Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kyuubi e susanoo

+9
Cachorrao
Ellos
Daniel
Seijin
Boss
FrutosDoMar
igor bacelar
Heisenberg
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionkyuubi e susanoo Emptykyuubi e susanoo

more_horiz
naruto rm2 + sm e sasuke fms , kyusanoo

kyuubi 50 % + sm + susanoo iso + rasengans enormes + bijuudamas + flash bijuudamas + renzoku bijuudamas + pressoes de ar

kyuubi e susanoo Images?q=tbn:ANd9GcSd5zbudYh-RQkk3fr8jJs41qLyIvdynMVx7tkYqxgQ1IywePsA

vs

madara fms kyuusanoo

kyuubi 100 % + susanoo iso + bijuudamas + renzoku bijuudamas + espadas do susanoo + pressoes de ar

kyuubi e susanoo Images?q=tbn:ANd9GcSazcgVhpAMqaJifKwPoEM1ieuepJ9FXMDM8rifzj1baQJZP1VH

só eu achei a versão do naruto e sasuke bem superior

descriptionkyuubi e susanoo EmptyRe: kyuubi e susanoo

more_horiz
Qual a lógica da Kurama 50% ser superior a Kurama 100% ? 

Tudo que a Kurama 50% fazia, a 100% obviamente faria melhor, não acham ? :aliens: 

E só uma observação, Minato havia passado grande parte da sua Kurama ao Naruto ( chakra), então não dá para dizer que aquilo era somente 50%, ainda que obviamente não fosse o Bijuu full.

E Flash Bijuu Dama não tem NADA de especial, quando se analisa que ela é a mesma coisa que a somatória de 6 Bijuu Damas comuns.

Flash Bijuu Dama = Renkuzou Bijuu Dama, só que concentrada em uma única massa de chakra.

E só mais um ponto, Madara no vale do fim fez a Kurama usar 11 Bijuu Damas com espadas giratórias do Tengu de uma só vez, o máximo que vimos o Naruto usando foram 6 (mesmo número do Hachibi). 

Isso sem contar que o Kyuubi Susano do Madara dura muito mais tempo que o Manto Bijuu do Naruto e o Susano do Sasuke ( que também só foi criado graças ao manto Bijuu do Naruto). 

Em todos os aspectos eu vejo a versão do Madara + Kyuubi superior.

more_horiz
@heisenberg

sm dos sapos do naruto upa muito tanto kyuubi quanto
susanoo do sasuke fms

outra coisa a kyuubi tava no automatico por causa do genjutsu
madara fms parecia não ter conhecimento da flash bijuudama por isso não usou

kyuubi 50 % jinchuriki ja da um up nela agora adiciona
senjutsu

kyuubi + jinchuriki + senjutsu  >  kyuubi 100 %

foi isso que eu entendi pelo menos

more_horiz
@Heisenberg

Madara mal sabia o poder Full do Bijuu,tanto que só usou Bijuudamas regulares e olhe lá.
O máximo foi uma Bijuudama que qualquer Bijuu fazia.Sem mostrar nenhuma versatilidade a mais.

E como Minato ia ficar passando partes da Kurama pro Naruto?Tipo,do nada de metade da Kurama,1%,5% ia ficar sendo passado pra outra pessoa?Isso só seria possível por selamento,ele só passou Chakra pro Naruto,que teve o seu sugado pela Shinju.

Como disse,Madara nem fez Bijuudamas maiores pra acoplar elas as espada,no máximo Bijuudamas regulares.Não é que a kyuubi 100% não faz essas coisas,o Madara que desconhece.

Não vejo porque 6 Bijuudamas seriam o limite do Bijuu com mais Chakra,nem faz sentido.Só porque ele não usou naquele momento,que ele não possa usar,até porque pra que ficar soltando um monte de Bijuudamas quando o juubi pode parar facilmente?

Não sei porque vocês ainda insistem nesse tempo do modo Bijuu.A própria Kurama falou que isso era por causa da primeira transformação deles,não estavam acostumados,o que faz sentido.Isso foi aumentando,e o Naruto usava tão constantemente o Chakra da Kyuubi,que a própria Kyuubi falou que ele estava controlando com maestria todo o Chakra passado pra aliança,algo considerado no mínimo insano(ele estava controlando todos os mantos pra defenderem).Depois nem é mais citado esse negócio de tempo ou sequer que eles tinham pouco tempo na forma.

____

Acredito que com Up do Senjutsu+versatilidade e poder mostradas pela Kyuubi do Naruto+Rasengans+defesa do Susanoo e espadas+técnicas do Sasuke usadas em conjunto eles seriam capazes de vencer sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Heisenberg

Madara mal sabia o poder Full do Bijuu,tanto que só usou Bijuudamas regulares e olhe lá.
O máximo foi uma Bijuudama que qualquer Bijuu fazia.Sem mostrar nenhuma versatilidade a mais.

E como Minato ia ficar passando partes da Kurama pro Naruto?Tipo,do nada de metade da Kurama,1%,5% ia ficar sendo passado pra outra pessoa?Isso só seria possível por selamento,ele só passou Chakra pro Naruto,que teve o seu sugado pela Shinju.

Como disse,Madara nem fez Bijuudamas maiores pra acoplar elas as espada,no máximo Bijuudamas regulares.Não é que a kyuubi 100% não faz essas coisas,o Madara que desconhece.

Não vejo porque 6 Bijuudamas seriam o limite do Bijuu com mais Chakra,nem faz sentido.Só porque ele não usou naquele momento,que ele não possa usar,até porque pra que ficar soltando um monte de Bijuudamas quando o juubi pode parar facilmente?

Não sei porque vocês ainda insistem nesse tempo do modo Bijuu.A própria Kurama falou que isso era por causa da primeira transformação deles,não estavam acostumados,o que faz sentido.Isso foi aumentando,e o Naruto usava tão constantemente o Chakra da Kyuubi,que a própria Kyuubi falou que ele estava controlando com maestria todo o Chakra passado pra aliança,algo considerado no mínimo insano(ele estava controlando todos os mantos pra defenderem).Depois nem é mais citado esse negócio de tempo ou sequer que eles tinham pouco tempo na forma.

____

Acredito que com Up do Senjutsu+versatilidade e poder mostradas pela Kyuubi do Naruto+Rasengans+defesa do Susanoo e espadas+técnicas do Sasuke usadas em conjunto eles seriam capazes de vencer sim.

Madara não sabia o poder maximo da Kyuubi
Nossa que segredão que é colocar a Kyuubi para aumentar a quantidade de chackra na BijuuDama.
Mano, BijuuDama era inútil, não importa o tamanho do projetil.

Como Madara iria acoplar uma espada em uma BijuuDama maior que a própria Kyuubi dele? UHEUHEUHE
Madara sabia como derrotar o Hashirama, ele usa o Susano'o Perfeito como armadura para impedir as técnicas de selamento, e usa a espada do Susano'o para impedir o Hashirama de desviar ou usar contra ele próprio as BijuuDamas, e com isso Madara ganhava a vantagem da batalha e seria questão de tempo até derrotar o Hashirama.

Sobre o Naruto KM2 poder usar mais de 6 BijuuDama
Mano só prova, ou senta e aceita.
E mesmo que Naruto consiga fazer mais, ele só tem metade da Kyuubi cara, obviamente a Kyuubi full conseguiria fazer ainda mais.

Sobre o limite de tempo para manter o Modo Bijuu
Na primeira vez, na segunda vez tambem só aguentou por alguns minutos, e nas outras vezes não da pra saber porque o Modo Bijuu foi desativado.

Mano você é muito engraçado, quer apostar quantos que você não vai levar em consideração nenhum dos meus pontos e voltará escrevendo a mesma coisa ja respondida?

more_horiz
Vamos fazer um seguinte, o Time do Suposto fica com o Suposto, e o Time do Mostrado fica com o Mostrado.

Eu sou #TeamMostrado, não tem argumento pior do que, 100% faria melhor que 50%? nós não estamos discutindo o que ela poderia fazer, e sim o que ela fez, e no mostrado a Kyuubi controlada pelo Madara se mostrou inferior ao naruto Modo Bijuu, ou isso por acaso é mentira?

- Quem tem as maiores Bijuudamas? Naruto, Fazendo Bijuudamas nível 5 Bijuus juntas.
- Quem mostrou maior velocidade? Naruto, lutando contra as 5 Bijuus ao mesmo tempo.
- Quem mostrou maior resistência? Naruto levando Renzoku Bijuudama do Juubi diretamente e aguentado.
- Quem mostrou maior força física? Naruto segurando 5 Bijuus.

Naruto dominou os poderes da Kyuubi muito melhor que o Madara, ele controlava ela com maior versatilidade e poder, usava tudo que ela tinha, dá melhor forma possível, os braços de chakra já dariam uma baita vantagem em uma luta de Kyuubi vs Kyuubi.

E só vou repetir uma única vez, eu estou falando do MOSTRADO e não de meras suposições, não sou burro e nem retardado, sei muito bem que uma Kyuubi 100% controlada PERFEITAMENTE seria mais poderosa, mas o Madara nunca controlou a Kyuubi perfeitamente como o Naruto, por isso os 50% dele se mostrou mais poderosa.

Em questão de susanoo, Não acho que o Susanoo com pernas + senjutsu do Sasuke seja mais forte por si só, mas ganhando o Up de chakra da urama com certeza ele pelo menos aguenta mais pancada, talvez mais do que o do Madara que mal aguentou as Bijuudamas de tamanho praticamente padrão.

Enfim, nada mais a declarar :yoda:

more_horiz
Sem duvidas a kyuubi com susanoo do Madara tinha mais potencia, um simples sm não vai suprir nem metade dos 50% de chakra que falta da Kurama.

Porem um ponto fraco daquela Kurama é que ela é mais fácil de suprimir e tirar do controle do Madara, já que a unica ligação entre eles é um contrato normal de invocação é o genjutsu. Já a Kyuubi do Naruto esta dentro dele, e mesmo que ela seja imobilizada só ira precisar voltar para dentro do Naruto.

more_horiz
Susano'o perfeito + Kyuubi 100% é muito superior.

Kyuubi full > Kyuubi 50%
Susano'o full > Susano'o com pernas

Basicamente falando, todas as bijuudamas que o Naruto fez (exceto as Rasenbijuu.*** em RSM) A Kyuubi full também pode fazer, só que melhor, chakra não é problema já que estamos falando da Kyuubi completa. Qual seria a limitação aqui?

more_horiz
@boss

falou tudo garoto

otimo post penso da mesma maneira

mostrado > dito

naruto e sasuke kyusanoo > madara kyuusanoo

alem disso a flash bijuudama poderia ser decisivo

more_horiz
Acredito que seja basicamente o mesmo nível, pelo menos é isso o que entendi pelo manga

Kyuubi 100% + Susano
Kyuubi 50% + Susano + Modo sennin

Pelo o que eu lembro a Kyuubi do naruto peitou itachi, nagato, muu, madara, bijuus, juubi e etc... chegou um ponto que ela já estava no limite e o madara a retirou do naruto

Quando rolou a substituição, a outra kyuubi (vinda do minato) peitou o madara Jin, kaguya e o sasuke revolts, sendo assim, ambas as kyuubi (minato e naruto) gastaram muito chakra e fizeram muito na guerra

Eu poderia ate falar que qualquer uma das duas metades da kyuubi que apareceram na guerra é mais poderosa que a original, mas, ai eu lembro da kyuubi sendo trolada pelo naruto e seus FRS e desisto....

more_horiz
Jesus do céu, eu não vi isso mano, huehuehuehue

Kurama 50% > Kurama 100%?????
Susano com pernas do Sasuke > Susano Perfeito?????

Vocês querem comparar uma versão nerfada com a versão full e dizer que a versão nerfada é melhor ????

Sério que os fãs do Naruto acham isso? Poxa, quando alguém disser que  Naruto é um dos personagens mais superestimados e alguém dúvidar basta mostrar esse tópico e assunto encerrado. Meu Deus, kkkkkk... que bizarro isso.

Essa combinação do Madara tem mais do dobro do poder dessa combinação do Naruto + Sasuke, se vocês acham que SM vai ser o "diferencial" aqui acho melhor vocês relerem o mangá, mas dessa vez leiam com mais atenção.

Essa combinação do Madara é superior em absolutamente tudo:

Poder de fogo dos combos:

- Kurama 100% + Susano Perfeito = Cortes de pressão do Susano (não mostrado pela versão do Sasuke), maior quantidade de Bijuudamas disparadas em sequência no mostrado, Kyousou Enbu e etc...

Se alguém (inocente) acha que Madara não usou alguma coisa que a Kurama podia fazer por "não saber", heueheueheueheu, me desculpem, mas eu só tenho risadas para lhes dar. Sem falar que esse ataque de "carregar a Bijuudama" é básico, mas inútil pro Madara no vale do fim. Mas não que isso faça alguma diferença.

- Kurama nerfada + Susano nerfado = Bijuudamas com senjutsu, heueheueheueheuheue...

Duração dos combos:

Susano Perfeito do Sasuke: Ele sequer mostrou o Susano perfeito de fato, hueheueheue, mas caso pudesse usar seria por poucos minutos.
Modo Bijuu do Naruto: Alguns minutos de duração

Susano Perfeito do Madara: Horas ou dias de duração
Kurama 100% do Madara: Sem limites mostrados

Resistência dos combos:

Susano Perfeito do Madara: Não preciso nem falar, precisou de mais de 10 mil socos do Buda + dezenas de Bijuudamas explodindo encima dele para ser desativado.

Modo Biju do Naruto: Desativado pelo mesmo golpe que desativou um Susano de MS com senjutsu, está bem longe de chegar perto da resistência de um Susano perfeito no mostrado. A menos que achem: Susano MS = Susano perfeito

Nem tem muito o que debater, o Susano Perfeito sozinho já é mais poderoso que o combo dos teens, imagina com a Kurama 100%

Então como disse em outro tópico o problema dos fãs do Naruto é mais ignorância sobre o mangá mesmo, qualquer pessoa que sabe o básico do mangá sabe que essa comparação não tem sequer sentido visto que a versão do Madara possui pelo menos o dobro do poder dessa combinação da dupla teen.

Que tópico, Jesus... heueheueheueheueheueheu

more_horiz
Eu gosto de acompanhar discussões que levam em consideração o mostrado, mas também não devemos ignorar fatos do mangá. Do contrário iremos migrar de "mostrado > dito" para "mostrado > lógica".

Primeiramente, o tamanho de uma Bijuudama não quer dizer que ela é mais potente. Sim, um Rasenshuriken de Naruto no Sennin Mode ou Kurama Mode é inferior em tamanho do Chou Odama Rasengan usado por ele na guerra, sem qualquer Chakra especial, mas não quer dizer que seja mais forte. Em outro tópico eu expliquei a questão de densidade de um Jutsu, porque o Chidori é inferior ao Raikiri? Porque o Raikiri é inferior ao Nukite do Sandaime "Hulkage"? Porque existe uma coisa chamada densidade, concentração. Este é o primeiro ponto.

Depois, precisam entender que o elo entre um Jinchuriki e seu Bijuu é algo muito mais preciso que um Genjutsu mental, eles estão ligados em mente, em corpo em Chakra, sincronizados. É óbvio que o desempenho dos dois controles são diferentes, e isso pode perfeitamente ter influenciado.

Temos um outro ponto aí, a verdade é que nunca vimos o Hashirama ter dificuldade com Bijuudamas. Eu discordei do @FrutosDoMar, se não me falha a memória, quanto à veracidade de uma certa afirmação de Hashirama, mas acho que ela vem a calhar aqui: Hashirama afirmou que poderia desviar as Bijuudamas do Juubi. Nada garante que qualquer Bijuudama do Kurama seria "K.O", absolutamente nada. Como já dito, colocar mais Chakra em uma Bijuudama é algo basilar, obviamente o Uchiha pensou nisto. Então por que não mostrou ele fazendo? Oras, ele já poderia ter tentado antes e visto que não tinha sucesso, por isso a técnica das espadas e logo mais trocar concentração por quantidade, para aumentar a área de dano.

Madara precisava atacar não só com concentração, mas com o fator quantitativo, por isso uma dezena de Bijuudamas, para cobrir um raio maior quanto possível.

Por fim, o desempenho de uma arma em certa ocasião nada tem a ver com sua potência. É verdade que o Chakra Sennin upa muito as técnicas, mas não faz milagres a ponto de suprir 50% do Kurama. É óbvio que a versão de Madara é mais potente.

Enfim, nem citei que vocês se esquecem ainda que Madara controlava sozinho o fator Kurama e o Susano perfeito, precisando se concentrar em ambos enquanto mantinha um Genjutsu, coisa claramente diferente de ter duas mantes e dois núcleos na combinação, um especializado só no Susano e outro só no Kurama.

more_horiz
O Isou Susano'o do Madara é mais poderoso do que o feito por Naruto e Sasuke, isso é algo de fácil compreensão analisando as informações disponibilizadas no mangá.

Dizer que o Modo Sennin preenche à ausência da outra metade da Kyuubi, é o mesmo que dizer que a técnica no caso do Naruto aumenta sua quantidade de chakra ao ponto de ser equivalente à 50% de chakra da Kyuubi, que é o Bijuu com mais chakra.

Se o que foi dito acima fosse verdade, por qual motivo o Naruto usando o Modo Bijuu com o Modo Sennin pediu pro Minato com o Modo Bijuu dele ajudá-lo a carregar a Bijuudama no confronto contra o Obito? É evidente que a única razão para isso, é que apenas com o chakra da outra metade da Kyuubi que ele poderia rapidamente carregar uma Bijuudama gigante que nem aquela.

Vejo que o argumento daqueles que defendem o Naruto, é simplesmente listar os "feitos" do Modo Bijuu dele, como se a Kyuubi "avulsa" não pudesse fazê-los nas respectivas situações, sendo que o Modo Bijuu nada mais é do que a manifestação física do Bijuu por meio do Jinchuuriki, ou seja, é o próprio Bijuu ali, só que agindo de forma consciente e sendo controlado pelo Jinchuuriki. Logo, dizer que o Modo Bijuu do Naruto tem mais resistência, força e velocidade que a Kyuubi do Vale do fim, é o mesmo que dizer a Kyuubi 50% é superior a com 100% de poder.

O grande diferencial dos Bijuus, principalmente da Kyuubi, é justamente a quantidade de chakra deles, então é evidente que o decréscimo de chakra da Kyuubi influenciou em seu nível de poder e também em seu tamanho, que foi drasticamente reduzido.

Dizer que a Kyuubi full não poderia fazer a Bijuudama gigante (pergunto novamente de onde que tiraram essa "Flash Bijuudama", sendo que o termo "flash" foi usado no rodapé da página para se referir a velocidade do ataque dos Bijuus) é algo que não tem procedência nenhuma, já que esse ataque não é uma exclusividade do Naruto, pois a Kyuubi fez o mesmo na "batalha mental" com ele, assim como o Obito por meio dos Bijuus na quarta guerra.

Madara não usou a Bijuudama nesse nível simplesmente por ser inútil contra o Hashirama, que têm inúmeras formas de lidar com esse ataque. A forma mais eficiente de usar a Bijuudama contra o Mokuton de Hashirama, foi a apresentada por Madara no mangá, disparando as Bijuudamas com as espadas do Susano'o acopladas pra conseguir cortar o Mokuton com suas pressões de ar e a força das espadas, pra logo depois, explodir.

Se Madara fizesse uma Bijuudama daquele tamanho, como ele poderia fincar a espada do Susano'o e lançá-la?

Por isso ele optou por quantidade, embora não tenha perdido em eficiência, já que poderia lançar várias Bijuudamas em vários ângulos sem que o Hashirama pudesse mudar o curso delas, criando uma explosão de grandes proporções após todas detonarem juntas.

Aquela Bijuudama que o Naruto usou contra os Bijuus, tem o poder de 5 Bijuudamas carregadas juntas, enquanto o Madara disparou 11 Bijuudamas de uma vez só, ou seja, aquele ataque usado contra o Shinsuusenju era mais poderoso e devastador.

Se a Kyuubi full disparou 11 Bijuudamas de uma vez só, evidentemente que ela poderia carregar todo esse chakra em um só ataque, caso ela ou o seu controlador quisessem, criando assim uma Bijuudama muito maior que aquela do Naruto e dos Bijuus.

Não bastasse a clara diferença existente entre a Kyuubi do Madara e do Naruto, tem também o fato do Susano'o do Sasuke FMS ser inferior ao do Madara até ele ter aperfeiçoado a técnica após a quarta guerra Ninja, tanto que ele precisou do Rinnegan e do poder do Rikudou para aumentar o poder do seu Susano'o e compensar a falta de domínio que ele tinha sobre a técnica nesse estágio.

É só analisar que o Susano'o Perfeito do Sasuke, mesmo após os ups do Rikudou, era do mesmo tamanho do Modo Bijuu do Naruto (O Senjutsu aumentou o poder bélico dessa forma, mas o tamanho permaneceu o mesmo, vide que o Modo Bijuu dele permaneceu do mesmo tamanho de Minato na primeira vez que ele fez essa combinação, o que implica àquilo que eu disse acima, do Modo Bijuu ser a manifestação física da própria besta de cauda, o que o Senjutsu não causa nenhuma alteração), tanto que cobriu "meia Kyuubi", não a sua forma full.

Enquanto o Susano'o do Madara é do mesmo tamanho do Mokujin totalmente formado e da Kyuubi full, que tem o tamanho de uma montanha e pode ocupar uma grande área de uma vila igual Konoha.

E em termos de poder, o Susano'o Perfeito do Madara é capaz de confrontar no mano a mano o Mokujin (que é dito ser tão poderoso quanto à Kyuubi full), com apenas um movimento de uma de suas espadas, pode gerar pressões de ar capazes de destruir uma cadeia de montanhas e devastar toda uma região desértica, cortando um par de montanhas à quilômetros de distância do Susano'o, além de poder lançar a espada do seu Susano'o Perfeito de forma que possa dividir um oceano com a pressão de ar gerada, fazendo com que a espada chegue do outro lado do horizonte.

Já o Susano'o do Sasuke FMS sem nenhum incremento, não demonstrou nenhum feito relevante, cortou o escudo do Obito Jinchuuriki por causa do Senjutsu do Naruto.

É por isso que analisando a dimensão das técnicas, o poder bélico, tempo de duração (Já que o Modo Bijuu do Naruto tem limite de tempo) e todo o chakra à disposição, que o Isou Susano'o do Madara é melhor e mais poderoso.

more_horiz
Boss escreveu:
Vamos fazer um seguinte, o Time do Suposto fica com o Suposto, e o Time do Mostrado fica com o Mostrado.

Eu sou #TeamMostrado, não tem argumento pior do que, 100% faria melhor que 50%? nós não estamos discutindo o que ela poderia fazer, e sim o que ela fez, e no mostrado a Kyuubi controlada pelo Madara se mostrou inferior ao naruto Modo Bijuu, ou isso por acaso é mentira?

- Quem tem as maiores Bijuudamas? Naruto, Fazendo Bijuudamas nível 5 Bijuus juntas.
- Quem mostrou maior velocidade? Naruto, lutando contra as 5 Bijuus ao mesmo tempo.
- Quem mostrou maior resistência? Naruto levando Renzoku Bijuudama do Juubi diretamente e aguentado.
- Quem mostrou maior força física? Naruto segurando 5 Bijuus.

Naruto dominou os poderes da Kyuubi muito melhor que o Madara, ele controlava ela com maior versatilidade e poder, usava tudo que ela tinha, dá melhor forma possível, os braços de chakra já dariam uma baita vantagem em uma luta de Kyuubi vs Kyuubi.

E só vou repetir uma única vez, eu estou falando do MOSTRADO e não de meras suposições, não sou burro e nem retardado, sei muito bem que uma Kyuubi 100% controlada PERFEITAMENTE seria mais poderosa, mas o Madara nunca controlou a Kyuubi perfeitamente como o Naruto, por isso os 50% dele se mostrou mais poderosa.

Em questão de susanoo, Não acho que o Susanoo com pernas + senjutsu do Sasuke seja mais forte por si só, mas ganhando o Up de chakra da urama com certeza ele pelo menos aguenta mais pancada, talvez mais do que o do Madara que mal aguentou as Bijuudamas de tamanho praticamente padrão.

Enfim, nada mais a declarar :yoda:

Você tem que considerar o dito, mostrado, e obviamente a lógica que por várias vezes é usada para apontar os erros do mostrado, como na imagem abaixo.

A Kyuubi toda fudida ja conseguia fazer Flash BijuuDamas.
kyuubi e susanoo 13
Agora você imagina se aumentamos proporcionalmente até o 100% de chackra...

Sobre Naruto receber Renzoku BijuuDama do Juubi
Não amigão, Naruto não recebeu o ataque da Renzoku BijuuDama do Juubi(não que eu esteja afirmando que Naruto possui menor resistencia), mas aquela BijuuDama Laser, Killer Bee ja mostrou ums 200capitulos antes.
BijuuDama laser do Hachibi:
kyuubi e susanoo 06
kyuubi e susanoo 07
BijuuDama laser do Juubi primeira forma:
kyuubi e susanoo 10

Sobre quem mostrou maior velocidade, força fisica e etc:
Porque não analisamos inimigos em comum que ambas enfretaram? Pois comparar inimigos como as 6 Bijuus que a Kyuubi 100% nunca enfrentou é meio sem nexo.
Bom a Kyuubi 100% rapidamente conseguiu parar o Mokuuryu de Hashirama:
kyuubi e susanoo 15
Ja Naruto teve seu modo Bijuu completamente subjulgado pelo mesmo Mokuuryu.
kyuubi e susanoo 05

Ja que você gosta de levar o mostrado sem contestar, por acaso BijuuDamas padrões possuem o mesmo tamanho do Mokujin?
kyuubi e susanoo 33pdens

more_horiz
Acho que não faz sentido achar que o SageMode substitua os 50% da kyubi... Como o Frutos postou as bijudamas que foram usadas contra o Buda era bem maiores do que o Normal, considerando que elas quase do Tamanho das Mãos do Buda, e o Buda agarrou a Kyubi com uma Mão, acho que elas tenham quase o mesmo Tamanho da Kyubi 100%...

Fora que no Mostrado, Susano de Madara >>>>>> Susanoo de Sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos