Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki , kage-alto ?

+6
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Heisenberg
Guto22
Daniel Hidan
10 participantes

descriptionOnoki ,  kage-alto ? - Página 2 EmptyRe: Onoki , kage-alto ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutosdomar

realmente

itachi > kisame
tobirama > kisame
minato vivo > kisame
nagato > kisame
pain > kisame
kakashi 1 ms > kisame
gai 7 gate > kisame
sasuke fms ( sem kanzentai ) > kisame

ele perderia para todos os kages altos sim
e ele seria o mais fraco deles

mais todos esses que citei derrotaria ele com dificuldades o kisame pelo estilo frenetico
de luta do kisame

kisame seria o mais fraco dos kages altos

gai 7 gate pra mim é kage alto

pelos seguintes motivos

velocidade base acima da media

1 e 7 gate ( up em todos os atributos fisicos )

gai ainda pode usar

hirudora sem gates

Onoki ,  kage-alto ? - Página 2 4153346-020

gai 7 gate tem mesmo nivel do nagato full e pain

gai sem gates solta um hirudora
nagato usa shinra tensei entra em delay
dai gai solta outro hirudora sem gates
ele nagato não poderia absorver com gakido pois hirudora não possui chakra

(seria uma cena parecida com o daikoudan no jutsu do kisame

eae ja sabe o final né

gai 7 gate pode nivelar

com a maioria dos kages altos e vence a maiorias dos kages medios

Sobre o Kisame ser Kage alto
Você assume que Kisame perde para todos os Kage alto, mas ainda coloca ele no mesmo patamar desses shinobis?
Tem vários shinobis Kage médio que poderia nivelar com o Kisame.

Sobre Gai 7gates ser Kage alto
Ja criaram um tópico sobre isso, e eu deixei meu argumento contra, se discorda tenta refuta-lo la.
Como se o Gai fosse capaz de usar mais de 1 Hirutora por luta, e Gai usar Hirutoa sem gates foi engraçado.

Tem vários shinobis Kage médio que vejo nivelado com Gai 7gates:
Killer Bee.
Kisame.
Deidara.
Konan(Kage baixo).
Tsunade(Kage baixo).
Itachi Akatsuki.
Jiraiya.
Orochimaru.
Muu.
Gengetsu.
Sandaime Raikage.
Kira A.
Sasuke MS.
Madara MS.
Yagura.
Naruto KM1.
Kinkaku e Ginkaku.
Tobirama (S/ Edo Tensei).
Kakashi 1MS.
A maioria na verdade dos que eu considero Kage médio, pode nivelar em uma luta com Gai.
Cachorrao escreveu:
Nesse forum em geral personagens sem fãs são subestimados e o Onoki é um desses.

Killer Bee, Guy 7 Gates e Muu ao meu ver são todos Kage alto mas por serem personagens sem muitos fãs é comum você ver as pessoas subestimarem esses caras, enquando superestimam outros personagens que eles acham superiores a esses que citei mas que numa luta real teriam chances altas de perder, seja pra Muu, Guy ou Bee.

Bee pode derrotar Nagato por exemplo.
Muu poderia vencer Tobirama por exemplo.
Guy poderia derrotar qualquer um praticamente.

Não sei se Onoki chega a Kage alto, vejo ele inferior ao Muu em especial pelo fato do Muu possuir invisibilidade e Onoki não, a invisibilidade é uma tremenda vantagem.

Então cria a comparação, Muu vs Tobirama, Gai vs Qualquer Kage alto, e Bee vs Nagato, te você for um cara inteligente que não discorda por discordar, te garanto que você perceberá que esta errado.

Ps: Ja pedi para criarem a comparação Muu vs Tobirama.
Ja existe a comparação Nagato vs Bee, fique a vontade para justificar la.
Link da comparação :

Jacked escreveu:
Não entendo essas subdivisões. Nível Kage não é nível Kage de qualquer jeito? Acho que o certo, seria determinar quem são os mais fortes e os mais fracos de forma crescente.

De toda forma, vejo o Oonoki sim como nível alto, ele mostrou um bom leque de técnicas, além de ter grandes feitos.

É um dos dois usuários de Kekkei Touta (Jinton) do mangá ao lado de Muu. Possui maestria em Doton, Katon e Fuuton. Capacidade de aumentar o próprio peso para tornar seu Taijutsu mais poderoso ou então usar essa habilidade para restringir o movimento dos adversários. Pode fazer o inverso para diminuir o próprio peso e de outras pessoas para aumentar a velocidade, levitar e voar, ou então, levantar objetos e seres gigantescos igual à ilha tartaruga.

E em feitos, Oonoki foi o Kage mais relevante na batalha contra o Madara Tensei, parando o Tengai Shinsei, salvando os Kages do Kajukai Kourin, sendo o que se saiu melhor na batalha com os Moku Bunshins que o Madara colocou pra enfrentar cada um dos Kages (Tanto que ainda ajudou os que estavam tendo problemas com os seus, como no caso do Kira A), além de ser o único com poder pra destruir todos os clones de Susano'o.

O próprio Madara admitiu que Oonoki foi o Kage que mais lhe deu problemas e que era quem ele devia derrotar primeiro. Sendo que, tudo isso que Oonoki fez acima, foi sendo um velho de praticamente 80 anos e com problemas nas costas, tendo ainda lutado com Muu e Gengetsu anteriormente.

Só pra terem uma idéia, o Hiruzen quando lutou com Orochimaru, era 10 anos mais jovem e sofreu muito mais, imaginem o que Oonoki poderia fazer se estivesse no seu ápice físico?

Excetuando os Hokages (sem contar a Tsunade e o Kakashi sem Sharingan), Oonoki é o Kage mais poderoso depois de Muu e Gengetsu, e talvez, Sandaime Raikage.

Sobre as subdivisões
Sim, todos são nivel Kage, porém existe diferença de niveis entre os shinobis de nivel Kage.

O nivel não é definido pelos seus feitos, ou número de técnicas, e sim se você é capaz de nivelar com a maioria do seu nivel, e superar a maioria do nivel abaixo.
Hiruzen e Onoki se baseiam em habilidades diferentes, a velhice afetou muito mais o Hiruzen do que o Onoki.

Se você partir para analisar o nivel com base em feitos o ranking muda, mas ae não estará analisando o nivel de luta contra outros shinobis, seria uma comparação indireta.

more_horiz
No mangá Bee destruiu o CT com rajada de Bijuudama ? Não , no mangá Bee só conseguiu destruir com a ajuda de Itachi e Naruto . O que você diz é diferente do que aconteceu no mangá e portanto é apenas forçação . No mangá Bee nem mesmo sabia como burlar o CT
Itachi foi quem descobriu a debilidade do CT . Bee correu do Sasuke MS , tem zero de chance contra Nagato . Por que o mangá mostrou Bee e Naruto KM apanhando do Nagato esquelético , o mangá não mostrou Bee burlando CT com bijuudama , o mangá não mostrou um Bee que tem coragem de continuar na luta depois de receber um Amaterasu .

more_horiz
Frutos, já coloquei no tópico de Tobirama Vs kages que ele não tem resposta pra Kenjutsu + Mujin Meisai, gostaria de ver sua explicação sobre a resposta do Tobirama pra isso. A tatica que voce expos lá me pareceu muito irreal e pouco efetiva.

Nagato é a mesma coisa, Bee burla qualquer coisa dele e Nagato simplesmente não possui resposta pra saraivada de Bijuudamas, um simples bijuuhachimaki já forçaria delay pro Nagato.

Se discorda de algo apresente os argumentos que eu irei debater ou concordar se achar que você está correto, mas sinceramente não creio.

more_horiz
(Nagato é a mesma coisa, Bee burla qualquer coisa dele e Nagato simplesmente não possui resposta pra saraivada de Bijuudamas, um simples bijuuhachimaki já forçaria delay pro Nagato.)

Bee conseguiu derrotar Nagato com rajada de Bijuudama no mangá ?

Onoki ,  kage-alto ? - Página 2 2qk2fbq

Não , na luta contra Nagato foi salvo da morte certa por Itachi . Bee ainda apanhou junto do Naruto . Existe uma grande diferença entre o que você queria que o mangá fosse e o que o mangá realmente é . No mangá Bee foi humilhado pelo Nagato , ele não derrotou com rajada de bijuudama , dependeu da caridade do Itachi pra não morrer . Não tem resposta pra CT , nem ST e nem nada do Nagato .

more_horiz
Bee tem condições sim de derrotar o nagato, bem simples, Ele manda uma Bijuudama e Nagato defende , entra em delay e o Bee manda outra Bijuudama e a brincadeira acaba vlw flw :vlwflw:

Para mim Oonoko seria Kage alto,mas o mais fraco do grupo, embora ele tenha sim jutsus capazes de lidar com alguns dos Kages altos, o que pesa é a idade e chakra dele.

more_horiz
Na minha opinião Onoki é sim Kage-alto e claramente superior ao Killer Bee , que é considerado Kage-alto por poucos . Killer Bee por sua vez não conseguiu derrotar sequer o Kisame , Bee sempre foi um azarão , Nagato consegue derrotar Killer B e Naruto .

more_horiz
@FrutosDoMar

Que a velhice prejudicou mais o Hiruzen do que o Oonoki é meio óbvio, tanto que foi exatamente isso que eu disse em meu post. Porém, o estilo de luta dos dois não são tão diferentes, ambos priorizam o uso de técnicas elementais.

Hiruzen com 69 anos usou o Shuriken Kage Bunshin, dois elementais simples de rank B, invocou o Enma, lutou no Taijutsu com o bastão Nyoi e já estava caindo desgastado pra um Hashirama e um Tobirama vergonhosos, que não tinham acesso a nem menos de 10% de suas capacidades.

Oonoki com 79 anos e com um físico muito mais debilitado pela idade, além de ter problemas nas costas que o prejudicava constantemente, lutou com Muu e usou vários Jintons (que gasta muito mais chakra que qualquer técnica do Hiruzen, por ser uma linhagem avançada que une três elementos), ajudou a derrotar o Gengetsu e deu auxílio ao esquadrão do Gaara no início do confronto com Madara até a chegada dos outros Kages.

Não tem nem comparação entre Oonoki e Hiruzen em suas fases idosas.

more_horiz
Onooki é Kage médio.

Eu até consideraria o Onooki nível Kage alto caso ele tivesse uma reserva maior de chakra, pois Jinton em larga escala é muito apelão. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos