Mas ainda que entremos no âmbito do machismo contribuir com o número de estupros, e de fato contribui, não deixa de ser ridículo tratar como "doente" uma pessoa que estupra por sentir vontade. Um psicopata, que pode não sentir empatia, não é tratado como doente mental, pois ele consegue fazer a relação entre o que deve e o que não deve fazer, distinguindo do que pode e do que não pode fazer. Portanto, voltamos àquilo que todos já sabem: quem estupra o faz por livre e espontânea vontade, e inclusive há diversos casos de estupro por parte de pessoas simplesmente covardes, que não agiam com machismo no dia a dia, até cometerem o ato.
Eu disse logo acima que o machismo contribui, e de fato o faz, mas não integralmente, não principalmente, e com certeza está muito longe de carregar solo o ato em si, ou vontade de fazê-lo. Muitos estupros são cometidos por indivíduos que forçam a barra até conseguirem o que querem, usando para a conclusão disto a sua força física. Mas também, muitos dos atos são praticados por caras que tiveram criação decente, que não agiam assim com seus próximos e etc, até que cometeram o ato. Ou seja, eles sentiram vontade de fazer algo, e forçaram a ponto de ultrapassar a barra do não consentimento. É preciso ser um verme para fazer isso, mas não é necessário que você seja um ser machista, como de fato não é.
A Pitty é outra imbecil, só isso. Não sei porque é que há quem leve a sério um comentário tão ridículo como este. Ninguém é ensinado que pode estuprar outra pessoa, homens que o fazem veem a oportunidade de fazer o ato através de sua força física. Nem todos são caras que cresceram achando que são superiores às mulheres, nem todos são caras que cresceram sob e agiam desde sempre com machismo. Homens também tem mãe, irmãs, primas, avós, tias, amigas e namorada, homens também sente igual repúdio, homens também temem pelas mulheres, homens também sentem nojo destes atos. Estou falando de homens bonzinhos? Não necessariamente, basta saber o que acontece com quem estupra em favela. Portanto, mais uma vez: é um ato que pode independer de "cultura do estupro", machismo e mau caráter.
Há o fanatismo em todo lugar, e não seria diferente no movimento feminista. Ora pois, no nosso cenário político as pessoas já atuam como se fossem seus times de futebol, time contra time, porque seria diferente em uma ideologia que basta você ter o Facebook/Twitter para fazer parte? A internet dá voz a todos, incluindo imbecis. As vezes, pessoas famosas por um talento aleatório, mas imbecis, resolvem falar, e por serem famosas, são apoiadas em sua imbecilidade. Isso quer dizer que estejam corretas? Claro que não. Quer dizer que a opinião possui peso? Claro que não. Ela falou uma grande asneira, como é de se esperar de pessoas que falam sem pensar, sem estudar e sem ponderar, e isso ficou visível a todos. Não há argumentos para sustentação dessa fala infeliz, não é verossímil. Esta é a verdade nua e crua, e doa a quem doer.
Eu não generalizo, porque conheço feministas que de fato lutam pela igualdade, entretanto, o feminismo atual é quase que integralmente um movimento fantasioso, perdido e incoerente em seu cerne. Muitas feministas lutam a favor do aborto em caso de estupro, sem saber que já é permitido, muitas mulheres lutam pela igualdade salarial, sem saber que isso existe mas não em referência a cargo direto, não mais, ao menos em maioria, muitas mulheres o fazem ainda sem protestar contra apenas homens serem obrigados a adentrarem no serviço militar, e muitas fazem sim uso da ideologia para desabafar relacionamentos particulares que não deram certo, generalizando os homens em suas críticas. Portanto, nós temos aí uma maioria não pensante, irreflexiva. Daí os prints de várias e várias pérolas, e isto é só início.
Termino lembrando-vos que as feministas, bem como a maioria dos libertários, são usados como mão de obra. Isso porque esta é a definição de idiota útil, a pessoa que é útil sendo idiota, mas que é idiota demais para entender que é útil a alguém, que não passa de uma títere. Elas são controladas por políticos, como Maria do Rosário, para alfinetar e ir contra os inimigos/adversários da mesma, assim como força para sustentar suas ideologias, interesses e movimentos, que também não são das melhores. O dia que tais cabeças caírem, e não demorará, ou o feminismo dará duzentos passos para o alto grau da imbecilidade, ou começará a lutar de maneira centrada, como o feminismo antigo fazia.