Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

New Hokage

+10
Kasume
Flawless
Rodrigo Gouveia
Sousuke
vacobs10
Boss
SenjuIchizoku
Rinko
Ellos
Flat
14 participantes

descriptionNew Hokage - Página 3 EmptyRe: New Hokage

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sakura, gente... ? :facepalm:

Pelo amor de Deus né...

Em um mundo onde se tem Sasuke, Shikamaru, Rock Lee, Kakashi (favor lembrar-se de Hiruzen), e até mesmo Konohamaru... Sakura não se cria. Vale lembrar que a Tsunade nunca foi a primeira opção para Hokage, colocaram ela por falta de opção, graças ao Jiraiya recusar a proposta.

Se a Sakura fosse Hokage, seria por falta de opção, é a única chance dela. Parem e pensem, tentem produzir na mente de vocês a Sakura hokage... chega a dar uma sensação de ridículo e descaso com a série...

Perfeito seu comentário! Isso que tentei reproduzir em meu comentário mas fui mal interpretado por apaixonados. Não é que sakura seja totalmente inútil, mas é como colocar marina silva na presidência, por falta de opção mesmo. O problema é vivemos na época de amores platônicos pelo personagem ou puro modismo mesmo, que às vezes nao permite a pessoa enxergar o no sense de seu próprio argumento.

more_horiz
Só rindo mesmo, consideram o Rock Lee que é uma lhama em administração e saber o que um Hokage faz em todos os sentidos , consideram o Sasuke que por + que eu seja fã dele , o cara simplesmente foi uma espécie de segundo Madara mas menosprezam a Sakura que foi a pupila da Godaime por anos e anos, engraçado é pagar de fodão falando que é X e Y de sites e projetos de Naruto, mais possuir o argumento típico de fã frustrado com o final da obra e hater chorão

Shikamaru Perfeito para ocupar o cargo em pelo menos por algum tempo, sabe facilmente analisar e sair de situações complicadas em que Konoha possivelmente esteja

Kakashi Ficou algum tempo e pode ficar de novo até que a poeira abaixe, para mim ele é um dos melhores nas relações entre as vilas e possível apoio

Sakura Kunoichi mais notória e capacitada de Konoha para assumir o cargo temporariamente, seria fundamental em ajudar o povo da vila em possíveis desastres e teria um poder elevado para pelo menos defender a vila

Konohamaru não mostrou absolutamente NADA para ocupar o cargo, querer não é poder, adoram falar isso para a Sarada e o mesmo vale para ele

Rock Lee é extremamente poderoso, muito superior ao Shika e a Sakura, mais ele não saberia lidar com questões políticas e "do povo"

Tsunade talvez ocuparia o cargo na possível crise em Konoha, capacitada para auxiliar o povo e na questão interior (relações entre as nações e o apoio delas), tbm seria uma opção

more_horiz
Não sei o que é pior, você citar meus 16 anos pra te favorecer em uma argumentação ou se é a sua falta de entendimento da obra, uma vez que você mal sabe diferenciar Iryo Ninjutsu de Fuuinjutsu. E acho muito bom quando você cita meus 16 anos, porque faz me faz parecer inteligente comparado a você, até porque há uma grande diferença de idade entre nós.

Quando aprender o conceito do controle de chakra e souber diferenciar Iryo Ninjutsu de Fuuinjutsu, você volta aqui pra nos discutimos. Certo?

Link do Capitulo 1 de Naruots: http://lermangas.com/manga/naruto/capitulo-1/

Voltando ao tópico.

Sakura possui baixas chances de ser uma Hokage, mas ela é a mais adequada ao posto, em vista que ela é a mais completa dentre os personagens citados neste tópico.

more_horiz
Sasuke é o mais cotado para o cargo. Ele é o personagem mais próximo do Naruto em termos de poder, e ainda é muito mais inteligente que o mesmo.

Eu concordo que a Sakura é uma das opções mais improváveis. Só que: Kakashi (sem sharingan) se tornou Hokage com um nível relativamente baixo, pq a Sakura não poderia fazer o mesmo? Ela é tão inferior assim ao Kakashi do final do mangá? Eu acho que não.

E eu não sou fã da Sakura. :UH:

more_horiz
" engraçado é pagar de fodão falando que é X e Y de sites e projetos de Naruto, mais possuir o argumento típico de fã frustrado com o final da obra e hater chorão "

Tipico fã frutrado é o de fã da sakura cogitando a mesma para o posto de kage e não percebendo o quão essa ideia é ridícula (over powermente falando e n politicamente). Vale nem a pena te responder tbm, argumento profundo este o seu. Sqn.

"
a sua falta de entendimento da obra, uma vez que você mal sabe diferenciar Iryo Ninjutsu de Fuuinjutsu."
Em momento algum eu citei essas duas habilidades. Apenas generalizei elas em um "pacote" só, que chamei de jutsu. Mas você, como todo fan boy, preferiu fugir do debate, contar a estória da carochinha do jiraiya ensinando genjutsu e destrinchar as POUCAS habilidades de sakura úteis para o posto de hokage, talvez pq só isso vc entenda dela, né.

Deixa eu te ensinar uma coisa, para ocupar o posto hokage, é necessário um raciocinio Superior aos demais. Itachi com 6 anos ja raciocinava como um hokage. Minato, tobirama, kakashi, hashirama e hiruzen tbm racioinavam assim! Tsunade foi mais um tapa buraco para substituir jiraiya, mas ela tbm raciocinava assim por conta da vontade de fogo passada pelo seu avô e tio avô.

E naruto? Naruto era um bocó, mas conseguiu adquirir essa vontade de fogo. Se ele morresse, a pessoa com.mais personalidade para se tornar hokage seria o KONOHAMARU, que possui a vontade de fogo de seu avô.

Nego ta dizendo qje ele nao fez nada, mas com uns 12 ou 13 anos ele derrotou um dos corpos do pain. E sakura com seus 16? Usou chakra na barriga de defunto e gritou o nome naruto. Que mulher forte! Digna de ser um hokage!

"
E acho muito bom quando você cita meus 16 anos, porque faz me faz parecer inteligente comparado a você, até porque há uma grande diferença de idade entre nós."

Errado novamente. Não cito sua idade com desdém por conta da sua opinião contrária, mas pela sua falta de compreensão da verdadeira obra de masashi kishimoto. Não fico surpreso, não consegue nem interpretar meus argumentos e pequenos trechos, imagine uma obra de 700 capítulos de um autor que diz as coisas nas entrelinhas com uma personagem que ELEASSUMIU SER A MAIS HUMANA NA SERIE (como o choro da própria na ponte zabuza, entrando em contradição com a norma ninja de se comportar, sem emoções).
Isso por si só elucida que a personagem é propícia aos sentimentos do seu coração, e nao a raciocinios NINJAS, algo sem emoção para tomar decisões de um kage.

Esta sua visão patética de que um kage é indicado apenas pela sua capacidade de proteger a vila e não de pensar de forma ACIMA DA MEDIA, que me dá a certeza que seu ponto de vista é infantil, limitado e incapaz de abstrair as informações da obra sem que o fanatismo pela.personagem fale mais alto. Portanto, considerando todas essas suas caracteristicas imaturas e de profundidade intelectual, eu tbm te recomendo um mangá que talvez seja mais fácil de vc compreender. Nao tenho o link aqui...mas procura ai: One piece.
É colorido, os plot twist's são maneiros e no final tá tudo explicadinho pra vc. Bjs.

more_horiz
Pra mim as melhores opções para ser hokage era o Kakashi ou Tsunadé.

Tsunade creio que queira um descanso.

Kakashi a mesma coisa,porém se fosse pelo bem de konoha ele assumiria novamente,mas isso se não tivesse outra pessoa.

Mas essa outra pessoa existe...

Shikamaru,ele foi feito para ser um hokage.Estão dizendo que ele é preguiçoso e por causa disso não assumiria,shikamaru é preguiçoso sim,mas se for para o bem de konoha ele faz qualquer coisa,ainda mas numa possível morte do naruto.

Não é hora para vaidades.

more_horiz
Shikamaru,ele foi feito para ser um hokage.Estão dizendo que ele é preguiçoso e por causa disso não assumiria,shikamaru é preguiçoso sim,mas se for para o bem de konoha ele faz qualquer coisa,ainda mas numa possível morte do naruto.

Não é hora para vaidades.

Shikamaru não tem poder para proteger a vila, ele seria um peso morto se ocorresse um ataque massivo de ninjas. :oda: Como eu disse, Sasuke é a melhor opção para o posto, sem mais.

more_horiz
@Daniel

É verdade que shikamaru não tem tanto poder,mas ele é extremamente inteligente por isso que disse que era ideal para o cargo.

Numa possível invasão a konoha,shikamaru não iria lutar só,teriam suporte de toda aldeia,dentre eles o próprio sasuke.

No the Last quando o meteoro ia atingir konoha,kakashi não tinha meios para pará-lo,foi quando o sasuke chegou destruiu o meteoro e protegeu a vila.

Sasuke e naruto eram meios que hokages de combate,por inquanto que kakashi cuidava mas do lado administrativo da aldeia,acho que vc entendeu.

Sasuke também daria um bom hokage,mas eu acho que shikamaru se daria melhor nesse lado administrativo que citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos