Ela usou pelo mesmo motivo que o Sasuke e o Naruto depois de concluir sua missão de selar
a Kaguya ainda conseguiram usar o deles para a ultima batalha.
Assim como o Hagoromo passou seu chackra para o Naruto e Sasuke e esse chackra fluía neles
assim como fluía na Hinata.
Outra coisa por exemplo, é que o chackra normal quando se esgota é preenchido Naturalmente, pois
ele é ganho através de repouso e provavelmente seria como o senjutsu que vem da Natureza, ou
algo do tipo e por isso possui uma fonte de reabastecimento, mais e o chackra do Hamura da Hinata?
Ele é Originado de onde? Ou ele é infinito...
Meu querido, Naruto e Sasuke ganharam poderes do Hagoromo para selar Kaguya, Hinata não ganhou nada do Hamura, ela herdou o seu Chakra que algo bem diferente, a própria disse que o Chakra do Hamura flui em seu corpo. Entenda que o Chakra é dela e se esgotar ela o produz. Ou seja, ela herdou Chakra de seu ancestral. Infinito? Não mesmo, nada é infinito, entretanto sabe que ela possuí uma quantidade de Chakra grande o suficiente para reabastecer instantaneamente Naruto no modo Kurama sem sofrer qualquer exaustão, algo que certa testa da vida não foi capaz de fazer. Depois dizem que esse Chakra não faz nenhuma diferença, contradição level hard aqui.
Ao meu ver esse chackra,Tseigan,Toneri,foi tudo inventado na ultima hora,foi só pra Hinata ganhar um destaque no filme,já que não tem nada falando sobre isso no mangá,nada foi mencionado em entrevistas,nem em databook,nem mesmo depois disso foi o chackra foi mencionado,só está no The last,um filme que nem é 100% cannonizado.
''Ah mas a Hinata não teve a oportunidade de mostrar....'' Teve oportunidades de sobra:teve mangá,teve filme do Boruto,teve one-shot.Se Sakura e Temari tiveram oportunidade de mostrarem que ainda são fortes e Kunoichis ativas por que a Hinata que é mãe do protagonista não teria?Simples,se não mostrou é por que esse tal chackra não tem muita importância.Assim como não podemos provar que o chackra ainda está lá,também não tem como provar que não está,então considera quem quiser e questiona quem quiser,todos estão nos seus direitos.
Quanto a isso de todos o Hyuugas em geral herdarem o sangue do Hamura eu discordo,eles podem até ter o mesmo sangue mas com certeza tem alguma coisa na Hinata que só ela tem,afinal o Toneri queria se casar com ela,e o Hamura chamou ela de princesa e não a Hanabi.Isso é claro se tratando somente do filme The last.
Minha filha se informe melhor, o The Last foi lançado após o mangá é claro que ela não mostrou esse Chakra no mangá, provavelmente você não assistiu o filme, e para o seu governo Kishi já falou sobre esse Chakra sim. Filme do Boruto? Hinata lutou com os vilões e mesmo não fazendo missões ela não deixa de ser uma boa Kunoichi. Sakura e Temari ativas? Não exatamente, elas ajudaram na defesa da Vila assim como Hinata, a única que realmente está na ativa fazendo missões é Ino pelo que foi mostrado no Gaiden, a Uchiha também é uma dona de casa. Oneshot?
Discutam suas insatisfações com o Kishi
@Momo-sshi já disse tudo. :copo:
Esperando Boruto usar esse Chakra para o choro começar.