Annynhah escreveu: Não tem nada de mal nisso,só que isso não chama a atenção das pessoas e também não vejo o por que dela merecer uma fanbase por isso.
O Itachi de fato tem uma personalidade meio quieta mas não é por isso que ele faz sucesso,ele faz sucesso por ser um gênio,por ser poderoso,por deixar aquele ar de ''Bad Ass'' ao passar (pelo menos é o que eu vejo)
Se você tivesse prestado atenção no meu post, iria perceber que eu não disse que Itachi não seria popular se alguns fãs se incomodassem com sua personalidade, e sim que não teria
a mesma quantidade de fãs. Você generalizou, afirmou que Konan não tem uma fanbase pelo fato dela ser calada quando esta é apenas a sua impressão sobre ela, e não da fanbase geral de Naruto. A Konan, além da personalidade, tem um grande feito entre outras boas características que a fazem merecedora um fãs, mas, embora ela tenha o respeito da maioria, pelo fato de sua última aparição ter sido a muito tempo, talvez para alguns tenha caído no esquecimento.
E mais uma vez generalizando. Eu não sou fã do Itachi só por isso, e sim por sua história e personalidade marcantes. Itachi não é apenas um "Bad Ass", ele é diferente de várias maneiras e reúne um apanhado de qualidades que chamaram atenção de leitores de variados tipos. Não é a toa que, com exceção dos protagonistas, é o personagem mais querido de Naruto.
Alguns personagens chamam a atenção com o seu jeito de ser : Sakura, Jiraya, Naruto.
Outros por suas atitudes: Itachi, Hinata.
Por que você acha que a Hinata tem tantos fãs? Por ela ser devotada ao Naruto, o cara que todo mundo desprezava, é isso o que mais chama a atenção nela.Além de seus peitos.
Nossa, você fica prejulgando a fanbase da Hinata como fútil, como se nós só ligasse para o seu corpo e ignorasse completamente a essência da personagem! Não porque você tem visão limitada e estabelece os peitos da Hinata única qualidade que nós também a enxergamos assim. Serve o mesmo que eu disse para a Konan, esta é apenas a
sua experiência com a personagem, porque Hinata é muito mais, e você deve ser uma tábua para fica a toda hora lembrando dos seios dela.
E você está errada, ninguém admira a Hinata só por ela ter o mesmo jeito de Naruto - até porque nem todos fãs da Hinata também são fã do Naruto -, porque, apesar de ter sido transformada por ele, Hinata tem suas qualidades próprias que o completa.
Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso, até por que você não pode julgar a ''qualidade'' de ninguém. Acredito que todo mundo tem um bom motivo pra gostar de alguém ou de alguma coisa,todos se importam e conhecem muito bem o seu personagem.
É claro que você não entendeu o tópico já que se precipitou achando que eu me referia apenas a "legião de fãs", sendo que isto nem é possível para todos personagens de Naruto. Naturalmente uns personagens terão mas fãs que os outros, porque o protagonismo e quantidade de aparições contam muito, mas existem sim alguns personagens merecedores de fãs melhores, que os conhecem com profundidade a ponto de ter sempre o que dizer sobre eles. Isso se chama qualidade de fãs, como por exemplo: um protagonista de Naruto aqui no fórum pode ter
x500 fãs, enquanto um secundário tem
x5. Entretanto, destes
x500 fãs que o protagonista possui 90% o conhecem superficialmente e apenas 10% conhecem a fundo, enquanto os
x5 do secundário o conhecem em sua totalidade. Esta é a diferença.
1. Kabuto
2. Konan
3. Shikamaru
4. Gaara
5. Neji