" engraçado é pagar de fodão falando que é X e Y de sites e projetos de Naruto, mais possuir o argumento típico de fã frustrado com o final da obra e hater chorão "
Tipico fã frutrado é o de fã da sakura cogitando a mesma para o posto de kage e não percebendo o quão essa ideia é ridícula (over powermente falando e n politicamente). Vale nem a pena te responder tbm, argumento profundo este o seu. Sqn.
"
a sua falta de entendimento da obra, uma vez que você mal sabe diferenciar Iryo Ninjutsu de Fuuinjutsu."
Em momento algum eu citei essas duas habilidades. Apenas generalizei elas em um "pacote" só, que chamei de jutsu. Mas você, como todo fan boy, preferiu fugir do debate, contar a estória da carochinha do jiraiya ensinando genjutsu e destrinchar as POUCAS habilidades de sakura úteis para o posto de hokage, talvez pq só isso vc entenda dela, né.
Deixa eu te ensinar uma coisa, para ocupar o posto hokage, é necessário um raciocinio Superior aos demais. Itachi com 6 anos ja raciocinava como um hokage. Minato, tobirama, kakashi, hashirama e hiruzen tbm racioinavam assim! Tsunade foi mais um tapa buraco para substituir jiraiya, mas ela tbm raciocinava assim por conta da vontade de fogo passada pelo seu avô e tio avô.
E naruto? Naruto era um bocó, mas conseguiu adquirir essa vontade de fogo. Se ele morresse, a pessoa com.mais personalidade para se tornar hokage seria o KONOHAMARU, que possui a vontade de fogo de seu avô.
Nego ta dizendo qje ele nao fez nada, mas com uns 12 ou 13 anos ele derrotou um dos corpos do pain. E sakura com seus 16? Usou chakra na barriga de defunto e gritou o nome naruto. Que mulher forte! Digna de ser um hokage!
"
E acho muito bom quando você cita meus 16 anos, porque faz me faz parecer inteligente comparado a você, até porque há uma grande diferença de idade entre nós."
Errado novamente. Não cito sua idade com desdém por conta da sua opinião contrária, mas pela sua falta de compreensão da verdadeira obra de masashi kishimoto. Não fico surpreso, não consegue nem interpretar meus argumentos e pequenos trechos, imagine uma obra de 700 capítulos de um autor que diz as coisas nas entrelinhas com uma personagem que ELEASSUMIU SER A MAIS HUMANA NA SERIE (como o choro da própria na ponte zabuza, entrando em contradição com a norma ninja de se comportar, sem emoções).
Isso por si só elucida que a personagem é propícia aos sentimentos do seu coração, e nao a raciocinios NINJAS, algo sem emoção para tomar decisões de um kage.
Esta sua visão patética de que um kage é indicado apenas pela sua capacidade de proteger a vila e não de pensar de forma ACIMA DA MEDIA, que me dá a certeza que seu ponto de vista é infantil, limitado e incapaz de abstrair as informações da obra sem que o fanatismo pela.personagem fale mais alto. Portanto, considerando todas essas suas caracteristicas imaturas e de profundidade intelectual, eu tbm te recomendo um mangá que talvez seja mais fácil de vc compreender. Nao tenho o link aqui...mas procura ai: One piece.
É colorido, os plot twist's são maneiros e no final tá tudo explicadinho pra vc. Bjs.