Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a voz do personagem que você mais gosta?

+9
Chazy Chaz
Victor
Daniel
Kasume
KakashiSENPAIII
MatheusGeneration
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
iHollowKun
13 participantes

descriptionQual a voz do personagem que você mais gosta? - Página 2 EmptyRe: Qual a voz do personagem que você mais gosta?

more_horiz
Gosto da voz da Hinata, sem dúvidas Nana é muito boa !

Vozes do Itachi e Tsunade também são ótimas.

descriptionQual a voz do personagem que você mais gosta? - Página 2 EmptyRe: Qual a voz do personagem que você mais gosta?

more_horiz
As vozes que eu mais gosto em Naruto  (dublado) são do Kakashi, Sasuke, Naruto, Sakura, Ino e Temari. No geral eu gosto de várias mas essas são uma das minhas preferidas. Eu sou fã da dublagem br, principalmente de naruto, eu gosto muito e prefiro ver dublado,  porém n acho ruim as vozes originais , apenas estou acostumado em português.

more_horiz
A voz do Kakashi em japonês!!!  :molhada:
Simplesmente adoro o trabalho do Kazuhiko Inoue :e.e-:
Gosto quando reconheço a voz dele em outros animes. O melhor seiyuu na minha opinião!

more_horiz
Pain/Nagato e Madara/Obito.

Para mim são as mais fodas, imponentes e sinistras.

Outras que eu gosto e acho que se encaixam perfeitamente com os personagens são a do Jiraya, Konan, Kushina, Naruto, Kyuubi, Kira A.

more_horiz
Acho tão engraçado e curioso como as pessoas citam a voz do Pain e não citam a do Tobirama, sendo que elas são a mesma... o dublador sequer tenta diferenciar, não como o caso do Goku e Bob Esponja por exemplo

Melhor voz para min são as do: Pain, tobirama, madara, tsunade e sasori

Pior voz: Obito, ele perdeu a voz de Tobi e parou de imitar o madara, acabou o carisma do personagem

more_horiz
Melhor voz: Zetsu nigga
Pior voz: não sei '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos