Eu criei um topico sobre qual seria o mais forte entre os Kages , Onoki foi escolhido por unanimidade como mais poderoso . Agora gostaria de saber se Onoki , o mais forte dos Kages é considerado Kage-alto ?
r1nn3g4n escreveu:kages alto normais
itachi > oonoki
minato vivo sem kyuubi > oonoki
tobirama > oonoki
nagato > oonoki
pain > oonoki
gai 7 gate > oonoki
kakashi 1 ms > oonoki
kisame > oonoki
sasuke fms sem kanzentai susanoo > oonoki
pra mim
kisame é kage alto
daibaku suishouha
daikoudan no jutsu
mil tubaroes de agua
a cupula
fusão com a samehada
mizu bunshin no jutsu
absorsão de chakra (mesmo sem estar fundido com a samehada )
alem disso possui muito chakra e tambem muita resistencia
oonoki não vence nenhum dos kages altos que eu citei
r1nn3g4n escreveu:@frutosdomar
realmente
itachi > kisame
tobirama > kisame
minato vivo > kisame
nagato > kisame
pain > kisame
kakashi 1 ms > kisame
gai 7 gate > kisame
sasuke fms ( sem kanzentai ) > kisame
ele perderia para todos os kages altos sim
e ele seria o mais fraco deles
mais todos esses que citei derrotaria ele com dificuldades o kisame pelo estilo frenetico
de luta do kisame
kisame seria o mais fraco dos kages altos
gai 7 gate pra mim é kage alto
pelos seguintes motivos
velocidade base acima da media
1 e 7 gate ( up em todos os atributos fisicos )
gai ainda pode usar
hirudora sem gates
gai 7 gate tem mesmo nivel do nagato full e pain
gai sem gates solta um hirudora
nagato usa shinra tensei entra em delay
dai gai solta outro hirudora sem gates
ele nagato não poderia absorver com gakido pois hirudora não possui chakra
(seria uma cena parecida com o daikoudan no jutsu do kisame
eae ja sabe o final né
gai 7 gate pode nivelar
com a maioria dos kages altos e vence a maiorias dos kages medios
Cachorrao escreveu:Nesse forum em geral personagens sem fãs são subestimados e o Onoki é um desses.
Killer Bee, Guy 7 Gates e Muu ao meu ver são todos Kage alto mas por serem personagens sem muitos fãs é comum você ver as pessoas subestimarem esses caras, enquando superestimam outros personagens que eles acham superiores a esses que citei mas que numa luta real teriam chances altas de perder, seja pra Muu, Guy ou Bee.
Bee pode derrotar Nagato por exemplo.
Muu poderia vencer Tobirama por exemplo.
Guy poderia derrotar qualquer um praticamente.
Não sei se Onoki chega a Kage alto, vejo ele inferior ao Muu em especial pelo fato do Muu possuir invisibilidade e Onoki não, a invisibilidade é uma tremenda vantagem.
Jacked escreveu:Não entendo essas subdivisões. Nível Kage não é nível Kage de qualquer jeito? Acho que o certo, seria determinar quem são os mais fortes e os mais fracos de forma crescente.
De toda forma, vejo o Oonoki sim como nível alto, ele mostrou um bom leque de técnicas, além de ter grandes feitos.
É um dos dois usuários de Kekkei Touta (Jinton) do mangá ao lado de Muu. Possui maestria em Doton, Katon e Fuuton. Capacidade de aumentar o próprio peso para tornar seu Taijutsu mais poderoso ou então usar essa habilidade para restringir o movimento dos adversários. Pode fazer o inverso para diminuir o próprio peso e de outras pessoas para aumentar a velocidade, levitar e voar, ou então, levantar objetos e seres gigantescos igual à ilha tartaruga.
E em feitos, Oonoki foi o Kage mais relevante na batalha contra o Madara Tensei, parando o Tengai Shinsei, salvando os Kages do Kajukai Kourin, sendo o que se saiu melhor na batalha com os Moku Bunshins que o Madara colocou pra enfrentar cada um dos Kages (Tanto que ainda ajudou os que estavam tendo problemas com os seus, como no caso do Kira A), além de ser o único com poder pra destruir todos os clones de Susano'o.
O próprio Madara admitiu que Oonoki foi o Kage que mais lhe deu problemas e que era quem ele devia derrotar primeiro. Sendo que, tudo isso que Oonoki fez acima, foi sendo um velho de praticamente 80 anos e com problemas nas costas, tendo ainda lutado com Muu e Gengetsu anteriormente.
Só pra terem uma idéia, o Hiruzen quando lutou com Orochimaru, era 10 anos mais jovem e sofreu muito mais, imaginem o que Oonoki poderia fazer se estivesse no seu ápice físico?
Excetuando os Hokages (sem contar a Tsunade e o Kakashi sem Sharingan), Oonoki é o Kage mais poderoso depois de Muu e Gengetsu, e talvez, Sandaime Raikage.