Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse) EmptySakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse)

more_horiz
Como todo mundo viu não foi a Tsu que criou o selo Yin, na verdade sua vovó Mito já usava enquanto a Tsu estava comendo terra e todo mundo sabe que Mito era uma uzumaki de verdade e o Jinchūriki de Kurama, mas se ela não era médica e tinha chakra ilimitado pra que um selo Yin? Simples, como vimos esse selo pode estabelecer conexão com outros seres (como Sakura faz com Katsuyu), a minha teoria é simples Mito usava esse selo para domar Kurama e ter acesso ao seu chakra e ela também poderia manter uma conexão wi-fi com ela, como Sakura mantém com Katsuyu, desse jeito caso Sakura descubra essa conexão ela será capaz de ter acesso ao chakra de Kurama dentro de naruto e usar o BK de maneira infinita.
Isso é uma teoria, rebata ou concorde com ela, mas nada de flodar

descriptionSakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse) EmptyRe: Sakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse)

more_horiz
Kushina quase morta = controla kyuubi 100%

Kushina 100% = controla os 9 bijuus

Mito 100% = controlar os 9 bijuus e o hashirama :huur:

Você errou de fêmea, a fêmea viva capaz de controlar a Kyuubi se chama Uzumaki Karin via Adamantine

Mas falando serio agora, selar a kyuubi dentro do byakugou talvez seja ate possível, mas, o fuuinjutsu é apenas um armazém de chakra, ele não prenderia a kyuubi ou a impediria de agir, perceba que dentro da kushina a kyuubi ficava acorrentada e no naruto existe uma gaiola

Sakura não teria gaiola
Sakura não teria correntes

Sakura não teria meios de deter a fúria da raposa, por isso domar não seria a palavra que eu usaria para a sakura versão jinchuuriki

descriptionSakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse) EmptyRe: Sakura poderia domar Kurama se quisesse (e soubesse)

more_horiz
Pena desse povo que leva a treta de naruhina vs sasusaku como se fosse uma terceira guerra mundial e tenha que apelar pra algo tão doentio quanto criar um fake fingindo ser fã da Sakura e tópicos trolls tudo isso com a expectativa de ver o grupo gongar o personagem alheio

Muito desnecessário
tarja preta pra ontem/

more_horiz
Cadê a administração para verificar a conta dessa pessoa?? Isso tá bem claro que é fake não é possível

Vive criando tópicos fazendo teorias impossíveis para a personagem e por causa disso o pessoal faz uma feira falando mal dos fãs e da Sakura

Tá ridículo

more_horiz
Mas é claro, naquela testa cabe até o Juubi AHSUAHUSHAUSHUA

Mas falando serio, acredito que ela possa armazenar o chakra da Kyuubi (não de maneira wifi), tipo se o Naruto der chakra para ela igual na guerra, ela poderia redireciona-lo para o Byakugou e deixar la armazenado para usar outra hora. Mas se sua intenção é dizer que ela consiga criar uma conexão com a Kyuubi ou guardar a bijuu em seu byakugou, sinto dizer que é impossivel...

Sasukebestuchiha escreveu:
Cadê a administração para verificar a conta dessa pessoa?? Isso tá bem claro que é fake não é possível

Vive criando tópicos fazendo teorias impossíveis para a personagem e por causa disso o pessoal faz uma feira falando mal dos fãs e da Sakura

Tá ridículo

Deixa o cara, já vi cada topicos riduculo referentes a outros personagens, que esse aqui nem chega perto :)

Última edição por seijin em 28/7/2016, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Kasume e @Sasukebestuchiha
Não sou fake, concordo que exagerei um pouquinho em relação ao mini-sharingan, mas são apenas teorias, essa é bem plausível, mas não é um fato e sim uma teoria, se não concorda com minhas teorias não responda meus tópicos

more_horiz
Sakura Uchiha escreveu:
@Kasume e @Sasukebestuchiha
Não sou fake, concordo que exagerei um pouquinho em relação ao mini-sharingan, mas são apenas teorias, essa é bem plausível, mas não é um fato e sim uma teoria, se não concorda com minhas teorias não responda meus tópicos

Claro muito plausível, daqui a pouco você cria outro tópico falando como a Sakura poderia usar o Susano'o ou o Kirin

Teoria tem que ter uma base para tal afirmação, o que você fala é pura idiotice

E escrevo em seus tópicos, pois desde que me conheço por gente eu odeio que falem mal de algo que curto muito por motivos banais , seja em um anime , clube de futebol , estudos etc

more_horiz
Muitos não criam nenhum tpc e só ficam no fórum reclamando, todos que reclamaram da menina nunca criaram um tpcs descente. Deixa a menina postar as teorias dela, eu prefiro ver essas "teorias" do que tpcs como esse https://www.forumnsanimes.com/t61085-voce-limpa-a-bunda-em-pe-ou-sentado

@Sakura Uchiha

Acho que você deveria chamar seus tpcs de versão alternativa e não teoria, pois mesmo uma teoria deve ter alguns fatos.

more_horiz
Não dá pra saber qual era a funcionalidade do Selo Yin da Mito, Mito era uma Uzumaki, deveria possuir uma infinidade de Fuinjutsus, qualquer um destes poderia ter selado a Kurama. Sobre Sakura poder ter acesso ao Chakra da Kurama, sem comentários. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos