Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kyuubi e susanoo

+9
Cachorrao
Ellos
Daniel
Seijin
Boss
FrutosDoMar
igor bacelar
Heisenberg
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionkyuubi e susanoo - Página 2 EmptyRe: kyuubi e susanoo

more_horiz
Boss escreveu:
Vamos fazer um seguinte, o Time do Suposto fica com o Suposto, e o Time do Mostrado fica com o Mostrado.

Eu sou #TeamMostrado, não tem argumento pior do que, 100% faria melhor que 50%? nós não estamos discutindo o que ela poderia fazer, e sim o que ela fez, e no mostrado a Kyuubi controlada pelo Madara se mostrou inferior ao naruto Modo Bijuu, ou isso por acaso é mentira?

- Quem tem as maiores Bijuudamas? Naruto, Fazendo Bijuudamas nível 5 Bijuus juntas.
- Quem mostrou maior velocidade? Naruto, lutando contra as 5 Bijuus ao mesmo tempo.
- Quem mostrou maior resistência? Naruto levando Renzoku Bijuudama do Juubi diretamente e aguentado.
- Quem mostrou maior força física? Naruto segurando 5 Bijuus.

Naruto dominou os poderes da Kyuubi muito melhor que o Madara, ele controlava ela com maior versatilidade e poder, usava tudo que ela tinha, dá melhor forma possível, os braços de chakra já dariam uma baita vantagem em uma luta de Kyuubi vs Kyuubi.

E só vou repetir uma única vez, eu estou falando do MOSTRADO e não de meras suposições, não sou burro e nem retardado, sei muito bem que uma Kyuubi 100% controlada PERFEITAMENTE seria mais poderosa, mas o Madara nunca controlou a Kyuubi perfeitamente como o Naruto, por isso os 50% dele se mostrou mais poderosa.

Em questão de susanoo, Não acho que o Susanoo com pernas + senjutsu do Sasuke seja mais forte por si só, mas ganhando o Up de chakra da urama com certeza ele pelo menos aguenta mais pancada, talvez mais do que o do Madara que mal aguentou as Bijuudamas de tamanho praticamente padrão.

Enfim, nada mais a declarar :yoda:

Você tem que considerar o dito, mostrado, e obviamente a lógica que por várias vezes é usada para apontar os erros do mostrado, como na imagem abaixo.

A Kyuubi toda fudida ja conseguia fazer Flash BijuuDamas.
kyuubi e susanoo - Página 2 13
Agora você imagina se aumentamos proporcionalmente até o 100% de chackra...

Sobre Naruto receber Renzoku BijuuDama do Juubi
Não amigão, Naruto não recebeu o ataque da Renzoku BijuuDama do Juubi(não que eu esteja afirmando que Naruto possui menor resistencia), mas aquela BijuuDama Laser, Killer Bee ja mostrou ums 200capitulos antes.
BijuuDama laser do Hachibi:
kyuubi e susanoo - Página 2 06
kyuubi e susanoo - Página 2 07
BijuuDama laser do Juubi primeira forma:
kyuubi e susanoo - Página 2 10

Sobre quem mostrou maior velocidade, força fisica e etc:
Porque não analisamos inimigos em comum que ambas enfretaram? Pois comparar inimigos como as 6 Bijuus que a Kyuubi 100% nunca enfrentou é meio sem nexo.
Bom a Kyuubi 100% rapidamente conseguiu parar o Mokuuryu de Hashirama:
kyuubi e susanoo - Página 2 15
Ja Naruto teve seu modo Bijuu completamente subjulgado pelo mesmo Mokuuryu.
kyuubi e susanoo - Página 2 05

Ja que você gosta de levar o mostrado sem contestar, por acaso BijuuDamas padrões possuem o mesmo tamanho do Mokujin?
kyuubi e susanoo - Página 2 33pdens

more_horiz
Acho que não faz sentido achar que o SageMode substitua os 50% da kyubi... Como o Frutos postou as bijudamas que foram usadas contra o Buda era bem maiores do que o Normal, considerando que elas quase do Tamanho das Mãos do Buda, e o Buda agarrou a Kyubi com uma Mão, acho que elas tenham quase o mesmo Tamanho da Kyubi 100%...

Fora que no Mostrado, Susano de Madara >>>>>> Susanoo de Sasuke...

more_horiz
@frutos do mar

não me lembro do madara fms ter conhecimento da flash bijuudama
por esse motivo ele pode não ter usado no vale do fim

kyuubi ja destruiu o mokuryuu tambem

kyuubi e susanoo - Página 2 16-17

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutos do mar

não me lembro do madara fms ter conhecimento da flash bijuudama
por esse motivo ele pode não ter usado no vale do fim

kyuubi ja destruiu o mokuryuu tambem

kyuubi e susanoo - Página 2 16-17

Nem existe essa separação entre Flash BijuuDama e BijuuDama convencional no mangá, só existe BijuuDama, com mais ou menos chackra continua sempre sendo a mesma BijuuDama de sempre.

Justamente a Kyuubi no controle do Madara destruiu o Mokuuryu. A Kyuubi no controle do Naruto tomou uma surra do Mokuuryu

more_horiz
Gente, pelo amor :fera:

Já foi Dito no Mangá, que uma Bijuu só tem o seu verdadeiro Poder, quando está dentro do Seu Jin, ou seja, Uma Kurama 100% (Modo Bijuu como o do Bee, não como o do Naruto) dentro do seu Jin, seria muito mais Poderosa que uma Kurama 100% sem seu Jin.

Mas como sabemos, o Naruto tem a Kurama 50%, porém o Modo Bijuu do Naruto, é muito superior ao Modo Bijuu convencional, a Kurama do Nauto não snete dor, não é desmembrada pra sempre, não fica "debilitada", enfim, não é um ser vivo, e para aumentar ainda mais o Poder da Kurama do Naruto, ainda tem o SM, que aumenta muito a Resistência do MB, e essa Kurama mostrou muito mais Poder de Fogo.

Conclusão, a Kurama do Madara pode ser desmembrada, pode ter ossoas quebrados, etc, pelos Jutsus do Naruto + Sasuke, e ficara impossibilitada de Lutar por isso, coisa que não aconteceria com o MB do Naruto.

Agora para o Tópico...

Ambas as combinações estão Pau a Pau, dizer que uma é Muito Superior a Outra é Falho, é necessário analisar melhor.

O Argumento de "a 100% faz tudo que a 50% faz, e melhor" é só no Dito, já expliquei o porque de mesmo sendo uma Kurama 100%, isso não faz dela superior.

Pensem nas combinações que o Naruto e o Sasuke podem fazer, eles podem fazer tanto a Combinação que o Madara fez, quanto combar Rasenshuriken + Enton, isso faria um Dano muito grande na Kurama do Madara, outra, Naruto e Sasuke só precisariam abrir um Buraco no Susanoo do Madara, para o Sasuke usar o Amaterasu e queimar a Kurama, já vimos o quão vulneráveis as Bijuus são ao Amaterasu, ainda mais um Organismo vivo.

Consideram que a combinação do Madara é mais forte por ser com a Kurama 100%, mas aí não consideram que o Naruto e o Sasuke podem mandar várias Bijuudamas com Espadas do Susanoo tmb, aí não da :diga:

E tem mais, Madara pode, e irá, eventualmente, perder o Controle sobre a Kurama, com o Naruto, isso não acontecerá, Naruto e Sasuke só cairiam por Falta de Chakra mesmo, ou por Danos fortes, mas isso tmb pode acontecer com o Madara.

O MB do Naruto, parou de ter um Limite depois que ele passou o Manto para toda a Liança, qualquer Tempo Limite que alguém diga, é invenção, e não é provado.

Enfim, ficou confuso, mas para Mim, as duas Combinações são equivalentes, nenhuma é superior :yoda:

Mas é inegável, que Naruto e Sasuke trabalhariam muito melhor, e teriam mais combinações.

more_horiz
Temos um outro ponto aí, a verdade é que nunca vimos o Hashirama ter dificuldade com Bijuudamas. Eu discordei do @FrutosDoMar, se não me falha a memória, quanto à veracidade de uma certa afirmação de Hashirama, mas acho que ela vem a calhar aqui: Hashirama afirmou que poderia desviar as Bijuudamas do Juubi

Mas o Hashirama nunca disse isso.O user que falou isso simplesmente pegou a parte que o convém e colocou.

Primeiro de tudo,ele pegou uma tradução prévia,feita as pressas.Se uma definitiva diz algo diferente do que uma prévia,pra que acreditar na prévia?

Primeiro ele falou: ''não se desesperam,nós Hokages,vamos ajuda-los a direciona-las para o mar
Logo em seguida ele diz: ''conto com as barreiras do Estilo Terra,vou abrir caminho com o Joukai Koutan''
Ele,assim como os Hokages+toda a aliança Shinobi iriam ajudar a redireciona-las.é absurdo e sem noção achar que ele faria aquilo sozinho,principalmente um Bushin que era derrotado sentado pelo Madara e que nem usava modo Sennin,como já vi falarem.
____

Eu gostaria de saber quem aqui falou que o modo Sennin iria ''suprir 50% da Kyuubi''
O objetivo não é ter tanto Chakra quanto a Kyuubi nem suprir a metade que falta.Na verdade,só pela Kyuubi 100% obviamente ter mais Chakra,isso não significa de modo algum que ela seja superior.Estão simplesmente pegando: Kyuubi 100% x Kyuubi 50% e dizer que a maior ganha.
O pior é ver a hipocrisia de alguns users ao falam em todo o tópico ''ter mais Chakra não significa nada'' mas ficar insistindo que isso muda em algo nessa comparação.

A Kyuubi 50% mostrou uma versatilidade absurdamente maior,em tudo.Em defesa por exemplo,ela mostrou muito mais que a Kyuubi 100% conseguindo defender Bijuudamas do Juubi.é bem mais vantajoso porque mesmo refletindo uma Bijuudama como essa,e perdendo algumas caudas,isso não faz diferença nenhuma,mas pra uma Kyuubi de carne e osso?será que conseguiria refletir algo assim,não sendo feito de puro Chakra?
Braços de Chakra podendo ser feitos de qualquer parte do corpo,esses mesmos braços de Chakra seguraram Bijuus(todos 6 Bijuus).Pode ser usado facilmente pra defender um ataque(como fez contra o Juubi),pra segurar a Kyuubi,pra esmaga-la no chão,entre outros.

Como foi dito agora,Um Rasenshuriken ou Bijuudama+Enton,se pegasse causaria graves danos na Kyuubi,porque além de não ter mostrado uma defesa tão poderosa,é de carne e osso e pode ser ferida de forma grave sendo queimada ou com as explosões dos Jutsus,nessa situação.
Como mostrado na Guerra,Naruto pode fazer Bushins em modo Sennin ou em qualquer modo,o que seria de grande ajuda seja com poder de fogo ou no sensoriamento.

A Kyuubi do Madara tem apenas Bijuudamas e mais Bijuudamas,sem nenhuma versatilidade,sem nada a mais.Como essas Bijuudamas fariam algo se nem as do Juubi fez?Em uma batalha corpo a corpo eles contam com Enton,braços de Chakra,Bijuudamas entre outros.
é engraçado achar que Madara contando apenas com um mero Genjutsu pra ligar ele e a Kyuubi e tendo que se preocupar com a batalha,iria ter concentração o suficiente pra controlar a Kyuubi tão efetivamente quanto um Jinchuuriki.A Kyuubi podia fazer coisas como Bijuudamas gigantes,e o madara sem experiência nenhuma?usaria todo o potencial da Kyuubi?Certamente não,só soube spammar Bijuudamas contra o Hashirama.

Contando com o modo Sennin eu já vejo grandes chances de vitória pra Kyuubi Susanoo do Naruto e Sasuke,já que mostraram muito mais coisas.

Última edição por igor bacelar em 18/5/2016, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas o Hashirama nunca disse isso.O user que falou isso simplesmente pegou a parte que o convém e colocou.

Primeiro de tudo,ele pegou uma tradução prévia,feita as pressas.Se uma definitiva diz algo diferente do que uma prévia,pra que acreditar na prévia?

Primeiro ele falou: ''não se desesperam,nós Hokages,vamos ajuda-los a direciona-las para o mar
Logo em seguida ele diz: ''conto com as barreiras do Estilo Terra,vou abrir caminho com o Joukai Koutan''
Ele,assim como os Hokages+toda a aliança Shinobi iriam ajudar a redireciona-las.é absurdo e sem noção achar que ele faria aquilo sozinho,principalmente um Bushin que era derrotado sentado pelo Madara e que nem usava modo Sennin,como já vi falarem.

Entendo. Esta parte eu de fato não me lembro de ter lido em inglês, e como eu disse, me baseei na fala de outrem. Mas não excluo a possibilidade do Hashirama ter pensado poder fazê-lo. Não acho que ele possa lidar com Bijuudamas do Juubi (ainda mais se explodirem), mas não acho ilógico pensar que ele de fato fato achava poder desviar suas trajetórias, por isso o argumento em cima das Bijuudamas com mais Chakra. 

Enfim, apenas ressaltando isto mesmo.

more_horiz
Nao sei como explicar talvez eu nao consiga mas a minha opiniao e que a versao do naruto e do sasuke e mais digamoos concentrada..

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Temos um outro ponto aí, a verdade é que nunca vimos o Hashirama ter dificuldade com Bijuudamas. Eu discordei do @FrutosDoMar, se não me falha a memória, quanto à veracidade de uma certa afirmação de Hashirama, mas acho que ela vem a calhar aqui: Hashirama afirmou que poderia desviar as Bijuudamas do Juubi

____

Eu gostaria de saber quem aqui falou que o modo Sennin iria ''suprir 50% da Kyuubi''
O objetivo não é ter tanto Chakra quanto a Kyuubi nem suprir a metade que falta.Na verdade,só pela Kyuubi 100% obviamente ter mais Chakra,isso não significa de modo algum que ela seja superior.Estão simplesmente pegando: Kyuubi 100% x Kyuubi 50% e dizer que a maior ganha.
O pior é ver a hipocrisia de alguns users ao falam em todo o tópico ''ter mais Chakra não significa nada'' mas ficar insistindo que isso muda em algo nessa comparação.

A Kyuubi 50% mostrou uma versatilidade absurdamente maior,em tudo.Em defesa por exemplo,ela mostrou muito mais que a Kyuubi 100% conseguindo defender Bijuudamas do Juubi.é bem mais vantajoso porque mesmo refletindo uma Bijuudama como essa,e perdendo algumas caudas,isso não faz diferença nenhuma,mas pra uma Kyuubi de carne e osso?será que conseguiria refletir algo assim,não sendo feito de puro Chakra?
Braços de Chakra podendo ser feitos de qualquer parte do corpo,esses mesmos braços de Chakra seguraram Bijuus(todos 6 Bijuus).Pode ser usado facilmente pra defender um ataque(como fez contra o Juubi),pra segurar a Kyuubi,pra esmaga-la no chão,entre outros.

Como foi dito agora,Um Rasenshuriken ou Bijuudama+Enton,se pegasse causaria graves danos na Kyuubi,porque além de não ter mostrado uma defesa tão poderosa,é de carne e osso e pode ser ferida de forma grave sendo queimada ou com as explosões dos Jutsus,nessa situação.
Como mostrado na Guerra,Naruto pode fazer Bushins em modo Sennin ou em qualquer modo,o que seria de grande ajuda seja com poder de fogo ou no sensoriamento.

A Kyuubi do Madara tem apenas Bijuudamas e mais Bijuudamas,sem nenhuma versatilidade,sem nada a mais.Como essas Bijuudamas fariam algo se nem as do Juubi fez?Em uma batalha corpo a corpo eles contam com Enton,braços de Chakra,Bijuudamas entre outros.
é engraçado achar que Madara contando apenas com um mero Genjutsu pra ligar ele e a Kyuubi e tendo que se preocupar com a batalha,iria ter concentração o suficiente pra controlar a Kyuubi tão efetivamente quanto um Jinchuuriki.A Kyuubi podia fazer coisas como Bijuudamas gigantes,e o madara sem experiência nenhuma?usaria todo o potencial da Kyuubi?Certamente não,só soube spammar Bijuudamas contra o Hashirama.

Contando com o modo Sennin eu já vejo grandes chances de vitória pra Kyuubi Susanoo do Naruto e Sasuke,já que mostraram muito mais coisas.

Eu peguei uma tradução prévia??
Abaixo a tradução em inglês pela Mangareader:
Mokubunshin diz: I'll use the Jukai Koutan to lead it to sea!!!

kyuubi e susanoo - Página 2 Naruto-4394395
Tradução Mangapanda:
kyuubi e susanoo - Página 2 Naruto-4393113
Madara mesmo diz que os Mokubunshins estavam mais fracos do que o normal, devido ao fato de Hashirama estar concentrando demais poder no original(ele devia manter a barreira).
''Hashirama esta concentrando muito poder em seu corpo verdadeiro, seus clones não tem graça''.
kyuubi e susanoo - Página 2 13
O próprio Hashirama e Tobirama deixaram claro que o Shisekyoujin estava limitando o nivel de chackra deles.
''Esse é o limite de clones que posso fazer em quanto mantenho a barreira''.
E mesmo assim Hashirama tinha quase 10 clones dando suporte a aliança.
kyuubi e susanoo - Página 2 04
E sim, de acordo com o plano de Tobirama, os Hokages desviariam 2 BijuuDamas, Hashirama junto da aliança desviaria o resto.

Sobre ter mais chackra não significar nada
Nesse caso estamos falando de 2 Bijuus que se baseiam exatamente nos mesmos recursos, é lógico que se houver uma competição sobre de quem faz a BijuuDama maior, a Kyuubi 100% estaria em vantagem por possuir maior quantidade de chackra.
Para Kishimoto a Kyuubi 100% é até maior que a Kyuubi 50%. Mas ok, nem vou me focar demais na proporção delas.
kyuubi e susanoo - Página 2 81ebeabd877a
Sobre a capacidade de defesa das duas Kyuubi's
Nunca vimos a defesa da Kyuubi 100% sendo colocado de fato a prova, mas nesse caso eu acho que a Kyuubi do Naruto levaria vantagem por ser um manto de chackra.
Mas devemos lembrar que a Kyuubi original é imortal.

Não foram braços de chackras que seguraram (Bijuus enfraquecidos), e sim as caudas da Kyuubi.
kyuubi e susanoo - Página 2 03
 A próprio Kyuubi 100% possuindo caudas 100% até mais longas poderia fazer a mesma coisa.
Claro a Kyuubi 50% sendo mais fraca e menor irá segurar a Kyuubi 100% e esmaga-la no chão.

Hachibi é feito de carne e osso, na lógica deveria ser menos resistente que a Kyuubi, e resistiu a BijuuDama(mesmo não sendo a BD laser).
kyuubi e susanoo - Página 2 04
kyuubi e susanoo - Página 2 05

A Kyuubi do Madara tem mais poder destrutivo, assim como você não ignora que a Kyuubi de Naruto por ser de chackra possui maior capacidade regenerativa, não pode ignorar que a Kyuubi de Madara por ter 100% de seu chackra possui o dobro de poder destrutivo comparado com a de Naruto.

A BijuuDama mais fraco do Juubi que é no maximo comparavel a BijuuDama laser do Hachibi foi o suficiente para arrancar as caudas da Kyuubi 50%, imagina então 11 BijuuDamas do tamanho do Mokujin que a Kyuubi usou contra o Hashirama?

E outra você esta considerando a Kyuubi 100% sozinho vs Kyuusano kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos