Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fonte de chackra do Sasuke.

+9
TheDynho
Alef Aburame
rukidousennin
willxd
Yuromaru
CerealKiller
tsuchikage sama
Dark Kyo
GuToOoO
13 participantes

descriptionFonte de chackra do Sasuke. EmptyFonte de chackra do Sasuke.

more_horiz
Oo

Todos estamos impressionados com o idiota de um sr chamado Kishimoto, que acabou de levar o Sasuke ao topo do mangá, do NADA, colocar todo resto como coadjuvante, e além disso, ainda sim conseguir sem dar nenhuma explicação, sobre o Chackra Infinito que ele adiquiriu.

Bom, de onde vem essa enorme reserva de chackra?! Do ult orgão se seu sistema digestivo!? =x

descriptionFonte de chackra do Sasuke. EmptyRe: Fonte de chackra do Sasuke.

more_horiz
Sasuke é um Sayajin sempre que ele apanha ele volta mais poderoso que antes hehehe

Acho que não existe um explicação lógica para isso, além do que o Autor disse o tal "CHAKRA VINDO DO ÓDIO".

P.S: Ficou fácil assim aumentar a Stamina? Pô o cara fica com raivinha é cria um bijuu no....interior kkk

more_horiz
Cara simplismente não tem explicação,isso daí ta estragando o mangá.

more_horiz
mas infinito daonde meu deus?!!?!!?
ele foi treinar com o orochimaru, e desde que saiu do treino faz isso tooooodas as lutas, e mesmo assim querem reclamar?!?!!?!

se ele fizesse uma vez, podiamos dizer que foi "batota" pra naquela luta ele vencer, mas se ele faz sempre, temos de aceitar que faz parte do poder dele.

more_horiz
Não tem comparação as técnicas que Sasuke usava antes com os jutsus do MS que ele utiliza agora né...

Sasuke está usando Amaterasu e Susano'o como se fossem jutsus "normais" isso não tem cabimento.

more_horiz
hum, epa....se voces acham!!

more_horiz
Aaaa eu acho que é normal itachi tambem usava Tsukyomi em todo mundo, só não usava susanoo e amaterasu porque não precisava e deichava estes jutsus como trunfos no batalha contra um inimigo forte, o chakra do Sasuke ninguem pode dizer que é baicho para usar tantos jutsus ou infinito acho que Sasuke e Naruto ja são superiores a Kage e acredito que sem o chakra da bijuu Sasuke tem muito mais chakra que Naruto e Sasuke esta aparecendo mais porque é ali onde esta a luta vocês não vão querer ler um mangá que só aparece o Naruto pulando de galho em galho e correndo gritando SASUKE!!.

more_horiz
Yuromaru escreveu:
Aaaa eu acho que é normal itachi tambem usava Tsukyomi em todo mundo, só não usava susanoo e amaterasu porque não precisava e deichava estes jutsus como trunfos no batalha contra um inimigo forte, o chakra do Sasuke ninguem pode dizer que é baicho para usar tantos jutsus ou infinito acho que Sasuke e Naruto ja são superiores a Kage e acredito que sem o chakra da bijuu Sasuke tem muito mais chakra que Naruto e Sasuke esta aparecendo mais porque é ali onde esta a luta vocês não vão querer ler um mangá que só aparece o Naruto pulando de galho em galho e correndo gritando SASUKE!!.
Brother onde você leu isso? Sasuke nunca teve nem nunca vai ter mais chakra que o Naruto mesmo sem levar em consideração o chakra da Kyuubi, no clássico Kakashi disse que a reserva de chakra PROPRIA do Naruto é 3 vezes maior que há dele.

Já foi dito no mangá a fonte de chakra do Sasuke o "ÓDIO" ele nunca teve tanto chakra assim.

Última edição por Dark Kyo em Sex Fev 19, 2010 3:36 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando o itachi usava o Tsukyomi ele ficava cansado não tanto quando ele usa o amaterasu e susanoo,agora o sasuke usa um após o outro e o maximo são umas tucidinhas até aí tudo bem,agora acaba uma briga aí começa outra e ele usa tudo denovo aí seu chacka só pode ser infinito.

more_horiz
Sasuke instalo um painel solar nas costas que absorve a energia solar e converte em chakra i.i

Yuromaru você deu uma viajada bunita agora cara u.u.

Kyo o Kakashi não falou que Naruto tinha 4 vezes amis chakra que ele? Isso é meio irrelevante mais seila xD.

more_horiz
na minha opiniao, o itachi nao ficava mal por causa do chakra que amaterasu consome, mas sim por causa do desgaste do olho.(tsukuyomi e susano tb, claro que susano deve gastar mais chakra)

por isso!!!

more_horiz
kishimoto no jutsu

more_horiz
willxd escreveu:
Kyo o Kakashi não falou que Naruto tinha 4 vezes amis chakra que ele? Isso é meio irrelevante mais seila xD.
Brother willxd você tem razão são 4 vezes hehehe

tsuchikage sama escreveu:
Quando o itachi usava o Tsukyomi ele ficava cansado não tanto quando ele usa o amaterasu e susanoo,agora o sasuke usa um após o outro e o maximo são umas tucidinhas até aí tudo bem,agora acaba uma briga aí começa outra e ele usa tudo denovo aí seu chacka só pode ser infinito.
Infinito enquanto durar a "raivinha" do Sasuke hehehe Kishimoto é maluco kkkk

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Yuromaru escreveu:
Brother onde você leu isso? Sasuke nunca teve nem nunca vai ter mais chakra que o Naruto mesmo sem levar em consideração o chakra da Kyuubi, no clássico Kakashi disse que a reserva de chakra PROPRIA do Naruto é 3 vezes maior que há dele.

Já foi dito no mangá a fonte de chakra do Sasuke o "ÓDIO" ele nunca teve tanto chakra assim.

Então o ódio dele é bom em cara po tbm fico me perguntando da onde sai tanto poder dakele emorroida deve ser um pequeno treinamewnto com o chuck norris

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
willxd escreveu:
Brother willxd você tem razão são 4 vezes hehehe

Eu falei isso mais pq reforça ainda + oq vc ta dizendo... o Naruto possui tanto chakra que o paw falo que talvez os unicos que conseguissem equilibrar a energia natural seria ele (Naruto) e o Jiraya (ou falou algo parecido não lembro direito xD)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos