ola naruto o melhor filme e a morte de naruto e melhor de todos pisca
eu amei e o melhor
eu amei e o melhor
tchezin escreveu:Cara filmes de series de desenho eu particularmente não gosto muito, pois elas fogem um pouco da serie do anime e caim em algumas controversias.
Naruto Shippuden 3 - Herdeiros da vontade do fogo, é bem legal apesar de também cair em contradição em alguns momentos.
Myuralho Sensei escreveu:Herdeiros da vontade de fogo e o Laços , sem contar os do Naruto clássico que pra mim são sem comparações com os outros.
Myuralho Sensei escreveu:Herdeiros da vontade de fogo por causa das lutas principalmente todo mundo lutando , e novas técnicas kekkei genkai como você citou .
O Laços por que mostrou o Sasuke e o Naruto juntos.
E os do clássico por causa da aventura , o 3º filme do clássico que mostra o Rock Lee , o 2º que mostra o Shikamaru e o primeiro por que o Sasuke ainda tava.
Marcusvvl escreveu:Eu gostei do...
-Naruto Shippuuden movie 3 :Herdeiros da vontade do fogo.
-Naruto Shippuuden movie 2 :Laços.
-Naruto movie 1: As crônicas da princesa da neve.
foram esses...
o filme 2 e 3 do classico eu não gostei...
e o 1 e 4 do shippuuden são regulares.
sinseramente eu tambem deixo o 4 em utimo, foi legal ver o minato, e tudo mais , mas preferia de outra forma, era bom um filme mostrando ele contra tobi, na altura do parto, mas essas partes fikava kuase no final do filme, seria um filmasso eheheh, mas isso sou eu kerendo demais! eu vi mais coisas do minato na historia do kakashi do ke nesse filme eheheh pa vcx verem ke eu nao gostei mesmo do filme, mas ta legal por minato ter aparecido, e ter mostrado a tecnica suprema do rasengan, a fusao de rasengans entre dois usuarios dele, foi massa!! mas o melhor rasengan ke eu vi ate hoje foi o do jyraia contra o pain phodaristico!!