Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tombaria esse time ?

+11
zenzyr0ex
Dorigon
Ellos
Counter Spectre
Zancrow
Heisenberg
Sousuke
Guto22
Kenichi
Daniel
Madara@sixpathsBR
15 participantes

descriptionQuem tombaria esse time ? EmptyQuem tombaria esse time ?

more_horiz
Naruto rsm + selo do sol, sasuke rinnegan + selo da lua,Madara shinju + dual rinnegan + rinne sharingan, Obito jinchuuriki : quem poderia tombar todos eles juntos... rikudou e hamura nao valem pq e obvio :v

descriptionQuem tombaria esse time ? EmptyRe: Quem tombaria esse time ?

more_horiz
Esses aqui venceriam:

-Saitama
-Superman prime One Million
-Goku e Vejeta, Bills, Hitto e outros do mesmo nível...

Esse time é muito poderoso, não tem como um ninja sozinho derrotá-lo, nenhum personagem de Naruto tem poder para realizar tal feito, até mesmo Kaguya tombaria, visto que Naruto e Sasuke estão com os selos. :diogo:

more_horiz
Ahhh, que time fracooo, até o porquinho da Tsunade ganha 10/10...

Brincadeiras a parte... acho que ninguém tem capacidade de ganhar desse time...

Mas temos uma exceção aqui... O Momoshiki poderia sair absorvendo geral antes dessa luta, consequentemente ficando mais forte e ganhando novas habilidades... não quero transformar isso numa comparação, mas é uma hipótese...

more_horiz
De Naruto? Nenhum, pelo menos indo Solo não.

Kaguya, Hagoromo Jin e Hamura Tenseigan seria um Trio com capacidade para derrotar esses quatro, mas iriam penar pra tal, e poderiama até perder.

more_horiz
É um tópico bem absurdo. Ninguém no Universo de Naruto venceria. Nem Hagoromo, nem Hamura. Hamura principalmente; pelo mostrado nos fillers perderia até pra Tsunade. Se Hagoromo e Hamura se juntassem com Kaguya poderiam aguentar um tempinho, mas não durariam muito em combate.

De outros universos, vejo como potenciais vencedores:
- One Above All (É o Todo-Poderoso do universo de Marvel, fica sobre tudo e todos, sendo onipotente, onisciente e onibenevolente. Ele fica acima dos Juízes. Nada pode vencê-lo, como dito pelas próprias HQs);
- Saitama (Invencível, vence quaisquer oponentes com um soco e como todos os adversários são sucessíveis ao taijutsu, teriam poucas respostas aos Socos de Saitama);
- Superman Prime (Após os mil anos de peregrinação, creio que tenha ficado óbvio que ele não perderia para essa equipe. Penaria bastante, mas seria efetivo); e
- Deuses de Dragon Ball (Bem... Não preciso comentar que sozinhos eles venceriam com extrema dificuldade, mesmo sendo quem são, embora vencessem; juntos teriam uma vitória mais fácil).

São os que, no momento, vejo que venceriam essa equipe.

more_horiz
Não sei dizer, mas acho que o Nagato full vence. :think:

Jiraya disse no mangá que o Nagato pode usar o jutsu que quiser, então ele pode facilmente usar todos os jutsus do time, só que em um nível superior, pq ele é um Deus e os demais são humanos. :deus: 

Agora falando sério... 

Você pega 4 dos 6 mais poderosos ninjas de todo o mangá e os coloca em um único grupo. :wth: 

Ninguém no mangá vence em um 1x, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

Em dupla, creio que só a Kaguya e o Hagoromo Jinchuuriki.

Podem colocar a Akatsuki inteira, 5 Kages, 4 Antigos Kages, 4 Edo Hokages, Sannins, que esse grupo ainda venceria ( Com certas dificuldades, é claro).

more_horiz
Segundo uns membros aqui do forum o Tobirama sola esse time facilmente com o GKF... :genious:

Vencer vários conseguem, alguns Cavaleiro de Ouro podem derrotar esse time, porém o mesmo não pode ser dito dos personagens abaixo...

- Goku perde pro Madara Jin, seria atacado pelos Limbo's e nem saberia de onde foi derrotado.

- Pra ganhar de alguém do time o Saitama primeiro precisa acertar um soco, mas se ele socar a gudoudama do Obito Jin, Naruto ou Madara por exemplo ele seria desintegrado.

- Bills pode ser forte atacando mas defensivamente ele é fraco, afinal ele foi nocauteado com um golpe na nuca (pelo whis), logo um único Limbo do Madara seria o bastante para mata-lo, até porque ele não tem um Rinnegan para ver o Madara do Limbo e também não tem o Senjutsu do Rikudou para sentir o Limbo.

more_horiz
Não sei não cara.

Será que Rikudou JIN não conseguiria parar a isso com seu CT + BS? Kaguya perderia feio por motivos obvios, sendo que time 7 venceu com dificuldades.

Sendo franco quem teria mas chances sozinho pelo menos no Dito é Rikudou.

Grupo muito apelão cara.

more_horiz
Para enfrentar esse time, seria necessário um time igualmente forte

Naruto rsm + selo do sol VS Toneri

sasuke rinnegan + selo da lua VS Kakashi duo mangekyou

Madara shinju + dual rinnegan + rinne sharingan VS Gai

Obito jinchuuriki VS Hashirama

Meu time provavelmente não venceria, mas, da uma boa ideia do nível de pessoas que teriam de ser chamadas para enfrentar esse seu time

more_horiz
Para enfrentar esses 4 , ainda mais retirando logo à partida Rikudou e Hamura penso que ninguém mesmo... A pessoa mais próxima disso seria a Kaguya mas ela perdeu somente para Naruto + Sasuke com selos de Sol e Lua (que eles possuem aqui).

Isto claro, considerado apenas o Universo Naruto. Se for para considerar outros Universos então existe uma infinidade de personagens que venceriam facilmente esses 4.

Ex:

DBZ - Esses 4 não passam nem de Frieza Namek que os explodiria com um dedo junto com o planeta rindo na cara deles. Nem vou considerar Cell/Majin Buu ou DBS porque é ridículo demais.

CDZ - Um cavaleiro de Ouro venceria facilmente esses 4 sem nem eles perceberem o que aconteceu. Os cavaleiros de Prata já seriam um obstáculo difícil para esses 4 (não considerando Top Tiers como Orpheu de Lyra)

HQ's - Aqui nem quero alongar, qualquer pessoa que conheça minimamente a Marvel e DC sabe do que falo. E não preciso chegar sequer perto dos Topo Tiers...

Guren Toppa - Mandar galáxias como Shurikens

Madoka - Quem conhece sabe os seus poderes quase omniportentes

Bleach - Personagens como Yhwach (que se tornou praticamente um Deus) e Yamamoto brincariam com o Universo Naruto.

Saitama

Kami Tenchi

Elder God Demonbane

.... (a lista seria infinita se continuasse)

Porém de Naruto , excepto Rikudou, não vejo ninguém

more_horiz
Bom, se você estiver falando de 1 cara para tombar esse time todo, o mais perto disso seria:

1 cara = 1 exercito

OROCHIMARU é o único cara que teria chance de tombar essa equipe, já que ele pode usar EDO TENSEI para invocar todos os KAGES que existiram + toda a AKATSUKI + ANTIGOS KAGES + NINJAS RANDOMS.

TOBIRAMA PODE AINDA USAR SEUS EDOS, DENTRO DO EDO DO OROCHIMARU.

Então temos 1 cara que pode invocar HASHIRAMA, TOBIRAMA (tem que saber qual EDOS ele pode invocar, seria muito útil tb), MINATO, SARUTOBI, 3º KAZEKAGE que possui satestu (areia de ferro), 4º KAZEKAGE (RASA), 3º RAIKAGE, 2º MIZUKAGE, 2º TSUKAGE (MUU), HIZASHI HYUGA (pai do NEJI), TODOS DA AKATSUKI, incluindo, ITACHI e NAGATO PRIME.
TODO OS 6 NINJAS ESPADACHINS DA NEVOA.
ZABUZA ESTRIPA SASUKE e OBITO pois ele n tem sensor.
KINKAKU e GINKAKU (possuem forma KYUBI)
ASUMA (possui o jutsu mais ... do anime) Raigō: Senjusatsu
HANZOU
TODOS OS JINCHURIKS com os seus JINCHURIKS neles, (Han, utakata, yugito, fu, etc)
CHYIO,
HAKU (vai estripar o SASUKE de novo)
KIMIMARO
TOROI
PAKURA

Bom essa lista é o arsenal do Orochimaru. Só ele pode controlar todos os kages. Mas não serão controlados, ele vai fazer igual fez com os 5 kages. Deixar eles livres para cooperar.

Nesse passo, Orochi passa o comando do time para HASHIRAMA quem dará as ordens, pois, todos os ninjas, inclusive os mais antigos, o respeitam muito.

Orochi pode assistir a luta, se quiser. Ele tem ao seu lado sharingan, byakugan, Rinnegan, Totsuka e Yata, relíquias do rikudou, 6 JINS, 2 chakras da Kyubi (jinkaku e gingaku), + 50% da Kyubi do Minato, tudo isso aliado ao Hashirama para derrotar esses 4 que serão patéticos perto deles todos juntos. Nem disse a metade do poder de fogo dessa equipe, disse apenas o suficiente.

Asuma tem uma defesa muito forte usando Raigō: Senjusatsu. Nada passa sobre ela.

OROCHI 5.1/10

Hashirama pode neutralizar o rinnegan usando dragão de madeira, tem 2 usuários de hiraishin para auxiliar ele, 6 jins, tem raikages e rasa como contra ataque e defesa, fora o maluco da concha que cria genjutsu ilusório a todo instante, podendo prender naruto. Tem Itachi e Nagato que possui.

Não sei não. tá equilibrado.

FORA NARUTO:

Só o apocalipse da DC que poderia bater de frente, pois, ele so morre com kryptonita, pode se adaptar a todo o poder dos caras.

Vejo tb Shaka de Vigem + SHION (Mestre do MU de AIRES), + DOHKO DE LIBRA juntos eles conseguem.

YUYU HAKUSHO : RAISEN 100% + YOMI + KURAMA YOKO e SENSUI (acho que tá d+ né, eles atropelam os narutos) Os dois primeiros já bastam.

SHURATO com SHAKTI de BRAFMA kkk brincadeira.

more_horiz
mano esse dorigon eo maior hater de naruto q eu ja vi so por deus......

[/quote]
Dorigon escreveu:
Para enfrentar esses 4 , ainda mais retirando logo à partida Rikudou e Hamura penso que ninguém mesmo... A pessoa mais próxima disso seria a Kaguya mas ela perdeu somente para Naruto + Sasuke com selos de Sol e Lua (que eles possuem aqui).

Isto claro, considerado apenas o Universo Naruto. Se for para considerar outros Universos então existe uma infinidade de personagens que venceriam facilmente esses 4.

Ex:

DBZ - Esses 4 não passam nem de Frieza Namek que os explodiria com um dedo junto com o planeta rindo na cara deles. Nem vou considerar Cell/Majin Buu ou DBS porque é ridículo demais.

CDZ - Um cavaleiro de Ouro venceria facilmente esses 4 sem nem eles perceberem o que aconteceu. Os cavaleiros de Prata já seriam um obstáculo difícil para esses 4 (não considerando Top Tiers como Orpheu de Lyra)

HQ's - Aqui nem quero alongar, qualquer pessoa que conheça minimamente a Marvel e DC sabe do que falo. E não preciso chegar sequer perto dos Topo Tiers...

Guren Toppa - Mandar galáxias como Shurikens

Madoka - Quem conhece sabe os seus poderes quase omniportentes

Bleach - Personagens como Yhwach (que se tornou praticamente um Deus) e Yamamoto brincariam com o Universo Naruto.

Saitama

Kami Tenchi

Elder God Demonbane

.... (a lista seria infinita se continuasse)

Porém de Naruto , excepto Rikudou, não vejo ninguém

todos ai eu ate concordo menos bleach e dbz.
cara explodi planeta não e tudo isso a equipe de naruto tem um enorma numero de HAX. como eles passariam do limbo,se defederiam das gudoudamas.se defederiam de mais de 1 mil clones de naruto, o hax de sasuke. etc etc.
agora bleach niguem ABSOLUTAMENTE NIGUEM em bleach passaria nem do naruto,
1- yhwach nao e tudo isso cara ele concerteza perdera pro ichigo (Pois afinal ichigo eo protagonista) isso ja vai abaixar muito a bola dele, o hax de sasuke ja derrotaria ele , eo yama nem se fala ele perdeu pro propio yhwach -_-, cara vc HYPA muito bleach e SUBESTIMA muito naruto, aff porque eu deveria espera outra coisa de vc afinal vc tem foto de dbz. todo fan de dbz odeia naruto......

agora indo ao topico, bem niguem em naruto venceria essa equipe não nem msm todo o verso junto derrotaria no meu ponto de vista,o hax dessa equipe e demais.
mais talvez com um trabalho em equipe kaguya. e seus filhos hagoromo e hamura o derrotem.....

more_horiz
Bom, se você estiver falando de 1 cara para tombar esse time todo, o mais perto disso seria:

1 cara = 1 exercito

OROCHIMARU é o único cara que teria chance de tombar essa equipe, já que ele pode usar EDO TENSEI para invocar todos os KAGES que existiram + toda a AKATSUKI + ANTIGOS KAGES + NINJAS RANDOMS.

TOBIRAMA PODE AINDA USAR SEUS EDOS, DENTRO DO EDO DO OROCHIMARU.

Então temos 1 cara que pode invocar HASHIRAMA, TOBIRAMA (tem que saber qual EDOS ele pode invocar, seria muito útil tb), MINATO, SARUTOBI, 3º KAZEKAGE que possui satestu (areia de ferro), 4º KAZEKAGE (RASA), 3º RAIKAGE, 2º MIZUKAGE, 2º TSUKAGE (MUU), HIZASHI HYUGA (pai do NEJI), TODOS DA AKATSUKI, incluindo, ITACHI e NAGATO PRIME.
TODO OS 6 NINJAS ESPADACHINS DA NEVOA.
ZABUZA ESTRIPA SASUKE e OBITO pois ele n tem sensor.
KINKAKU e GINKAKU (possuem forma KYUBI)
ASUMA (possui o jutsu mais ... do anime) Raigō: Senjusatsu
HANZOU
TODOS OS JINCHURIKS com os seus JINCHURIKS neles, (Han, utakata, yugito, fu, etc)
CHYIO,
HAKU (vai estripar o SASUKE de novo)
KIMIMARO
TOROI
PAKURA

Bom essa lista é o arsenal do Orochimaru. Só ele pode controlar todos os kages. Mas não serão controlados, ele vai fazer igual fez com os 5 kages. Deixar eles livres para cooperar.

Nesse passo, Orochi passa o comando do time para HASHIRAMA quem dará as ordens, pois, todos os ninjas, inclusive os mais antigos, o respeitam muito.

Orochi pode assistir a luta, se quiser. Ele tem ao seu lado sharingan, byakugan, Rinnegan, Totsuka e Yata, relíquias do rikudou, 6 JINS, 2 chakras da Kyubi (jinkaku e gingaku), + 50% da Kyubi do Minato, tudo isso aliado ao Hashirama para derrotar esses 4 que serão patéticos perto deles todos juntos. Nem disse a metade do poder de fogo dessa equipe, disse apenas o suficiente.

Asuma tem uma defesa muito forte usando Raigō: Senjusatsu. Nada passa sobre ela.

OROCHI 5.1/10

Hashirama pode neutralizar o rinnegan usando dragão de madeira, tem 2 usuários de hiraishin para auxiliar ele, 6 jins, tem raikages e rasa como contra ataque e defesa, fora o maluco da concha que cria genjutsu ilusório a todo instante, podendo prender naruto. Tem Itachi e Nagato que possui.

Não sei não. tá equilibrado.

FORA NARUTO:

Só o apocalipse da DC que poderia bater de frente, pois, ele so morre com kryptonita, pode se adaptar a todo o poder dos caras.

Vejo tb Shaka de Vigem + SHION (Mestre do MU de AIRES), + DOHKO DE LIBRA juntos eles conseguem.

YUYU HAKUSHO : RAISEN 100% + YOMI + KURAMA YOKO e SENSUI (acho que tá d+ né, eles atropelam os narutos) Os dois primeiros já bastam.

SHURATO com SHAKTI de BRAFMA kkk brincadeira.

três personagens do time são usuários de onmyouton, quando um edo é destruído pelo onmyouton ele não se regenera mais. Então, não, nem com um exercito de edos Orochimaru venceria.

more_horiz
@GAbriel alves Fox

Para tua informação, eu curto muito Naruto, gosto da história toda apesar do declínio após o final da Akatsuki.

Eu gosto mais de Naruto do que Bleach, Guren, Madoka, Saitama e se for só a considerar o mangá mesmo (porque o Anim de Naruto perde muita qualidade devido aos fillers e ao traço porco) , gosto até mais do que de CDZ.

"todos ai eu ate concordo menos bleach e dbz."

Não esperava outra coisa. O engraçado, é que existem personagens em DBZ e Bleach superiores a alguns de outros Universos que tu CONCORDASTE serem superiores a Naruto...

limbo? Acho que não entendeste que nenhum ataque de Naruto sequer tem força para ferir alguém com resiStência planetária. Madara usaria o Limbo e Frieza diria "o que é isso? um mosquito?"

gudoudamas? Os caras de DBZ dão SOCOS em bolas de destruição planetária e isso seria um problema para eles? Tem dó filho

Clones? AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA . Se os próprios originais morrem para Kunais, quem dirá os clones xDDDDD.

O teu post é troll não é?

Agora sinceramente, Frieza cria uma bola de destruição planetária com um dedo rindo e lança no universo naruto. O que eles vão fazer?

Não entendes que NARUTO NÃO PASSAM DE HUMANOS FRÁGEIS? Eles morrem para Kunais e até RASENGANS! Personagem do DB clássico seguravam nas mãos ataques mais poderoso que um rasengan sem sofrer DANO!

personagens de Naruto são lentos comparados a DBZ. Eles nem sequer conseguiriam acompanhar a velocidade corporal de um vegeta com apenas 18 mil unidades de poder de luta. Quem dirá saga Frieza ou Cell.

" yhwach nao e tudo isso cara ele concerteza perdera pro ichigo"

Não é? Acompanhas Bleach? Sabes do que falas? Ele absorveu o Rei das almas e antes disso lutou contra aquele que era chamado o Rei dos Shinigamis (personagem que brincaria com o universo naruto). Ele simplesmente anula qualquer técnica que veja no futuro...

O Yama só tem a temperatura do Sol (15 milhões de Graus) na ponta da sua espada (qualquer toque desta desintegraria quem quisesses de Naruto). Pode também meter essa temperatura no seu corpo como forma de escudo. Aí eu pergunto, como alguém de Naruto o mataria já que seria desintegrado só por estar perto dele?

"aff porque eu deveria espera outra coisa de vc afinal vc tem foto de dbz. todo fan de dbz odeia naruto......"

Deixa de ser infantil. Eu gosto de naruto e é das minha obras favoritas. A foto que eu tenho só a mim me diz respeito e não influencia em nada a minha credibilidade, essa que é elaborada com argumentação e não com insinuações infantis de "ai olha a tua foto ja diz tudo" Cresce C*ralho.

Portanto a tua triste "teoria" de eu ser hater de naruto caiu por terra simplesmente por não me conheceres.

Já agora, só para chorares mais um pouco:

Frieza na sua priemira forma e com um dedo mata o universo de Naruto Inteiro. Queres provas? Kaguya possuia todo o Chakra (ou energia vital) do Planeta Terra e foi derrotada pelos esforços conjuntos de Hagoromo e Hamura. Vegeta com 18 mil Unidades recebeu a genki dama com a energia vital da terra e sobreviveu... Frieza recebeu uma genki dama coma energia vital de Namek e dos planetas Circundantes e não morreu...

Chora à vontade. Naruto nunca terá nível para enfrentar DBZ. Dá-te por feliz se vencerem o Yamcha...

more_horiz
O único que vence e ainda com facilidade que é o Rikudou você restringiu :genious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos