Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

+13
Moriarty
PedroFross
FrutosDoMar
Bad Blood
gilcesary89@gmail.com
Doutrinador
Pscn
vacobs10
Knight_eua
r1nn3g4n
Boss
Ellos
Daniel Hidan
17 participantes

descriptionGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  EmptyGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

more_horiz
Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  125mmon

Primeiramente eu gostaria de falar que esse tópico não é uma comparação , esse tópico foi criado apenas com a intenção de mostrar algo que ja aconteçeu no anime e ainda é ignorado por muitos . Antigamente nesse forum existiam muitas comparações entre Kakashi e Guy , a maioria dizia que Kakashi seria derrotado pelo setimo portão e que Kakashi era consideravelmente inferior a Guy . Isso é apenas mais uma mentira e um grande exagero dos fãs  , tem gente nesse forum que acha que Guy com Oitavo Portão derrota ate mesmo o Rikudou Sennin . Guy e Kakashi são nivelados como o propio Guy afirma nessa parte , ele precisa abrir todos os portões pra derrotar o Kakashi .

descriptionGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  EmptyRe: Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

more_horiz
Com essa base de pensamento, a superioridade dos Uchihas fica mais descarada ainda e o principal:

Sasuke alcançou a imortalidade. Ele disse isso no mangá.

descriptionGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  EmptyRe: Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

more_horiz
Sasuke é Sasuke , Guy é Guy .

more_horiz
Gai gate 8 = Kakashi 2 MS

Gai gate 7 = Kakashi 1 MS

Gai gate 6 = Kakashi sharingan

Gai gate 5 = kakashi sem sharingan

Para min em todos os casos o Gai e Kakashi são do mesmo nível, mas, em TODOS o Gai seria favorito em uma luta, ele venceria apesar do nível de ambos ser o mesmo.

more_horiz
Para mim eles sempre variaram de nível.

Gai gate 8 < Kakashi 2 MS - Isso pq o kamui/intangibilidade praticamente anula todo que o gai 8 Gates tem, Guy 8 gates é mais poderoso que o kakashi 2 MS, porém kakashi é counter de users de taijutsu.

Gai gate 7 > Kakashi 1 MS - Kakashi Não teria tempo de Reação para acompanhar esse Gai poderia driblar a maioria dos jutsus dele, só o Raiton KB que oferece perigo direito.

Gai gate 6 = Kakashi sharingan - Acho o gai mais veloz que o kakashi, porém o Raiton KB e uma baita vantagem sobre esse Gai.

Gai gate 5 = kakashi sem sharingan - Kakashi se Sharingan não teria reação pra lutar au a pau com esse gai, novamente o RKB faz diferença.

Eles são equilibrados, mas não tem o mesmo nível em todas as versões, devido a fatores diferenciais.

more_horiz
@boss

gai sem gates

pode usar hirudora que esmaga susanoo do ms

Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  4153346-020

pra mim

gai sem gates se mostrou superior a kakashi sharingan

more_horiz
concordo com tudo, afinal o kakashi só fala que foi superado pela gai quando ele mostra o oitavo portão.

more_horiz
"Olavo de carvalho"
Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Mesmo Kakashi possuindo a técnica q inutiliza Taijutsu, eu não vejo o seu tempo de reação suficiente para inutilizar um golpe acima do 7 portão, mas depende da distância. Se Madara jin teve dificuldade com reflexos e reação, imagina o Kakashi, um ninja comum. É uma velocidade insana e anormal para um padrão do MS. Inicialmente, ele poderia evitar o primeiro golpe, mas tudo se esbarra no funcionamento da técnica, pois Guy iria entender no decorrer da luta. O padrão da velocidade do Guy foge da lógica de compreensão do Kakashi, por isso, eu o vejo superior.

more_horiz
Eu acredito que antes do kishi se perder em naruto ele abordou uma proposta de certos ninjas serem do mesmo nível mas que se eles lutassem entre si não daria um "empate" devido suas característica de luta.
Assim, o ninja A é mais forte que o ninja B mas o ninja B usa um elemento ou tem uma técnica que gera dificuldade para o ninja A e assim ele o neutraliza com facilidade ou não mas mesmo assim vence.
Entre esses dois mesmo, quem tem mais condições de ser Hokage? Guy.
O kakashi é um grande ninja, talvez o melhor da Folha(protagonismos a parte) mas o estilo de luta e suas técnicas não são interessantes para um Hokage, até a falta de chakra esta incluída. Já o Guy tem todas as condições de ser Hokage, só precisaria de um assessor como o próprio kakashi ou algum Nara. É só lembrar de quando o Guy foi recusado pela Anbu, as técnicas dele serviam para a Anbu ao contrario do kakashi.
Enfim, concordo que eles são do mesmo nível mas sabemos que o Guy vence o kakashi numa possível luta por causa d suas características/técnicas.

vacobs10 escreveu:
"Olavo de carvalho"
Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Dexa o cara kkkkkk
Não tem problema se você gosta de ler Marx :garcismo:

more_horiz
guy nem presisa do 7 gates pra vencer kakashi ms,guy ultrapassa drasticamente e velocidade do som tanto em suas pernas quanto em seus braços no 6 gates,ou sej kakashi nao tem reaçao e nem tempo para analisar sua situaçao sua unica opçao e fujir(isso nao e possivel)

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
guy nem presisa do 7 gates pra vencer kakashi ms,guy ultrapassa drasticamente e velocidade do som tanto em suas pernas quanto em seus braços no 6 gates,ou sej kakashi nao tem reaçao e nem tempo para analisar sua situaçao sua unica opçao e fujir(isso nao e possivel)

Na luta contra os jinchuurikis Kakashi tava acompanhando a velocidade do Gai em 6 portões

more_horiz
Pra mim eles sempre tiveram no mesmo nível, mas estou considerando o mostrado e não uma afirmação do Guy.

more_horiz
Tambem sempre achei eles nivelados, acho essa velocidade do Gai muito superestimada, tem mais superestimação do que feitos de fato.

Olavo de carvalho foi de doer, agora sei de onde saio toda a genialidade desse membro.

more_horiz
Também sempre achei eles nivelados, o diferencial para mim seria a velocidade do guy e o rkb do kakashi.
Obs:Olavo de carvalho é mitoso kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos