[quote="Origami"]
Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.
Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.
FrutosDoMar escreveu:Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.
Pontos negativos:
- Pouco explorado
- Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last
Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.
- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.
É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).*Vert escreveu:Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.
Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.
Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.
E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.
Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.
Rasa seria outro que se dependesse de como a luta se desenvolve-se o Rasa levaria bastante vantagem, mas por falta de exploração deixo no mesmo nível enfim.
Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.
Hyuuga Hiashi TIER 1 (Low)
Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.
Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.