Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tombaria esse time ?

+11
zenzyr0ex
Dorigon
Ellos
Counter Spectre
Zancrow
Heisenberg
Sousuke
Guto22
Kenichi
Daniel
Madara@sixpathsBR
15 participantes

descriptionQuem tombaria esse time ? - Página 2 EmptyRe: Quem tombaria esse time ?

more_horiz
@GAbriel alves Fox

Para tua informação, eu curto muito Naruto, gosto da história toda apesar do declínio após o final da Akatsuki.

Eu gosto mais de Naruto do que Bleach, Guren, Madoka, Saitama e se for só a considerar o mangá mesmo (porque o Anim de Naruto perde muita qualidade devido aos fillers e ao traço porco) , gosto até mais do que de CDZ.

"todos ai eu ate concordo menos bleach e dbz."

Não esperava outra coisa. O engraçado, é que existem personagens em DBZ e Bleach superiores a alguns de outros Universos que tu CONCORDASTE serem superiores a Naruto...

limbo? Acho que não entendeste que nenhum ataque de Naruto sequer tem força para ferir alguém com resiStência planetária. Madara usaria o Limbo e Frieza diria "o que é isso? um mosquito?"

gudoudamas? Os caras de DBZ dão SOCOS em bolas de destruição planetária e isso seria um problema para eles? Tem dó filho

Clones? AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA . Se os próprios originais morrem para Kunais, quem dirá os clones xDDDDD.

O teu post é troll não é?

Agora sinceramente, Frieza cria uma bola de destruição planetária com um dedo rindo e lança no universo naruto. O que eles vão fazer?

Não entendes que NARUTO NÃO PASSAM DE HUMANOS FRÁGEIS? Eles morrem para Kunais e até RASENGANS! Personagem do DB clássico seguravam nas mãos ataques mais poderoso que um rasengan sem sofrer DANO!

personagens de Naruto são lentos comparados a DBZ. Eles nem sequer conseguiriam acompanhar a velocidade corporal de um vegeta com apenas 18 mil unidades de poder de luta. Quem dirá saga Frieza ou Cell.

" yhwach nao e tudo isso cara ele concerteza perdera pro ichigo"

Não é? Acompanhas Bleach? Sabes do que falas? Ele absorveu o Rei das almas e antes disso lutou contra aquele que era chamado o Rei dos Shinigamis (personagem que brincaria com o universo naruto). Ele simplesmente anula qualquer técnica que veja no futuro...

O Yama só tem a temperatura do Sol (15 milhões de Graus) na ponta da sua espada (qualquer toque desta desintegraria quem quisesses de Naruto). Pode também meter essa temperatura no seu corpo como forma de escudo. Aí eu pergunto, como alguém de Naruto o mataria já que seria desintegrado só por estar perto dele?

"aff porque eu deveria espera outra coisa de vc afinal vc tem foto de dbz. todo fan de dbz odeia naruto......"

Deixa de ser infantil. Eu gosto de naruto e é das minha obras favoritas. A foto que eu tenho só a mim me diz respeito e não influencia em nada a minha credibilidade, essa que é elaborada com argumentação e não com insinuações infantis de "ai olha a tua foto ja diz tudo" Cresce C*ralho.

Portanto a tua triste "teoria" de eu ser hater de naruto caiu por terra simplesmente por não me conheceres.

Já agora, só para chorares mais um pouco:

Frieza na sua priemira forma e com um dedo mata o universo de Naruto Inteiro. Queres provas? Kaguya possuia todo o Chakra (ou energia vital) do Planeta Terra e foi derrotada pelos esforços conjuntos de Hagoromo e Hamura. Vegeta com 18 mil Unidades recebeu a genki dama com a energia vital da terra e sobreviveu... Frieza recebeu uma genki dama coma energia vital de Namek e dos planetas Circundantes e não morreu...

Chora à vontade. Naruto nunca terá nível para enfrentar DBZ. Dá-te por feliz se vencerem o Yamcha...

descriptionQuem tombaria esse time ? - Página 2 EmptyRe: Quem tombaria esse time ?

more_horiz
O único que vence e ainda com facilidade que é o Rikudou você restringiu :genious:

more_horiz
@Dorigon

Concordo, qυalqυer υм Cavaleιro de Oυro vencerιa aтé qυe coм... MUITA FACILIDADE, o proвleмa, é qυe algυnѕ aqυι ѕυpereѕтιмa d+ o мυndo Narυтo, cнegando á coмparar coм DBZ/DBS e aтé vencer Cavaleιroѕ de Oυro... Trιѕтe de ver...

Orpнé de Lιra, Algol de Perѕeυ, Meι de Coмa de Berenιcιeѕ e oυтroѕ de Praтa venceм coм ғacιlιdade aтé...

1 olнar de qυalqυer υм deleѕ pro eѕcυdo da Medυѕa qυe Algol poѕѕυι é K.O pra тodoѕ jυnтoѕ

Aтé oѕ Cavaleιroѕ de Bronze podeм dar вaѕтanтe dιғιcυldade e dependendo aтé vencer, 1 ѕoco de 1 Cavaleιro de Bronze qυalqυer ѕe eqυιvale a 2 вoмвaѕ aтôмιcaѕ, deғeѕa e aтaqυe doѕ Cavaleιroѕ ѕão nível Aтôмιco

E pro qυe oѕ oυтroѕ dιzeм, o qυe Lιмвo тeм de relevanтe conтra Goĸυ ? Ele precιѕa ѕenтιr o lιмвo pra vencer o Madara agora ?

Oѕ lιмвoѕ ιrιaм мorrer de тanтo ѕocar Goĸυ e ele ѕenтιr cócegaѕ, ιѕѕo ѕe ѕenтιr algυмa coιѕa aнaυѕн

É cada coιѕa...

more_horiz
Solo somente o kishimoto msm cara kk ele ia sair apagando o desenho de geral

x1 acredito q ngm do universo de naruto, em dupla creio q somente kaguya e rikudou

Mas se estiver valendo outros universos creio q saitama, goku, os cavaleiros de ouro etc venceriam sem muitas dificuldades.

more_horiz
esqueci de comentar duas pessoas importantes aqui.

Tempestade (x-men) - é mutante nível OMEGA e pode criar TEMPESTADE SOLAR ou seja a temperatura é do sol, ela mataria todos dentro do susanoo + Obito Jin e ainda assaria o naruto na kurama.

Jean Gray na forma de Fênix tb. O poder dela é ilimitado, embora possa morrer.

more_horiz
vejo nego falando q saitama gnha aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saitama sim poderia blitz naruto e sasuke individualmente mais eles +essa equipe nunca vein essa equipe tem muitas habilidades pra saitama conseguir lidar de uma vez so , eles poderia apenas ativar o TSUKOYOMI e fim pro saitama.... e o tsukoyomi afeta seres sem chakra pois afeto animais entao.............
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos