Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Boruto adulto?

+5
Boss
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionQual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Boruto adulto?

more_horiz
Boss escreveu:
Rasengan, Fuuton, Kage Bunshin, Henge, usar Chakra nas armas, ele mostrou mais técnicas que qualquer outro personagem da nova geração mostrou.

E dai?

Boss escreveu:
Foi o clone dele quem apareceu no Gaiden né?

Nossa,como o nível dele aumentou! :gaah:

Boss escreveu:
isso não é muito diferente de quem diz que Sarada vai ter Raiton, Bk, Kenjutsu, MS ou até Rinnegan por ser filha do Sasuke com a Sakura.

Não me lembro de ter dito isso.

Claro que o Boruto não é fraco,mas se formos somar com que temos do Filme que não é muita coisa para se chegar ao nível god...

Velocidade mediana;
Força mediana;
Resistência mediana;
Um rasegan nerfado;
Byakugan;

É o que temos pra hoje.

Mas você tá reclamando de quê afinal,já não dei nivel Junnin pra ele?

descriptionQual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Boruto adulto?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Boss escreveu:
Rasengan, Fuuton, Kage Bunshin, Henge, usar Chakra nas armas, ele mostrou mais técnicas que qualquer outro personagem da nova geração mostrou.

E dai?

Dai que sua amnésia seletiva está sempre em alta.

Boss escreveu:
Foi o clone dele quem apareceu no Gaiden né?

Nossa,como o nível dele aumentou! :gaah:

E eu disse que aumentou? Ele apareceu no gaiden e usou clones lá, coisa que sua amnésia seletiva disse que não aconteceu.

Boss escreveu:
isso não é muito diferente de quem diz que Sarada vai ter Raiton, Bk, Kenjutsu, MS ou até Rinnegan por ser filha do Sasuke com a Sakura.

Não me lembro de ter dito isso.

Eu não disse que foi você quem falou.

Claro que o Boruto não é fraco,mas se formos somar com que temos do Filme que não é muita coisa para se chegar ao nível god...

Eu nunca disse que ele tem esse nivel :fera:

Mas você tá reclamando de quê afinal,já não dei nivel Junnin pra ele?

Eu não estou reclamando, cada um dá o nível que quiser, o tópico é livre e a pessoa posta o que quiser nele, eu só questionei passagens do seu post, nunca questionei o nível que você deu pra ele :fera:

more_horiz
@Boss
Você que disse da Hinata, eu também não entendi na hora :m1:

Quais traços da personalidade da Sakura que você vê na Sarada? É a expressão "Shannaro" ~~ Pois eu já penso diferente, apesar da Sarada ter uma personalidade forte, ela não é uma tsundere, como sua mãe, e várias outras kunoichis desse mangá.

Você pode comparar a Sarada com a Sakura do Clássico - Shippuden - Gaiden - Movie, que ainda assim a Sarada não irá se assemelhar a nenhuma fase da Sakura. Até onde me lembro a Sarada nunca se mostrou fã-girl de alguém, ou submissa:
Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 20qfebt
Quanto a roupa, a Uchiha sempre teve um estilo distante de sua mãe, só comparar as imagens abaixo:Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 11ay9sk

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Boss
Você que disse da Hinata, eu também não entendi na hora :m1:

Quais traços da personalidade da Sakura que você vê na Sarada? É a expressão "Shannaro" ~~ Pois eu já penso diferente, apesar da Sarada ter uma personalidade forte, ela não é uma tsundere, como sua mãe, e várias outras kunoichis desse mangá.

Não leu o que eu escrevi?

Eu falei ela tem traços da personalidade da Sakura, e não que ela tinha a mesma personalidade dela.

Você pode comparar a Sarada com a Sakura do Clássico - Shippuden - Gaiden - Movie, que ainda assim a Sarada não irá se assemelhar a nenhuma fase da Sakura. Até onde me lembro a Sarada nunca se mostrou fã-girl de alguém, ou submissa:
Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 20qfebt

E ser fangirl e submissa é a única coisa que a Sakura é? :fem:

Sakura tem uma personalidade forte, e sarada também, veja como ela se irritou com o Boruto e ameaçou bater nele, coisa que a Sakura sempre fazia no mangá, e mais uma vez vou ter que repetir, eu disse que ela tinha traços da personalidade da Sakura, e não que ela tinha a mesma personalidade dela :fera:

Quanto a roupa, a Uchiha sempre teve um estilo distante de sua mãe, só comparar as imagens abaixo:Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 11ay9sk

Para mim são estilos semelhantes, as roupas que a Sakura usava no Clássico e no Shippuuden pré guerra para mim são semelhantes, e eu disse semelhantes e não iguais.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ad/A_Nova_Fam%C3%ADlia_Uchiha.png/revision/latest?cb=20150703173900&path-prefix=pt-br
http://img04.deviantart.net/4595/i/2012/258/6/9/sakura_by_felipebiel214-d5etegt.jpg

Blusas semelhantes, Shorts, Sandaliás, protetores de braço (não são parecidos, mas sim tem estilos semelhantes).

Para mim é isso, não quero discutir moda com ninguém, nem fui eu quem começou com essa discussão de estilo/aparência, então acho que já deu. :fera:

Respondam as perguntas do tópico, ou não precisam me quotar, se o post não tiver a ver com o que eu perguntei, não vou nem responder, não sou desingner de personagem.

more_horiz
Ele é o protagonista da proxima geração, treinado pelo Sasuke, vai lutar com o vilão, tem Byakugan... No minimo? O mais forte da nova geração e um nível abaixo de Naruto/Sasuke.

Todo protagonista se torna o mais forte do Manga!!

more_horiz
No mínimo nível de poder de destruição total de Konoha...

Como pode ser visto na imagem... as partes destruídas do rosto dos Kages são marcas de batalha e não um jutsu especifico de destruição. Alem que tanto o Kawaki como o Boruto estão machucados o que possivelmente mostra que eles já estavam lutando tem algum tempo.

Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 35i15dd

more_horiz
Sendo claro; ele com certeza será o mais forte dessa nova geração a todo e qualquer custo, como protagonista de fato, e terá as habilidades que quiserem que ele tenha.

Na minha opinião estão piorando o personagem aos poucos, não é porque o Boruto é da nova geração que o que antes não era bom vai passar a ser.

De fato o moleque é um gênio, porém me passou a impressão de uma genialidade forçada demais, talvez seja devido ao fato dos múltiplos Ups corridos, e claro, se minha memória não falha eu não me lembro de ter visto um Gennin com 3 elementos, sequer um Kage com isto é difícil de encontrar.

Bom, mas considerando as habilidades dele, seja lá como foram acrescidas ao mesmo, são bem acima do padrão de um Gennin, o que aos meus olhos é incontestável até o momento, mas não irei problematizar.

Dentro disso eu penso que seria dessa forma:

Velocidade:7 (velocidade mediana até aqui)
]Chakra: 8
Resistência: 9.5(?)
Força:Força: 9
Inteligência:Inteligência: 9.5 ou 10.

Creio eu que seja por volta disso. Pra mim Boruto ter nível God seria uma decepção geral com essa obra nova.

Naruto e Sasuke conseguiram atingir tal nível de forma totalmente incomum e com fatores que o Boruto não tem para que sejam desenvolvidos.

Creio eu que o nível dele deve ser definido por nada mais nada menos que poder bruto.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Sendo claro; ele com certeza será o mais forte dessa nova geração a todo e qualquer custo, como protagonista de fato, e terá as habilidades que quiserem que ele tenha.

Na minha opinião estão piorando o personagem aos poucos, não é porque o Boruto é da nova geração que o que antes não era bom vai passar a ser.

De fato o moleque é um gênio, porém me passou a impressão de uma genialidade forçada demais, talvez seja devido ao fato dos múltiplos Ups corridos, e claro, se minha memória não falha eu não me lembro de ter visto um Gennin com 3 elementos, sequer um Kage com isto é difícil de encontrar.

Na verdade só nessa noga geração temos, 2 Gannins com KG, Boruto com 3 Elementos, 1 Gennin com Super força, um Gennin com SM, ou seja, Boruto não é o único com Ups forçados ou habilidades que nem mesmo alguns Kages tem.

Momo-sshi escreveu:
No mínimo nível de poder de destruição total de Konoha...

Como pode ser visto na imagem... as partes destruídas do rosto dos Kages são marcas de batalha e não um jutsu especifico de destruição. Alem que tanto o Kawaki como o Boruto estão machucados o que possivelmente mostra que eles já estavam lutando tem algum tempo.

Qual seria o nível do Boruto adulto? - Página 2 35i15dd

As marcas de batalha estão realmente muito focadas, se fosse um só jutsu destrutivo provavelmente teria destruído o monte hokage de uma vez só.

E sobre os machucados, eu tinha reparado isso já, e outra coisa que me deixou curioso é, se eles já estavam lutando a algum tempo,  Boruto não tava usando tudo que podia, já que só depois que ele coloca a bandana é que ele ativa a tatoo e o Dojutsu.

Sobre o nível dele, eu fiz um Dossiê dele com o que mostrou no filme.
Tomando por base as habilidades mostradas no filme, acho que dá para traçar alguma linha de raciocínio.

Digamos, que o nível dele no filme seja de um Chunnin, considerando vários fatores prós e contras, com status mais ou menos assim.

Inteligência - 6, Estuda seus inimigos antes de atacar (ele tinha estudado todo o estilo do Shikadai, só foi surpreendido pelo jutsu recém criado), ataca pontos chaves (como o Rinnegan do Momoshiki), sabe trabalhar em equipe (mesmo sendo inferior aos kages e ao Sasuke, ele fez um bom trabalho em grupo), tem facilidade para dominar jutsus e entender instruções.

Chakra - 7, Como expliquei no tópico do Dossiê, ele consegue fazer um numero de clones significativo para a idade, e sendo todos funcionais, e é um numero aproximado ao que Kakashi, Minato, Hiruzen costumam fazer.

Força - 6, Elevada para a idade, sendo capaz de aguentar enormes forças contrárias, bem como empurrar um poderoso jutsu contra um inimigo muito forte.

Resistência - 6, aguenta golpes, e suporta um bom grau de dor.

Velocidade - 6, Alta para a idade, sendo capaz de desviar das sombras do kagemane, que como todos devem saber é um jutsu muito rápido.

Taijutsu - 6, se mostrou um user de taijutsu qualificado e acima da média com clones e juuken.

Versatilidade - 7 ou 8, tem um alto grau de taijutsu, boas habilidades em Bukinjutsu (principalmente no Shurikenjutsu, e mostrou muita habilidade com kunais), usa bem ninjutsu e tem um ótimo controle de chakra, conseguindo mesmo nessa idade colocar chakra em armas.

Eu explico tudo no Dossiê.

Ou seja, ele com 12 anos já é um Ninja acima da média.

Agora temos que definir mais ou menos uma idade para ele, eu nem acho que ela já seja um adulto, deve ter uns 15 ou 16 anos, como vimos os personagens podem ter uma rápida evolução de habilidades e do próprio corpo com puro treinamento, se assim dar a impressão de serem mais velhos do que são, aliás, o jeito do Boruto falar parece de alguém que tem uma personalidade mais séria, o que combina com a intenção que ele disse ter de ser um ninjadas sombras.

Tomando por base a idade de 16 anos, nós já vimos que em 3 anos muita coisa pode mudar, e dependendo do treinamento e dos ups, os personagens pode ter uma evolução absurda, vejamos como exemplo Sasuke, Naruto a própria Sakura,outro fator a respeito do treinamento a se considerar é quem foi o mestre dele, será que ele continuou os treinamentos com o Sasuke? pq isso faz uma enorme diferença na minha opinião, e acredito que na de vocês também.

Mas pegando por base os 3 anos, e os status e habilidades dele já comentados anteriormente, acho que seria mais ou menos assim.

Inteligência - 8, Como eu disse antes, ele parece um cara mais sério agora, e se antes ele já tinha uma inteligência acima da média, mesmo com todos os defeitos na personalidade, com certeza com o passar dos anos e com a experiência adquirida ele amadureceu e se tornou mais inteligente, mas não vou exagerar e colocar mais que isso.

Chakra - 9, Como ele mesmo disse, ele conseguiu fazer 4 clones sem treinar, e nas palavras do Sasuke, se ele treinasse faria muito mais, ou seja, poderia facilmente dobrar, triplicar e dependendo do que aprendeu e dos ups que recebeu, fazer clones de perder a conta.

Força - 9, esse não deve ser o foco do estilo dele, mas ele cresceu, e com absoluta certeza ficou mais forte, e se a Tatuagem for algum juuin fake, ele teria up de senjutsu.

Resistência - 9, a mesmas considerações sobre a força e as tatuagens.

Velocidade - 9, sendo um ninja focado em taijutsu, deve ter focado seu treinamento na área, e como nos quesitos anteriores, se as tatuagens forem algum juuin com senjutsu, obviamente ele ficou muito mais rápido.

Taijutsu - 10, Ele adquiriu um dojutsu, que creio ser o Byakugan, caso for, ele se torna um dos personagens mais qualificados no quesito, isso pq aprimoraria seu Juuken nerfado, o tornando perfeito, agora imaginem 4,8 ou 12 clones com katanas, Byakugan e Juuken.

Versatilidade - 10, ele deve estar muito equilibrado em todas as áreas, sendo user de shurikenjutsu, juuken, kage bunshin, kenjutsu, dojutsu, e os elementais que ele pode não só ter aprimorado seus 3 elementos, como dominado outros.

Enfim, é muito incerto, se ele tiver continuado treinando com o Sasuke pode ter aprendido ou desenvolvido muito mais habilidades, bem como pode ter treinado com o Konohamaru, Naruto entre outros, ou como o Hiruzen, simplesmente ter diversificado o máximo que conseguiu, assim ficandocom Taijutsu, Ninjutsu e genjutsu equilibrados.

Não vou inventar jutsus, nem habilidades que não tem base lógica no que ele já mostrou, posso ter exagerado em algum status, mas essa é a minha opinião, sintam-se livres para questionar, argumentar e acima de tudo respeitar ela.

more_horiz
Eu possuo receio em comentar nesta área, MAS depois de observar a sua postagem Marcos, percebi que eu tinha que comentar nesse tópico, pois eu acho que você está exagerando no nível desse jovem.

Inteligência: No máximo quatro, não passa disso. Ele é inteligente? É, mas não é nada superior a um Sasuke Gennin. Estudar os inimigos é algo que até mesmo a Temari Gennin foi capaz de fazer, assim como a Sakura estudou o Shintenshin da Ino. Conhecimento prévio + uma capacidade analítica padrão de um Gennin compromissado com o trabalho Shinobi.

Chakra: 4. Não é porque Hiruzen, Kakashi e Minato mostraram esse número de clones que automaticamente elevam o nível do Boruto nesse quesito.
- As Técnicas desses Shinobis necessitam de enormes quantidades de chakra para serem funcionais contra os ninjas da sua faixa etária/nível, ou seja, eles são limitados na criação de clones, pois se criarem uma grande quantidade de clones, provável que fiquem no mesmo estado que o Kakashi (Arco Zabuza) - Criou inúmeros clones, porém, eles só poderiam usar Taijutsu.

- Os elementos do Boruto nem custam uma quantidade de chakra significativa, uma vez que eles não são nada impressionantes.

Força: 6? Se ele possui 6, a Sarada teria quanto? 10? Sinceramente, tanto a Sarada quanto o Boruto são uma vergonha para o nível de força da Sakura do começo do Shippuuden (Gaara Arco). E eu não vi absolutamente nada dos feitos dele nesse quesito, acredito até que sejam inexistentes. Acho que ele possui uma força um pouco acima da média por ter mostrado um domínio sobre o punho gentil, embora esse estilo não é focado em força bruta, apesar de as vezes ter demonstrado um bom poder destrutivo.

Resistência: 4. Aguentou o quê? Coloquei 4 mesmo por ser filho do Naruto e Taijutsu user (deve possuir uma boa durabilidade para um gennin normal).

Velocidade: Não julgue o Kage Mane como tendo suas potências pré definidas, uma vez que a técnica varia de usuário para usuário. Não preciso lembrar que Shikadai é apenas um Gennin...
Mas acho que ele possui uma velocidade relevante, mas nada que mereça 6, talvez 3.

Taijutsu: Concordo com suas afirmações, embora eu acredite que ele não merece 6, e sim 4.

Versatilidade: 5. Ele mostrou ser bem versátil, possui um domínio o básico em algumas áreas. Para um Gennin ele não é ruim.

Bom, só pretendia impugnar isto.
-

Não sei exatamente qual o nível que ele possui atualmente, mas como o protagonista sempre se torna o mais forte, chuto que ele seja mais forte que um Naruto SM.

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu possuo receio em comentar nesta área, MAS depois de observar a sua postagem Marcos, percebi que eu tinha que comentar nesse tópico, pois eu acho que você está exagerando no nível desse jovem.

Ok, seu direito.

Inteligência: No máximo quatro, não passa disso. Ele é inteligente? É, mas não é nada superior a um Sasuke Gennin. Estudar os inimigos é algo que até mesmo a Temari Gennin foi capaz de fazer, assim como a Sakura estudou o Shintenshin da Ino. Conhecimento prévio + uma capacidade analítica padrão de um Gennin compromissado com o trabalho Shinobi.

Bom, se compararmos Boruto fez a mesma coisa que Shikadai, mas duvido muito que dariam 4 para o Nara, certamente há aqueles que dariam 10 e meteriam o argumento " pe ele é filo do Shikamaru", mas o único feito do Boruto não é estudar o Shikadai, ele combinou elementos para derrotar os Ninjas de Kiri durante a 2° fase do exame, mostrando saber das combinações relações entre as naturezas, claro que isso é conhecimento básico, ele mirou e atingiu o Rinnegan do Momoshiki, sendo um dos únicos pontos fracos do Ootstsuki, bem como a arma mais poderosa dele, mas como eu disse, posso ter exagerado, não nego e respeito a critica que fez.

Chakra: 4. Não é porque Hiruzen, Kakashi e Minato mostraram esse número de clones que automaticamente elevam o nível do Boruto nesse quesito.
- As Técnicas desses Shinobis necessitam de enormes quantidades de chakra para serem funcionais contra os ninjas da sua faixa etária/nível, ou seja, eles são limitados na criação de clones, pois se criarem uma grande quantidade de clones, provável que fiquem no mesmo estado que o Kakashi (Arco Zabuza) - Criou inúmeros clones, porém, eles só poderiam usar Taijutsu.

Entendo seu ponto, e como eu disse no prório comentário, nunca disse que ele estava no nível de chakra desses citados, só usei como referência mesmo.

- Os elementos do Boruto nem custam uma quantidade de chakra significativa, uma vez que eles não são nada impressionantes.

Você viu os elementos para saber o nível deles? pq o único elemento de fato mostrado foi o Fuuton em um Rasengan, se os elementos selados no kote forem dele,olha o tamanho daquele Suiton, o Raiton, então são elementais com uma proporção significativa sim.

Força: 6? Se ele possui 6, a Sarada teria quanto? 10? Sinceramente, tanto a Sarada quanto o Boruto são uma vergonha para o nível de força da Sakura do começo do Shippuuden (Gaara Arco). E eu não vi absolutamente nada dos feitos dele nesse quesito, acredito até que sejam inexistentes. Acho que ele possui uma força um pouco acima da média por ter mostrado um domínio sobre o punho gentil, embora esse estilo não é focado em força bruta, apesar de as vezes ter demonstrado um bom poder destrutivo.

Pra comentar isso, nem viu o dossiê que eu fiz, lá eu explico o pq de achar ele tão forte, aliás, acho ele mais forte que a sarada pelo feito que eu citei, então antes de criticar, avalia tudo que eu falei no post desse tópico e no dossiê.

Resistência: 4. Aguentou o quê? Coloquei 4 mesmo por ser filho do Naruto e Taijutsu user (deve possuir uma boa durabilidade para um gennin normal).

Novamente, seu comentário mostra que não leu meu post completo, deve ter parado quando lia os numeros dos status, olhe o dossiê, se tiver algum argumento contrário prove e eu reavalio meu ponto, agora é fato que ele aguentou queimaduras que feriram seu próprio inimigo, queimaduras do chakra da Kurama, no shipuuden sakura vai foi queimada e ficou com um ferimento significativo, olha como o braço dele foi queimado e ele continuou segurando o Rasengan e venceu.

Velocidade: Não julgue o Kage Mane como tendo suas potências pré definidas, uma vez que a técnica varia de usuário para usuário. Não preciso lembrar que Shikadai é apenas um Gennin...

Ser Genin não indica que a técnica é fraca ou pior que de outro, Shikamaru era apenas um genin e o kagemane dele segurava e surpreendia jounins, ser um genin por título não significa que seja por nível, e eu disse que a técnica é rápida, nunca disse que a dele tem o mesmo nível de users experientes.

Versatilidade: 5. Ele mostrou ser bem versátil, possui um domínio o básico em algumas áreas. Para um Gennin ele não é ruim.

Para um genin ele está bem acima da média, já que tem diversos jounins que não tem nem metade dessa versatilidade dele.

Enfim, concordo que exagerei, isso não significa que concordo com sua avaliação do status, livre somos para contestar o que achamos contestáveis.

more_horiz
Esse é meu último post aqui.

Inteligência: Shikadai é um Nara, a capacidade intelectual dele já é vinda da genética do mesmo, quanto ao Boruto, continuo acreditando que ele é inteligente, mas nada exagerado, está no nível do Sasuke Clássico - Temari.

Chakra: A impressão que ficou foi que você tentou exaltar a reserva de Chakra dele usando como referência a quantidade de clones que os personagens citados são capazes de fazer.

Continuo achando que os elementos dele não são lá essas coisas, mas é só minha opinião.

Força: Eu possuo o mesmo ponto de vista do @Rodrigo Gouveia. E acho que você não deveria usar aquela cena como argumento, pois você estaria insinuando que Boruto se saiu melhor que o Sasuke que foi completamente dominado por aquele vilão e o Naruto que teve seus golpes parados por ele. Quanto a Sarada, eu não vou entrar nesta discussão, acho desnecessário.

Resistência: A explosão não aconteceu diretamente no rosto do do jovem, enquanto o Boruto conseguiu esquivar-se um pouco da explosão?

Ele aguentou a queimadura e continuou seguindo em frente, pode até ser considerado como um feito, mas ele não merece 6 em resistência.

Velocidade: Se não me engano a Temari já se esquivou das sombras do Shikamaru, mesmo ela não sendo uma velocista.

Versatilidade: Bukijutsu - Shurikenjutsu, são coisas ensinadas na Academia Ninja, eu apenas considerei isso como versatilidade para o jovem porque ele mostrou um bom domínio nessas áreas, algo que poucos Gennins se mostraram no passado. Ele possui alguns Ninjutsus e Capacidade de Imbuir Chakra em suas armas. Ele é bem versátil para um Gennin.

more_horiz
Será nível Gennin cheio de hacks. Sei que vão criar várias coisas forçadas para upá-lo, os fãs vão fingir que gostam, no entanto continuará sendo ruim.

Agora falando sério, não tem como prever o que ele vai aprender ou ganhar ao longo dos anos... avaliando o mostrado nos filmes, e como essas habilidades poderiam se desenvolver com o tempo, eu chutaria nível Kage baixo ~ médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos