Tendo em conta que misturando o chakra\DNA de Indra e Ashura obtêm-se o Rinnegan, Hagoromo ter nascido com byakugan ao invés de rinnegan não faz sentido, ainda bem que se trata de um filler.
Boss escreveu:No manga foi dito que o Rikudou despertou o Rinnegan, ele não nasceu com ele, e o primeiro ser a nascer com o Sharingan foi seu filho Indra, ou seja ela também não nasceu com Sharingan.
Essa coisa de olhos brancos serem caracteristicos dos ootsutsukis, na verdade o Byakugan é caracteristico do Clã, todos os Ootsutsukis que tinham olhos brancos, tambpem portavam o Byakugan.
Enfim, eu não vejo como uma Incoerência, o Rinnegan não tem ligação direta com o Sharingan "Uchiha", ele tem ligação com o Rikudou/Juubi, então é perfeitamente plausível o Rikudou ter nascido com um Byakugan e despertado o Rinnegan em algum momento, já que o Chakra dele que dá origem ao Rinnegan, então ele poderia ter nascido com Duas KG's/Dojutsus, um(a) já despertada e a outra adormecida.
The Ootsutsuki escreveu:Os detalhes do Byakugan ativado é os nervos e/ou a íris alterada. Quando o Byakugan é desativado, ele fica com os olhos normais assim como qualquer outro doujutsu. Não sei daonde que isso é non sense. Olhos brancos é apenas uma característica do clã Otsutsuki e Hyuga. Hinata se casou com Naruto, teve Himawari de olhos azuis e adivinha...despertou o Byakugan mesmo puxando a cor dos olhos do pai. Simples assim.
Senju_IB99 escreveu:Já disse, se isto fosse de algum modo Correto, a única coisa que Mudaria nos olhos dela seriam as Veias em Volta dos Olhos, mas não foi isso que aconteceu. O Olho dela Mudou Completamente, qual a Dificuldade de comparar o antes e o depois dela ter Ativado? PQP!!!
Senju_IB99 escreveu:Mas não, eu tô erradão, quando Uchihas Ativam o Sharingan, a única coisa que acontece é que ele ganha Tomoes, a cor dele continua Preta. Ou então ele já tem os Olhos Vermelhos, eles só ganham Tomoes quando ativados. Nada disto faz sentido, quando Hima ativa o Byakugan eles ficam igual ao de todos os outros Hyugas. Querem trazer achismo como se fosse fato e ainda não querem que seja Nonsense...
Senju_IB99 escreveu:O olho dela é Azul com íris Preta, mas quando ela Ativa ele fica completamente Branco( Não me venham com aquele Papo Chato de "Aí não tem Cor", o Olho dela Ficou Idêntico ao dos Outros Hyugas, então até segunda Palavra eles são Brancos Também )!
Senju_IB99 escreveu:Mas não, eu tô erradão, quando Uchihas Ativam o Sharingan, a única coisa que acontece é que ele ganha Tomoes, a cor dele continua Preta. Ou então ele já tem os Olhos Vermelhos, eles só ganham Tomoes quando ativados. Nada disto faz sentido, quando Hima ativa o Byakugan eles ficam igual ao de todos os outros Hyugas. Querem trazer achismo como se fosse fato e ainda não querem que seja Nonsense...
Os olhos dos Uchiha são pretos e quando o doujutsu se manifesta, tornam-se vermelhos e obtem magatamas. Assim como o Byakugan, quando ativa, a íris também altera. E depois diz que isso é nonsense kkkkkkkkkkkkkk