Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor filme do Naruto

+20
Lelouch
Myuralho Sensei
Uzumaki Rikudou
Will
kyuudaime
suigetsu-kun
tchezin
Brener
rafael565
Hitsugaya
shido uchiha
Hudson
o cara
uchiha-pedro
LaylaS2
Alex-Musicman
bergantine
Lily'
Orion
@9500
24 participantes

descriptionQual o melhor filme do Naruto - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor filme do Naruto

more_horiz
ola naruto o melhor filme e a morte de naruto e melhor de todos pisca
eu amei e o melhor

descriptionQual o melhor filme do Naruto - Página 2 Emptysim

more_horiz
os melhores sao laços e a morte de naruto nemhum mais :anjo: bem melhores :adorável: assisti

descriptionQual o melhor filme do Naruto - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor filme do Naruto

more_horiz
bem num assisti nem um desses filmes mas vi uma parte da morte do naruto e gostei o lgl e o 3 filme de naruto q vai lança

more_horiz
acho que laços mais o novo filme que vai chegar tenho certeza que vai bombar.
nome do filme:naruto shippuuden 3 herdeiros da vontade do fogo o filme já é bom começando pelo nome :XD:

more_horiz
Cara filmes de series de desenho eu particularmente não gosto muito, pois elas fogem um pouco da serie do anime e caim em algumas controversias.

Naruto Shippuden 3 - Herdeiros da vontade do fogo, é bem legal apesar de também cair em contradição em alguns momentos.

more_horiz
a gostei muito do a morte do naruto foi o melhor filme do shippuden e o do naruto pequeno gostei de todos os tres inclusive tenho todos eles mas meu favorito é o 3 que não recordo o nome, gostei da parte das lutas são bem emocionantes. :eba:

more_horiz
Naruto o filme: As crônicas da princesa da neve Ninja.

Naruto Shippuden 3:Herdeiros da vontade de fogo.

more_horiz
Naruto Shippuden 3:Herdeiros da vontade de fogo.

Naruto Shippuuden: Laços

Pra mim os melhores.

more_horiz
tchezin escreveu:
Cara filmes de series de desenho eu particularmente não gosto muito, pois elas fogem um pouco da serie do anime e caim em algumas controversias.

Naruto Shippuden 3 - Herdeiros da vontade do fogo, é bem legal apesar de também cair em contradição em alguns momentos.

esse foi o mais legal pa mim tambem, mas so porke mostra umas kekei genkais phodaristicas ke ultrapassam muitas ke estao no anime! kekei genkai das trevas, ke suga tudo, fez me lembrar o poder phodaristico do barba negra, e essa kekei um dos corpos do pain utilizava tambem, era akele corpo meio androide ke sugou um big rasengan do jyraia, outra era ke transformava o kara todo em aco (ou ferro) seria mais legal se no anime o satetsu no kazekage 3 tivesse essa tambem ehehh e a utima era uma kekei genkai de velocidade, essa eu gostaria ke fosse confirmado o minato sendo um usuario tambem, mas parece impossivel!!!!

more_horiz
Herdeiros da vontade de fogo e o Laços , sem contar os do Naruto clássico que pra mim são sem comparações com os outros.

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Herdeiros da vontade de fogo e o Laços , sem contar os do Naruto clássico que pra mim são sem comparações com os outros.

explica ai um pouko pok vc axa esses filmes os melhores pa vc? como eu ja disse ai em cima eu gostei do herdeiros da vontade de fogo, por kausa das kekei genkais ke nao aparecem no anime! vlw

more_horiz
Herdeiros da vontade de fogo por causa das lutas principalmente todo mundo lutando , e novas técnicas kekkei genkai como você citou .

O Laços por que mostrou o Sasuke e o Naruto juntos.

E os do clássico por causa da aventura , o 3º filme do clássico que mostra o Rock Lee , o 2º que mostra o Shikamaru e o primeiro por que o Sasuke ainda tava.

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Herdeiros da vontade de fogo por causa das lutas principalmente todo mundo lutando , e novas técnicas kekkei genkai como você citou .

O Laços por que mostrou o Sasuke e o Naruto juntos.

E os do clássico por causa da aventura , o 3º filme do clássico que mostra o Rock Lee , o 2º que mostra o Shikamaru e o primeiro por que o Sasuke ainda tava.

aeeeee asim ta melhor, nossa como os moderadores desse forum sofrem, mas enfim o ke interessa e a postagem e eles ja fikam contentes com isso eheh mas olha ainda nao vi o primeiro filme do classico, mas fikei muito ancioso em ver por vc ter citado ke o sasuke ainda ta no grupo! vai ser interessante! vlw cara!!!

more_horiz
Eu gostei do...

-Naruto Shippuuden movie 3 :Herdeiros da vontade do fogo.

-Naruto Shippuuden movie 2 :Laços.

-Naruto movie 1: As crônicas da princesa da neve.

foram esses...

o filme 2 e 3 do classico eu não gostei...

e o 1 e 4 do shippuuden são regulares.

more_horiz
Laços.. simplesmente lindo. *o*

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Eu gostei do...

-Naruto Shippuuden movie 3 :Herdeiros da vontade do fogo.

-Naruto Shippuuden movie 2 :Laços.

-Naruto movie 1: As crônicas da princesa da neve.

foram esses...

o filme 2 e 3 do classico eu não gostei...

e o 1 e 4 do shippuuden são regulares.

sinseramente eu tambem deixo o 4 em utimo, foi legal ver o minato, e tudo mais , mas preferia de outra forma, era bom um filme mostrando ele contra tobi, na altura do parto, mas essas partes fikava kuase no final do filme, seria um filmasso eheheh, mas isso sou eu kerendo demais! eu vi mais coisas do minato na historia do kakashi do ke nesse filme eheheh pa vcx verem ke eu nao gostei mesmo do filme, mas ta legal por minato ter aparecido, e ter mostrado a tecnica suprema do rasengan, a fusao de rasengans entre dois usuarios dele, foi massa!! mas o melhor rasengan ke eu vi ate hoje foi o do jyraia contra o pain phodaristico!!

more_horiz
o ultimo de agora as duas torres foi muito loko, fod@ o Minato participar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos