Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada realmente filha do Sasuke ?

+6
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Klauss
Sasukebestuchiha
Flawless
10 participantes

descriptionSarada realmente filha do Sasuke ? EmptySarada realmente filha do Sasuke ?

more_horiz
Muitos falam que Sakura não poderia ser a mãe da Sarada por conta de toda polemica que foi gerada no Gaiden, apesar de que tudo já tenha sido explicado, muitos insistem nisso... mas e se isso tudo que aconteceu no Gaiden tenha sido para despistar da verdadeira paternidade da Sarada ? é se o verdadeiro pai da sarada seja outro Uchiha ? não da forma convencional é claro, mas.... vou dar um exemplo:

Tem um episodio na liga da justiça, no qual uma mulher coleta o DNA do batman ( o sangue dele), para ser usado no futuro pois de acordo com ela, o mundo precisa do batman e sempre ira precisar... então ela cria uma vacina que ao ser injetada no "homem" altera o seu material genetico, é deixa o dna do homem igual ao do batman, assim quando esse outro homem tiver um filho, ele sera um '' clone" do batman ( de maneira mais natural é claro )

E se tiver acontecido algo parecido com a Sarada ? e se o Orochimaru tiver injetado uma vacina dessas no Sasuke ? Assumindo que que a resposta seja SIM, qual dos UCHIHAS poderia ser o "PAI" da sarada ? Madara ? Itachi ? Obito ?.... a resposta mais provável para mim é o itachi, pois o mundo o mundo precisa de um novo Itachi não é mesmo ?

Eu acho a personalidade dela parecida com os outros uchihas também ( quando esses eram crianças ainda )

Uma coisa que eu achei interessante, mas que não vem ao caso, esse Uchiha não é cara da sakura ? ( esse cara de cabelos rosados, que esta la atrás ) Sarada realmente filha do Sasuke ? Hrc905

descriptionSarada realmente filha do Sasuke ? EmptyRe: Sarada realmente filha do Sasuke ?

more_horiz
Mas meu caro, a menina é praticamente uma versão feminina do Sasuke. Sem falar que o Orochimaru não é idiota o suficiente para mexer com o Sasuke atual. Além disso, o próprio Uchiha já deixou bem claro:

Sarada realmente filha do Sasuke ? Tumblr_nqukuhvzdA1teuy65o1_540

E não, o mundo não precisa de um novo Itachi. O Sasuke é bem mais útil para o mundo shinobi.

descriptionSarada realmente filha do Sasuke ? EmptyRe: Sarada realmente filha do Sasuke ?

more_horiz
Naruto não é Liga da Justiça...

Essa é uma das teorias mais ridículas que já vi, com todo respeito

No gaiden o próprio Sasuke fala que a Sarada é o fruto da relação dele com a Sakura, não tem nada haver com Orochimaru e suas pesquisas

E não o mundo não precisa de um Itachi, pois já conta com o Naruto e o Sasuke que fazem muito mais do que o falecido uchiha

more_horiz
:facepalm:

:aliens:

"Lógico que o pai da Sarada é o Itachi. E melhor, ele ainda está vivo e viveu na casa da Sakura enquanto o Sasuke estava viajando." - Lispector Sam

Meu caro. Não faz o mínimo sentido a sua teoria. Não existe a menor possibilidade disto ter acontecido.

E se tiver acontecido algo parecido com a Sarada ? e se o Orochimaru tiver injetado uma vacina dessas no Sasuke ? Assumindo que que a resposta seja SIM, qual dos UCHIHAS poderia ser o "PAI" da sarada ? Madara ? Itachi ? Obito ?.

Difícil :think:

Acho que o Madara :fem:

more_horiz
Pelo amor de Deus kkkkkkkkK

Na one-shot do Mitsuki (a versao chibi) a Sarada e descrita claramente como a criança que nasceu entre o Sasuke e a Sakura.Isso nem devia ser mais discutido.

As pessoas deviam desconfiar mais e da paternidade da Mirai,ela e a cara do Shisui.

more_horiz
Não parece impossível

Ate gostei da ideia, só não sei se entendi direito o que você esta sugerindo

Por exemplo:

O ato sexual seria a Sakura e Sasuke, mas, o esperma apesar de sair dos ovos do sasuke, passar pelo pênis dele, seria de outro homem, outro uchiha no caso, é isso ?

Cara injetar algo no sasuke seria fácil para o orochimaru, ele já colocou seu chakra e chakra do juubi no sasuke na época do clássico quando ele deu o selo amaldiçoado para ele, se o orochimaru falasse que é um remedinho, talvez o sasuke engolisse ou permitisse ser penetrado por alguma agulha e talz

Só não entendi mesmo porque o orochimaru teria interesse nisso, mesmo que seja possível mudar o DNA do sasuke para fazer os espermas dele serem iguais aos de outro uchiha, porque o orochimaru teria interesse nisso ? Se o orochimaru achar que o mundo precisa do Itachi, ele revive o itachi com o edo tensei e esquece o edo tensei ativado ate o fim dos tempos

O itachi original seria melhor que o "new itachi" fora que se a sarada fosse para ser o novo itachi, não seria meio fail ela ser mulher e ter problema de visão ?

Cara realmente não sei se entendi a proposta do seu tópico

more_horiz
Para de viajar cara

O próprio Sasuke já deixou bem claro que ela é fruto dele com a Sakura.

Não tem nada de clone, Liga da Justiça e nem o DNA de outro Uchiha no meio dessa história, muito menos do Itachi que ta morto há seculos.

Concordo que a Sarada tenha a personalidade dos Uchiha, mas ela é a versão feminina do Sasuke em todos os sentidos.

more_horiz
Isso além de ser muito complexo para o Kishimoto e a sua legião de fãs, já foi confirmado mais de 1 milhão de vezes que a Musculosa é filha do Sasque-Cu.

Sasukebestuchiha escreveu:

Por isso que a Liga da Justiça é muito melhor do que Narouts

more_horiz
Eu estava discutindo essa teoria com meus amigos, é eu achei bem logico em alguns pontos, pelo simples motivo de orochimaru adorar um treta, se ele quisesse fazer um novo super vilão, com as habilidades do madara só que melhores, por exemplo. ou alguém com os mesmo poderes do Itachi, só que ele ( orochi) pudesse controlar. eu acho que tudo é possível naquele universo, sem contar que não seria difícil pra um geneticista fazer uma coisas dessas.
- Mas o Sasuke disse mil vez que é pai da Sarada...mas e dai ? ele poderia muito bem não saber que o Orichimari fez isso, que eu me lembre no shippuden, Sasuke era submetido a vários exames é testes.

PS; E eu só dei um exemplo da liga da justiça...

more_horiz
Essa teoria da Musculosa ser uma "Les Enfants Terribles" foi bem popular aqui no fórum e em outros locais em que se discutia Narouts. O problema é que, por ser uma teoria muito complexa para o Kishimoto e para os seus fãs que só se importam com casais retardados, ele resolveu revelar que a Musculosa é filha do Sasuke com a Sakura e apenas isso. Fim.

A única diferença é que a teoria falava que ela era um clone do Sasuke e da Karin ou apenas do Sasuke.

more_horiz
Big Boss escreveu:

Naruto >> Liga da justiça
Jump >>>>> DC + Marvel
Flawless escreveu:
Eu estava discutindo essa teoria com meus amigos, é eu achei bem logico em alguns pontos, pelo simples motivo de orochimaru adorar um treta, se ele quisesse fazer um novo super vilão, com as habilidades do madara só que melhores, por exemplo. ou alguém com os mesmo poderes do Itachi, só que ele ( orochi) pudesse controlar. eu acho que tudo é possível naquele universo, sem contar que não seria difícil pra um geneticista fazer uma coisas dessas.
- Mas o Sasuke disse mil vez que é pai da Sarada...mas e dai ? ele poderia muito bem não saber que o Orichimari fez isso, que eu me lembre no shippuden, Sasuke era submetido a vários exames é testes.

PS; E eu só dei um exemplo da liga da justiça...

Cara povo parece nem ter lido a teoria, quando o assunto é mexer com casais, povo já chega nos tópicos com 7 pedras na mão

Big Boss escreveu:
Essa teoria da Musculosa ser uma "Les Enfants Terribles" foi bem popular aqui no fórum e em outros locais em que se discutia Narouts. O problema é que, por ser uma teoria muito complexa para o Kishimoto e para os seus fãs que só se importam com casais retardados, ele resolveu revelar que a Musculosa é filha do Sasuke com a Sakura e apenas isso. Fim.

A única diferença é que a teoria falava que ela era um clone do Sasuke e da Karin ou apenas do Sasuke.

Citou a karin...

#Ellosaprovaessateoria

Boss tem como quotar essa teoria na integra de outro site e postar aqui ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Big Boss escreveu:

Naruto >> Liga da justiça
Jump >>>>> DC + Marvel

Sarada realmente filha do Sasuke ? 23

Sarada realmente filha do Sasuke ? P14YsOe6Na-8

Obs.: O desenho foi feito pelo @BrocoBroco

Tem essa teoria aqui -> http://www.narutoforums.com/threads/theory-sarada-is-sasukes-clone-instead-of-daughter.1034661/

more_horiz
Flawless escreveu:
Muitos falam que Sakura não poderia ser a mãe da Sarada por conta de toda polemica que foi gerada no Gaiden, apesar de que tudo já tenha sido explicado, muitos insistem nisso... mas e se isso tudo que aconteceu no Gaiden tenha sido para despistar da verdadeira paternidade da Sarada ? é se o verdadeiro pai da sarada seja outro Uchiha ? não da forma convencional é claro, mas.... vou dar um exemplo:

Tem um episodio na liga da justiça, no qual uma mulher coleta o DNA do batman ( o sangue dele), para ser usado no futuro pois de acordo com ela, o mundo precisa do batman e sempre ira precisar... então ela cria uma vacina que ao ser injetada no "homem" altera o seu material genetico, é deixa o dna do homem igual ao do batman, assim quando esse outro homem tiver um filho, ele sera um '' clone" do batman ( de maneira mais natural é claro )

E se tiver acontecido algo parecido com a Sarada ? e se o Orochimaru tiver injetado uma vacina dessas no Sasuke ? Assumindo que que a resposta seja SIM, qual dos UCHIHAS poderia ser o "PAI" da sarada ? Madara ? Itachi ? Obito ?.... a resposta mais provável para mim é o itachi, pois o mundo o mundo precisa de um novo Itachi não é mesmo ?

Eu acho a personalidade dela parecida com os outros uchihas também ( quando esses eram crianças ainda )

Uma coisa que eu achei interessante, mas que não vem ao caso, esse Uchiha não é cara da sakura ? ( esse cara de cabelos rosados, que esta la trás )

Legal a teoria

Eu pessoalmente não acho que seja esse o caso, se eu fosse o Orochimaru atualmente, nem mexia com o Sasuke e andaria na linha, porque ele e o Naruto são o #Monstro e o #Mutante no anime. Alias, acho que o Orochi testaria outros experimentos, não necessariamente o Itachi

Outra, Sasuke e Naruto são bem mais úteis que Itachi hoje em dia ;)

more_horiz
:asideia::asideia::asideia:

Não faz o menor sentido, e nem sei qual a necessidade de levantar esta discussão agora, porque a maternidade da Sarada já foi provada de várias maneiras: Gaiden, na One Shot do Mitsuki, em entrevistas do Kishimoto...

Sarada é filha de Sasuke e Sakura, ponto. Na época do Gaiden até fazia sentido duvidarmos disso, mas hoje não. A questão é que as pessoas não a querem como filha de SS, e por isso preferem perder tempo criando teorias absurdas do que apenas aceitar.

E quanto ao mais que você disse, não concordo. Em qual capítulo do mangá você se baseou para imaginar tudo isso? Orochimaru já fez experiências no Mitsuki e Shin, fazer o mesmo com Sarada seria repetição de enredo. Fazer teorias "por fazer" não leva a lugar algum, porque elas precisam de fundamentadas em algo antes de serem compartilhadas.

E por favor, não tente se tornar aqui dentro o "rei das teoria fumada", porque este título já tem seu dono e ele é insuperável: @Paulo Victor Freire

more_horiz
Santo Shirohige :m2:

Essas pessoas que criam essas teorias, provavelmente não ficaram felizes com o final do mangá e por isso fazem de tudo para modificar a verdadeira obra (por + que seja impossível) e não é apenas sobre a Sarada...

Parece que o Kishimoto tem que mostrar a Sakura e o Sasuke fazendo a Sarada , pois não é possível que até hoje exista alguém que duvide de tal coisa

Sobre o povo não ter lido a teoria

Seria melhor mesmo kkkkkk para evitar de ler essa desgraça

Já foi dito em diversos lugares que a Sarada é filha dos dois

- Cartazes
- Sasuke
- Sakura
- Filme
- Uma espécie se "databook" da personagem
- aquele mangá especial com a família NH e SS

Por aí vai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos