Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin não é pra qualquer um...

+6
Ellos
Chazy Chaz
marcospain
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Victor
10 participantes

descriptionHiraishin não é pra qualquer um... EmptyHiraishin não é pra qualquer um...

more_horiz
Bem venho aqui falar sobre o Hiraishin que é um jutsu criado pelo Tobirama e aperfeiçoado pelo 
quarto hokage Minato.

Vejo muitos dizendo que determinado ninja com o Hiraishin no Jutsu subiria muito seu nível. E realmente
é uma coisa que aconteceria, porém o jutsu não parece ser tão fácil quanto parece.

O Pelotão de Guardas da Elite do Hokage e por isso já podem ser considerados ninjas bem habilidosos e
tem como função proteger e ajudar o Hokage e por isso eles foram ensinados a usar o Hiraishin onde o 
próprio Minato os ensinou, mais eles só conseguem realizar a técnica em equipe, oque deixa claro que
não é uma técnica que qualquer ninja pode usar, mesmo não mostrado a quantidade de chackra usado
para o Jutsu.

Oque vocês acham sobre isso? O Hiraishin não é uma técnica para qualquer ninja!?

descriptionHiraishin não é pra qualquer um... EmptyRe: Hiraishin não é pra qualquer um...

more_horiz
hiraishin combina com ninjas rapidos e com bons reflexos

tobirama
minato

por que vc tem que calcular muito bem sua trajetoria
e a do seu inimigo

descriptionHiraishin não é pra qualquer um... EmptyRe: Hiraishin não é pra qualquer um...

more_horiz
O Tobirama é um gênio por ter criado técnicas simples e extremamente apelonas.

Ao meu ver qualquer um que se dedique pode aprender a usar o Hiraishin, não exige grandes quantidades de chackra, nem nada, exige apenas habilidade com Fuinjutsu, transmissão de chackra e concentração.

more_horiz
Ao meu ver qualquer um que se dedique pode aprender a usar o Hiraishin, não exige grandes quantidades de chackra, nem nada, exige apenas habilidade com Fuinjutsu, transmissão de chackra e concentração.

Sim, porém não é estranho que 3 ninjas da Elite, designados a proteger o Hokage 
justo por serem bastante habilidosos não conseguirem fazer a técnica sem que estejam grupo?

Não acho que precise ter apenas isso que você especificou.

more_horiz
Também já pensei sobre isso, a dificuldade dos ninjas em realizar o Hiraishin
ou seja pelo que parece o Jutsu não e nada fácil, do contrario Hiruzen teria o apreendido

alem disso Kakashi não conseguiu, Jiraya não conseguiu, Hiruzen não conseguiu
e todos esses Ninjas tinham ligação direta com Tobirama e Minato, ou seja pelo que deu a entender
e um Jutsu muito complicado.

vale ressaltar que o Kakashi e o Jiraya conseguiram realizar o Rasengam porem não conseguiram o Hiraishin.

e antes que venham falar que ambos não se dedicaram, quem em são consciência não iria querer
um jutsu que faz você voltar para Konoha em segundos.

more_horiz
Victor escreveu:

Sim, porém não é estranho que 3 ninjas da Elite, designados a proteger o Hokage 
justo por serem bastante habilidosos não conseguirem fazer a técnica sem que estejam grupo?

Não acho que precise ter apenas isso que você especificou.

A única coisa que eu consigo engolir da necessidade de precisar 3 Jounins é pelo fator chackra para teletransportar uma pessoa externa.

De resto não tem nada de muito complexo...
- Habilidade com Kuchiyose para se auto invocar em seu chackra espalhado.
- Habilidade com Fuinjutsu para criar os selos formulas.
- Habilidade de transferência de chackra para espalhar seu chackra(DEER).

Não sei mais qual seria esse requisito que torna a técnica tão complexa, no maximo é a quantidade de chackra necessária para teletransportar a matéria de um ponto a outro.

marcospain escreveu:
Também já pensei sobre isso, a dificuldade dos ninjas em realizar o Hiraishin
ou seja pelo que parece o Jutsu não e nada fácil, do contrario Hiruzen teria o apreendido

alem disso Kakashi não conseguiu, Jiraya não conseguiu, Hiruzen não conseguiu
e todos esses Ninjas tinham ligação direta com Tobirama e Minato, ou seja pelo que deu a entender
e um Jutsu muito complicado.

vale ressaltar que o Kakashi e o Jiraya conseguiram realizar o Rasengam porem não conseguiram o Hiraishin.

e antes que venham falar que ambos não se dedicaram, quem em são consciência não iria querer
um jutsu que faz você voltar para Konoha em segundos.

Primeiro você tem que provar aonde Jiraiya, Kakashi e Hiruzen tentaram aprender o Hiraishin.

Madara e Hashirama tambem viram o Hiraishin, vai me dizer que eles tambem não tinham habilidades o suficiente para aprender a técnica?

more_horiz
kakashi e jiraya tentaram aprender a usar hiraishin
aonde isso não no manga
naruto que eu li pelo menos

more_horiz
Oque vocês acham sobre isso? O Hiraishin não é uma técnica para qualquer ninja!?

Pra qualquer um não, mas teoricamente qualquer um poderia aprender... O Hiraishin não é uma técnica que exige natureza de Chakra específica ou Kekkei Genkai, por exemplo. Ele deve exigir algum grau de dificuldade como qualquer Jutsu, porém assim com o Hachimon Tonkou e Byakugou no In qualquer ninja que treinasse poderia aprendê-lo.

Byakugou no In = Controle de Chakra Avançado
Hachimon Tonkou = Treinamento Físico Intenso
Hiraishin = Grande Chakra ? Controle ? Habilidade em Fuin e Nin ? visto que os precisaram de 3 Randons para usá-lo, Tobirama e Minato que possuem grande Chakra podem usá-lo várias vezes, talvez um dos requisitos do Hiraishin seja uma quantidade de Chakra considerável, e pelo menos ter habilidade de Ninjutsu (Algo que quase todos os ninjas têm).

more_horiz
De fato Hiraishin é uma técnica muito difícil de se aprender, aliás ela é classificada como rank S, eu acho que é difícil, pois deve exigir várias competências reunidas em um mesmo ninja, eu acho que essas competências devem ser:
- Fūinjutsu (por causa da marcação)
- Controle de chakra ou reservas de chakra muito altas
- Agilidade e velocidade
- Inteligência

Vale lembrar que o jutsu que o esquadrão usa é um pouco diferente, pois o selo está fixo em Tsunade e sim eles não podem usar essa técnica separados, eles mesmos afirmam isso no episódio 323 quando vão levar Mei Terumi para o campo de batalha.

more_horiz
As pessoas subestimam demais a complexidade desse jutsu

Vários dizem que o minato aperfeiçoou o hiraishin, mas, sabem o que ele fez de fato para o melhorar ?
Sabem que os 3 jounnins usam o hiraishin, mas, tem ideia do porque não conseguirem sozinhos ?

A dica esta na fala do próprio tobirama, nessa pagina: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/03.png

Porque exatamente o tobirama mesmo conectado a todos da aliança, não seria capaz de usar o hiraishin em todos ? Porque o minato afirma que seu hiraishin é melhor que o de tobirama, e, o próprio tobirama confirma essa informação ?

Hiraishin do minato ser melhor
Hiraishin do tobirama não telar a aliança inteira
Hiraishin dos 3 jounnins só ser usável com os 3 juntos

Tudo isso esta relacionado ao próprio funcionamento do jutsu e dispersão de chakra

Se é um jutsu que qualquer ninja poderia aprender ? Não, não mesmo, quantidade de chakra é o menor dos requisitos, o importante é saber fuuinjutsus, conseguir moldar e distribuir o próprio chakra e etc...

Kakashi, jiraiya, hiruzen, naruto, madara, hashirama todos eles ficam devendo em algum quesito

Quem eu mais vejo com maiores chances de usar o Hiraishin seria a tsunade e isso considerando os fillers porque sem os fillers, acho que nem ela conseguiria usar

more_horiz
Frutuos, Frutuos, la vem você me pedindo onde isso esta no manga

cara não tem nada no manga falando, porem também não tem nada no manga que prova
que Madara, Hashirama, Naruto, Hiruzen, Kakashi, Jiraya conseguiriam usar o Hiraishin

portanto eu fico com o mostrado, e no mostrado essa turminha ai não possui o Jutsu, então o jutsu sim e difícil.
e como o carinha acima disse, o jutsu e classificado como rank S ou seja preciso dizer mais alguma coisa?

o engraçado e que Hiruzen aprendeu o Kage Bunshin do Tobirama, mais cade o Hiraishin?

Jiraya aprendeu o Kage Bunshin do Tobirama,o Rasengan do Minato, mais cade o Hiraishin?

Madara aprendeu o Kage Bunshin do Tobirama, mais cade o Hiraishin?

Kakashi aprendeu o Kage Bunshin do Tobirama, Rasengan fake do Minato, Kage Bunshin do Tobirama, mais cade o Hiraishin?

Hashirama o mesmo, vivia com o irmão colado nele mais cade o Hiraishin?

o Jutsu e complicado sim, facilidade só esta na mente de quem vê.

more_horiz
Bem venho aqui falar sobre o Hiraishin que é um jutsu criado pelo Tobirama e aperfeiçoado pelo quarto hokage Minato.

Cara, eu não consigo entender quem em pleno 2016 ainda fala isso... :aliens:

Caras, não é nenhum Absurdo no mundo de Naruto surgirem Versões "Gambiarras" de Jutsus que reles Mortais não conseguiram dominar...
Kakashi não conseguiu Combinar o Chakra Raiton com o Rasengan, Criando o Chidori;
Jiraya não conseguiu Aprender o SM Completo, porém desenvolveu seu próprio modo de usa-lo;
Enfim, os Exemplos são muitos...

"Ah, mas por que os Jounis depois de muitos anos anos não aprenderam ele e blábláblá";

É só pensar: Por que Kakashi com Sharingan que tem muito mais Controle de Chakra( Sharingan ajuda muito nisso ) que Naruto na época, não conseguiu o feito de adicionar o Chakra Elemental ao Rasengan?
Por que Jiraya que tinha mais Controle de Chakra que Naruto na época não dominou o Sage Modo?
"Naruto tem mais Chakra", tá mas no mostrado Jiraya não fica para trás de Minato em Chakra...

É o que Guy explicou no Clássico sobre os Gates: "Não importa o quão talentoso o Shinobi seja, não terá garantia de abrir nem o Primeiro Gate".
É uma simples questão de AFINIDADE... Alguns nascem com Facilidade, outros com Dificuldade ou mesmo Impossibilidade.

As Naturezas de Chakra se enquadram nisso também, alguns tem Afinidade, outros Afinidade Natural, uns Treinam Anos para Dominar, outros Aprendem em instantes...

more_horiz
É o que Guy explicou no Clássico sobre os Gates: "Não importa o quão talentoso o Shinobi seja, não terá garantia de abrir nem o Primeiro Gate".
É uma simples questão de AFINIDADE... Alguns nascem com Facilidade, outros com Dificuldade ou mesmo Impossibilidade.

As Naturezas de Chakra se enquadram nisso também, alguns tem Afinidade, outros Afinidade Natural, uns Treinam Anos para Dominar, outros Aprendem em instantes...

A questão é que o Hiraishin não é um jutsu que precise de Afinidade ou algo
do tipo para que seja usado, porém mesmo assim muitos ninjas que tiveram 
uma ligação direta com os users desse jutsu e até mesmo ninjas da elite que 
foram ensinados a usarem ele não conseguem sem ao menos estar em grupo
para realizá-lo.

Isso nos leva a teoria que o Jutsu não é nada simples como muitos dizem e isso
não tem nada haver com força de vontade, ou tipo de chackra, afinidade em fim...

more_horiz
""""""""""Elite""""""""""""

São aqueles velhos ninjas de elite que não fazem nada de incrível. Ate o Aoba se mostrou mais elite que os caras.

A verdade é que só Tobirama e Minato usam porque o Kishimoto quis assim, o hiraishin é um jutsu que deixaria quase todos os ninjas com nível kage, ate a Tenten seria muito perigosa com esse jutsu, mas vários ninjas poderosos e talentosos como Madara, Hashirama, Kakashi, Jiraya presenciaram o Hiraishin e todos continuam com seus estilos. Vai dizer que Tobirama e Minato possuem mais potencial que Madara? Ou Hashirama?

Nem o Orochimaru que é um cara sedento por poder(e tinha como objetivo ter todos os jutsus) nunca nem mostrou interesse no jutsu.

Se houvesse algum requisito importante, ou condição exclusiva pra usar o jutsu isso teria sido dito, não faz nenhum sentido deixar essa pergunta aberta do nada...

more_horiz
Bad Blood acho que você mesmo já se auto respondeu, Orochimaru foi atras de tudo que e Jutsu
porem o mesmo não deu conta do Hiraishin, ou seja, Hiraishin não e pra qualquer um

e sobre Tobirama e Minato ter mais potencial que Madara e Hashirama

cara quem ta falando de potencial aqui? segundo você Madara e Hashirama poderia usar Jintn caso ele quisessem?
afinal segundo você eles possuem mais potencial que Onooki e Muu?

cara ninguém ta falando de potencial aqui, afinal Tobirama e Itachi são gênios
eles poderiam usar qualquer Jutsu? acho que não.

dizer que o Hashirama e Madara poderia usar o Hiraishin caso eles quisessem não muda o fato
que eles não possui o Jutsu.

portanto sim Hiraishin não e pra qualquer um caso contrario seria um Bunshin da vida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos