Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz o Sasuke ser tão lindo?

+8
Rinko
Daniel
Wally do Oeste
Sasuke
Kasume
Guto22
Stark
Batman
12 participantes

descriptionO que faz o Sasuke ser tão lindo? EmptyO que faz o Sasuke ser tão lindo?

more_horiz
É pelo fato de ele ser irmão do Itachi? É o cabelo cheio de xampu? Ou seria por causa do traço do Kishi?

Vamos debater sobre esse grande mistério.

#MTN

descriptionO que faz o Sasuke ser tão lindo? EmptyRe: O que faz o Sasuke ser tão lindo?

more_horiz
Eu acho que o Sasuke é "lindo" por simples questão de enredo, sinceramente.

Aquela babação de ovos das garotas em cima dele era algo "essencial" assim para dar aquele toque ao clássico, e deixar o Naruto mais na bad ainda.

#MTN

descriptionO que faz o Sasuke ser tão lindo? EmptyRe: O que faz o Sasuke ser tão lindo?

more_horiz
Os seus olhos rapaz. :lixa:

Bem, se for questão de aparência, pode-se dizer que ele é estiloso e tudo mais, porém a personalidade me faz ter um sentimento nulo por ele, além de outras coisas.

Enfim, talvez seja o estilo "transaum" que o Kishimoto colocou nele, acho que a intenção era essa, e bem, acho que deu certo.

#MTN

more_horiz
deve ser poque o tio kishi queria chamar atenção das garotas que assistem o anime :kishi:
E fizeram com o sasuke, por ser um dos personagens principais. :kishi:

#MTN

more_horiz
Isso :

:kishi: :kishi: :kishi:

Eu sinceramente não acho o Sasuke Bonito, Emo lixão :kishi:

Sasuke só é colocado como Lindo pras meninas ficarem babando ovo nele :oda:

Naruto > Sasuke :vlwflw:

more_horiz
É a genética ué.Viram como o Indra era bonitão  e o Ashura era um piolhento? :gorda:

Os Uchihas foram feitos para serem os melhores em tudo,óbvio que a aparência não podia deixar a desejar. :fuma/:

more_horiz
Eu não achava ele tudo isso no Clássico e no Shippuden pq ele parecia uma lesbica ..

Mas ai chegou o Boruto, ele ficou com um carão :gorda:

No final isso tudo é a genética dos Uchihas mesmo como ja disseram aqui

Itachi
Madara
Sasuke

Todos são lindos, menos o Obito acho ele estranho.

more_horiz
Beleza é relativo.... eu não acho o Sasuke essa goiabada toda não :fem:

Sempre achei o Naruto mais bonitinho.... Ele adulto então ahazou que até ganhou o apelido de Hotkage pelo tumblr :huur:

more_horiz
Pq ele eh gostosao1 memo

O pai dele faiz gostso e eh gostouso

A maen dele eh linda isso tbm conta

Mas omais gatu q Tem eh o Minato

more_horiz
Como já disseram, foi por questões de enredo mesmo. Até porque tem outros personagens tão bonitos quanto ou mais que Sasuke: Minato, Itachi, Kakashi e até o Naruto versão Shippuden.

Em alguns momentos eu penso no Naruto como o espelho do que Kishimoto é (porque ele mesmo já afirmou que fez o personagem baseado nas suas experiências quando criança), e Sasuke como seu álter-ego: o garoto “gostosão”, popular, rodeado de meninas, etc.

De toda forma, Naruto adulto >>> Sasuke.

more_horiz
Das três opções que você deu, fico com a terceira.

Kishimoto disse, certa vez, que era um tanto difícil desenhar o Sasuke. Ele caprichou tanto no Uchiha que mal conseguia desenhá-lo com a mesma perfeição novamente. É como aquela cesta que você faz de costas e um amigo diz que você nunca mais conseguirá fazer novamente.

A aparência dele é uma de suas principais características, e creio ter sido algo pensado pelo Kishimoto. Além de o Sasuke ser o Sasuke (if you know what I mean), a rivalidade entre o Uchiha e o protagonista do mangá foi alimentada pela aparência do Sasuke, enquanto eram crianças: de um lado, o ninja habilidoso, elogiado pelos professores, bonito e que fazia sucesso com as garotas; do outro, o ninja reprovado nos exames, que levava muitas broncas, feio e que as garotas odiavam.

Com o passar do tempo, Sasuke continuou sendo elogiado pelas personagens do mangá (Karin, Mei, Sakura, Ino, algumas randons, até a filha da Karui o achou muito atraente), o que indica que Kishimoto realmente se importou muito com a estética dele e não quis deixá-la de lado.

Então não acho que o motivo seja sua genética (embora faça sentido, já que os Uchiha são parecidos) ou somente o cabelo, a beleza dele é uma de suas principais características, obviamente dada propositalmente pelo autor da obra.

Agora, não preciso nem dizer que a beleza está nos olhos de quem a vê, certo? O bonito, o feio, o estiloso, tudo isso é relativo. Há pessoas que acham a Hinata bonita, eu não vejo beleza praticamente alguma nela. Há pessoas que acham o Kisame bonito/estiloso, mas eu não vejo beleza alguma nele, e assim vai, com praticamente tudo nessa vida: carros, cores, casas, roupas, cortes de cabelo, paisagens, pessoas, animais, jóias etc etc etc etc.

more_horiz
Em questão de traço, não há realmente nada que diferencie o Sasuke de qualquer outro personagem. A beleza acima da média dele é meio que um atributo informado, não é algo que você identifique com uma olhada, é algo que a história aponta. É como a beleza do Sai, que eu particularmente sempre achei um personagem muito feio, mas que storywise é considerado bonito.

Agora, Sasuke Adulto eu acho horroroso.

O que faz o Sasuke ser tão lindo? Kv_sasuke

Franja emo dura + chassi de grilo = Tá uma merda!

Como alguém pode achar isso bonito está além de mim. Mesmo dentro da história eu acho difícil de acreditar.

O que faz o Sasuke ser tão lindo? Tumblr_inline_nwfvfnCzMD1tb2g88_500

Que tragédia.

more_horiz
A ideia do Kishimoto ao criar o Sasuke era fazer um personagem legal, estiloso, f*d*1... Imagino que ser bonito seja essencial na construção de um personagem assim. Além do mais, boa aparência é uma das características dos uchihas, é bastante óbvio que isto seria marcante no sobrevivente do Clã. :eae:

more_horiz
Quem não acha o Sasuke bonito? Aliás, a beleza é a marca registrada dos Uchihas.

O Sasuke é o mais belo do mangá na minha opinião, tem o cabelo estiloso e bonito, tem olhos negros e sua expressão é intrigante. Além de ser reservado e misterioso, e isso atrai muito. Não é atoa que a maioria das kunoichis tinham uma queda pelo Uchiha. Um fato.

Sasuke criança > Naruto criança
Sasuke adolescente >>>> Naruto adolescente
Sasuke adulto >>>> Naruto adulto

Pelo menos nos traços do Kishi. Se for considerar os traços do Boruto mangá, qualquer um é mais bonito que ele. Decepção. Tudo vassilaum

more_horiz
O Sasuke foi o personagem que o Kishimoto mais caprichou ao longo do anime, um exemplo é a alternância de roupas do personagem, inclusive o Kishimoto investia tanto no design do personagem que já chegou ao ponto de excluir alguns acessórios devido ser complicado de desenhar.

Enfim, beleza é relativa, mas oque faz do Sasuke o p1ka das galáxias é a atenção dobrada do Kishimoto para o personagem, pelo menos na questão estética. Até apanhando o cara consegue ser lindo.
O que faz o Sasuke ser tão lindo? Dlon74
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos