coisa que acontece é que ele ganha Tomoes, a cor dele continua Preta. Ou então ele já tem os Olhos Vermelhos, eles só ganham Tomoes quando ativados. Nada disto faz sentido, quando Hima ativa o Byakugan eles ficam igual ao de todos os outros Hyugas. Querem trazer achismo como se fosse fato e ainda não querem que seja Nonsense...

Os olhos dos Uchiha são pretos e quando o doujutsu se manifesta, tornam-se vermelhos e obtem magatamas. Assim como o Byakugan, quando ativa, a íris também altera. E depois diz que isso é nonsense kkkkkkkkkkkkkk

Senju_IB99 escreveu:
O olho dela é Azul com íris Preta, mas quando ela Ativa ele fica completamente Branco( Não me venham com aquele Papo Chato de "Aí não tem Cor", o Olho dela Ficou Idêntico ao dos Outros Hyugas, então até segunda Palavra eles são Brancos Também )!

E é justamente o fato da íris dela ser azul e mesmo assim usa o Byakugan que já prova que o olho branco não é obrigatório para ser um Byakugan. Qualquer cor de olho e sendo Hyuuga, na teoria podem ativar o Byakugan, independente da cor natural do olho. Por esse fato, só porque o olho do Hagoromo é branco, não quer dizer que seja um Byakugan. Dificil entender hein pqp...

more_horiz

Senju_IB99 escreveu:
Mas não, eu tô erradão, quando Uchihas Ativam o Sharingan, a única coisa que acontece é que ele ganha Tomoes, a cor dele continua Preta. Ou então ele já tem os Olhos Vermelhos, eles só ganham Tomoes quando ativados. Nada disto faz sentido, quando Hima ativa o Byakugan eles ficam igual ao de todos os outros Hyugas. Querem trazer achismo como se fosse fato e ainda não querem que seja Nonsense...

Os olhos dos Uchiha são pretos e quando o doujutsu se manifesta, tornam-se vermelhos e obtem magatamas. Assim como o Byakugan, quando ativa, a íris também altera. E depois diz que isso é nonsense kkkkkkkkkkkkkk

Eu estava sendo Sarcástico... Vis uma analogia as suas alegações, já que achas que o Byakugan de Hima é azul, por que os olhos delas são Naturalmente, mas foi Zueria, acho isso muito Idiota...

Vamos ao manga...
Hagoromo e seu Byakugan - Página 2 012a
Naruto diz Claramente que o Dojutsu que Hima tinha era o Byakugan, de cara, não expressou ver nenhuma Diferença entre o Byakugan dela e os Convencionais...

Hagoromo e seu Byakugan - Página 2 011a
Boruto também não Viu diferença Nenhuma!
"Olhos Iguaizinhos aos da Mamãe...", acho que já deu para Entender...

Eu posso estar Errado quanto a Hagoromo ter tido o Byakugan? Posso, apesar de ser quase que Confirmado isto, pelo menos no Anime...
Agora este Lance da Hima, tenho 99.9% de Certeza que não há diferença entre o Byakugan dela e de Outros Hyugas!

more_horiz
Hagoromo e seu byakugan... É algo difícil de explicar. Na minha opinião, tanto Hagoromo quanto Hamura podiam usufruir de seus doujutsus separadamente. Hagoromo podendo mudar seu byakugan para Rinnegan [sendo o Rinnegan um tipo de KG específica dele] e Hamura podendo mudar seu byakugan para Tenseigan [sendo o Tenseigan sua KG específica]. É o mais plausível, já que eles já nasceram com os olhos brancos e, portanto, com o byakugan. Cada um, aparentemente, tinha uma linhagem específica e seus byakugans naturais não interferiam nestas.

more_horiz
Sera que uma vez que ele ativou o rinnegan,ele nunca mais desativou o dojutsu ?

more_horiz
Bom, falando fora da obra, se foi erro de alguém, apenas digo; resignation is coming :diogo:

Mas sério, nada de absurdo no Rikudou ter Byakugan, se não tivesse sido mostrado, pelo menos aparentemente, eu nem pensaria nisso, porque afinal sempre havíamos visto o mesmo com o Rinnegan, mas sinceramente, nada fora do normal.

Visto que os Otsutsuki tem Byakugan, como os Hyuuga. Ele pode simplesmente ter despertado o Rinnegan por ele mesmo, ou ter Obtido o mesmo através do Juubi, já que vimos que Rinnegan e Sharingan temligação direta com o Juubi.

E sinceramente, depois dessas imagens é muito pouco provável que ele não tenha o Byakugan, é questão de olhar a lógica do mangá e do anime.

Tomara que não voltem a pensar que a característica dos olhos não significa nada, não é apenas a cor branca, é o tom acinzentado, o contorno perfeitamente redondo e tudo mais. Mesmo que a Pierrot tenha certo talento pra fazer besteiras.

Esperar pra ver :yoda:

more_horiz
Eu penso que ambos nasceram com o Byakugan, porém como Hagoromo selou o poder do Juubi dentro de si, acabou despertando o rinnegan, Hamura passou a vigiar o Gedou Mazou na lua, de modo que ele continuou com o byakugan que ao final de sua vida, evoluiu para o tenseigan.

more_horiz
Não sei por que acham tão estranho a Combinação Byakugan + Rinnegan... Não viramo Boruto te Movie,e Momoshiki? Oi?

more_horiz
Filler.

Mas montando uma teoria para explicar essa situação eu penso da seguinte forma. Kaguya quando chegou na terra mostrou ter algum tipo de poder, não apenas ocular, e sim poderes desconhecidos até então, parecidos com os de Nagato (O Shinra tensei, só que mais forte), e seus olhos não tinham byakugan, pelo menos não foi mostrado ela ter antes de comer o fruto, já que ter o olho branco não prova que ela ativava o byakugan.

Então, baseado nisso, apos a Kaguya comer o fruto e teve contato com chakra, eu diria que as habilidades que ela possuía, foram "afloradas" além de ganhar novas. E como ela estava gravida passou isso para seus filhos, assim como o Naruto absorveu características do chakra da Kurama enquanto na barriga de Kushina.

Então as habilidades que Hagoromo e Hamura iriam herdar por natureza de sua linhagem sanguínea, foram "aprimoradas" antes mesmo de seu nascimento sem haver uma necessidade de comer o fruto, graças ao chakra que vinha dele, então os dois provavelmente teriam o Byakugan, e as mesmas habilidades. Porém Hagoromo selou o Juubi dentro de sí, e além do chakra que ele já possuía, ele agora é Jin do Juubi/Arvore da vida, assim como sua mãe foi, e assim ele despertou o Rinnegan e o Hamura não.

Não existe essa teoria de um ter KG especifica e o outro não, eles são gêmeos, diferente de Boruto e Himawari, que podem ter herdado diferentes partes dos seus pais.

E sobre o sharingan, acho que está claro que esse doujutsu é consequência do chakra do Juubi né? Ele é a forma involuida do Rin'negan.

Dizer que o Byakugan da Himawari é Azul ou Branco é mais estético do quer padrão obrigatório, e dizer que é branco baseado em frases que dizem "Oh é igual ao da mamãe" e "olha é o byakugan" é ser muito idiota.

E voltando ao Byakugan do Hagoromo, eu concordo (como sempre) com o @Boss, os olhos brancos são coisa do clã Ootsutsuki, e não do Juubi, MAS eu fico com o pé atras em dizer que todos tem byakugan, já que só vimos o byakugan propriamente dito depois do fruto ser jogado guela a baixo pela Kaguya.

Realmente é confuso, mas é compreensível.

Resumindo. Hagoromo e Hamura, nasceram com os mesmo "dons", mas como Hagoromo virou Jin do juubi ele despertou o Rin'negan e o Hamura não. Indra herdou os olhos, pelo menos sua versão involuída, o sharingan, que evoluindo poderia chegar ao rin'negan, se não fosse por um detalhe, Sharingan é 50% do Juubi, precisa do resto, que no caso é o Ashura, que herdou o corpo/chakra do Juubi, sem o chakra o olhos nunca evoluirão, por isso Indra nunca teve o rin'negan.

Mas o que me chamou atenção mesmo foi...

O que Kaguya esperava vim do céu era amigo ou inimigo? Já que ela precisava de um exercito para lutar por ela... E como ela sabia tanto sobre o Shinju? Como ela tinha conhecimento dos Zetsus? Como como ela sabia que tinha que comer aquele fruto.

Algo me diz que tem vilão novo chegando... e provavelmente vai contar mais a historia desse clã Ootsutsuki.

more_horiz
O problema é que, durante o selamento da Kaguya o Hagoromo já possuía o rin'negan:

Hagoromo e seu Byakugan - Página 2 20150731175452!Kaguya_Sealed

Mas como foi uma adaptação do anime e nem a história da Kaguya está sendo retratada de forma fiel ao histórico dela no databook, não precisamos teorizar muito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos