Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Boruto adulto?

+5
Boss
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionQual seria o nível do Boruto adulto? EmptyQual seria o nível do Boruto adulto?

more_horiz
Qual seria o nível do Boruto adulto? 13129348_1555251118101848_154460981_n.jpg?ig_cache_key=MTI0NTY5OTU2ODg1NzAyNzgxMg%3D%3D.2

Considerando os seguintes fatores do filme, novel e manga.

- O que ele mostrou no filme, na novel e no mangá, Chakra, Velocidade, Resistência, Força, Jutsus etc.
- Sua genética Uzumaki/Hyuuga. (Chakra, Resistência etc). caso desejarem discutir isso.
- Byakugan.
- O tempo decorrido entre a fase mostrada no filme e a fase adulta, considerando treinamento e etc.
- O fato dele ir lutar um x1 com o personagem que supostamente derrotou o Naruto e destruiu konoha.

Se quiserem fazer status de habilidade e poder do personagem.

Velocidade:
Chakra:
Resistência:
Força:
Inteligência:

Edit: Podem fazer o status em números de 1 a 10, ou em Baixo, Médio e Alto.

Deixando claro, é um tópico para discutir especulações sobre o nível do personagem, e não um tópico para afirmar um nível, até pq o material para analise ainda e escasso.

Enfim, é isso ae :yoda:

Última edição por Boss em Ter 17 maio 2016, 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionQual seria o nível do Boruto adulto? EmptyRe: Qual seria o nível do Boruto adulto?

more_horiz
Acho que essa historia de boruto ser meio: Darui, Kakashi, Sasuke e entre outros ninjas não continue.

Mais tbm que boruto vai chegar a um nível naruto e tão sem sentido.

Mais para pelo menos luta contra o assassino do naruto ele teria que ter no minimo nível god.
Ou então esse tal de kawaki só derrotou naruto porque fosse couter de naruto já que não são poucos os couter do naruto.

descriptionQual seria o nível do Boruto adulto? EmptyRe: Qual seria o nível do Boruto adulto?

more_horiz
Mas o que o Boruto mostrou?Ate onde eu sei quase nada.

O que sabemos dele so esta no filme,por que ele so aparece la.

No maximo eu colocaria ele no nivel Junnin por causa do Byakugan e pros fanboys nao ficarem chorando.Agora o DNA nem sabemos o que ele erdou,isso se ele erdou alguma coisa (nao acho que aquele byakugan seja dele).

E dai que ele vai lutar com um cara que SUPOSTAMENTE derrotou o Naruto?Pode ter acontecido mil coisas no meio disso.

O material e escasso demais,ate pra especulacoes.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas o que o Boruto mostrou?Ate onde eu sei quase nada.

Rasengan, Fuuton, Kage Bunshin, Henge, usar Chakra nas armas, ele mostrou mais técnicas que qualquer outro personagem da nova geração mostrou.

O que sabemos dele so esta no filme,por que ele so aparece la.

Foi o clone dele quem apareceu no Gaiden né? a Novel que foi escrita pelo mesmo autor do Novo mangá, e co-roteirista do filme não é do ponto de vista dele né?

No maximo eu colocaria ele no nivel Junnin por causa do Byakugan e pros fanboys nao ficarem chorando.Agora o DNA nem sabemos o que ele erdou,isso se ele erdou alguma coisa (nao acho que aquele byakugan seja dele).

Justamente, não sabemos, por isso eu fiz questão de colocar no tópico que são que especulações e não afirmações, isso não é muito diferente de quem diz que Sarada vai ter Raiton, Bk, Kenjutsu, MS ou até Rinnegan por ser filha do Sasuke com a Sakura.

E dai que ele vai lutar com um cara que SUPOSTAMENTE derrotou o Naruto?Pode ter acontecido mil coisas no meio disso.

De mil coisas uma é certa, o Kawaki de alguma forma deu cabo do Naruto, isso significa que ele não é fraco, e se o Boruto vai enfrenta´lo isso significa que ele está no mínimo em um nível próximo.

O material e escasso demais,ate pra especulacoes.

Ué, é só não especular se não consegue extrair informações suficientes, deixe quem quiser  e conseguir especular.

Última edição por Boss em Ter 17 maio 2016, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tudo isso + um poder do mesmo nível que o do Kawaki que foi capaz de derrotar o Naruto, acredito que seja God, no mínimo Kage Altíssimo.

more_horiz
Mihawk escreveu:
Tudo isso + um poder do mesmo nível que o do Kawaki que foi capaz de derrotar o Naruto, acredito que seja God, no mínimo Kage Altíssimo.

Mas nem é necessário isso tudo, em uma situação onde Naruto precise lutar na defesa contra um inimigo com algum ninjutsu anti-chackra, ou poder destrutivo absurdo, ja pode ser capaz de fazer algo.

Só lembrar que Momoshiki derrotou o Naruto usando basicamente 5 Elementos + ''Flash BijuuDama'', mas o principal é que Naruto teve de conter a BijuuDama abraçando a mesma para não deixar explodir a vila.

-

Na minha opnião ainda é cedo, não sabemos quem Boruto enfrentou, não sabemos quais são seus poderes, não sabemos qual a sua patente em Konoha, e não tem nada sobre sua fama, então fica dificil especular.

Mas um inimigo capaz de invadir Konoha e causar uma grande destruição, precisa no minimo ser no patamar de um Kisame, Deidara da vida.

more_horiz
Mlk tá usando a capa, espada e bandana do Sasuke, um byakugan que deve ser da Hinata ou Himawari, umas tatuagens totalmente aleatórias, e tem o rosto idêntico ao do Naruto já que é filho.

Personagem sem nenhuma identidade própria.

more_horiz
Boruto deve ter um nível bem próximo de Kawaki, este que fez um tremendo estrago em Konoha... logicamente Kawaki tem um nível bem alto [Kage-God] e como Boruto o enfrentará , ele também deve ser equilibrado com o vilão.

Não se sabe o que são as marcas no corpo de Boruto e Kawaki, duvido que são tatuagens aleatórias. :fem: Pode ser algo relacionado ao Chakra Bijuu, um Modo Sennin, etc.

Boruto desde os 12 anos mostrou habilidades de um verdadeiro prodígio. Atualmente deve estar bem forte, com maestria no domínio de seus 3 elementos, Tajuu KB, ótimo Taijutsu, etc. São muitas possibilidades.

more_horiz
Boruto é o protagonista, pessoal. Claro que ele vai atingir os níveis mais altos ao lado do antagonista, o Nawaki!

Se o Nawaki adolescente fez aquilo, Boruto faz o mesmo, no mínimo.

Respondendo ao tópico:

Velocidade: 9
Chakra: 9,5
Resistência: 9
Força: 7
Inteligência: 10

Ainda colocaria 10 em ninjutsu. Lembrando que Boruto possui todo o arsenal do filme, em menor escala, a pulseira apenas selava o jutsu, Boruto possui seus 3 elementos de chakra, rasengan que some, modo de tai baseado no jyuken, kage bunshin, shuriken jutsu, chakra em armas... ufa! É muita coisa pra um genin.

Boruto têm possibilidades mil de aprender modo sennin, kuchiyose, e, tendo o byakugan, hakke kuushou, kaiten, juho soushiken, entre muitas coisas... sendo filho do Naruto com a Hinata, chakra não falta, além da inteligência... então o hype do Boruto é alto e promete muita coisa boa como protagonista que é, além de quê coisas novas podem vir para ele, como esse selo no braço.

more_horiz
Bobito escreveu:
Mlk tá usando a capa, espada e bandana do Sasuke, um byakugan que deve ser da Hinata ou Himawari, umas tatuagens totalmente aleatórias, e tem o rosto idêntico ao do Naruto já que é filho.

Personagem sem nenhuma identidade própria.

Bom, niguém perguntou de identidade ou não.

Mas já que tocou no assunto, é engraçado criticar um personagem por não ter "identidade própria", quando o que mais tem no mangá são personagens assim.

Naruto quase uma cópia do Minato.
Kakashi idêntico ao pai.
Sasuke  quase uma cópia do d Madara, sem contar a aparência do Izuna.
Sarada uma cópia do Sasuke e da Hinata, se parece com o pai, usa as roupas e jutsus da mãe.
Sakura quase uma cópia da Tsunade, tirando a aparência tem a personalidade igual e poderes iguais.
Obito  quase uma cópia do Madara, tirando a aparência, de resto era igual o Madara.
Uchihas em geral são Ctrl C + Crtl V uns dos outros.
Todos os personagens da nova geração são cópias totais ou parciais de algum personagem existente, os filhos dos 11 de Konoha são cópias deles Mitsuki é uma mistura de Toneri com Orochimaru.

O foda é achar nego brotando ate do esgoto pra falar mal sobre o fato do Boruto ser uma cópia e uma mistura de personagens, mas não abrem a boquinha pra falar nada sobre o resto da nova geração, já tá na hora de crescerem e pararem de birra com o personagem.

more_horiz
Bom, pode pegar suas comparações aí e inverter tudo.

Naruto foi desenhado muito antes do Minato.
Kishimoto fez o Minato pensando em agregar características físicas como cor de cabelo parecidas com o de Naruto somente pra que fizesse sentido ele ser o pai, nada além disso.

No caso de "Boruto", ele já foi introduzido até com o background reciclado: pintando o monumento dos kages pra chamar atenção, sendo basicamente um "cover" do Naruto. Viu o Sasuke pela primeira vez, e virou fanboy na hora sem motivo nenhum. Agora depois de crescido, mlk aparece com um amontoado de coisa que são de outros personagens. O senso comum seria pensar que ele tá tentando fazer cosplay de Sasuke, já que ele é fã. De fato, não tem nenhuma identidade própria mesmo.
Fala pra mim aonde entra a "birrinha" em expor pontos óbvios de um personagem horrível que foi vomitado pra cima do fandom somente pra espremer dinheiro com o nome da série.             

Sobre o resto:
Sasuke apareceu no mangá em 1999, Madara/Izuna foram aparecer 10 anos depois. Já começa errado.
A semelhança entre eles são meramente características genéticas do sangue Uchiha como cabelo, cor de pele, sharingan e acaba aí.  
E Sakura tem motivações e características próprias, usa as habilidades que aprendeu com a Tsunade, mas ela não faz cover de Tsunade na história.
Se apegou ao óbvio, esquecendo o que é de fato ser um personagem reciclado.

E quanto a "não falar mal" dos outros da nova geração, isso aí já fiz bastante, tudo personagem horrível.

more_horiz
@Boss

O que a Sarada tem de Hinata? A menina nunca se mostrou submissa, tanto com seus pais, quanto amigos, e é totalmente normal ela ter a aparência do Sasuke, afinal ele é o pai dela, ué. E o visual dela se distinguiu do da Sakura diversas vezes, inclusive atualmente.

Quanto a Sakura: A Tsunade pode ter ajudado a desenvolver mais a personalidade da Sakura, mas a Haruno foi a primeira tsundere a existir nesse mangá, logo é mais fácil a Tsunade ser um cópia dela do que o contrário (Quesito personalidade), sem contar que elas possuem uma diferenças em seus temperamentos, mesmo que miníma.

Bem, irei me basear no filme e suposições, afinal eu não li a novel do Boruto, e ele nem sequer apareceu no mangá mostrando algo relevante:

Velocidade: Médio - Para mim, ele ainda está no nível "padrão kunoichi" (Considerando sua fase adulta), não me recordo de nenhum feito de velocidade relevante vinda do Bolt.

Chakra: Médio - Não tem pouco e nem muito '-' Não é por ele vim do clã Uzumaki que o mesmo irá ser privilegiado com altas reservas de chakra. Só pegar o caso da Kushina e do Naruto: Naruto mesmo sendo filho de uma Uzumaki, ele ainda assim não herdou todo o potencial de resistência da sua mãe. ..

Portanto não tem como saber o quanto a genética irá contribuir.

Resistência: Médio - Idem acima.

Força: Baixa - Nem Tsunade, e Sakura que são usuárias do estilo gouken desenvolveram uma força física fora do normal. ..

Inteligência: Alto - Desde novo é descrito como gênio. ..

Agilidade: Médio ~~ Alto - No movie ele já tinha mostrado uma certa agilidade, e atualmente ele deve ter se aperfeiçoado no estilo de luta com armas (Utilizando a espada 'do Sasuke'), o que melhora sua agilidade, e considerando o byakugan que dá um UP na sua percepção. ..

Pronto :yoda:

more_horiz
Bobito escreveu:
Bom, pode pegar suas comparações aí e inverter tudo.

Naruto foi desenhado muito antes do Minato.
Kishimoto fez o Minato pensando em agregar características físicas como cor de cabelo parecidas com o de Naruto somente pra que fizesse sentido ele ser o pai, nada além disso.

No caso de "Boruto", ele já foi introduzido até com o background reciclado: pintando o monumento dos kages pra chamar atenção, sendo basicamente um "cover" do Naruto. Viu o Sasuke pela primeira vez, e virou fanboy na hora sem motivo nenhum. Agora depois de crescido, mlk aparece com um amontoado de coisa que são de outros personagens. O senso comum seria pensar que ele tá tentando fazer cosplay de Sasuke, já que ele é fã. De fato, não tem nenhuma identidade própria mesmo.
Fala pra mim aonde entra a "birrinha" em expor pontos óbvios de um personagem horrível que foi vomitado pra cima do fandom somente pra espremer dinheiro com o nome da série.             

Sobre o resto:
Sasuke apareceu no mangá em 1999, Madara/Izuna foram aparecer 10 anos depois. Já começa errado.
A semelhança entre eles são meramente características genéticas do sangue Uchiha como cabelo, cor de pele, sharingan e acaba aí.  
E Sakura tem motivações e características próprias, usa as habilidades que aprendeu com a Tsunade, mas ela não faz cover de Tsunade na história.
Se apegou ao óbvio, esquecendo o que é de fato ser um personagem reciclado.

E quanto a "não falar mal" dos outros da nova geração, isso aí já fiz bastante, tudo personagem horrível.

Vamaos inverter então.

Minato foi desenhado depois do Tobirama e do Naruto, se parece com o Naruto e usa jutsus do Tobirama e do próprio Naruto, e tem o mesmo background do Hiruzen em se sacrificar para salvar Konoha, inclusive usando o mesmo jutsu, por acaso Minato é criticado por não ter identidade?

Madara foi desenhado depois de Itachi e Sasuke, ae veio parecido com o Sasuke e com justsu "comuns" do clã para explicar e ninguém chamar de cópia.

Obito foi desenhado depois do Kakashi, meteram essa de dono do Dojutsu para ninguém chamar de cópia, e ninguém chama.

Tsunade foi desenhada depois da Sakura, mas depois que apereceu a sakura foi copiando ela.

Eu não estou negando que o personagem não tenha uma "identidade", mas é ridiculo alguém ficar cuspindo em tópico criticando o personagem, mas não falar nada de outros personagens, essa é a critica seletiva, você escolheu reclamar desse personagem e assim o faz, você fala de plot reaproveitado sem inovação, mas querer ser hokage é um plot novo? não querer ser Hokage é um plot novo? Usar tanto, Katana, Dojutsu, Sharingan, Senninka, Juuin, Sm tudo isso por acaso não são plots reaproveitados?

Você critica o Boruto ter a aparência e o jeito do próprio Pai, mano, Chouji, Shikamaru, Ino, Itachi, Uzumakis, Uchihas, Hyuugas, poha, se tu não sabe o que é genética ai já não é problema meu, foda é ver a desculpa de característica de clã servir pra um mas não pra outro, então um personagem parecer se parecer com outro que se quer é parente dele é normal para Uchihas, mas um filho se parecer com o Pai não?

Boruto não é o primeiro a ter um Dojutsu implantado, e nem o único, Kakashi, Nagato, Ao, Shin.

Boruto não é o primeiro e nem o único a ter uma tatuagem que da algum poder, Quarteto do Som, Sasuke, Kimimaro etc.

Ele não é o único a usar uma katana, não vou listar todos que usam katanas.

Para mim é simples, se não tem nada a acrescentar no tópico, se vai comentar algo que o tópico não perguntou, não comente, se quiser comentar eu não vou impedir, mas pelo menos responda a pergunta do tópico.

@Rodrigo Gouveia Hinata :?:

Sim a Sarada se parece com a Sakura, ela tem traços da personalidade dela, ela se veste semelhante a ela no clássico, ela usa jutsus dela.

E eu jamais disse que ela se parecer com o pai é errado, só dei um exemplo, dos mesmos que acham ela se parecer com o pai normal, criticarem o Boruto por se parecer com o Naruto :fem: ou a sarada pode ser parecer com o pai dela e o Boruto não?

more_horiz
Boss escreveu:
Rasengan, Fuuton, Kage Bunshin, Henge, usar Chakra nas armas, ele mostrou mais técnicas que qualquer outro personagem da nova geração mostrou.

E dai?

Boss escreveu:
Foi o clone dele quem apareceu no Gaiden né?

Nossa,como o nível dele aumentou! :gaah:

Boss escreveu:
isso não é muito diferente de quem diz que Sarada vai ter Raiton, Bk, Kenjutsu, MS ou até Rinnegan por ser filha do Sasuke com a Sakura.

Não me lembro de ter dito isso.

Claro que o Boruto não é fraco,mas se formos somar com que temos do Filme que não é muita coisa para se chegar ao nível god...

Velocidade mediana;
Força mediana;
Resistência mediana;
Um rasegan nerfado;
Byakugan;

É o que temos pra hoje.

Mas você tá reclamando de quê afinal,já não dei nivel Junnin pra ele?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Boss escreveu:

E dai?

Dai que sua amnésia seletiva está sempre em alta.

Boss escreveu:
Foi o clone dele quem apareceu no Gaiden né?

Nossa,como o nível dele aumentou! :gaah:

E eu disse que aumentou? Ele apareceu no gaiden e usou clones lá, coisa que sua amnésia seletiva disse que não aconteceu.

Boss escreveu:
isso não é muito diferente de quem diz que Sarada vai ter Raiton, Bk, Kenjutsu, MS ou até Rinnegan por ser filha do Sasuke com a Sakura.

Não me lembro de ter dito isso.

Eu não disse que foi você quem falou.

Claro que o Boruto não é fraco,mas se formos somar com que temos do Filme que não é muita coisa para se chegar ao nível god...

Eu nunca disse que ele tem esse nivel :fera:

Mas você tá reclamando de quê afinal,já não dei nivel Junnin pra ele?

Eu não estou reclamando, cada um dá o nível que quiser, o tópico é livre e a pessoa posta o que quiser nele, eu só questionei passagens do seu post, nunca questionei o nível que você deu pra ele :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos