por Lucas Fernandes Ontem à(s) 07:51
Discordo de tudo... na minha opinião Boruto tem um Byakugan.
O mesmo Kanji ou será mera coincidência ?
Pera, você acha que aquele Kanji é traduzido como byakugan ?
Byakugan escrito em japonês, é 白眼, possuindo 2 kanji (olho e branco)
Além disso, esse Kanji já apareceu em varias outras cenas que não tem nenhuma relação com o byakugan ou qualquer doujutsu
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/04.png
Sobre o motivo do Byakugan dele não ter veias é simples... lembram quando Naruto estava no Modo Sennin e o Chakra da Kurama "interferiu" na estética do MS ?
Bom, aquelas marcas que Boruto ativa pode ter interferido na estética do Byakugan, semelhante ao que acontece com Naruto quando ele comba o Modo Sennin com o Chakra da Kurama e o MS fica diferente.
Kaguya tem senjutsu, omnyouton, rinnegan, chakra yang, chakra yin, ossos jinton e todos os tipos de poderes e nada interferiu no byakugan dela
Will escreveu:Como o Lucas já colocou, o Kanji é o mesmo, e depois que a falta de veias tem inúmeras explicações, uma delas o Lucas já colocou, pode ter sido a interferência do Senjutsu!
Outra é que o Doujutsu do Bolt sofreu alguma interferência genética pelo fato dele ser metade Uzumaki, tal como a HImawari, que apesar de ter olhos azuis(e não brancos) consegue ativar o Byakugan.
Naruto é filho da HInata, e se a Hima tem Byakugan o natural é ele ter também, ambos vão herdar o Byakugan geneticamente.
Nurari, você esta apenas sendo condescendente por gostar da ideia do Botz ter byakugan
Aquele kanji não significa byakugan, já que os kanji para byakugan são: 白眼
Basta olhar em qualquer narutopedia que você acha como se escreve byakugan em japonês, além disso, o kanji já foi usado no manga em varias outras cenas que nem ser quer tem relação com doujutsus como nos link que postei acima respondendo ao Lucas
E pela sua logica:
Temari e Kankuro deviam ter Jiton como Gaara e Rasa
Tobirama, Itama, Kawarama deviam ter Mokuton como Hashirama
E isso sem citar o caso do Youton em varias vilas diferentes e ate um bijuu com a KG
Senju_IB99 escreveu:Poderia ser Verdade, se não fosse por estas Imagens:Spoiler :
Nesta Imagem vemos duas Coisas:
1. Boruto antes da Luta ficar Seria estava com seu Olho fechado, como se Economizasse Chakra Like a Kakashi, e também tem a Cicatriz fazendo Alusão novamente ao caso do Kakashi.
2. As Tatuagens do outro mano aí é Idênticas a de Boruto, devemos ignorar que as Marcas deixaram os Olhos do Kawaki normal e só o do Boruto que mudou?
E também como os caras já disseram, os Kanjis de Ativação eram Iguais ao do Byakugan, agora o caso das Veias eu não tenho certeza de nada...
Pode ser que ele ainda não tivesse ativado as Veias, pode ser que como já disseram o Senjutsu Interviu na Estética do Dojutsu, ou pode ser a Evolução do Byakugan.
Pode ser tudo isso ou só um Dojutsu Novo, mas que era certamente um Dojutsu eu não tenho Dúvidas.
Você pelo menos sabe o que aquele Kanji significa ?
Você pelo menos sabe como se escreve Byakugan em kanji ?
Toda vez que o byakugan é ativado aparece esse mesmo kanji dessa cena ?
Fico imaginando se para você o Mitsuki também teria o byakugan... não é nem questão de coincidência, é questão das pessoas quererem algo e se deixarem ser manipuladas, o senso critico é jogado fora ao bel prazer, pelo menos analisem as coisas direito e não por conveniência