Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

+13
Moriarty
PedroFross
FrutosDoMar
Bad Blood
gilcesary89@gmail.com
Doutrinador
Pscn
vacobs10
Knight_eua
r1nn3g4n
Boss
Ellos
Daniel Hidan
17 participantes

descriptionGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  - Página 3 EmptyRe: Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

more_horiz
http://konohaonline.info/capitulos/503#4
Vou perguntar de novo, Obito estava com que restrição aqui? Se materializando? O C4ar4lh0 a 4?

Ah, ele vai deixar o Kamui ativado 100% do tempo? O Mangá NUNCA deu Indícios disso.

Kakashi JAMAIS ativaria o Kamui a Tempo.

OBS: Obito tem sim Sensor.

descriptionGuy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível  - Página 3 EmptyRe: Guy afirma que ele e Kakashi são quase do mesmo do nível

more_horiz
Ah, então a única questão é se Kakashi ativaria a intangibilidade a tempo? Por que não? Madara se defendeu – ou tentou se defender – como podia várias vezes, seja com as gudōdamas ou o bastão, só que foi ineficiente por ser uma barreira física e transponível sob alguns fatores, eu vejo o Kamui mais rápido que todos esses processos.

Ah, ele vai deixar o Kamui ativado 100% do tempo? O Mangá NUNCA deu Indícios disso.

Obito conseguia ficar intangível por 5 minutos só com o poder de um único MS, junte o par e coloque chakra do Rikudō. :zeca3:

more_horiz
Ah, então a única questão é se Kakashi ativaria a intangibilidade a tempo? Por que não? Madara se defendeu – ou tentou se defender – como podia várias vezes, seja com as gudōdamas ou o bastão, só que foi ineficiente por ser uma barreira física e transponível sob alguns fatores, eu vejo o Kamui mais rápido que todos esses processos.

E porque Kakashi teria capacidade de reação melhor do que Madara?

Obito conseguia ficar intangível por 5 minutos só com o poder de um único MS, junte o par e coloque chakra do Rikudō.

Hein???
Primeiro que estando ou não em Pares, o olho Direito em NADA tem haver com Intangibilidade. A única coisa que ele ajuda é a Abrir o Portal mais Rápido.
E o Chakra do Rikudo, bom, eu não sei até onde ele melhorou isso, você sabe?

E eu me referia a Kakashi Pensar em usar o Kamui, depois de ativo ele fica por 5min, mas o problema seria ele ativar.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

E porque Kakashi teria capacidade de reação melhor do que Madara?

Em uma possível luta entre os dois, Gai começa com o Yagai já partindo pra cima do alvo? Se não, Kakashi tem tempo o suficiente para ativar a intagibilidade.

Obito conseguia ficar intangível por 5 minutos só com o poder de um único MS, junte o par e coloque chakra do Rikudō.

Hein???
Primeiro que estando ou não em Pares, o olho Direito em NADA tem haver com Intangibilidade. A única coisa que ele ajuda é a Abrir o Portal mais Rápido.
E o Chakra do Rikudo, bom, eu não sei até onde ele melhorou isso, você sabe?

E eu me referia a Kakashi Pensar em usar o Kamui, depois de ativo ele fica por 5min, mas o problema seria ele ativar.

"O verdadeiro poder se mostra quando os dois olhos estão juntos", mesmo que o MS esquerdo (não o direito) não influencie diretamente na técnica, estando intimamente ligados, contando com mais chakra, de maior qualidade é óbvio que aumentou, diminuir é que não vai. :aliens:

Enfim, estamos saindo do que se pede no tópico, eu vejo-os sim no mesmo nível, isso é o que importa aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos