Boss escreveu:Vamos fazer um seguinte, o Time do Suposto fica com o Suposto, e o Time do Mostrado fica com o Mostrado.
Eu sou #TeamMostrado, não tem argumento pior do que, 100% faria melhor que 50%? nós não estamos discutindo o que ela poderia fazer, e sim o que ela fez, e no mostrado a Kyuubi controlada pelo Madara se mostrou inferior ao naruto Modo Bijuu, ou isso por acaso é mentira?
- Quem tem as maiores Bijuudamas? Naruto, Fazendo Bijuudamas nível 5 Bijuus juntas.
- Quem mostrou maior velocidade? Naruto, lutando contra as 5 Bijuus ao mesmo tempo.
- Quem mostrou maior resistência? Naruto levando Renzoku Bijuudama do Juubi diretamente e aguentado.
- Quem mostrou maior força física? Naruto segurando 5 Bijuus.
Naruto dominou os poderes da Kyuubi muito melhor que o Madara, ele controlava ela com maior versatilidade e poder, usava tudo que ela tinha, dá melhor forma possível, os braços de chakra já dariam uma baita vantagem em uma luta de Kyuubi vs Kyuubi.
E só vou repetir uma única vez, eu estou falando do MOSTRADO e não de meras suposições, não sou burro e nem retardado, sei muito bem que uma Kyuubi 100% controlada PERFEITAMENTE seria mais poderosa, mas o Madara nunca controlou a Kyuubi perfeitamente como o Naruto, por isso os 50% dele se mostrou mais poderosa.
Em questão de susanoo, Não acho que o Susanoo com pernas + senjutsu do Sasuke seja mais forte por si só, mas ganhando o Up de chakra da urama com certeza ele pelo menos aguenta mais pancada, talvez mais do que o do Madara que mal aguentou as Bijuudamas de tamanho praticamente padrão.
Enfim, nada mais a declarar
Você tem que considerar o dito, mostrado, e obviamente a lógica que por várias vezes é usada para apontar os erros do mostrado, como na imagem abaixo.
A Kyuubi toda fudida ja conseguia fazer Flash BijuuDamas.
Agora você imagina se aumentamos proporcionalmente até o 100% de chackra...
Sobre Naruto receber Renzoku BijuuDama do Juubi
Não amigão, Naruto não recebeu o ataque da Renzoku BijuuDama do Juubi(não que eu esteja afirmando que Naruto possui menor resistencia), mas aquela BijuuDama Laser, Killer Bee ja mostrou ums 200capitulos antes.
BijuuDama laser do Hachibi:
BijuuDama laser do Juubi primeira forma:
Sobre quem mostrou maior velocidade, força fisica e etc:
Porque não analisamos inimigos em comum que ambas enfretaram? Pois comparar inimigos como as 6 Bijuus que a Kyuubi 100% nunca enfrentou é meio sem nexo.
Bom a Kyuubi 100% rapidamente conseguiu parar o Mokuuryu de Hashirama:
Ja Naruto teve seu modo Bijuu completamente subjulgado pelo mesmo Mokuuryu.
Ja que você gosta de levar o mostrado sem contestar, por acaso BijuuDamas padrões possuem o mesmo tamanho do Mokujin?