Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

+13
Klauss
Bad Blood
Yondaime Yonkou
Heisenberg
L⍱scivi⍱
MIKOLIKO San
Alexsandronamikaze
PedroFross
Chazy Chaz
Guto22
Daniel
Ellos
SLAY
17 participantes

descriptionTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  EmptyTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.

more_horiz
Sabemos que há personagens em Naruto com grande número de fãs, os quais conseguimos encontrar representantes deles em qualquer lugar que formos, sejam nos fóruns, blogs ou nas redes sociais afora: Itachi, Sasuke, Naruto, Hinata, Sakura, Minato, Orochimaru, Madara, Kushina, etc. Todavia, existem personagens que não tiveram a mesma aceitação com o público, embora fossem tão carismáticos quanto.

Façam um top de personagens que foram muito bem desenvolvidos no decorrer do mangá, que tinha potencial para ganhar um bom número de fãs, mas que de fato não possuem uma fanbase — aqui no NS ou no fandom de um modo geral.

Vou deixar a minha opinião. Se concordarem com ela, ok, mas procurem trazer ao post mais exemplos destes personagens.

1 - Kabuto: De um órfão, nerd, quatro olhos e esquisito para um dos personagens mais manipuladores do mangá! Ele consegue ser espião nas 5 grandes vilas, e isto era coerente com a sua atuação naquele primeiro Exame Chuunin, além de ter controlado completamente a Akatsuki — só deu azar se meter com o irmão de Sasuke. E sobretudo, ele tem um background muito forte e tocante. Todavia, é muito mais odiado pelo fandom do que estimado. :v

2 - Konan: Personagem analítica, calma, linda, que valoriza seus amigos, além de ser muito habilidosa. Mesmo sendo a única mulher na Akatsuki, não fica devendo nada para os seus parceiros. Contudo, é bem pouco citada lembrada aqui.

3 - Oonoki: Tiozão gente boa, sábio, carismático e corajoso. Ele não arregou para nada mais nada menos que Uchiha Madara, mesmo sendo muito inferior e com seus companheiros o pressionando, ele não desista e os liderava. Ele foi um dos Kages que mais honrou o título em Naruto. Entretanto, é aquele tipo de personagem que as pessoas até simpatizam, mas esquecem.

4 - Killer Bee: Teve uma participação importante na obra. Ele foi a ponte para a amizade de Naruto & Kyuubi, além de ser engraçado, talentoso e ter uma característica bem incomum no mangá.

5 - Gaara: Até tem alguns fãs, porém, pela importância que o personagem tem na obra, merecia estar num patamar maior - como o de Hashirama, Minato, Tobirama, Tsunade, Madara, etc.

Última edição por Sam D. Ricardo em 22/6/2016, 04:03, editado 4 vez(es)

descriptionTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  EmptyRe: Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

more_horiz
1. Konan (gatinha e estilosa)

2. Kabuto (presunçoso)

3. Deidara (ele explode tudo, como não gostar dele?)

4. Sasori (background foda e triste, pena que morreu cedo demais)

5. Mikoto (ela gerou o Sasuke, já é motivo mais do que o suficiente para uma fanbase)

descriptionTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  EmptyRe: Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

more_horiz
Eu não curto essa parada de fanbase, mas realmente alguns personagens mereciam mais atenção dos leitores.

1. Shikamaru

Ele já foi o personagem mais subestimado do fórum nas Comparação de luta, por não ter fãs e a maioria das pessoas só enxergam que ele tem pouco chakra, estâmina e Kagemane no Jutsu lento.

2. Obito

o personagem mais mal compreendido do fórum, ele deveria ter fãs decentes que estivessem dispostos a defender o ponto de vista do personagem.

3. Rock Lee

Um personagem gente boa, esforçado e dedicado que conseguiu tudo com trabalho duro, não tem muitos fãs por qual motivo ?

more_horiz
Existem personagens que realmente são importantes na obra, são poderosos mas não tem fã base por falta de carisma, a personalidade deles acaba atrapalhando como por exemplo:

Gaara, Kabuto, Konan, Lee, Juugo

Esses cinco listados estão entre os personagens mais fortes e habilidosos na serie, possuem poderes incríveis e pouco fãs, mas, existe ainda os casos mais estranhos e peculiares ainda que eu nem sei como explicar como:

Tobirama, Sasori, Shikamaru, Karin, Hidan, Bee

Esses outros da segunda lista, alguns apareceram no clássico, todos tiveram seu momento, possuem personalidade únicas e mesmo assim praticamente não possuem fãs

Meu Rank:

1. Karin
2. Tobirama
3. Juugo
4. Gaara
5. Bee

more_horiz
Um personagem para ter uma penca de fas ele tem que chamar atencao de algum jeito,e acho que personalidade conta muito.

A Konan por exemplo teve muita importancia para o enredo e suas habilidades sao diferentes e originais,mas ela e muito zzzzzz,ela me dava vontade de dormir,entao e compriensivel ela nao ter muitos fas.E isso vale para varios outros como o Gaara,Juugo,e etc.

Vou por personagens que de fato merecem atencao e nao tem:
1.Deidara
2.Chouchou
3.Sai
4.Suiguetsu
5.Bee

Esses foram so alguns que eu me lembrei agora.

more_horiz
1 - Pain\Yahiko

2 - Juugo

3 - Rock Lee

4 - Gaara

5 - Akamaru :oda:

more_horiz
Gaara
Bee
Sasori
Konan
Temari

Mais ou Menos isso :zeca3:

more_horiz
SLAY escreveu:
1. Shikamaru

Ele já foi o personagem mais subestimado do fórum nas Comparação de luta, por não ter fãs e a maioria das pessoas só enxergam que ele tem pouco chakra, estâmina e Kagemane no Jutsu lento.

Exato, e a maioria das pessoas daqui não conseguem entender que a falta de chakra é justamente o que faz Shikamaru o Konoha 11 mais interessante. Ele tem uma inteligência tamanha, e capacidade sobre-humana de explorar ao máximo os poucos recursos que tem, que não precisa de grandes ninjutsus ou outros poderes extras para estar no mesmo nível de seus companheiros.

Annynhah escreveu:
Um personagem para ter uma penca de fãs, ele tem que chamar atenção de algum jeito, e acho que personalidade conta muito.

A Konan, por exemplo, teve muita importância para o enredo e suas habilidades são diferentes e originais, mas ela e muito zzzzzz, ela me dava vontade de dormi, então e compreensível ela não ter muitos fase. Isso vale para vários outros como o Gaara, Juugo, e etc.

Ana Beatriz, até entendi a sua linha de raciocínio, mas como de costume não concordo com ela. Konan apenas é uma personagem pacífica, cautelosa e que não gosta demonstrar sentimentos, que mal tem nisso? Assim como existem fãs impacientes que se incomodam com isso há aqueles mais reservados que se identificam com os personagens deste perfil, e a "vontade de dormir" é apenas sua experiência com a personagem.

Nas lutas Konan se prepara, observa com calma e mediante suas análises ela ataca explorando as fraquezas do inimigo, estas características devem ser vistas como virtudes e não defeitos. Se isto fosse realmente um o problema Itachi não teria a mesma quantidade de fãs, e inclusive considero Konan a sua versão feminina.

Konan só não tem a estima que merece porque são poucos os leitores que analisam a história, personalidade e desenvolvimento dos personagens mais secundários. De um modo geral, a maioria que acompanha o mangá só liga para os personagens que "estão aparecendo". E, sobretudo, cada personagem tem o seu jeito de demonstrar carisma e ganhar fãs, não precisa ser hiperativo, tsunderê ou engraçadão como os clichês.

O que alguns não entenderam sobre a questão levantada no tópico é que fanbase não é somente legião de fãs, mas também consiste em "fãs que se importam". Não me refiro à quantidade de fãs e sim qualidade de fãs. Por exemplo: todos aqui sabem que tem dois membros no fórum apaixonados pelo Tobirama, esta é a fanbase do Tobirama! Eles o consideram o maior gênio do mangá e Hokage mais importante, e se precisar travar uma guerra com todos para convencê-los disso eles farão. Para o personagem ter uma fanbase não precisa ter uma quantidade enorme de fans, mas sim os que o conhecem com profundidade e que valem por muitos.

Mudando meu Rank:

1. Kabuto
2. Konan
3. Shikamaru
4. Gaara
5. Neji

more_horiz
1-Killer Bee, cara super foda, divertido, etc.
2-Konan :aliens:
3-Guy
4-Kabuto
5-Onoki/Mei/Kira A
Etc.

Eu discordo que personagens como Gaara, Shikamaru e Neji, por exemplo, precisem de uma fanbase, acho que eles tem muitos fãs sim [mesmo que aqui no fórum não tenham], tendo em vista que sempre estão em ótimas colocações nas pesquisas oficiais de popularidade de Naruto.

Link: https://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/19/enquetes-de-naruto/

Última enquete oficial: https://narutolendas.wordpress.com/2012/07/25/setima-votacao-de-popularidade-de-personagens/

more_horiz
1-Deidara
O cara é foda,tem personalidade e com 19 já era rank S com potencial pra destruir uma vila, acho que não tem fãs porque saiu relativamente cedo na obra.
2-Suigetsu
Outro com boa personalidade e potencial, mas caiu no time do sasuke e foi apagado.
3-Lee
No clássico aposto que tinha mts fãs,mas foi apagado na fase shippuden e foi esquecido.

Agora só penso nesses.

more_horiz
1: Hidan
Um dos melhores personagens do universo Naruto, com uma personalidade unica.

2: Sasori
"Mestre das Marionetes"
3: Deidara
Simplesmente um artista
4: Lee
"gênio do trabalho duro" ,
ele teve uma das melhores lutas de toda a historia, só com Taijutsu  esse cara se tornou um grande ninja.
Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.  2mocierTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  Igm32g
5: Kankuro

more_horiz
1°: Deidara.

2°: Hidan.

3°: Konan.

4°: Sasori.

5°: Rock Lee.

more_horiz
1. Danzou - Melhor vilão e um dos poucos desse gibi em preto e branco que não é emo

2. Tio do Ramen

3. Akamaru - Melhor que a Tenten, Sakura, Ino, Kabuto e toda essa legião de personagens retardados

4. Hiruzen - Tiozinho fodão que faz macacadas pra espancar os seus inimigos

5. Oonoki - Outro tiozin fodão

o personagem mais mal compreendido do fórum, ele deveria ter fãs decentes que estivessem dispostos a defender o ponto de vista do personagem.

:lol:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Eu discordo que personagens como Gaara, Shikamaru e Neji, por exemplo, precisem de uma fanbase, acho que eles tem muitos fãs sim [mesmo que aqui no fórum não tenham], tendo em vista que sempre estão em ótimas colocações nas pesquisas oficiais de popularidade de Naruto.

Link: https://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/19/enquetes-de-naruto/

Última enquete oficial: https://narutolendas.wordpress.com/2012/07/25/setima-votacao-de-popularidade-de-personagens/

Isso é verdade, Lucas, no Japão eles estão sempre bem nas pesquisas, mas eu me referia fanbase aqui dentro do fórum mesmo. O Neji, por exemplo, aqui dentro só tem o Tony como fã a rigor. Pela importância que o personagem teve em momentos específicos da obra ele merecia bem mais, não acha?

more_horiz
1ºDeidara
2ºSasori
3ºKarin
4º7 espadachins ( assassinos crueis sem piedade)
5º Chiyo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos