Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

+13
Klauss
Bad Blood
Yondaime Yonkou
Heisenberg
L⍱scivi⍱
MIKOLIKO San
Alexsandronamikaze
PedroFross
Chazy Chaz
Guto22
Daniel
Ellos
SLAY
17 participantes

descriptionTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Eu discordo que personagens como Gaara, Shikamaru e Neji, por exemplo, precisem de uma fanbase, acho que eles tem muitos fãs sim [mesmo que aqui no fórum não tenham], tendo em vista que sempre estão em ótimas colocações nas pesquisas oficiais de popularidade de Naruto.

Link: https://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/19/enquetes-de-naruto/

Última enquete oficial: https://narutolendas.wordpress.com/2012/07/25/setima-votacao-de-popularidade-de-personagens/

Isso é verdade, Lucas, no Japão eles estão sempre bem nas pesquisas, mas eu me referia fanbase aqui dentro do fórum mesmo. O Neji, por exemplo, aqui dentro só tem o Tony como fã a rigor. Pela importância que o personagem teve em momentos específicos da obra ele merecia bem mais, não acha?

descriptionTop 5 personagens que mereciam uma fanbase.  - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que mereciam uma fanbase.

more_horiz
1ºDeidara
2ºSasori
3ºKarin
4º7 espadachins ( assassinos crueis sem piedade)
5º Chiyo

more_horiz
1ºDeidara
2ºSasori
3ºKarin
4º7 espadachins ( assassinos crueis sem piedade)
5º Chiyo

more_horiz
Para que ser fã desses lixos, se você pode ser fan do Deus Nagato e do Mestre Sasori ??? :vlwflw: 

A questão é que nem todos os personagens foram tão bem desenvolvidos a ponto de chamarem a atenção dos fans. Kaguya por exemplo teve grande destaque de poderes, a ponto de ser a mais poderosa do mangá, mas é uma personagem sem criatividade, expressão ou personalidade cativante.

Obito, que era amado por muitos, devido a seus vários momentos bipolares, passou a ser odiado. Mas obviamente, tem uma forte fan base.

E as vezes, personagens com um carisma ou uma personalidade até interessante como Zabuza, Kimimaro, Haku, Neji, ou foram ofuscados pelo tempo decorrido desde sua última aparição no anime ( indo para o esquecimento) ou foram ignorados a partir de uma determinada fase.

Por isso que personagens como Itachi ( O mais foda e mentalmente estável dos Uchihas), Madara ( o mais poderoso dos Uchihas), Deus Nagato ( só minha presença já basta), Sasori ( idem), Sasuke ( como é possível gostar desse cara ?) , Naruto ( protagonista clichê) e outros como a Tsunade ( encanta os fans pelos peitos) conseguem bem mais destaque que os demais.

Em termos gerais, eu diria...

1- Kimimaro ( Ninja com imenso potencial para ter muitos fans. Ninja com uma estória interessante, ótimo poder, personalidade atraente e um físico característico e único)

2- Neji ( O prodígio dos Hyuugas deveria ser mais bem lembrado)

3- Jiraya ( Até acho que ele tenha uma quantia razoável de fans, mas pela sua imensa importância para o mangá, achava que ele teria mais)

4- Kabuto ( Um personagem muito bem explorado, desde sua estória até suas habilidades, merecia ter mais fans além do Sage).

5- Killer Bee ( Foi um dos maiores heróis da guerra, teve seu passado relativamente bem explorado e foi essencial para o desenvolvimento do Naruto. E tem uma personalidade única e bem humorada).

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Lucas Fernandes escreveu:

Eu discordo que personagens como Gaara, Shikamaru e Neji, por exemplo, precisem de uma fanbase, acho que eles tem muitos fãs sim [mesmo que aqui no fórum não tenham], tendo em vista que sempre estão em ótimas colocações nas pesquisas oficiais de popularidade de Naruto.

Link: https://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/19/enquetes-de-naruto/

Última enquete oficial: https://narutolendas.wordpress.com/2012/07/25/setima-votacao-de-popularidade-de-personagens/

Isso é verdade, Lucas, no Japão eles estão sempre bem nas pesquisas, mas eu me referia fanbase aqui dentro do fórum mesmo. O Neji, por exemplo, aqui dentro só tem o Tony como fã a rigor. Pela importância que o personagem teve em momentos específicos da obra ele merecia bem mais, não acha?

Aqui no fórum de fato eles não tem muitos fãs mesmo, não só eles como vários outros personagens.

more_horiz
0- Tenten
1- Konan
2- Sasori
3- Sakumo <3

more_horiz
1- Rock Lee
2- Konan
3- Bee
4- Sasori
5- Karin

more_horiz
Sam D.Ricardo escreveu:
Konan apenas é uma personagem pacífica, cautelosa e que não gosta demonstrar sentimentos, que mal tem nisso? Assim como existem fãs impacientes que se incomodam com isso há aqueles mais reservados que se identificam com os personagens deste perfil, e a "vontade de dormir" é apenas sua experiência com a personagem.

Nas lutas Konan se prepara, observa com calma e mediante suas análises ela ataca explorando as fraquezas do inimigo, estas características devem ser vistas como virtudes e não defeitos. Se isto fosse realmente um o problema Itachi não teria a mesma quantidade de fãs, e inclusive considero Konan a sua versão feminina.

Não tem nada de mal nisso,só que isso não chama a atenção das pessoas e também não vejo o por que dela merecer uma fanbase por isso.

O Itachi de fato tem uma personalidade meio quieta mas não é por isso que ele faz sucesso,ele faz sucesso por ser um gênio,por ser poderoso,por deixar aquele ar de ''Bad Ass'' ao passar(pelo menos é o que eu vejo).

Alguns personagens chamam a atenção com o seu jeito de ser : Sakura,Jiraya,Naruto.
Outros por suas atitudes:Itachi,Hinata.

Por que você acha que a Hinata tem tantos fãs?Por ela ser devotada ao Naruto,o cara que todo mundo desprezava,é isso o que mais chama a atenção nela.Além de seus peitos.

A realidade é essa.

Sam D.Ricardo escreveu:
E, sobretudo, cada personagem tem o seu jeito de demonstrar carisma e ganhar fãs, não precisa ser hiperativo, tsunderê ou engraçadão como os clichês.

Eu não estou me referindo a personagens agitados como você tá pensando,estou falando de personalidades que chamam atenção.Até por que o Sasuke não é de contar piadas mas tem milhares de fãs.
Sam D.Ricardo escreveu:
O que alguns não entenderam sobre a questão levantada no tópico é que fanbase não é somente legião de fãs, mas também consiste em "fãs que se importam". Não me refiro à quantidade de fãs e sim qualidade de fãs. Por exemplo: todos aqui sabem que tem dois membros no fórum apaixonados pelo Tobirama, esta é a fanbase do Tobirama! Eles o consideram o maior gênio do mangá e Hokage mais importante, e se precisar travar uma guerra com todos para convencê-los disso eles farão. Para o personagem ter uma fanbase não precisa ter uma quantidade enorme de fans, mas sim os que o conhecem com profundidade e que valem por muitos.

Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso,até por que você não pode julgar a ''qualidade'' de ninguém.Acredito que todo mundo tem um bom motivo pra gostar de alguém ou de alguma coisa,todos se importam e conhecem muito bem o seu personagem.

more_horiz
Nas lutas Konan se prepara, observa com calma e mediante suas análises ela ataca explorando as fraquezas do inimigo, estas características devem ser vistas como virtudes e não defeitos. Se isto fosse realmente um o problema Itachi não teria a mesma quantidade de fãs, e inclusive considero Konan a sua versão feminina.

Konan só não tem a estima que merece porque são poucos os leitores que analisam a história, personalidade e desenvolvimento dos personagens mais secundários. De um modo geral, a maioria que acompanha o mangá só liga para os personagens que "estão aparecendo". E, sobretudo, cada personagem tem o seu jeito de demonstrar carisma e ganhar fãs, não precisa ser hiperativo, tsunderê ou engraçadão como os clichês.

Você resumiu o que eu penso da Konan, que por sinal é minha personagem favorita da obra.

1 - Konan
2 - Tobirama
3 - Kimmimaro
4 - Chouji
5 - Kisame

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não tem nada de mal nisso,só que isso não chama a atenção das pessoas e também não vejo o por que dela merecer uma fanbase por isso.

O Itachi de fato tem uma personalidade meio quieta mas não é por isso que ele faz sucesso,ele faz sucesso por ser um gênio,por ser poderoso,por deixar aquele ar de ''Bad Ass'' ao passar (pelo menos é o que eu vejo)

Se você tivesse prestado atenção no meu post, iria perceber que eu não disse que Itachi não seria popular se alguns fãs se incomodassem com sua personalidade, e sim que não teria a mesma quantidade de fãs. Você generalizou, afirmou que Konan não tem uma fanbase pelo fato dela ser calada quando esta é apenas a sua impressão sobre ela, e não da fanbase geral de Naruto. A Konan, além da personalidade, tem um grande feito entre outras boas características que a fazem merecedora um fãs, mas, embora ela tenha o respeito da maioria, pelo fato de sua última aparição ter sido a muito tempo, talvez para alguns tenha caído no esquecimento.

E mais uma vez generalizando. Eu não sou fã do Itachi só por isso, e sim por sua história e personalidade marcantes. Itachi não é apenas um "Bad Ass", ele é diferente de várias maneiras e reúne um apanhado de qualidades que chamaram atenção de leitores de variados tipos. Não é a toa que, com exceção dos protagonistas, é o personagem mais querido de Naruto.

Alguns personagens chamam a atenção com o seu jeito de ser : Sakura, Jiraya, Naruto.
Outros por suas atitudes: Itachi, Hinata.

Por que você acha que a Hinata tem tantos fãs? Por ela ser devotada ao Naruto, o cara que todo mundo desprezava, é isso o que mais chama a atenção nela.Além de seus peitos.

Nossa, você fica prejulgando a fanbase da Hinata como fútil, como se nós só ligasse para o seu corpo e ignorasse completamente a essência da personagem! Não porque você tem visão limitada e estabelece os peitos da Hinata única qualidade que nós também a enxergamos assim. Serve o mesmo que eu disse para a Konan, esta é apenas a sua experiência com a personagem, porque Hinata é muito mais, e você deve ser uma tábua para fica a toda hora lembrando dos seios dela.

E você está errada, ninguém admira a Hinata só por ela ter o mesmo jeito de Naruto - até porque nem todos fãs da Hinata também são fã do Naruto -, porque, apesar de ter sido transformada por ele, Hinata tem suas qualidades próprias que o completa.

Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso, até por que você não pode julgar a ''qualidade'' de ninguém. Acredito que todo mundo tem um bom motivo pra gostar de alguém ou de alguma coisa,todos se importam e conhecem muito bem o seu personagem.

É claro que você não entendeu o tópico já que se precipitou achando que eu me referia apenas a "legião de fãs", sendo que isto nem é possível para todos personagens de Naruto. Naturalmente uns personagens terão mas fãs que os outros, porque o protagonismo e quantidade de aparições contam muito, mas existem sim alguns personagens merecedores de fãs melhores, que os conhecem com profundidade a ponto de ter sempre o que dizer sobre eles. Isso se chama qualidade de fãs, como por exemplo: um protagonista de Naruto aqui no fórum pode ter x500 fãs, enquanto um secundário tem x5. Entretanto, destes x500 fãs que o protagonista possui 90% o conhecem superficialmente e apenas 10% conhecem a fundo, enquanto os x5 do secundário o conhecem em sua totalidade. Esta é a diferença.

1. Kabuto
2. Konan
3. Shikamaru
4. Gaara
5. Neji

more_horiz
Eu acredito que alguns não entenderam o que é um tópico de Rankings no fórum, então eu vou explicar:

O Autor pede um rank, explica o que ele quer, indicando se há ou não a necessidade de fazer seu rank sobre o assunto do tópico com suas justificativas. Exemplo: "faça um top 5 de maiores covardes em naruto". Desta maneira, o membro que comentar poderá, se quiser, justificar ou não a sua resposta. Ok?

Se quiserem questionar o Rank de algum membro, aqui não é o lugar. Façam tópicos e questionem determinada opinião sobre o tópico na área principal. Aqui é para postar os tops e justificarem (se assim desejarem) suas resposta. Não questionem as preferências de outros membros aqui. Este tópico não é destinado para discussões..

Eu particularmente não acho que nenhum personagem deve ter fã base. Não há uma utilidade prática sobre isso. Mas, essa é a minha opinião. Se não concordarem, peço que não me respondam neste tópico. Ok?

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Konan só não tem a estima que merece porque são poucos os leitores que analisam a história, personalidade e desenvolvimento dos personagens mais secundários. De um modo geral, a maioria que acompanha o mangá só liga para os personagens que "estão aparecendo". E, sobretudo, cada personagem tem o seu jeito de demonstrar carisma e ganhar fãs, não precisa ser hiperativo, tsunderê ou engraçadão como os clichês.

Você resumiu o que eu penso da Konan, que por sinal é minha personagem favorita da obra.

1 - Konan
2 - Tobirama
3 - Kimmimaro
4 - Chouji
5 - Kisame

Bom saber, que bacana, porque ela é minha segunda favorita, Konan é realmente uma personagem muito bem feita.Rei do Camarote

@Klauss, eu concordo contigo e já sabia destas regras da área de rankings, na verdade eu nem pensei em debates quando estive preparando este tópico, apenas tive a curiosidade de saber qual o ranking dos demais membros sobre o assunto. No entanto, foi exatamente o meu ranking o questionado aqui e por isso apenas respondi sustentando meu posicionamento anterior.

more_horiz
1. Neji

2. Sandaime Raikage

3. Hanzo

4. Kakuzu

5. Muu

more_horiz
1° Sakura - Maioria dos Sakurets sumiram, e os haters estão se multiplicando mais rápido que rato. 😢

:
:
:

Hiruzen  

Kankuro

Kabuto

Neji

more_horiz
1- Shikamaru
2- Neji
3- Lee
4- Chouji ( Gosto dele. Ele tem uma boa participação no mangá e também possuí uma das melhores lutas do clássico)
5- Temari

more_horiz
1- Kushina
2- Orochimaru (:neves:)
3- Sandaime Raikage
4- Muu
5- Himawari (e terá :Luan adora:)

more_horiz
1. Sasori
2. Konan
3. Deidara
4. Hidan
5. Kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos