Bobito escreveu: Bom, pode pegar suas comparações aí e inverter tudo.
Naruto foi desenhado muito antes do Minato.
Kishimoto fez o Minato pensando em agregar características físicas como cor de cabelo parecidas com o de Naruto somente pra que fizesse sentido ele ser o pai, nada além disso.
No caso de "Boruto", ele já foi introduzido até com o background reciclado: pintando o monumento dos kages pra chamar atenção, sendo basicamente um "cover" do Naruto. Viu o Sasuke pela primeira vez, e virou fanboy na hora sem motivo nenhum. Agora depois de crescido, mlk aparece com um amontoado de coisa que são de outros personagens. O senso comum seria pensar que ele tá tentando fazer cosplay de Sasuke, já que ele é fã. De fato, não tem nenhuma identidade própria mesmo.
Fala pra mim aonde entra a "birrinha" em expor pontos óbvios de um personagem horrível que foi vomitado pra cima do fandom somente pra espremer dinheiro com o nome da série.
Sobre o resto:
Sasuke apareceu no mangá em 1999, Madara/Izuna foram aparecer 10 anos depois. Já começa errado.
A semelhança entre eles são meramente características genéticas do sangue Uchiha como cabelo, cor de pele, sharingan e acaba aí.
E Sakura tem motivações e características próprias, usa as habilidades que aprendeu com a Tsunade, mas ela não faz cover de Tsunade na história.
Se apegou ao óbvio, esquecendo o que é de fato ser um personagem reciclado.
E quanto a "não falar mal" dos outros da nova geração, isso aí já fiz bastante, tudo personagem horrível.
Vamaos inverter então.
Minato foi desenhado depois do Tobirama e do Naruto, se parece com o Naruto e usa jutsus do Tobirama e do próprio Naruto, e tem o mesmo background do Hiruzen em se sacrificar para salvar Konoha, inclusive usando o mesmo jutsu, por acaso Minato é criticado por não ter identidade?
Madara foi desenhado depois de Itachi e Sasuke, ae veio parecido com o Sasuke e com justsu "comuns" do clã para explicar e ninguém chamar de cópia.
Obito foi desenhado depois do Kakashi, meteram essa de dono do Dojutsu para ninguém chamar de cópia, e ninguém chama.
Tsunade foi desenhada depois da Sakura, mas depois que apereceu a sakura foi copiando ela.
Eu não estou negando que o personagem não tenha uma "identidade", mas é ridiculo alguém ficar cuspindo em tópico criticando o personagem, mas não falar nada de outros personagens, essa é a critica seletiva, você escolheu reclamar desse personagem e assim o faz, você fala de plot reaproveitado sem inovação, mas querer ser hokage é um plot novo? não querer ser Hokage é um plot novo? Usar tanto, Katana, Dojutsu, Sharingan, Senninka, Juuin, Sm tudo isso por acaso não são plots reaproveitados?
Você critica o Boruto ter a aparência e o jeito do
próprio Pai, mano, Chouji, Shikamaru, Ino, Itachi, Uzumakis, Uchihas, Hyuugas, poha, se tu não sabe o que é genética ai já não é problema meu, foda é ver a desculpa de característica de clã servir pra um mas não pra outro, então um personagem parecer se parecer com outro que se quer é parente dele é normal para Uchihas, mas um filho se parecer com o Pai não?
Boruto não é o primeiro a ter um Dojutsu implantado, e nem o único, Kakashi, Nagato, Ao, Shin.
Boruto não é o primeiro e nem o único a ter uma tatuagem que da algum poder, Quarteto do Som, Sasuke, Kimimaro etc.
Ele não é o único a usar uma katana,
não vou listar todos que usam katanas.
Para mim é simples, se não tem nada a acrescentar no tópico, se vai comentar algo que o tópico
não perguntou,
não comente, se quiser comentar eu não vou impedir, mas pelo menos responda a pergunta do tópico.
@Rodrigo Gouveia Hinata
Sim a Sarada se parece com a Sakura, ela tem traços da personalidade dela, ela se veste semelhante a ela no clássico, ela usa jutsus dela.
E eu jamais disse que ela se parecer com o pai é errado, só dei um exemplo, dos mesmos que acham ela se parecer com o pai normal, criticarem o Boruto por se parecer com o Naruto
ou a sarada pode ser parecer com o pai dela e o Boruto não?