Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada realmente filha do Sasuke ?

+6
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Klauss
Sasukebestuchiha
Flawless
10 participantes

descriptionSarada realmente filha do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Sarada realmente filha do Sasuke ?

more_horiz
:asideia::asideia::asideia:

Não faz o menor sentido, e nem sei qual a necessidade de levantar esta discussão agora, porque a maternidade da Sarada já foi provada de várias maneiras: Gaiden, na One Shot do Mitsuki, em entrevistas do Kishimoto...

Sarada é filha de Sasuke e Sakura, ponto. Na época do Gaiden até fazia sentido duvidarmos disso, mas hoje não. A questão é que as pessoas não a querem como filha de SS, e por isso preferem perder tempo criando teorias absurdas do que apenas aceitar.

E quanto ao mais que você disse, não concordo. Em qual capítulo do mangá você se baseou para imaginar tudo isso? Orochimaru já fez experiências no Mitsuki e Shin, fazer o mesmo com Sarada seria repetição de enredo. Fazer teorias "por fazer" não leva a lugar algum, porque elas precisam de fundamentadas em algo antes de serem compartilhadas.

E por favor, não tente se tornar aqui dentro o "rei das teoria fumada", porque este título já tem seu dono e ele é insuperável: @Paulo Victor Freire

descriptionSarada realmente filha do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Sarada realmente filha do Sasuke ?

more_horiz
Santo Shirohige :m2:

Essas pessoas que criam essas teorias, provavelmente não ficaram felizes com o final do mangá e por isso fazem de tudo para modificar a verdadeira obra (por + que seja impossível) e não é apenas sobre a Sarada...

Parece que o Kishimoto tem que mostrar a Sakura e o Sasuke fazendo a Sarada , pois não é possível que até hoje exista alguém que duvide de tal coisa

Sobre o povo não ter lido a teoria

Seria melhor mesmo kkkkkk para evitar de ler essa desgraça

Já foi dito em diversos lugares que a Sarada é filha dos dois

- Cartazes
- Sasuke
- Sakura
- Filme
- Uma espécie se "databook" da personagem
- aquele mangá especial com a família NH e SS

Por aí vai...

more_horiz
Por que xingar tanto ? é só uma teoria... não era pra se exaltar tanto gente !!!

Realmente eu não gostei nada do Final do Mangá, achei tudo aquilo Fã service ... acho bem mais interessante um polemica como essa, do que esse final de novela mexica. custa criar um pouco mais profundidade a essa nova geração ? a única que se salva de toda a hipocrisia é a sarada, porque Boruto, Himaware, Inouji, Mitsuki tem umas personalidades que são tipo ''ZZZZZZZZ''

more_horiz
SHUASHAUHSUAHSUHASKKKJ :horak:

@Flawless

Péssimo dia para você expor essa teoria, amigo. O povo ainda está muito sensível em relação a tudo que envolva casais, ainda mais quando esse casal é SS. Esses dias foram muito polêmicos em relação a isso. ..

Eu até que gostei da ideia, a família Uchiha não seria mais uma no meio de várias. A Sarada iria além de uma ligação entre a Sakura e o Sasuke, e passaria a ser a crença no novo Sasuke, afinal ele estaria assumindo a responsabilidade de uma criança que não é sua, partindo do ponto de vista biológico.

Mas enfim, essa sua teoria não tem muita credibilidade, já que o mangá nunca deixou margens para essa interpretação, como em relação a Sakura e a Sarada, se fosse para rolar algo semelhante a sua teoria, já teria acontecido no gaiden mesmo.

more_horiz
Eu tenho uma teoria muito boa também:

Sarada é filha de Sasuke e Sakura. Sem conspiração, sem experimentos de laboratório, sem NADA de super incomum ou sobrenatural.

Chocante, não? Difícil de acreditar, eu sei.

Só não é mais chocante do que achar que o Kishimoto começaria um plot nada a ver com nada sobre o nascimento da Sarada APÓS o final do mangá. Que tipo de escritor merda faria isso?

more_horiz
Flawless escreveu:
Por que xingar tanto ? é só uma teoria... não era pra se exaltar tanto gente !!!

Realmente eu não gostei nada do Final do Mangá, achei tudo aquilo Fã service ... acho bem mais interessante um polemica como essa, do que esse final de novela mexica. custa criar um pouco mais profundidade a essa nova geração ? a única que se salva de toda a hipocrisia é a sarada, porque Boruto, Himaware, Inouji, Mitsuki tem umas personalidades que são tipo ''ZZZZZZZZ''

Cara isso é só mais uma das 100.000 teorias que inventaram para a Sarada e seus pais, chega uma hora que realmente irrita

Naruto terminou em 2014 , não tem mais o que fazer sobre o final da obra, eu odiei muitas coisas ali (viagem do Sasuke por exemplo )e nem por isso fico criando ideias doidas e sem nenhum tipo de lógica por aí, apenas para me satisfazer

Não estou falando de você apenas, mais sim um certo grupo de fãs de Naruto que até ameaçaram banir o anime do país :horak: kkkkk

Enfim

Já foi provado que a Sarada é a filha de SS, tudo que foi/será criado em relação a isso, será apenas ideias de fãs tristes e putos com o final, ou crianças que acham que são as donas do mangá

more_horiz
Gente,nao e nem questao de casais ,e por que isso ai nao faz sentido nenhum mesmo,ja foi provado quem sao os pais dela.'-'

O Manga nao deu indicios disso,a paternidade da Sarada nunca foi o misterio.

Orochimaru ja fez uma coisa parecida que foi o Uchiha Shin,e de fato ele ate queria se vingar pelo Itachi.Eu acho ate possivel isso acontecer,mas nao com a Sarada,ela foi concebida do jeito convencional.

Voces estao levando isso muito a serio pra uma simples teoria.'-'

more_horiz
Bem, não vou dar uma de papagaio aqui e ficar repetindo o que já foi dito. :yoda:

Creio que essa teoria não seja possível, além de ser bem incomum, já que o ato ainda é entre Sasuke e Sakura e seria praticamente impossível enfiar um plor em algo tão particular assim.

De resto, eu considero o seu post e a ideia mais como uma "sugestão" do que uma teoria, já que nada disso está no mangá ou qualquer uma dessas outras mídias que pioram a obra em pequenas partes.

O pano de fundo disso tudo é um drama melhor pra Sarada, e o drama que seria interessante envolvia a Karin, o que não foi explorado, creio eu que também tenha sido a enorme desaprovação que "provavelmente", os fãs do casal Sasuke e Sakura tiveram, ou teriam.

E nossa, acabou com a Sakura dizendo que aquele alien de cabelo rosado "é a cara" dela :~.~:

Ellos escreveu:
Big Boss escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
Naruto não é Liga da Justiça...

Por isso que a Liga da Justiça é muito melhor do que Narouts

Naruto >> Liga da justiça
Jump >>>>> DC + Marvel

xxamaixs Sarada realmente filha do Sasuke ? - Página 2 Euhe0k

more_horiz
Tadinho

Peço até desculpa se cheguei a ser grossa em algum momento com você.

Vamos lá ...

Como já disseram @Flawless isso ai é mais uma teoria criada pelos fãns de Naruto, como o anime ja acabou certos fãns ainda não aceitaram a decisão final do anime pois todo mundo ficou chocado quando a Sakura terminou com o Sasuke, então muitos fãns começaram a criar milhões de teorias para fugir desse final inexplicável até que chega uma hora que essas teorias saturam e o povo surta, ainda mais quando se trata de SasuSaku que no final esse assunto sempre termina em um barraco desnecessário.

Mas não leve pro lado pessoal, é uma fase logo logo passa.

more_horiz
De boa, eu entendo perfeitamente que a maioria não concorde com isso, eu não estou afirmando que eu concordo, e apenas uma teoria que eu os meus amigos criaram, e que me fez pensar sobre o assunto, já que eu não morro de amores pelo Sasuke mesmo, mas amo de paixão o madara, o itachi, o shisui e todo e qualquer Uchiha ! ( isso sou meio fã boy, mas acredito eu não sou fã boy de quase ninguém ), e como esse é um fórum sobre Naruto, por que não espalhar a sugestão ?

more_horiz
Devo alertar que respeitem a opinião do próximo, não exagerem. É apenas uma teoria que o membro quis expor aqui, não importa se a mesma seja impossível.

A sua teoria é interesse, querido. Mas, no meu ponto de vista é improvável que ocorra, não enxergo o Sasuke/Sakura aceitando esse tipo de experimento do Orochimaru. Mas, ficaria bem contente se fosse um clone do Itachi, ao contrário do que muitos dizem acima, o Itachi foi um ninja incomum, um gênio que pensava como um Hokage ainda criança, e tinha amor pela vila acima de qualquer coisa.

more_horiz
Rinko escreveu:
A sua teoria é interessante, querido. Mas, no meu ponto de vista é improvável que ocorra, não enxergo o Sasuke/Sakura aceitando esse tipo de experimento do Orochimaru. Mas, ficaria bem contente se fosse um clone do Itachi, ao contrário do que muitos dizem acima, o Itachi foi um ninja incomum, um gênio que pensava como um Hokage ainda criança, e tinha amor pela vila acima de qualquer coisa.

Querida, só gostaria que me tirasse uma dúvida acerca deste trecho do seu post: de verdade, você ficaria contente se Sarada fosse um "clone do Itachi" ao invés do que ela é? Pergunto isso porque também tenho Itachi entre meus favoritos e reconheço a sua idolatria dentre o fandom de Naruto, é claro que no maior fórum nacional do mesmo isso não seria diferente, mas não acha que assim já seria um pouquinho de exagero? Eu já ficaria insatisfeito, porque ao meu juízo a personagem poderia em muito da sua identidade.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Rinko escreveu:
A sua teoria é interessante, querido. Mas, no meu ponto de vista é improvável que ocorra, não enxergo o Sasuke/Sakura aceitando esse tipo de experimento do Orochimaru. Mas, ficaria bem contente se fosse um clone do Itachi, ao contrário do que muitos dizem acima, o Itachi foi um ninja incomum, um gênio que pensava como um Hokage ainda criança, e tinha amor pela vila acima de qualquer coisa.

Querida, só gostaria que me tirasse uma dúvida acerca deste trecho do seu post: de verdade, você ficaria contente se Sarada fosse um "clone do Itachi" ao invés do que ela é? Pergunto isso porque também tenho Itachi entre meus favoritos e reconheço a sua idolatria dentre o fandom de Naruto, é claro que no maior fórum nacional do mesmo isso não seria diferente, mas não acha que assim já seria um pouquinho de exagero? Eu já ficaria insatisfeito, porque ao meu juízo a personagem poderia em muito da sua identidade.

Posso ter exagerado sim, quando me referi que gostaria que houvesse um clone do Itachi. Mas, não acho que a Sarada tenha uma personalidade única, talvez você concorde comigo, mas a Sarada é tão impulsiva como a sua mãe. Por isso, ficaria contente se ela tivesse a mesma ideologia do Itachi, um ninja extremamente inteligente e cauteloso.

Voltando ao assunto do tópico. Esse tipo de experimento, jamais aconteceria. Estamos falando de Sasuke e Sakura, eles não precisam disso, podem ter os próprios filhos sem utilizar material genético de outro ninja. Por mais, que seja interessante um ninja parecido com o Itachi, que comparado aos demais foi único.

more_horiz
Rinko escreveu:
Posso ter exagerado sim, quando me referi que gostaria que houvesse um clone do Itachi. Mas, não acho que a Sarada tenha uma personalidade única, talvez você concorde comigo, mas a Sarada é tão impulsiva como a sua mãe. Por isso, ficaria contente se ela tivesse a mesma ideologia do Itachi, um ninja extremamente inteligente e cauteloso.

Hm... Entendo. Mas eu já a enxergo de outra maneira, concordando com o que Kishimoto afirmou, ela consegue reunir as melhores características de Sasuke e Sakura, e, a sua maneira, também ser diferente deles. Um bom exemplo disso foi quando Boruto levantou a voz para Naruto, o cara que ela mais admira, na sua frente. Sarada sabe dos conflitos dele com seu pai e dos seus exageros, mas ela não o julga, Sarada é solidária com ele devido a ter passado por algo parecido no Gaiden, por isso ela escolheu não repreender seu colega. Sakura no seu lugar já teria uns bons sopapos em Boruto como fazia com o pai dele :v

Quanto à ideia de ela seguir os ideais de Itachi, concordo plenamente. Infelizmente ao que parece ela ainda não tem (ou não como deveria) conhecimento de que teve um tio tão incrível. Sasuke passou muito tempo nas dimensões para que contasse a história a ela, e Sakura parece ainda enxergá-lo apenas como um Akatsuki. Se Sarada passar a estudar os pergaminhos de Konoha, se ela se começar a tomar interesse pelas histórias de seus ancestrais, além de criar um bom pano de fundo para a moldagem da sua personalidade, fará com que ela adquira fortes conceitos que servirão de alicerce o seu sonho como Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos