Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto tem Byakugan ?

+6
Batman
Klauss
SenjuIchizoku
Will
Chazy Chaz
Ellos
10 participantes

descriptionBoruto tem Byakugan ? EmptyBoruto tem Byakugan ?

more_horiz
A resposta para a pergunta do titulo, é não, ele não tem o byakugan, é fácil determinar isso apenas olhando para a imagem e notando que ele não tem as veias grossas em seu rosto característica única do Doujutsu, entretanto, se não é o Byakugan, o que é aquilo ?

Provavelmente uma variação e/ou aperfeiçoamento do Modo sennin mostrado pelo Mitsuki no gaiden

Boruto tem Byakugan ? Naruto-Spin-off-Manga-Mitsuki-Sage-Mode

Só que isso abre outra pergunta, porque apenas um dos olhos dele se "transformou" quando o Naruto, Hashirama, Kabuto, Minato e ate o próprio Mitsuki ativam seus modos sennin, ambos os olhos são transformados por assim dizer, será que não é um transplante ?

A resposta é não, mesmo que fosse um transplante, o Boruto teria as verias grossas saltando em seu rosto, como o Ao

Talvez esse modo do boruto tenha mais haver com o Modo Senninka do Juugo que o Modo Sennin do Naruto
Boruto tem Byakugan ? Tumblr_mb8dg0w1q71rnfpm0o1_500

Juugo, sasuke e outros users desse tipo de senjutsu mostraram por diversas vezes ativar o seu poder em apenas uma parte do corpo, onde inclusive o senjutsu afetava um dos olhos o tornando amarelo e o outro continuando igual, talvez seja isso o "poder" do boruto

Uma variação do modo sennin do mitsuki que é mais puxado para o senninka do juugo, o certo é que se fosse um byakugan, as veias saltadas apareceriam no rosto do Boruto, like kaguya, hamura, ao, hinata, hima, neji e etc... isso é uma característica do Doujutsu.

descriptionBoruto tem Byakugan ? EmptyRe: Boruto tem Byakugan ?

more_horiz
Discordo de tudo... na minha opinião Boruto tem um Byakugan.

O mesmo Kanji ou será mera coincidência ?

Boruto tem Byakugan ? 04 Boruto tem Byakugan ? Naruto41_16

Sobre o motivo do Byakugan dele não ter veias é simples... lembram quando Naruto estava no Modo Sennin e o Chakra da Kurama "interferiu" na estética do MS ? Boruto tem Byakugan ? Naruto444-06

Bom, aquelas marcas que Boruto ativa pode ter interferido na estética do Byakugan, semelhante ao que acontece com Naruto quando ele comba o Modo Sennin com o Chakra da Kurama e o MS fica diferente.

more_horiz
Como o Lucas já colocou, o Kanji é o mesmo, e depois que a falta de veias tem inúmeras explicações, uma delas o Lucas já colocou, pode ter sido a interferência do Senjutsu!
Outra é que o Doujutsu do Bolt sofreu alguma interferência genética pelo fato dele ser metade Uzumaki, tal como a HImawari, que apesar de ter olhos azuis(e não brancos) consegue ativar o Byakugan.
Naruto é filho da HInata, e se a Hima tem Byakugan o natural é ele ter também, ambos vão herdar o Byakugan geneticamente.

more_horiz
Poderia ser Verdade, se não fosse por estas Imagens:
Spoiler :

Nesta Imagem vemos duas Coisas:
1. Boruto antes da Luta ficar Seria estava com seu Olho fechado, como se Economizasse Chakra Like a Kakashi, e também tem a Cicatriz fazendo Alusão novamente ao caso do Kakashi.
2. As Tatuagens do outro mano aí é Idênticas a de Boruto, devemos ignorar que as Marcas deixaram os Olhos do Kawaki normal e só o do Boruto que mudou?

E também como os caras já disseram, os Kanjis de Ativação eram Iguais ao do Byakugan, agora o caso das Veias eu não tenho certeza de nada...
Pode ser que ele ainda não tivesse ativado as Veias, pode ser que como já disseram o Senjutsu Interviu na Estética do Dojutsu, ou pode ser a Evolução do Byakugan.

Pode ser tudo isso ou só um Dojutsu Novo, mas que era certamente um Dojutsu eu não tenho Dúvidas.

more_horiz
So complementando o que disseram acima.

Momoshiki após absorver o Kinshiki não deixou de ter Byakugan, mesmo o Dojutsu não tendo as veias saltadas.

:fera:

more_horiz
Só tem uma coisa aí que não está batendo com a teoria do Byakugan: Aquela cicatriz like Kakashi dando a entender que houve um implante alí. Outra coisa, ele aparece com um olho fechado, de novo like Kakashi, provavelmente poupando chakra. Eu ainda acho que é outro doujutsu.

more_horiz
@Klauss, o Ao que tinha um Byakugan implantado fazia o mesmo.

Não duvido que seja o olho do Mit ou um Dojutsu novo, mas há fortes indícios de que seja o Byakugan.

more_horiz
Estou confusa agora.

De fato o Kanji e o mesmo mas nao faz sentido as veias nao aparecerem.

Entao uma alternativas sao essas:

1.O Sannin Mode interfere no Doujutsu.

2.Isso ai e um outro doujutsu.

more_horiz
Não dá pra saber ao certo, visto que esse tal olho seja lá o que for, Byakugan, tenseigan ou qualquer outra coisa, já que não foi nada visto antes.

Pode ser que seja um Byakugan, como é provável que seja, pode ter ficado sem as veias por essa técnica que ele está usando, pode ser um Byakugan implantado que fica sempre ativo e consome mais chakra, pode ser uma evolução ou variação do Byakugan, pode ser muita coisa.

Eu acredito que seja um Byakugan, mas não dá pra explicar porque está sem as veias, nem mesmo dizer que não é um Byakugan por causa disso, pois é condicional demais.

Nem ao menos sabemos de onde veio esse Doujutsu, se foi despertado, implantado ou outra situação.

more_horiz
Quando Juugo utilizava o modo senninka, Sasuke e os ninjas da vila do som utilizavam o selo amaldiçoado, os olhos não se pareciam com Byakugans, inclusive, a parte branca do olho ficava negra, o que diferencia do que o Mitsuki e o Boruto mostraram (aliás, os olhos deles são semelhantes).

Sobre o Mitsuki, é um mistério ainda; apesar de ter uma referência que lembra o byakugan (lua e outras coisas que apareceram no gaiden), é improvável ser doujutsu ligado ao senninka.

Sobre o Boruto, também é um mistério, porém, além da interjeição ser a mesma da ativação do Byakugan, as marcas podem influenciar, como dito acima pelos colegas. Há uma cicatriz (o que indica transplante) e o olho é claramente diferente do normal, formato igual ao do Byakugan, as chances de ser ele são muito maiores que quaisquer outras. Boruto ter o Byakugan abre brechas pro Tenseigan ser novamente explorado, então eu acho que é e poderia claramente explicar esse poder de grande nível do Boruto.

Teorizando, Boruto poderia ter a genética necessária para evoluir o doujutsu, mas não nasceu com ele. Boruto seria o recipiente que receberia o doujutsu e poderia evoluí-lo através da doação de algum Hyuuga, que eu creio que seria a hinata por "n' motivos.

more_horiz
Na minha opinião, não tem nada a ver com Senjutsu\Juin ou qualquer coisa do tipo.

Está mais do que óbvio que aquilo é um Byakugan, provavelmente implantado, o olho fechado indica que ele tentava economizar chakra, já que no mostrado Boruto tem pouco chakra se comparado ao Pai.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Spoiler :

1. Boruto antes da Luta ficar Seria estava com seu Olho fechado, como se Economizasse Chakra Like a Kakashi, e também tem a Cicatriz fazendo Alusão novamente ao caso do Kakashi.
2. As Tatuagens do outro mano aí é Idênticas a de Boruto, devemos ignorar que as Marcas deixaram os Olhos do Kawaki normal e só o do Boruto que mudou?

E também como os caras já disseram, os Kanjis de Ativação eram Iguais ao do Byakugan, agora o caso das Veias eu não tenho certeza de nada...
Pode ser que ele ainda não tivesse ativado as Veias, pode ser que como já disseram o Senjutsu Interviu na Estética do Dojutsu, ou pode ser a Evolução do Byakugan.

Pode ser tudo isso ou só um Dojutsu Novo, mas que era certamente um Dojutsu eu não tenho Dúvidas.

Penso a mesma coisa, se o Olho mudasse por causa da tatuagem o Kawaki também teria de ter o olho mudado, mas não teve, mesmo tendo uma tatuagem idêntica apenas com cor diferente, talvez a cor indique um tipo de chakra diferente (Yin e Yang), mas vai saber, não tem muitas informações a respeito disso.

Álias, como já dito, tem certos tipos de chakra que interferem sim em dojutsus, como o chakra Yin do Rikudou que fez o Sasuke despertar um Rinnegan diferente dos normais.

Mas qual o sentido do Boruto ter um Byakugan implantado? ele é tão filho da Hinata quanto a Himawari, tem tanto direito de despertar o dojutsu quanto a sua irmã que provavelmente nem se quer vai ser uma Ninja, na idade dela as crianças já estão na academia ninja, que pelo jeito ela nem está :fem:

Enfim, mistério e mais mistério :aliens:

more_horiz
Eu acredito q seja o byakugan, pois criar um novo doujutsu semelhante a um já existente, é uma enorme falta de criatividade exposta ao público.

more_horiz
por Lucas Fernandes Ontem à(s) 07:51

Pera, você acha que aquele Kanji é traduzido como byakugan ?

Byakugan escrito em japonês, é 白眼, possuindo 2 kanji (olho e branco)

Além disso, esse Kanji já apareceu em varias outras cenas que não tem nenhuma relação com o byakugan ou qualquer doujutsu

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/04.png

Sobre o motivo do Byakugan dele não ter veias é simples... lembram quando Naruto estava no Modo Sennin e o Chakra da Kurama "interferiu" na estética do MS ?
Bom, aquelas marcas que Boruto ativa pode ter interferido na estética do Byakugan, semelhante ao que acontece com Naruto quando ele comba o Modo Sennin com o Chakra da Kurama e o MS fica diferente.

Kaguya tem senjutsu, omnyouton, rinnegan, chakra yang, chakra yin, ossos jinton e todos os tipos de poderes e nada interferiu no byakugan dela

Will escreveu:
Como o Lucas já colocou, o Kanji é o mesmo, e depois que a falta de veias tem inúmeras explicações, uma delas o Lucas já colocou, pode ter sido a interferência do Senjutsu!
Outra é que o Doujutsu do Bolt sofreu alguma interferência genética pelo fato dele ser metade Uzumaki, tal como a HImawari, que apesar de ter olhos azuis(e não brancos) consegue ativar o Byakugan.
Naruto é filho da HInata, e se a Hima tem Byakugan o natural é ele ter também, ambos vão herdar o Byakugan geneticamente.

Nurari, você esta apenas sendo condescendente por gostar da ideia do Botz ter byakugan

Aquele kanji não significa byakugan, já que os kanji para byakugan são: 白眼

Basta olhar em qualquer narutopedia que você acha como se escreve byakugan em japonês, além disso, o kanji já foi usado no manga em varias outras cenas que nem ser quer tem relação com doujutsus como nos link que postei acima respondendo ao Lucas

E pela sua logica:

Temari e Kankuro deviam ter Jiton como Gaara e Rasa
Tobirama, Itama, Kawarama deviam ter Mokuton como Hashirama
E isso sem citar o caso do Youton em varias vilas diferentes e ate um bijuu com a KG

Senju_IB99 escreveu:
Spoiler :

Você pelo menos sabe o que aquele Kanji significa ?

Você pelo menos sabe como se escreve Byakugan em kanji ?

Toda vez que o byakugan é ativado aparece esse mesmo kanji dessa cena ?

Fico imaginando se para você o Mitsuki também teria o byakugan... não é nem questão de coincidência, é questão das pessoas quererem algo e se deixarem ser manipuladas, o senso critico é jogado fora ao bel prazer, pelo menos analisem as coisas direito e não por conveniência

more_horiz
Ellos escreveu:
por Lucas Fernandes Ontem à(s) 07:51

Pera, você acha que aquele Kanji é traduzido como byakugan ?

Byakugan escrito em japonês, é 白眼, possuindo 2 kanji (olho e branco)

Além disso, esse Kanji já apareceu em varias outras cenas que não tem nenhuma relação com o byakugan ou qualquer doujutsu

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/04.png

Sobre o motivo do Byakugan dele não ter veias é simples... lembram quando Naruto estava no Modo Sennin e o Chakra da Kurama "interferiu" na estética do MS ?

Kaguya tem senjutsu, omnyouton, rinnegan, chakra yang, chakra yin, ossos jinton e todos os tipos de poderes e nada interferiu no byakugan dela

Will escreveu:

Nurari, você esta apenas sendo condescendente por gostar da ideia do Botz ter byakugan

Aquele kanji não significa byakugan, já que os kanji para byakugan são: 白眼

Basta olhar em qualquer narutopedia que você acha como se escreve byakugan em japonês, além disso, o kanji já foi usado no manga em varias outras cenas que nem ser quer tem relação com doujutsus como nos link que postei acima respondendo ao Lucas

E pela sua logica:

Temari e Kankuro deviam ter Jiton como Gaara e Rasa
Tobirama, Itama, Kawarama deviam ter Mokuton como Hashirama
E isso sem citar o caso do Youton em varias vilas diferentes e ate um bijuu com a KG

Senju_IB99 escreveu:
Spoiler :

Você pelo menos sabe o que aquele Kanji significa ?

Você pelo menos sabe como se escreve Byakugan em kanji ?

Toda vez que o byakugan é ativado aparece esse mesmo kanji dessa cena ?

Fico imaginando se para você o Mitsuki também teria o byakugan... não é nem questão de coincidência, é questão das pessoas quererem algo e se deixarem ser manipuladas, o senso critico é jogado fora ao bel prazer, pelo menos analisem as coisas direito e não por conveniência

@Ellos,

Não se sabe se Mitsuki tem ou não o Byakugan... os olhos dele se assemelham bastante ao Doujutsu. Tudo aqui é pura teoria.

Sobre o olho do Boruto já dei minha opinão, pra mim é o Byakugan [uma evolução talvez]. Sobre o Byakugan não ter veias já disse que aquelas marcas podem ter interferido na estética dele, a mesma coisa que acontece com o Sharingan do Sasuke + Selo Amaldiçoado, com SM do Naruto + Chakra da Kurama, na fusão entre Kinshiki e Momoshiki, etc.

Você disse que o Byakugan da Kaguya não sofreu alteração, porém Boruto não é a Kaguya...

E o que você diz a respeito disso:

Antes:
Boruto tem Byakugan ? Latest?cb=20151228191033&path-prefix=pt-br

Depois:
Boruto tem Byakugan ? Latest?cb=20160407180812&path-prefix=pt-br

:fem: O Byakugan do Momo mudou... ou talvez você ache que ele não tinha Byakugan.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos