Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz o Sasuke ser tão lindo?

+8
Rinko
Daniel
Wally do Oeste
Sasuke
Kasume
Guto22
Stark
Batman
12 participantes

descriptionO que faz o Sasuke ser tão lindo? - Página 2 EmptyRe: O que faz o Sasuke ser tão lindo?

more_horiz
Quem não acha o Sasuke bonito? Aliás, a beleza é a marca registrada dos Uchihas.

O Sasuke é o mais belo do mangá na minha opinião, tem o cabelo estiloso e bonito, tem olhos negros e sua expressão é intrigante. Além de ser reservado e misterioso, e isso atrai muito. Não é atoa que a maioria das kunoichis tinham uma queda pelo Uchiha. Um fato.

Sasuke criança > Naruto criança
Sasuke adolescente >>>> Naruto adolescente
Sasuke adulto >>>> Naruto adulto

Pelo menos nos traços do Kishi. Se for considerar os traços do Boruto mangá, qualquer um é mais bonito que ele. Decepção. Tudo vassilaum

descriptionO que faz o Sasuke ser tão lindo? - Página 2 EmptyRe: O que faz o Sasuke ser tão lindo?

more_horiz
O Sasuke foi o personagem que o Kishimoto mais caprichou ao longo do anime, um exemplo é a alternância de roupas do personagem, inclusive o Kishimoto investia tanto no design do personagem que já chegou ao ponto de excluir alguns acessórios devido ser complicado de desenhar.

Enfim, beleza é relativa, mas oque faz do Sasuke o p1ka das galáxias é a atenção dobrada do Kishimoto para o personagem, pelo menos na questão estética. Até apanhando o cara consegue ser lindo.
O que faz o Sasuke ser tão lindo? - Página 2 Dlon74

more_horiz
Azideia kkkkkkk

Ser bonito é ser um emo com traços femininos ? KKKKK' Zoeira, é que eu acho estranho comentar sobre a beleza de personagens em desenhos, mesmo que fossem mulheres, posso ser um pouco nerd, mas a e já é demais KKKKKKKKK, enfim, acredito que seja o que o pessoal comentou acima, o autor caprichou mais no Sasuke do que em outros personagens, da para perceber isso pelo fato do Sasuke ser o personagem que mais vezes mudou de roupa rs

Abs

more_horiz
Cabelo.
Pele.
Olho.
Corpo.
Roupas.

E ainda uma personalidade independente e auto-suficiente.

Sasuke é o Deus da estética, realmente.

Pros haters genéricos que estão acostumados com um visual funkeiro só resta chamar de "emo" como se isso fosse algum diminutivo mesmo.

Guto22 escreveu:
Isso :

:kishi: :kishi: :kishi:

Eu sinceramente não acho o Sasuke Bonito, Emo lixão :kishi:

Sasuke só é colocado como Lindo pras meninas ficarem babando ovo nele :oda:

Você dizendo que não acha o Sasuke bonito e usando esse avatar de bishônen genérico, parece um deficiente cerebral.

more_horiz
Não é porque eu acho o sasuke top fodão que eu vou defender ele, sasuke é bonito mas naruto ainda é bem mais, talvez kishi caprichou mais nele por gostar mais dele né? sasuke sempre teve um cuidado maior em relação a "beleza" do personagem no anime, mas acredito que a personalidade dele também leva em conta pra as meninas ficar tão apaixonada por ele...

more_horiz
Bobito escreveu:
Cabelo.
Pele.
Olho.
Corpo.
Roupas.

E ainda uma personalidade independente e auto-suficiente.

Sasuke é o Deus da estética, realmente.

Pros haters genéricos que estão acostumados com um visual funkeiro só resta chamar de "emo" como se isso fosse algum diminutivo mesmo.

Guto22 escreveu:
Isso :

:kishi: :kishi: :kishi:

Eu sinceramente não acho o Sasuke Bonito, Emo lixão :kishi:

Sasuke só é colocado como Lindo pras meninas ficarem babando ovo nele :oda:

Você dizendo que não acha o Sasuke bonito e usando esse avatar de bishônen genérico, parece um deficiente cerebral.

Essas pessoas que não entendem a Ironia são Fodas :aliens:

Primeiro, eu uso o Avatar que eu quiser, oque vc quer, não me interessa, se eu quisesse que vc cuidasse da minha vida, eu avisava :oda:

Segundo, me ofender te faz se sentir superior? Vc só vai acabar sendo reduzido, e eu vou rir :heheh:

E terceiro, a opinião é minha, eu posso achar o Sasuke feio, assim como vc o acha Bonito :yoda:

Tmb não tenho nada contra quem acha o Sasuke Bonito, pra que tanto escândalo? :aliens:

Bem, como já disse antes, eu não acho o Sasuke Bonito (Questão de Opinião).

Acho o Narouts muito mais Sexy :e.e-:

Mas acho que a razão de muita gente acha-lo bonito, é todo o Conjunto do Personagem, não só um traço, fora que, o Kishi caprichou no Design do Sasuke :kishi:

more_horiz
Voceis tein inveja do sasuke porq ele eh bonitaum seus infejosos, voceis qieriam ser igual ele

Essi dlç

Já comentei sobre o topiqui

more_horiz
perai,como assim naruto>sasuke em beleza? :asideia: :asideia: devem  ta fumando crack pra falar isso.

more_horiz
Sasuke conta somente com um trabalho bem elaborado do Kishimoto, que vai dos traços aos jutsus. Então, eu fico com a 3ª opção.

Ultimamente, Naruto é bem mais bad ass que Sasuke, não só em traços; a personalidade do Sasuke se exteriorizava e o tornava feio, já a do Naruto só o melhorava.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos