Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a voz do personagem que você mais gosta?

+9
Chazy Chaz
Victor
Daniel
Kasume
KakashiSENPAIII
MatheusGeneration
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
iHollowKun
13 participantes

descriptionQual a voz do personagem que você mais gosta? EmptyQual a voz do personagem que você mais gosta?

more_horiz
Então gente...queria saber qual a voz do personagem que vocês mais gostam e que não gostam e porquê

Acho que é bem óbvio pra quem tá me conhecendo que meu personagem preferido é Sasuke pois a voz dele se encaixa perfeitamente com o personagem, gosto grave da voz, e quando ele grita em tom de raiva também.

A que eu menos gosto é do Zabuza pois é muito diferente do que ele aparenta ter, na minha imaginação creio que a voz dele original seria uma voz mais fina e não tão grossa e "pesada" como a de um homem negro, eu achei mais viável ela dublada em português.

Comenta aí!

descriptionQual a voz do personagem que você mais gosta? EmptyRe: Qual a voz do personagem que você mais gosta?

more_horiz
Pain

Sem dúvidas ele possui a voz mais foda do mangá, ela é grossa combinando perfeitamente com o estilo, personalidade e aparência do personagem

E da também aquela imagem de poder e soberania que ele já possui :garcismo:

descriptionQual a voz do personagem que você mais gosta? EmptyRe: Qual a voz do personagem que você mais gosta?

more_horiz
Sem dúvidas ele possui a voz mais foda do mangá, ela é grossa combinando perfeitamente com o estilo, personalidade e aparência do personagem

Idem...

Voz muito Tranzante, quem faz é o Ken'yū Horiuchi.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ken%27y%C5%AB_Horiuchi

Ele vez a Voz do Tobirama no Clássico, do Pain no Shippuden, e mais Tarde Novamente Dublou Tobirama na Guerra.

more_horiz
Melhores: Orochimaru e Neji.
Piores: Naruto e Hinata... Sem comentários.

more_horiz
Hinata. Nana Mizuki põe no bolso todos esses aí, pois já foi premiada como melhor dublador japonês várias vezes, além de ser uma cantora talentosa e bem sucedida.:hunf::hunf::hunf:

Gosto de ficar escutando ela por ter aquela voz que amacia, mansa e agradável de se ouvir, e não uma voz estridente como a de algumas Kunoichis aí.:gorda:

Nana consegue perfeitamente dar uma identidade a sua personagem e transmitir seus sentimentos com a voz. Sem contar que sua atuação no filme The Last foi impecável! Nana é rainha.:QQ:

Menções honrosas para Itachi, Madara, Jiraiya, Nagato e Konan. No geral acho que a maioria das vozes de Naruto são bem bacanas, é verdade que tem umas vozes irritantes aqui e ali, mas são meras exceções.

more_horiz
A voz do Kakashi e do Kakuzu são muito legais,e não são essas vozes irritantes como a da Ino,Sakura e Naruto.

A voz da Hinata não é irritante, é calma e doce :ais: :*-*:
Já da Ino/Sakura dá vontade de explodir a TV...

Menções Honrosas
- Pain
- Shikamaru
- Kira A

As vozes deles também são legais.

more_horiz
Gosto muito da do Kakashi,acho engraçado também pq as vezes ele fala em intervalos kkkkkk,tipo com preguiça...

Mas também gosto muito da do Kakuzu,é uma voz que intimida bastante.

Também tem Madara,Itachi,Tobirama,Pain e etc...

Agora a que eu realmente eu não gosto nem um pouco é a da Hinata,sinceramente aquele jeitinho dela de falar é muito irritante.

more_horiz
A voz da Sakura é linda e madura ainda mais cantando,tanto Japonesa quanto brasileira.

Também acho que o Naruto canta muito bem. 

Mas a voz da Úrsula é péssima.

Sem dúvidas a mais bonita e atraente é a do Sasuke,combina direitinho com o personagem,de novo tanto a japonesa quanto a brasileira.

more_horiz
Tem várias

Neji
Sakura
Ino
Itachi
Hidan
Orochimaru
Sasuke
Madara

Até a da Ten ten eu gosto, consegue ser amacia, mansa e agradável de se ouvir sem ficar gemendo. :gorda:

Mas a voz que eu mais gosto é a do Itachi combina muito bem com ele.

more_horiz
Português: Sasuke - Simplesmente a voz mais perfeita que um personagem de Anime poderia ter. Eu com essa voz, conquistaria all simplesmente falando "Oi".

Japonês: Pain\Madara, a imponência das vozes é equivalente, não consigo escolher...

more_horiz
Nagato e Yahiko

more_horiz
A do Neji e do Sasuke tanto dublados quanto originais são Fodásticas :uia: 

As piores seriam a da Hinata, Sakura(dublagem br), deidara e Naruto (dublagem br)
a da Hinata por ser muito fina, e as outras por serem irritantes.

more_horiz
QUEM FALAR MAL DA VOZ BR DA HINATA VAI LEVAR UM TIRO.

Br adoro as vozes da Hinata, Kakashi, Sakura, Burrito e Kaguya.

As piores seriam Neji, Pain e Kabuto Shippuden.

Original gosto do Kakashi, Tobirama, Chouchou e Itachi.

Piores Naruto, Kabuto.

more_horiz
Gosto da voz da Hinata, sem dúvidas Nana é muito boa !

Vozes do Itachi e Tsunade também são ótimas.

more_horiz
As vozes que eu mais gosto em Naruto  (dublado) são do Kakashi, Sasuke, Naruto, Sakura, Ino e Temari. No geral eu gosto de várias mas essas são uma das minhas preferidas. Eu sou fã da dublagem br, principalmente de naruto, eu gosto muito e prefiro ver dublado,  porém n acho ruim as vozes originais , apenas estou acostumado em português.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos