@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta.
Vamos ver se manterá o mesmo critério.
Vamos ver se manterá o mesmo critério.
SenjuIchizoku escreveu:Para mim é Ridículo( Sem Ofensas ), pensar que alguém deixou de ter algo por nunca mais ter usado, ainda mais neste caso onde a personagem em questão nem Teve Chances para Tal.
Eu não tenho argumentos para dizer que ela ainda tenha Chakra, mas você também não tem Argumentos que Provem que ela não o Possui mais.
A não ser a Lógica "Não Mostrou, não tem mais", o que para mim e acredito que para a maioria esmagadora de users não é considerável.
Enfim, se essa é a sua Opinião, eu Respeito, só não Concordo.
Wally do Oeste escreveu:@Victor, responda aí pra gente: você acha que o Darui Raikage possui o Raiton Negro ou não? Justifique sua resposta. Vamos ver se manterá o mesmo critério.
Carl Grimes escreveu:Vai lá me responda. se tiver argumentos né, porque até então ela não perdeu porra nenhuma.
Annynhah escreveu:Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso foi o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.
Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.
Victor escreveu:Esse é um caso totalmente diferente meu caro, no caso ele ainda possui por ser uma habilidade
ou você irá dizer que depois de aprender uma habilidade o ninja se esquece? E o Raiton negro
não é um tipo de chackra também.
Ou seja Habilidade é diferente de Chackra.
Annynhah escreveu:''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?
Victor escreveu:É disso que eu estou falando, eu não estou nem citando a Hinata e especificamente o
chackra.
Victor escreveu:Mais a luta que ela teve certamente durou segundos, vai me dizer que segundos iriam atrapalhar em alguma coisa? Acho que n
Victor escreveu:Não disse ser algo Irrelevante, disse que minha dúvida era o porque de ocultarem esse "chackra" se ele é tão importante, e pelo que eu vi ele ainda não upou ela em quase nada.
Victor escreveu:Minha opinião final é que ela não possui mais esse chackra e mesmo que tivesse não mudaria nada.
Victor escreveu:E até que alguém prove o contrário, continuarei com a mesma opinião. Já que as explicações dadas foram no mínimo sem sentido.
Sam D. Ricardo escreveu:Anonymous asked:
- I can't understand...did anybody ask Kishimoto their own questions?
- At the signing at Kinokuniya yea. I asked about how Hamura’s power effected Hinata, he didnt really plot out specifics for it. Lol he said “there are probably alot of effects”.
Anonymous perguntou:
- Eu não consigo entender... será que alguém perguntou ao Kishimoto suas próprias perguntas?
- No momento da assinatura (deve ser autógrafos) em Kinokuniya, sim. Eu perguntei sobre como o poder de Hamura alterava a Hinata, ele não traçou algo realmente específico para isso. Lol, ele disse que "há provavelmente um monte de efeitos".
FONTE
Concentrar Chakra nos Punhos e depois Liberar no ultimo instante, causando um efeito de Super Força.
Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.
Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.Se tá comparando Shunshin com Levantar uma Espada que pesa Toneladas?
Rodrigo Gouveia escreveu:Esse conceito existia já no clássico mesmo, com a Sakura aumentando sua velocidade com a aplicação de chakra nos pés. E a Tsunade usou desse mesmo conceito lá no clássico, erguendo a tantou do Bunta.Se tá comparando Shunshin com Levantar uma Espada que pesa Toneladas?
Precisa desenhar?
Eu apenas disse que desdo clássico foi mostrado que capacidades fisícas poderiam ser aumentadas "magicamente" através do uso do chakra. Assim como o chakra canalizado nos pés a deixou mais rápida, o chakra nos punhos os deixaram mais potentes, tá no mangá.
Ela usou pelo mesmo motivo que o Sasuke e o Naruto depois de concluir sua missão de selar
a Kaguya ainda conseguiram usar o deles para a ultima batalha.
Assim como o Hagoromo passou seu chackra para o Naruto e Sasuke e esse chackra fluía neles
assim como fluía na Hinata.
Outra coisa por exemplo, é que o chackra normal quando se esgota é preenchido Naturalmente, pois
ele é ganho através de repouso e provavelmente seria como o senjutsu que vem da Natureza, ou
algo do tipo e por isso possui uma fonte de reabastecimento, mais e o chackra do Hamura da Hinata?
Ele é Originado de onde? Ou ele é infinito...
Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso foi o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.
Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.
Wally do Oeste escreveu:Que mangá? O "Naruto Gaiden", onde a Hinata NÃO apareceu? A Sakura apareceu e não usou Byakugou, será que perdeu?
Filme do Boruto, onde ela não lutou? A Sakura não usou o Byakugou aí também, o que será que quer dizer, hein?
Sam D. Ricardo escreveu:Caramba, qual a dificuldade de entender que não era objetivo dar destaque a antiga geração? Se mostrasse "estes segundos" de Hinata lutando, serviria apenas para fanservice, não agregaria em anda para o enredo do filme. Se nem as lutas do Exame Chuunin foram mostradas direito por falta de tempo, acha mesmo que a de Hinata seria? Por favor...
Sam D. Ricardo escreveu:Este chakra upou o Rasengan, upou o HSH, destruiu uma arma milenar, reabasteceu TODO chakra do Naruto, colocou Hinata no Top 5 do mangá em transferência de chakra e não upou nada? É isso que se torna risível para quem vê de fora, você sente tanta dor de cotovelo com o chakra da Hinata que faz um esforço para se iludir de que ele não é importante! É muito mais conveniente para você acreditar que ela não possui mais ou que ele não serve para nada do que aceitar que ela tenha.
Cara, e cada vez mais você está se perdendo. Agora, para provar que um jutsu ou poder em Naruto exista, ele precisa virar protagonista da série like Rasengan? Não é porque uma habilidade não aparece sempre que ela não pode mais ser usada. Por esta lógica Sasuke não tem mais o Kirin, tendo em vista que ele só usou isso uma vez, não é? TSC, argumento podre!
Sam D. Ricardo escreveu:Meu guri, se não mudaria nada, então porque você está incutindo tanto com algo pra ti é insignificante? E outra, você não precisa acreditar mesmo, sua opinião sobre a existência do chakra da Hinata que não muda nada .
Sam D. Ricardo escreveu:Você acha que a menção da palavra do AUTOR DA OBRA é uma explicação sem sentido? Você acha que sabe mais do mangá que o próprio dono? Se Kishimoto já confirmou que ela ainda possui, porque de tanta perda de tempo com isso? Se o autor do mangá disse que ela tem, então ela ainda tem, basta aceitar.
Este tópico está se tornando um dos mais sem noção desde meu tempo de estadia no fórum, não entendi porque nenhum ADM o ainda não o bloqueou, uma vez que já foram esclarecidas todas as suas "dúvidas".
Tudo que precisavas saber já foi dito, é bem ao contrário, foi você que não provou nada até agora, só tá passando vergonha.