Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fonte de chackra do Sasuke.

+9
TheDynho
Alef Aburame
rukidousennin
willxd
Yuromaru
CerealKiller
tsuchikage sama
Dark Kyo
GuToOoO
13 participantes

descriptionFonte de chackra do Sasuke. - Página 2 EmptyRe: Fonte de chackra do Sasuke.

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Yuromaru escreveu:
Aaaa eu acho que é normal itachi tambem usava Tsukyomi em todo mundo, só não usava susanoo e amaterasu porque não precisava e deichava estes jutsus como trunfos no batalha contra um inimigo forte, o chakra do Sasuke ninguem pode dizer que é baicho para usar tantos jutsus ou infinito acho que Sasuke e Naruto ja são superiores a Kage e acredito que sem o chakra da bijuu Sasuke tem muito mais chakra que Naruto e Sasuke esta aparecendo mais porque é ali onde esta a luta vocês não vão querer ler um mangá que só aparece o Naruto pulando de galho em galho e correndo gritando SASUKE!!.
Brother onde você leu isso? Sasuke nunca teve nem nunca vai ter mais chakra que o Naruto mesmo sem levar em consideração o chakra da Kyuubi, no clássico Kakashi disse que a reserva de chakra PROPRIA do Naruto é 3 vezes maior que há dele.

Já foi dito no mangá a fonte de chakra do Sasuke o "ÓDIO" ele nunca teve tanto chakra assim.

Então o ódio dele é bom em cara po tbm fico me perguntando da onde sai tanto poder dakele emorroida deve ser um pequeno treinamewnto com o chuck norris

descriptionFonte de chackra do Sasuke. - Página 2 EmptyRe: Fonte de chackra do Sasuke.

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
willxd escreveu:
Kyo o Kakashi não falou que Naruto tinha 4 vezes amis chakra que ele? Isso é meio irrelevante mais seila xD.
Brother willxd você tem razão são 4 vezes hehehe

Eu falei isso mais pq reforça ainda + oq vc ta dizendo... o Naruto possui tanto chakra que o paw falo que talvez os unicos que conseguissem equilibrar a energia natural seria ele (Naruto) e o Jiraya (ou falou algo parecido não lembro direito xD)

more_horiz
Então o ódio dele é bom em cara po tbm fico me perguntando da onde sai tanto poder dakele emorroida deve ser um pequeno treinamewnto com o chuck norris[/quote]

chuck norris não aceita treinar emos

more_horiz
Chuck Norris come emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
TheDynho escreveu:
Então o ódio dele é bom em cara po tbm fico me perguntando da onde sai tanto poder dakele emorroida deve ser um pequeno treinamewnto com o chuck norris

chuck norris não aceita treinar emos[/quote]

Isso mesmo, chuck Noris mata eles.

more_horiz
willxd escreveu:
Sasuke instalo um painel solar nas costas que absorve a energia solar e converte em chakra i.i

Yuromaru você deu uma viajada bunita agora cara u.u.

Kyo o Kakashi não falou que Naruto tinha 4 vezes amis chakra que ele? Isso é meio irrelevante mais seila xD.

kkkk concordo! Soh que o painel que ele instalou não foi nas costas.. û.û nem comento! x)

[wow]Ao meu ver, Kishimoto esqueceu de que em seus personagens existem chackras, pois ele desmaiou do nada, ae da uma bitoquinha na emo[/strke] roqueirinha [strike]não sei as diferenças x), e esta desenvolvendo o Personagem principal da série.[/wow]

Sabe oq isso me lembra?! Cavaleiro dos Zodiacos, tirando sempre força do rabo, e OWNED geral. :boo:

more_horiz
AEHAEuAHeuaHEuaHEuaHeuAEhuAEHuAEhUAEhuaEhuaHe cara eu ri dessa xP

Eu não acompanhava Cavaleiro dos Zodiacos pois axava o desenho meio estranho tinha umas coisa meio gay AUEhAUehAUehUAehuAh dai nem queria saber vivia na rua u.u

more_horiz
Lá os sangravam mais doque não sei o que, ficavam caido no chão e inda se levantavam 10 vz mais forte doque antes, más acho que ta mais parecido com Power Rangers (infancia) que os cara ganhavam o poder e ja sabiam usar

more_horiz
Cara é óbvio a fonte de chakra do sasuke é o kishi.

more_horiz
Sasuke é jinchuuriki do Kishimoto haushuahsuahush

ele realmente tá apelando muito, mas acho q do jeito que ele tá não pode dar uma dentro com Kakashi.. o Uchiha Madeira err.. Madara deve aparecer e tirar a emorroida do campo.. já q o bixo é mais teimoso q uma mosca chata... e Naruto mais uma vez vai chegar tarde d+

more_horiz
o sasuke tem um grande controle de chakra, ele faz as tecnicas dele disperdiçando o min chakra possivel. tudo feito milimetricamente.
e tambem ele tem muito chakra...tipo o naruto, nao tanto, mas tambem tem bue

more_horiz
porem o controle dele é inferior ao da Sakura... msm assim pra mim o maior motivo do Sasuke ter tanta energia é ter o Kishimoto selado dentro de seu corpo.. ou dentro de um lugar que não é mt bom comentar por aí..

more_horiz
Num adianta, o Emo ta com uma pilha Duracel enfiada no rabo. :raiva: Kishimoto ta e sempre foi incoerente quanto as habilidades de o chakra do Sasuke, o jeito é agente se acustumar. :chorando:

Última edição por Solid Kain em 25/2/2010, 22:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkk isso ae!

Isso ae eh normal mesmo, soh q OMG, Sasuke tem chackra INFINITO, Kisame de um pau no Bee (o inutil fica brincando -.-), Naruto mata o Pain, Kakashi volta a vida.

WTH?!

Enfim algo normal: Sasuke cego (ou quase, bem quase mesmo). kkk Pelo menos, o Kishi lembrou do efeito do MS. x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos