Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor filme do Naruto

+20
Lelouch
Myuralho Sensei
Uzumaki Rikudou
Will
kyuudaime
suigetsu-kun
tchezin
Brener
rafael565
Hitsugaya
shido uchiha
Hudson
o cara
uchiha-pedro
LaylaS2
Alex-Musicman
bergantine
Lily'
Orion
@9500
24 participantes

descriptionQual o melhor filme do Naruto - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor filme do Naruto

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Eu gostei do...

-Naruto Shippuuden movie 3 :Herdeiros da vontade do fogo.

-Naruto Shippuuden movie 2 :Laços.

-Naruto movie 1: As crônicas da princesa da neve.

foram esses...

o filme 2 e 3 do classico eu não gostei...

e o 1 e 4 do shippuuden são regulares.

sinseramente eu tambem deixo o 4 em utimo, foi legal ver o minato, e tudo mais , mas preferia de outra forma, era bom um filme mostrando ele contra tobi, na altura do parto, mas essas partes fikava kuase no final do filme, seria um filmasso eheheh, mas isso sou eu kerendo demais! eu vi mais coisas do minato na historia do kakashi do ke nesse filme eheheh pa vcx verem ke eu nao gostei mesmo do filme, mas ta legal por minato ter aparecido, e ter mostrado a tecnica suprema do rasengan, a fusao de rasengans entre dois usuarios dele, foi massa!! mas o melhor rasengan ke eu vi ate hoje foi o do jyraia contra o pain phodaristico!!

descriptionQual o melhor filme do Naruto - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor filme do Naruto

more_horiz
o ultimo de agora as duas torres foi muito loko, fod@ o Minato participar...

more_horiz
O herdeiros da vontado do fogo acho que foi o melhor.

Teve mais historia.

Não foi um filme que focou so no naruto, pelo contrario focou em todos os times de konoha, individualmente e como um grupo geral.

Acho que esse filme teve seus meritos.

Laços; tambem foi legal, contando aquela guerra de konoha e como eles lidaram com ela, o melhor foi naruto e sasuke.

E a princesa da neve no classico foi o melhor, os outros acho que ficou meio estranho.

O filme 1 do shippuudem, a morte de naruto, acho que ficou um pouquinho estranha, mais a melhor parte foi o neji e naruto, de resto nada de chamativo no filme.

more_horiz
pra min os 3 melhores foi 1laços ,2 morte de naruto ,3 Herdeiros da Vontade do Fogo! :paz:

more_horiz
Melhores filmes de Shippuuden 3 herdeiros da vontade do fogo e Laços. Adoro meu prefido Kakashi-kun i :adorável:,também Naruto 1 - Grande Excitação!O Pânico Animal da Ilha Mikazuki e Naruto 3 A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente.

more_horiz
Laços foi o melhor junto com o da morte do naruto,pra mim o mais feio foi o novo filme aquele da torre perdida,eu esperava mais.

more_horiz
a morte de naruto foi demais :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos