One Piece 835 - A Nação das Almas
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-one-piece-online/capitulo-835/103760-scansproject#/!page5
gostei da fruta da BM, curioso para saber como BM usa esse poder em um combate.
Big Mom tem total capacidade de derrotar o mais forte dos Yonkous -Kaidou. Rindo de quem a colocava abaixo de Mihawk em um rank de Poder.
teorizo que a Mama possa ser intangível também, que nem uma alma.
No quesito "poder" ela é superior ao Mihawk, mas para afirmar que ela tem chance no x1 nós temos que ver um pouco mais da velocidade e reação da Big, o poder dela é curto alcance e com a velocidade que ela mostrou não conseguiria encostar um dedo sequer no Mihawk
Mas essa é a habilidade da Perona, não acho que o Oda faria a sacanagem de copiar essa habilidade para a big mom
Big mom superior ao Mihawk? Devagar né pessoal, Mihawk com uma espadada deixou mais de 90% dos personagens do mangá pra trás, incluindo a Big mom que ainda não tem feitos sólidos. Sem dúvida a habilidade dela é bem apelona, mas acho um pouco cedo pra concluir que ela é mais forte que ele.
Mas a Soul Soul no Mi é quase que uma cópia da Kage Kage no Mi.
Faria todo o sentido Mama ser intangível.
Mas Mihawk tem feitos sólidos?... O que tem é Hype. Lutava de igual pra igual contra o Shanks, mas o Shanks usava nas lutas tudo o que tinha? Creio que não, usava só a espada mesmo.
Faria nada
Primeiro porque é a akuma no mi dela é paramecia, segundo que isso é uma clara cópia da habilidade da perona, se ela mostrar essa habilidade eu acharia no mínimo bem forçado.
Sem essa, os dois sempre empatavam antes do Shanks perder o braço.
Os feitos dele em marineford são mais sólidos do que os mostrados pela mama.
Whole cake mal começou, não mostrou ela em combate ainda, não contra um oponente decente pelo menos. Única coisa que está sendo mostrada é como as habilidades dela funcionam.
A fruta do fantasma e da ressurreição permitem que o usuário fique intangível, Big Mom que tem a fruta da alma não poderia ficar também? Eu não acharia nenhum pouco forçado.
Quanto a Shanks x Mihawk, pra mim é obvio que o ruivo não usou nada além de sua espada.
Duvido muito que ele se tornou Yonkou somente por sua habilidade com espada e Haki do Rei.
OK, devo ter subestimado o corte do Mihawk. Mas ainda acredito que não chegue perto de destruir o mundo.