Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu maior medo?

+10
K
Origami
Daniel
Rodrigo Gouveia
Ellos
iHollowKun
Batman
Rinko
Stark
Asa Noturna
14 participantes

descriptionQual é o seu maior medo? EmptyQual é o seu maior medo?

more_horiz
Não vale nada com relação à morte, okay?

Qual é o seu?

#MTN

descriptionQual é o seu maior medo? EmptyRe: Qual é o seu maior medo?

more_horiz
Medo de altura cara :zeca3:
Afinal eu já vi de tudo, porém, o que mais me deixa com medo e um local com grande altitude

#MTN

more_horiz
Eu não sei bem se é um medo, eu tenho tripofobia, nossa cara, eu não sei bem oque acontece, eu não deixo ninguém encostar em mim, quando eu vejo que tem buracos na pele, e fico olhando pros meu braços e pernas pra vê se tem algum buracos, fui inventar de pesquisar tripofobia, ta dando uma agonia até agora só de pensar.

#MTN

more_horiz
Tenho medo de fracassar no ramo profissional, tenho pavor de pensar sobre o final da minha residência médica e estar infeliz. A minha escolha já tomou um bom tempo da minha vida, não tem como escolher outra coisa ou simplesmente desistir, a única coisa que posso fazer no momento é seguir em frente e não deixar nenhuma distração atrapalhar meu objetivo final. Não quero ter a opção mais fácil ou prática, quero ter a possibilidade de escolher, ter a chance de chegar lá na frente e pensar em várias opções em que seguir futuramente.

#MTN

more_horiz
Meu maior medo é decepcionar as pessoas que eu amo e gosto e tal. Sei lá, acho que seria meio demais pra mim ser rejeitado pela minha própria família, sempre fui muito apegado com eles e tal.

Sei lá, gosto demais deles pra me ver em um futuro assim. É uma coisa que quero muito preservar e isso é essencial pra mim.

E eu tenho medo de coisas que espetam e de altura. Não sei se é medo, mas é um nervoso imenso.

#MTN

more_horiz
Tenho uma série de pequenos medos, sabe, desse tipo mesmo, medo de altura, medo do escuro daqueles bem trevosos mesmo. :horak:

Mas enfim, creio que meu medo mais emblemático seja minha preocupação com o planeta, sim, porque vai dar merda, já tá dando, não só com o meio ambiente mas com tudo mesmo, problemas ecológicos e o futuro, aquecimento global, crises ao redor do mundo, tecnologia nuclear sendo utilizada de forma ruim, enfim, me preocupo com esse mundo em pleno caos, é um baita medo.

E também tenho medo de não cumprir com deveres pessoas com relação a minha religião, fora aquele fundo: e se eu estiver errado, é apenas um questionamento, mas são esses.

Tenho tripofobia também :deus:

#MTN

more_horiz
Tenho medo de muita coisa kkkkk e uma delas é o escuro, pelo fato de ter passado um longo tempo sozinho e tipo quase toda noite eu não sei se era verdade ou se era coisa da minha cabeça, mas eu via muita coisa e escutava vozes me chamando e sempre vinha no momento que eu deitava e olhava pras telhas...então isso se tornou uma fobia até hoje, e hoje em dia não tenho mais isso, mas ainda me lembro quando olho pro escuro.

more_horiz
Nossa tenho medo de ficar cego

Perde um braço, perna, cadeira de rodas, morrer cedo ou pior, ficar careca... tudo bem

Mas se eu fosse privado da minha visão, acho que eu não lidaria muito bem, pelo que sei na minha família há vários casos de catarata, isso sempre me apavoro muito desde criança

more_horiz
Medo de borboletas

more_horiz
Meu maior medo atualmente está ligado ao meu lado profissional: Eu ainda não descobri oque quero fazer da vida, e isso me incomoda muito, devido a isso eu temo ter uma vida medíocre.

more_horiz
Acho que meu único medo é perder as pessoas que amo... já perdi algumas, então eu sei.. que não lido bem com a perda.

more_horiz
Tenho medo de muitas coisas, mas vou destacar 3.

1° Tenho medo de morrer, principalmente jovem! Muita gente diz que nn tem medo da morte, algumas é até verdade, mas tem muitas pessoas que mentem, seja por querer ser forte, seja porque quer ser corajoso na frente de alguém e etc, de 7 dias da semana 3 deles é normal eu sempre pensar em morte antes de ir dormi, eu meio que me apago do mundo e viajo por todos os cantos da minha rotina diária só que sem eu existir. Eu penso nos amigos do colegial, na família, e etc, para saber como vai ser sem minha presença.

2° ficar deficiente... Seja perder um braço, uma perna, ficar cego e etc.

3° Minha mãe teve um problema de coração, ela teve que fazer uma cirurgia muito arriscada! Teve que abrir o corpo dela de cima dos seios até seu umbigo,  vou fazer exames porque as vezes eu sinto umas dores no peito esquerdo e como minha mãe já teve esse problema, eu tenho muito medo de ter a mesma coisa que ela.

more_horiz
Medo do desconhecido. No mais, tenho ofidiofobia e aversão a qualquer bicho invertebrado como lacraia, minhoca, enguia ou lampreia.

more_horiz
Medo de baratas

more_horiz
Tenho medo de escuro pois quase sempre vivi sozinho,portanto isso virou fobia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos