Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

New Hokage

+10
Kasume
Flawless
Rodrigo Gouveia
Sousuke
vacobs10
Boss
SenjuIchizoku
Rinko
Ellos
Flat
14 participantes

descriptionNew Hokage - Página 2 EmptyRe: New Hokage

more_horiz
Apenas disse: "sakura?  Pufffff"
Aliás,  a regra é clara: postou, tem que aguentar :p

Bem, pra sakura ser a escolha mais lógica,  muita gente tem que se desfazer do sonho de ser hokage.... rock lee, kiba, etc. .. E o que faz alguém hokage não sao feitos, e sim a capacidade de raciocínio, o que ela não tem. Entre o feito de ser o estrategista da maior guerra ninja e o de participar de uma luta contra kaguya (sem fazer quase nada), me questiono o que os senhores feudais vão escolher...

Kkk passar bem =p

more_horiz
Ela não tem capacidade de raciocínio? Wtf. Eu não vou perder tempo citando feitos dela porque é perda de tempo, já passei da época que eu perdia tempo discutindo com gente assim. E o quase nada é um dos principais responsáveis para o selamento da Kaguya, até porque Kakashi tinha chakra pra ajudar a salvar o Sasuke.

E não sei se você entendeu, mas vou explicar novamente. A Sakura possui chances muito baixas de ser um Hokage, mas dentre os cidadãos de Konoha, ela é a mais adequada ao posto (se não considerarmos o Kakashi).

more_horiz
Antes do exame chunin, me diga em que ela raciocinou ? O máximo que fez foi na luta contra sasori usando coisas médicas, mas só. Ela nao foi responsável pelo selamento de kaguya, ela deu um soquinho pra ajustar ela na mira do sasuke e naruto. Ela n fez quase nada nessa luta, só curando os outros e correndo atrás do sasuke. Ela teve seus momentos de utilidade, mas foi mais pra ficar bem na fita e nao terminar a série como inútil.
Alias, o proprio masashi disse numa entrevista que um personagem que maks se parece com humanos é a sakura. Ela pode ser diferente do resto dos sem chakra, mas não é mais que o shikamaru só porque participou de uma luta épica e sabe bater forte. Rock lee é bem mais do q ela. Tbm ja passei do tempo de discutir coisas óbvias.

more_horiz
Ela já raciocinou pra N coisas, se você não lembra e não se atentou a isso é um problema seu. Mas sendo bem generoso com você, vou te citar um dos momentos onde a Sakura raciocinou:
- Ela enganou o Sasori e destruiu a maionete Sandaime Kazegake;

Você é a primeira pessoa que encontro que diz que a Sakura não tem capacidade de raciocínio, algo bem no sense.

Rock Lee não tem mais força do que a Sakura nem aqui e nem na china. E essa sua afirmação é só uma prova que você não conhece nada do personagem. Uma lembrança:
- Raikage > Rock Lee
O engraçado é que o Raikage não foi capaz de quebrar o Susano'o e o próprio Madara afirma que Tsunade é mais forte que ele. Tanto Tsuande quanto Sakura são iguais no quesito força bruta.

Enfim, passar bem.

more_horiz
Que generosidade, kkkk. Só disse o que eu havia falado: Que ela so fez algo util na luta contra o sasori, quando este ainda estava lutando contra chyio.

Rock lee com os portões ativados é tão igual ou superior a sakura, vimos o que o gai é capaz de fazer. Sakura não sabe liderar um time ninja (so médicos), nunca bolou uma tática, não sabe lutar contra genjutsu, não possui ninjutsu de ataque, só socos fortes, sabe selos proibidos MEDICOS... tao inútil que mal conseguiu fazer algo contra o moribundo do shin uchiha.

Que legal que tsunade e sakura são iguais no quesito força bruta, mas tsunade possui algum tipo de inteligência que a tornou hokage.

Mas fazer oq, com fã n se discute o óbvio: sakura nao seria hokage.

Bjs queijo.

more_horiz
A que nível essa área Naruto chegou. O cara escreve asneiras e ainda acha que está certo em algo, mds, parece alguém que só acompanha o anime e olhe lá.

Como é que a Sakura não sabe lutar contra Genjutsu? Sasuke lá no clássico disse que a Sakura era melhor que ele para identificar e quebrar Genjutsus.
Obs: Não estou dizendo que ela é superior ao Sasuke nesse quesito atualmente.
- Sakura foi um dos poucos que quebrou o Genjutsu usado lá no clássico pelo o Kabuto;
- Sakura ajudou a Chiyo a quebrar o Genjutsu posto sobre o Naruto por Itachi;
- Sakura foi a primeira a quebrar o Genjutsu da Invocação do Toneri, sendo que a Hinata possuía o Byakugan, Shikamaru a sua grande inteligência e o Sai era um antigo Anbu.

Pessoas com um excelente controle de chakra podem quebrar Genjutsus com dificuldade médias (com exceção dos apelões), algo dito por Jiraya quando treinava o Naruto. E ainda é citado na obra que a Sakura é do tipo Genjutsu.

Byakugou no Jutsu não é um Ninjutsu Médico, assim como Byakugou no In também não é. Acho que sua ignorância sobre as habilidades dela te levaram a confundir Sozou Saisei com eles.

Segundo sua lógica alienada, Naruto e Sasuke também não são lá essas coisas, já que eles também foram feridos pelo o Shin.

Rock Lee é superior ao Raikage em força bruta? Isso merece ir pro tópico das pérolas. :~.~:

* Guy só sabe Taijutsu e olha como ele é poderoso. :fem:

Última edição por Kirito em Sex 27 maio - 14:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que com Konoha destruída e com a possível morte do Naruto... nesse tempos de "guerra" seria o Shikamaru. Shikamaru é o braço direito do Naruto alem de substituir ele nas "ferias" como foi dito na novel.

Então nesse momento de turbulência seria o Shikamaru até acalmar as coisas e ter uma votação... Ai seria com opiniões de Jounins e o Senhor Feudal...
Provavelmente eles escolheriam o Shikamaru para Hokage oficialmente por conta da experiencia :think:

more_horiz
Aí aí esses haters da Sakura, pisa mais @Kirito SHUASHAUSHUAHSUHASKKJ

Embora eu não veja a Sakura atuando como hokage, ela é uma das que tem mais chances sim de assumir o cargo, e ia ser até interessante ver ela assegurando tudo que Naruto, Kakashi, e Sasuke construíram rs

Cogitável - Kohamaru: Desdo clássico ficou de blá blá blá almejando esse cargo junto do Naruto (O cara conseguiu até se infiltrar na nomeação do nanadaime :horak: )

Mais Chances - Shikamaru: Está vinculado ao cargo do hokage, caso dele é tipo Dilma com Michel Temer, versão anime

Mais Sensato - Sakura / Sasuke: Ambos são inteligentes, poderosos, determinados, e experientes (Sakura já foi discípula de uma hokage, isso deve contribuir, visto quando ela se espelhou na Tsunade ao assumir o hospital de Konoha)

P.S: Eu desconsiderei essas situações "Ioiô" (Ex - hokages reassumindo o cargo)

more_horiz
Bom, vamos analisar os fatos...

Shikamaru: Pode não ser o mais forte da aldeia, mas ele vem de um clã de grande tradição, é inteligente, e estrategista, mas é muito preguiçoso, acho que não faz muito o estilo dele ser o hokage, além do mais ele é casado com uma mulher da aldeia da areia que por sinal é irmã do kazegake, acho que o conselho do pais do fogo não iria querer ter alguém com relações tão próximas a outra aldeia, como líder de konoha...

Acho que caso o Naruto morra mesmo, o Kakashi ou até mesmo a Tsunade voltaria ao cargo, mas é claro brevemente, de forma provisória ate que se escolha um novo hokage, o que me leva a Sasuke, Konohamaru, e Sakura...

Sasuke : O menos provável a assumir o cargo seria o Sasuke, e eu não preciso nem dizer o porque... afinal ele é do clã Uchiha, mas é ótimo estrategista, inteligente, é fica em pé de igual ao naruto ( quase )

Konohamaru : Seu sonho sempre foi ser o Hokage, mas acho ele muito imaturo ( muito mais que o naruto era ), não é lá essas coisas em quesito inteligência, e força... mas é neto ( ou seria sublinho ?) do 3° hokage, se isso contar alguma coisa...

Sakura : Ao meu ver ela é que possui mais chances de se torna Hokage, ela é muito inteligente, estrategista, é esperta, possui feitos memoráveis, é se tornou uma ninja medica lendária, e pelo que eu li na novel, ela possui muito carisma com os outros kages, foi treinada pela 5° hokage é pelo 6° hokage tbm ( quando ele ainda era sensei do time 7).

- Acho que se Kakashi e Tsunade, indicarem alguém a ser o líder da aldeia com certeza sera a Sakura, em segundo caso o Shikamaru.

more_horiz
"Sasuke lá no clássico disse que a Sakura era melhor que ele para identificar e quebrar Genjutsus."

Legal, sakura realmente tinha um potencial no clássico,  mas não foi demonstrado no shippuuden. Logo,  o qie sasuke disse não foi muito relevante.

"
Rock Lee é superior ao Raikage em força bruta? Isso merece ir pro tópico das pérolas. "
Kkk merece mesmo,  com o título: Fanboy de sakura que sonha em fazer enem não consegue interpretar um pequeno trecho. Kkkkk. Onde foi q falei isso? Me mostra lá q eu dou razão a vc, vamos! Kkk

"Sakura ajudou a Chiyo a quebrar o Genjutsu posto sobre o Naruto por Itachi;"
Sim, eu lembro.  Ela usou um jutsu de academia, o KAI... Uauuuu kkk. Na verdade, ela nao ajudou a chiyo, ambas se ajudaram. Mas na visão de um fã n se discute...

"Sakura foi a primeira a quebrar o Genjutsu da Invocação do Toneri, sendo que a Hinata possuía o Byakugan, Shikamaru a sua grande inteligência e o Sai era um antigo Anbu.
"
Toneri? The last? O msm filme onde sasuke quebra um meteoro com simples chidori enquanto kakashi só assiste? Kkkk entendi.... aliás,  o roteiro nao foi feito pelo mishi....na sua maioria.  Era óbvio q dariam mais utilidade a sakura.  Mas com masashi, ela ainda é a velha inútil.

" Segundo sua lógica alienada, Naruto e Sasuke também não são lá essas coisas, já que eles também foram feridos pelo o Shin."

Melhore amiguinho. Sasuke deu um pau no shin, e naruto fez ele tremer só com um olhar. Sakura foi raptada e quando teve a oportunidade de lutar sozinha, quase foi morta pela kunai lá.  TODOS RECLAMARAM DISSO! ATÉ OS FÃS BOYS DA SAKURA Q NEM VC, em todos os sites q passei, todos ficsram irritados com a inutilidade dela nessa luta. Poise amiguinho, ela tem contole de chakra excelente, mas continua sendo uma DEPENDENTE nas lutas que participa. Dps eu sou o ignorante?
Ah, eu eu acompanho tanto o anime quanto o mangá desde 2007, quando vc deveria fer uns 6 ou 7 aninhos.
O rock lee com 5 ou 6 gates dá conta da sakura assim como gai daria do madara humano. Sakura n é veloz, lee é veloz. E n sou hater da sakura,  simplesmente não sonho demais.  Gosto de realismo.
A decadência nao é do forum, mas acho que seja OU do anime em ter poucas opcoes para sakura ser a melhor alternstiva em hokage, Ou dos fanboys que vão procurar pêlo em casca de ovo mesmo com todos sabendo o óbvio: Sakura é inutil comparado a ninjas de verdade. O resto é roteiro e fanservice. Se ficou difícil. ..dps desenho pra vc, pq até agora só tô lendo as abobrinhas dos poderes dela. Tire o jutsi médico, os socos no chão e oq sobra? Pois é,  sobra fanboy pra n enxergar a realidade.  :p.

Ps: e sobre o guy, ele pode não ser tão poderoso assim, mas é o suficiente pra derrotar um akatsuki com chakra do tamanhk de uma biju, sem a ajuda de uma velhinha kkkk.

more_horiz
Não sei se sinto pena ou se tenho vontade de rir. Me pergunto se esses teus 9 anos acompanhando Naruto serviram de alguma coisa, pois você não possui muito entendimento da obra, não possui conhecimento sobre a maioria das habilidades dos personagens. Acho que você vai precisar de mais 9 anos relendo a obra... :neves:

Vou explicar novamente pra você.

Jiraya treinou o Naruto por um bom tempo no seu controle de chakra para que ele pudesse lidar com Genjutsus, uma vez que o controle de chakra dele era péssimo. Ele não era capaz de se libertar de um mero Genjutsu, algo da academia Shinobi. O que eu quero dizer? Sakura é especializada no controle de chakra, tanto é que ela domina o auge do controle de chakra: Byakugou no In. Somente devido a esse feito já faz dela uma ótima combatente contra Genjutsus, ela também já foi mostrada quebrando Genjutsus e eu já citei os momentos.

O "Kai" é uma maneira de se libertar de um Genjutsu, porém, quanto mais forte for o Genjutsu, mais difícil é para se libertar ou libertar alguém. No caso do Naruto, precisou tanto da Sakura quanto da Chiyo para liberta-lo, uma vez que o Itachi é o personagem mais proficiente do mangá neste quesito. Sakura ter se mostrado capaz de ajudar a Chiyo e vice versa é um bom feito, afinal, o Genjutsu fora lançado pelo o Itachi.

Quanto ao The Last, é uma obra canônica de acordo com o próprio Kishimoto, sua opinião é irrelevante sobre esse assunto, então poupe-me de explicar o porquê de considerarmos este filme.

Sasuke e o Naruto foram feridos pelo o Shim devido a uma série de circunstâncias, assim como a Sakura. A habilidade do Shin permite que armas produzidas pelo o seu corpo possam paralisar o adversário e restringir a sua capacidade de manipulação de chakra. Na situação onde a Sakura se encontrava, ela estava cercada pelo o Shin pai e pelos Mini Shin's. Eles só precisam de uma Kunai cravada sobre o corpo da Sakura para restringi-la, o interessante é que a Sakura mostrou resistência para aguentar a lutar contra eles até a chegada de Sasuke e cia. E segundo o próprio Sasuke a Sakura poderia derrotar o Shin, o que é plausível, uma vez que em um x1, ela poderia derrota-lo.

Lee ser mais forte que a Sakura em um x1 é irrelevante, até porque em nenhum momento discordei ou concordei sobre isso, eu apenas disse que ele não possui mais força bruta que ela, visto que o Raikage não é mais forte que a Tsunade, e eu acredito que não é necessário uma explicação para entender que o Raikage é superior ao Lee em força bruta.

Se você não conseguir entender algo simples como isso, eu desisto de você. :sorry:

more_horiz
"  pois você não possui muito entendimento da obra, não possui conhecimento sobre a maioria das habilidades dos personagens. "
Tenho mais do que alguém que diz que rock lee ou guy são menos que a testuds inútil. Mas vc tem 16 anos...eu perdôo.

Quem desiste de vc sou eu. Jaanalisei seunperfil, todos os depoimentos elucidam que vc é fanboy da sakura. Fui dono de site de animes, tirinhas de naruto, participei do site naruto imagens em 2008, época que vc deveria estar vendo o point do mickey no disney channel. Não são mais 9 anos que vão me ajudar a mostrar o erro de um fã boy qie mais lembra fã girl, mas vamos lá.

"O que eu quero dizer? Sakura é especializada no controle de chakra, tanto é que ela domina o auge do controle de chakra: Byakugou no In. Somente devido a esse feito já faz dela uma ótima combatente contra Genjutsus, ela também já foi mostrada quebrando Genjutsus e eu já citei os momentos. "

Uauuuu :o fabulosoooo kkkk. Vou até dsr um titulo de hokage pra ela dps disso...sqn
Bem q orochimaru disse....mulher fraca kkkk.

Sobre essa do jiraiya ensinando naruto, vc só contou historia da carochinha pra encher linguiça,  ngm sabia isso, imagina. Ngm se lembra do jiraiya ensinando genjutsu no barco pro naruto. Ah, me poupe.

"  Quanto ao The Last, é uma obra canônica de acordo com o próprio Kishimoto, sua opinião é irrelevante sobre esse assunto, então poupe-me de explicar o porquê de considerarmos este filme. "

Sim, mas masashi passou o cajado pra outro escrever. Ele disse isso numa entrevista, ou o expert não leu? Ele escreveu apenas o plot e deixou alguém fazer o romance e dsr utikidade a testuda. Ele msm admite q n era bom o suficiente pra fazer o roteiro. Quem n tem conhecimento da obra aqui é vc pelo visto. Mas n te culpo, a testa gra de cegou seu entendimento.

"  
Sasuke e o Naruto foram feridos pelo o Shim devido a uma série de circunstâncias, assim como a Sakura"
Serio q li isso? Kkkkk. Sakurs foi raptada. Quais ssus argumentos sobre isso? Simplesmente n tem. Sasuke deu um pau no shin e naruto tbm, isso é obvio. Preciso pegar as paginas e te esfregar na cara esse fato? Não se trata sobre todos terem tido seus momentos de apanhar, mas sakura foi a mais decepcionante.  Foi raptada sem ter feito nads e n fez nada dps disso.
Desculpa cara, mas sei caso talvez seja doença. ...nao é possivel. Eu sou fan boy do sasuke, admito, mas quando ele faz merds eu admito tbm e n fico inventando desculpas.
Sakura foi resgatada de novo no gaiden, só chora, n há argumentos contra isso. Ela iria levar um combo ali se n fosse naruto e sasuke. Ela é forte? É!  Mas é inutil comparada aos outros.

Mas te entendo. Até a lady gt n entendeu uma obrs complexa como essa. Mas amor platônico é fogo viu.

more_horiz
Sasuke e Sakura com certeza são as melhores opções

Kakashi e Tsunade não vão voltar a ser hokage e isso é um fato

Guy ta por fora

Shikamaru tbm seria uma ótima opção

Rock lee não conseguiria ficar quieto em 1 lugar só ele ia ficar louco kk

PS: Adorei a lacrada na first

more_horiz
Sakura, gente... ? :facepalm:

Pelo amor de Deus né...

Em um mundo onde se tem Sasuke, Shikamaru, Rock Lee, Kakashi (favor lembrar-se de Hiruzen), e até mesmo Konohamaru... Sakura não se cria. Vale lembrar que a Tsunade nunca foi a primeira opção para Hokage, colocaram ela por falta de opção, graças ao Jiraiya recusar a proposta.

Se a Sakura fosse Hokage, seria por falta de opção, é a única chance dela. Parem e pensem, tentem produzir na mente de vocês a Sakura hokage... chega a dar uma sensação de ridículo e descaso com a série...

more_horiz
Eu acharia justo ser o Konohamaru, sempre foi o sonho dele ser um Hokage, e desde criança ele ja dizia que seria o próximo Hokage depois de Naruto, mas acho que o mangá não chegará a avançar a tanto.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sakura, gente... ? :facepalm:

Pelo amor de Deus né...

Em um mundo onde se tem Sasuke, Shikamaru, Rock Lee, Kakashi (favor lembrar-se de Hiruzen), e até mesmo Konohamaru... Sakura não se cria. Vale lembrar que a Tsunade nunca foi a primeira opção para Hokage, colocaram ela por falta de opção, graças ao Jiraiya recusar a proposta.

Se a Sakura fosse Hokage, seria por falta de opção, é a única chance dela. Parem e pensem, tentem produzir na mente de vocês a Sakura hokage... chega a dar uma sensação de ridículo e descaso com a série...

Perfeito seu comentário! Isso que tentei reproduzir em meu comentário mas fui mal interpretado por apaixonados. Não é que sakura seja totalmente inútil, mas é como colocar marina silva na presidência, por falta de opção mesmo. O problema é vivemos na época de amores platônicos pelo personagem ou puro modismo mesmo, que às vezes nao permite a pessoa enxergar o no sense de seu próprio argumento.

more_horiz
Só rindo mesmo, consideram o Rock Lee que é uma lhama em administração e saber o que um Hokage faz em todos os sentidos , consideram o Sasuke que por + que eu seja fã dele , o cara simplesmente foi uma espécie de segundo Madara mas menosprezam a Sakura que foi a pupila da Godaime por anos e anos, engraçado é pagar de fodão falando que é X e Y de sites e projetos de Naruto, mais possuir o argumento típico de fã frustrado com o final da obra e hater chorão

Shikamaru Perfeito para ocupar o cargo em pelo menos por algum tempo, sabe facilmente analisar e sair de situações complicadas em que Konoha possivelmente esteja

Kakashi Ficou algum tempo e pode ficar de novo até que a poeira abaixe, para mim ele é um dos melhores nas relações entre as vilas e possível apoio

Sakura Kunoichi mais notória e capacitada de Konoha para assumir o cargo temporariamente, seria fundamental em ajudar o povo da vila em possíveis desastres e teria um poder elevado para pelo menos defender a vila

Konohamaru não mostrou absolutamente NADA para ocupar o cargo, querer não é poder, adoram falar isso para a Sarada e o mesmo vale para ele

Rock Lee é extremamente poderoso, muito superior ao Shika e a Sakura, mais ele não saberia lidar com questões políticas e "do povo"

Tsunade talvez ocuparia o cargo na possível crise em Konoha, capacitada para auxiliar o povo e na questão interior (relações entre as nações e o apoio delas), tbm seria uma opção
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos